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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
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Boa @Zero. ,até que fim criou o tópico,mas uma dúvida,QUE PORRA É ESSA?
Mais alguém ficou assustado com isso?
RECOMENDADOS:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO:WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64 bits necessário)
- Processador:Intel® Core™ i7 3770 3,4 GHz ou Intel® Core™ i3 8350 4GHz ou AMD Ryzen™ 5 1500X
- Memória:8 GB de RAM
- Placa de vídeo:NVIDIA® GeForce® GTX 1060 (3 GB de VRAM) ou AMD Radeon™ RX 570X (VRAM 4GB)
- DirectX:Versão 11
- Rede:Conexão de internet banda larga
- Armazenamento:20 GB de espaço disponível
- Placa de som:DirectSound (DirectX® 9.0c ou superior)
- Outras observações:1080p/30fps com as configurações gráficas definidas como "Alta"
uma duvida esse jogo poder ser semelhante a qual jogo?
é tipo um the witcher?
O Ryu é porque é da Capcom também e ela costuma colocar coisas de outras séries em jogos Monster Hunter.
Sobre o jogo não tem muito no que se basear pois é um estilo meio único. É um jogo que requer paciência e ir atacando aos poucos, tipo Dark Souls, ao invés de sair atacando sem parar igual um hack'n slash comum. Até porque geralmente não
dá pra redirecionar o ataque no meio do combo, aí você para de atacar, analisa onde quer atacar e faz o novo combo. Se o monstro já saiu, você se posiciona melhor pra atacar, ou até guarda as armas, sai correndo e ataca.
Pra quem quiser ter uma ideia de como funciona a série é só jogar Dauntless que é gratuito e é uma cópia (mais simples) do Monster Hunter.
O objetivo no geral é tipo um mmorpg: você vai matando monstros cada vez mais fortes pra conseguir partes pra craftar equipamentos melhores e ir ficando mais forte pra também poder derrotar monstros mais fortes. O foco da luta é um monstro/boss.
Comprado na GMG por 99
Opções gráficas:
Pelo jeito que voce falou me lembrou um pouco "dauntless" nao sei se voce ja ouviu falar...Não. Nada a ver com witcher a não ser a questão de caçar monstros, e o combate no MH é bem mais estratégico e desafiador. Ele tem sua propria categoria,tanto que outros jogos parecidos com MH são categorizados como "Monster hunter like game"
Você encontra players, amigos ou não na vidade, faz grupo e vai matar os monstros fodas. O nome do jogo diz tudo, MONSTER HUNTER
Vai ter objetivos diferentes, monstros diferentes, estratégias diferentes em cada jogada, é um MMORPG basicamente.
O amigo aqui respondeu bem:
Eu não boto fé em requisitos mínimos e recomendados, na maioria dos casos eles recomendam algo muito acima do que realmente precisa.
Pelo jeito que voce falou me lembrou um pouco "dauntless" nao sei se voce ja ouviu falar...
Pq estou vendo bastante pessoas falarem do jogo, meus amigos entao, estao num hyper fudido
vo ver umas gameplay no console pra ver como é o jogo.. pq eu nem faço ideia
Vamos ver né,porque eu joguei o dauntless e achei muito repetitivo e enjuativo,os devs fizeram uns 20 bosses e repetiram eles mil vezes,só mudava a cor e talz,porra,puta falta de criatividade,e era só aqui,ia lá,pegava quest,matava o monstro,voltava,e fazia tudo de novo sem fim,isso pra mim é bem chato.Comprei o meu no GmG, versão deluxe, achei louca a armadura samurai bonus e ela é um SKIN, ou seja, apenas cosmético, dá pra usar em cima de qualquer armadura o que é perfeito, pois esses itens bonus de pre order que não são skins fica inuteis rapidamente!
Quem tem interesse em comprar o jogo, gmg tá dando descontão (ainda maior na versão deluxe), só que esse desconto não vai durar muito.
https://www.greenmangaming.com/games/monster-hunter-world-deluxe-edition-pc/
Isso, é basicamente daunteless só que MUITO MELHOR (dauntless é uma cópia bem ruim do MH)
Vamos ver né,porque eu joguei o dauntless e achei muito repetitivo e enjuativo,os devs fizeram uns 20 bosses e repetiram eles mil vezes,só mudava a cor e talz,porra,puta falta de criatividade,e era só aqui,ia lá,pegava quest,matava o monstro,voltava,e fazia tudo de novo sem fim,isso pra mim é bem chato.
Se o jogo for assim,passarei longe,cansei de mmorpg,não me prende mais,e se esse for um ou do estilo,vou nem querer saber dele mais.
Fazer a mesma coisa toda hora é bem chato e cansativo.
Vai estar leve sim, se roda tranquilo em console roda mais de boa ainda em PC.Eu não boto fé em requisitos mínimos e recomendados, na maioria dos casos eles recomendam algo muito acima do que realmente precisa.
Só ver a comparação ai pela net dos dois jogos.
Dauntless tem nem metade do conteúdo que tem o MHW.
Mas sim, vai ter repetição, vai ter hora que tu quer farmar tal coisa que tu vai ficar matando o mesmo monstro. O jogo é loot based, poderia ter 100 monstros diferentes, uma hora começaria a repetir. Path of exile tem 160+ maps endgame, cada um com um boss diferente e tem engo que chora porque "é muito repetitivo". Não, é o cara que não entende a proposta do jogo.
Não existe jogo infinito que sempre tenha algo novo pra se fazer.
O que te prender nesse tipo de jogo é você sempre está progredindo o personagem, conseguir equipamentos FODAs e etc, dá sensação de conquista. É assim em TODO JOGO LOOT BASED
ficar foda, juntar uma party e matar aquele boss fudido que a minoria dos jogadores conseguiram por exemplo
Os vídeos desse canal são muito bons e bem feitos.
To torcendo pra tar errado mesmo heuehe Se for nível otimização Ubisoft a casa caiu, mas mesmo se for zuado eu vou jogar, eu curto muito MMO e também o estilo do jogo.Pois é. Galera 20 anos de curso e ainda cai nessa.
Sem contar que o jogo é na MT Framework, que é uma engine muito leve. Acho que o único jogo "pesado" nela foi o Dragon's Dogma.
Provavelmente o jogo vai ser bem leve. Vamos torcer pra eu não estar errado.
To torcendo pra tar errado mesmo heuehe Se for nível otimização Ubisoft a casa caiu, mas mesmo se for zuado eu vou jogar, eu curto muito MMO e também o estilo do jogo.
Tava procurando um jogo no estilo, tanto que dei uma olhada boa no Warframe, mas realmente o MHW faz mais meu tipo, fui um jogador muito tempo de Perfect World e sempre foi um jogo que me prendeu bastante, agora tem o Monster Hunter que é se fosse só as Dungeons do PW, só que 15x melhor kkkSó ver a comparação ai pela net dos dois jogos.
Dauntless tem nem metade do conteúdo que tem o MHW.
Mas sim, vai ter repetição, vai ter hora que tu quer farmar tal coisa que tu vai ficar matando o mesmo monstro. O jogo é loot based, poderia ter 100 monstros diferentes, uma hora começaria a repetir. Path of exile tem 160+ maps endgame, cada um com um boss diferente e tem engo que chora porque "é muito repetitivo". Não, é o cara que não entende a proposta do jogo.
Não existe jogo infinito que sempre tenha algo novo pra se fazer.
O que te prender nesse tipo de jogo é você sempre está progredindo o personagem, conseguir equipamentos FODAs e etc, dá sensação de conquista. É assim em TODO JOGO LOOT BASED
ficar foda, juntar uma party e matar aquele boss fudido que a minoria dos jogadores conseguiram por exemplo
To torcendo pra tar errado mesmo heuehe Se for nível otimização Ubisoft a casa caiu, mas mesmo se for zuado eu vou jogar, eu curto muito MMO e também o estilo do jogo.
Sei lá...fico com pé atrás de jogo da Capcom no PC...
Como é o Multi desse jogo? PVP? PVE? Algo parecido com FFXV?
O jogo é basicamente feito pra ser jogado online. Campanha offline acaba rapido e serve apenas como tutorial, o resto do conteúdo é online.
Apenas PvE, caçada e combate estratégico em grupo contra monstros gigantes.
Monster Hunter você pega a quest na vila, vai lá e mata e depois volta. Nisso é igual, se você quer um jogo de mundo aberto aí tem que jogar outra coisa, como The Witcher 3, Dark Souls e essas coisas. Monster Hunter sempre foi focado em missõesVamos ver né,porque eu joguei o dauntless e achei muito repetitivo e enjuativo,os devs fizeram uns 20 bosses e repetiram eles mil vezes,só mudava a cor e talz,porra,puta falta de criatividade,e era só aqui,ia lá,pegava quest,matava o monstro,voltava,e fazia tudo de novo sem fim,isso pra mim é bem chato.
Se o jogo for assim,passarei longe,cansei de mmorpg,não me prende mais,e se esse for um ou do estilo,vou nem querer saber dele mais.
Fazer a mesma coisa toda hora é bem chato e cansativo.