• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Monster Hunter World

Boa @Zero. ,até que fim criou o tópico,mas uma dúvida,QUE PORRA É ESSA?
3353075-8725160043-febd8_fjwj.jpg




Mais alguém ficou assustado com isso?



  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO:WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64 bits necessário)
    • Processador:Intel® Core™ i7 3770 3,4 GHz ou Intel® Core™ i3 8350 4GHz ou AMD Ryzen™ 5 1500X
    • Memória:8 GB de RAM
    • Placa de vídeo:NVIDIA® GeForce® GTX 1060 (3 GB de VRAM) ou AMD Radeon™ RX 570X (VRAM 4GB)
    • DirectX:Versão 11
    • Rede:Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento:20 GB de espaço disponível
    • Placa de som:DirectSound (DirectX® 9.0c ou superior)
    • Outras observações:1080p/30fps com as configurações gráficas definidas como "Alta"

Eu não boto fé em requisitos mínimos e recomendados, na maioria dos casos eles recomendam algo muito acima do que realmente precisa.
 
É a msm coisa com o FFXV, tá lá nos recomendados a 1060 pros 1080p/30fps, o q não é verdade, dá pra rodar tranquilamente a 60, e se quiser mais gráfico ainda nem cai muito pra 50...
Só ver meu post ae na primeira página, tem muitas opções gráficas pra mudar.
 
uma duvida esse jogo poder ser semelhante a qual jogo?
é tipo um the witcher?
 
uma duvida esse jogo poder ser semelhante a qual jogo?
é tipo um the witcher?

Não. Nada a ver com witcher a não ser a questão de caçar monstros, e o combate no MH é bem mais estratégico e desafiador. Ele tem sua propria categoria,tanto que outros jogos parecidos com MH são categorizados como "Monster hunter like game"

Você encontra players, amigos ou não na vidade, faz grupo e vai matar os monstros fodas. O nome do jogo diz tudo, MONSTER HUNTER

Vai ter objetivos diferentes, monstros diferentes, estratégias diferentes em cada jogada, é um MMORPG basicamente.

O amigo aqui respondeu bem:
O Ryu é porque é da Capcom também e ela costuma colocar coisas de outras séries em jogos Monster Hunter.

Sobre o jogo não tem muito no que se basear pois é um estilo meio único. É um jogo que requer paciência e ir atacando aos poucos, tipo Dark Souls, ao invés de sair atacando sem parar igual um hack'n slash comum. Até porque geralmente não
dá pra redirecionar o ataque no meio do combo, aí você para de atacar, analisa onde quer atacar e faz o novo combo. Se o monstro já saiu, você se posiciona melhor pra atacar, ou até guarda as armas, sai correndo e ataca.

Pra quem quiser ter uma ideia de como funciona a série é só jogar Dauntless que é gratuito e é uma cópia (mais simples) do Monster Hunter.

O objetivo no geral é tipo um mmorpg: você vai matando monstros cada vez mais fortes pra conseguir partes pra craftar equipamentos melhores e ir ficando mais forte pra também poder derrotar monstros mais fortes. O foco da luta é um monstro/boss.


Comprado na GMG por 99 :mr::mr2:
 
Opções gráficas:
db04eef95ba4e2386c0b34180ccc6c8b.jpg

b636a6a3264ca2ab6e346bdb2f6a6ff8.jpg

6928879b5d37fbff0b79057ff9e7ece5.jpg

hummmm. Já me anima, to preocupado pra ver como vai rodar aqui
 
Última edição:
Não. Nada a ver com witcher a não ser a questão de caçar monstros, e o combate no MH é bem mais estratégico e desafiador. Ele tem sua propria categoria,tanto que outros jogos parecidos com MH são categorizados como "Monster hunter like game"

Você encontra players, amigos ou não na vidade, faz grupo e vai matar os monstros fodas. O nome do jogo diz tudo, MONSTER HUNTER

Vai ter objetivos diferentes, monstros diferentes, estratégias diferentes em cada jogada, é um MMORPG basicamente.

O amigo aqui respondeu bem:
Pelo jeito que voce falou me lembrou um pouco "dauntless" nao sei se voce ja ouviu falar...

Pq estou vendo bastante pessoas falarem do jogo, meus amigos entao, estao num hyper fudido
vo ver umas gameplay no console pra ver como é o jogo.. pq eu nem faço ideia
 
Eu não boto fé em requisitos mínimos e recomendados, na maioria dos casos eles recomendam algo muito acima do que realmente precisa.

Pois é. Galera 20 anos de curso e ainda cai nessa.
Sem contar que o jogo é na MT Framework, que é uma engine muito leve. Acho que o único jogo "pesado" nela foi o Dragon's Dogma.

Provavelmente o jogo vai ser bem leve. Vamos torcer pra eu não estar errado. :haha:
 
Comprei o meu no GmG, versão deluxe, achei louca a armadura samurai bonus e ela é um SKIN, ou seja, apenas cosmético, dá pra usar em cima de qualquer armadura o que é perfeito, pois esses itens bonus de pre order que não são skins fica inuteis rapidamente!

Quem tem interesse em comprar o jogo, gmg tá dando descontão (ainda maior na versão deluxe), só que esse desconto não vai durar muito.

https://www.greenmangaming.com/games/monster-hunter-world-deluxe-edition-pc/


Pelo jeito que voce falou me lembrou um pouco "dauntless" nao sei se voce ja ouviu falar...

Pq estou vendo bastante pessoas falarem do jogo, meus amigos entao, estao num hyper fudido
vo ver umas gameplay no console pra ver como é o jogo.. pq eu nem faço ideia

Isso, é basicamente daunteless só que MUITO MELHOR (dauntless é uma cópia bem ruim do MH)
 
Comprei o meu no GmG, versão deluxe, achei louca a armadura samurai bonus e ela é um SKIN, ou seja, apenas cosmético, dá pra usar em cima de qualquer armadura o que é perfeito, pois esses itens bonus de pre order que não são skins fica inuteis rapidamente!

Quem tem interesse em comprar o jogo, gmg tá dando descontão (ainda maior na versão deluxe), só que esse desconto não vai durar muito.

https://www.greenmangaming.com/games/monster-hunter-world-deluxe-edition-pc/




Isso, é basicamente daunteless só que MUITO MELHOR (dauntless é uma cópia bem ruim do MH)
Vamos ver né,porque eu joguei o dauntless e achei muito repetitivo e enjuativo,os devs fizeram uns 20 bosses e repetiram eles mil vezes,só mudava a cor e talz,porra,puta falta de criatividade,e era só aqui,ia lá,pegava quest,matava o monstro,voltava,e fazia tudo de novo sem fim,isso pra mim é bem chato.
Se o jogo for assim,passarei longe,cansei de mmorpg,não me prende mais,e se esse for um ou do estilo,vou nem querer saber dele mais.
Fazer a mesma coisa toda hora é bem chato e cansativo.
 
Vamos ver né,porque eu joguei o dauntless e achei muito repetitivo e enjuativo,os devs fizeram uns 20 bosses e repetiram eles mil vezes,só mudava a cor e talz,porra,puta falta de criatividade,e era só aqui,ia lá,pegava quest,matava o monstro,voltava,e fazia tudo de novo sem fim,isso pra mim é bem chato.
Se o jogo for assim,passarei longe,cansei de mmorpg,não me prende mais,e se esse for um ou do estilo,vou nem querer saber dele mais.
Fazer a mesma coisa toda hora é bem chato e cansativo.

Só ver a comparação ai pela net dos dois jogos.

Dauntless tem nem metade do conteúdo que tem o MHW.

Mas sim, vai ter repetição, vai ter hora que tu quer farmar tal coisa que tu vai ficar matando o mesmo monstro. O jogo é loot based, poderia ter 100 monstros diferentes, uma hora começaria a repetir. Path of exile tem 160+ maps endgame, cada um com um boss diferente e tem engo que chora porque "é muito repetitivo". Não, é o cara que não entende a proposta do jogo.

Não existe jogo infinito que sempre tenha algo novo pra se fazer.

O que te prender nesse tipo de jogo é você sempre está progredindo o personagem, conseguir equipamentos FODAs e etc, dá sensação de conquista. É assim em TODO JOGO LOOT BASED

ficar foda, juntar uma party e matar aquele boss fudido que a minoria dos jogadores conseguiram por exemplo
 
Eu não boto fé em requisitos mínimos e recomendados, na maioria dos casos eles recomendam algo muito acima do que realmente precisa.
Vai estar leve sim, se roda tranquilo em console roda mais de boa ainda em PC.
 
Só ver a comparação ai pela net dos dois jogos.

Dauntless tem nem metade do conteúdo que tem o MHW.

Mas sim, vai ter repetição, vai ter hora que tu quer farmar tal coisa que tu vai ficar matando o mesmo monstro. O jogo é loot based, poderia ter 100 monstros diferentes, uma hora começaria a repetir. Path of exile tem 160+ maps endgame, cada um com um boss diferente e tem engo que chora porque "é muito repetitivo". Não, é o cara que não entende a proposta do jogo.

Não existe jogo infinito que sempre tenha algo novo pra se fazer.

O que te prender nesse tipo de jogo é você sempre está progredindo o personagem, conseguir equipamentos FODAs e etc, dá sensação de conquista. É assim em TODO JOGO LOOT BASED

ficar foda, juntar uma party e matar aquele boss fudido que a minoria dos jogadores conseguiram por exemplo

Eu fui ver gameplay do Dauntless, pra um jogo free, é até bem feitinho. Mas só o grapple do Monster Hunter World já dá um banho de gameplay. Eu vi uns gameplays da galera usando esse grapple e já vi que vou passar horas só usando essa merda. Curto demais jogo com esse tipo de mecânica. hahaha
 
Sem contar que o jogo sempre tem atualização de conteúdo grátis, além dos eventos
 
Pois é. Galera 20 anos de curso e ainda cai nessa.
Sem contar que o jogo é na MT Framework, que é uma engine muito leve. Acho que o único jogo "pesado" nela foi o Dragon's Dogma.

Provavelmente o jogo vai ser bem leve. Vamos torcer pra eu não estar errado. :haha:
To torcendo pra tar errado mesmo heuehe Se for nível otimização Ubisoft a casa caiu, mas mesmo se for zuado eu vou jogar, eu curto muito MMO e também o estilo do jogo.
 
To torcendo pra tar errado mesmo heuehe Se for nível otimização Ubisoft a casa caiu, mas mesmo se for zuado eu vou jogar, eu curto muito MMO e também o estilo do jogo.

Capcom tem um ótimo histórico em otimização em jogos
 
Só ver a comparação ai pela net dos dois jogos.

Dauntless tem nem metade do conteúdo que tem o MHW.

Mas sim, vai ter repetição, vai ter hora que tu quer farmar tal coisa que tu vai ficar matando o mesmo monstro. O jogo é loot based, poderia ter 100 monstros diferentes, uma hora começaria a repetir. Path of exile tem 160+ maps endgame, cada um com um boss diferente e tem engo que chora porque "é muito repetitivo". Não, é o cara que não entende a proposta do jogo.

Não existe jogo infinito que sempre tenha algo novo pra se fazer.

O que te prender nesse tipo de jogo é você sempre está progredindo o personagem, conseguir equipamentos FODAs e etc, dá sensação de conquista. É assim em TODO JOGO LOOT BASED

ficar foda, juntar uma party e matar aquele boss fudido que a minoria dos jogadores conseguiram por exemplo
Tava procurando um jogo no estilo, tanto que dei uma olhada boa no Warframe, mas realmente o MHW faz mais meu tipo, fui um jogador muito tempo de Perfect World e sempre foi um jogo que me prendeu bastante, agora tem o Monster Hunter que é se fosse só as Dungeons do PW, só que 15x melhor kkk
 
To torcendo pra tar errado mesmo heuehe Se for nível otimização Ubisoft a casa caiu, mas mesmo se for zuado eu vou jogar, eu curto muito MMO e também o estilo do jogo.

Pode até vir ruim, mas nível ubisoft é quase impossível. :bwahaha:
O padrão da Capcom são ports leves demais. Ports ruins são ponto fora da curva.

Aliás, citei o Dragon's Dogma, mas também tem o SFV, que considero um port porco demais. Apesar de achar um jogo bonito e tal, tem jogos de luta muito mais bonitos e muito mais leves. Meu PC até roda o SFV a 60 fps no máx, mas de vez em quando dá uns drops pra 59,58 fps, e isso em jogo de luta é foda. Enquanto isso, Tekken 7 e injustice, que são estupidamente mais bonitos, rodam a 70 fps.
Curioso que até o Marvel Infinite, que foi feito por estagiários leprosos, é mais leve que o SFV.
 
Como é o Multi desse jogo? PVP? PVE? Algo parecido com FFXV?
 
Como é o Multi desse jogo? PVP? PVE? Algo parecido com FFXV?

O jogo é basicamente feito pra ser jogado online. Campanha offline acaba rapido e serve apenas como tutorial, o resto do conteúdo é online.

Apenas PvE, caçada e combate estratégico em grupo contra monstros gigantes.
 
O jogo é basicamente feito pra ser jogado online. Campanha offline acaba rapido e serve apenas como tutorial, o resto do conteúdo é online.

Apenas PvE, caçada e combate estratégico em grupo contra monstros gigantes.

Só o fato de não ter pvp ja me interessou
 
Vamos ver né,porque eu joguei o dauntless e achei muito repetitivo e enjuativo,os devs fizeram uns 20 bosses e repetiram eles mil vezes,só mudava a cor e talz,porra,puta falta de criatividade,e era só aqui,ia lá,pegava quest,matava o monstro,voltava,e fazia tudo de novo sem fim,isso pra mim é bem chato.
Se o jogo for assim,passarei longe,cansei de mmorpg,não me prende mais,e se esse for um ou do estilo,vou nem querer saber dele mais.
Fazer a mesma coisa toda hora é bem chato e cansativo.
Monster Hunter você pega a quest na vila, vai lá e mata e depois volta. Nisso é igual, se você quer um jogo de mundo aberto aí tem que jogar outra coisa, como The Witcher 3, Dark Souls e essas coisas. Monster Hunter sempre foi focado em missões
instanciadas de matar bosses (large monsters).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo