• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Monster Hunter World

Tem SIM!

O jogo pode ser jogado inteiro sozinho, vc vai ter mais trabalho e ter que conhecer eventualmente o moveset do monstro em si, e perfeitamente jogável solo.

Não tem essa de Raid, os eventos especiais em suma são versões tempered de monstros que já tem no panteão. Porém com mais HP e mais agressivo.
E os monstros "grandes" de evento que aparecem ocasionalmente tbm podem ser facilmente derrotados solo.

O jogo é Coop, se o grupo for bom é ótimo, agora se o grupo for ruim, é preferível ir solo mesmo.
 


Pra rolar o Coop vc precisa "dar a permissão", no menu vc pode mandar um sinal de SOS, e daí os players que estão pra querer ajudar tem que ir em um menu especial de missões e vir te ajudar.

Vc cria uma "sala" pra vc e o pessoal pode entrar por convite ou aleatório.
Mas toda vez que vc sai em expedição, é só pra vc o mapa, não tem população de outros players, eles só entram no seu mundo se vc disparar o SOS.
Então o máximo de players que tem no mundo, são as pessoas que você permitiu no seu grupo (4)? Achei que fosse um open world, com uma cidade principal com todo mundo, que você vai nas quests nos locais do mapa e talvez encontrasse alguém por lá, igual um MMO padrão.
 
Então o máximo de players que tem no mundo, são as pessoas que você permitiu no seu grupo (4)? Achei que fosse um open world, com uma cidade principal com todo mundo, que você vai nas quests nos locais do mapa e talvez encontrasse alguém por lá, igual um MMO padrão.

As caçadas são instanciadas. Imagina a zona se fosse aberto...
 
Então o máximo de players que tem no mundo, são as pessoas que você permitiu no seu grupo (4)? Achei que fosse um open world, com uma cidade principal com todo mundo, que você vai nas quests nos locais do mapa e talvez encontrasse alguém por lá, igual um MMO padrão.

Dentro do "sua sala" sim, pode entrar uma galera, no looby vcs podem interagir e tudo mais, mas em quests só vão 4 por vez.
 
As caçadas são instanciadas. Imagina a zona se fosse aberto...
Ah entendi, então são dungeons fechadas, pensei que os capeta ficassem só espalhados pelo mapa, é melhor mesmo.
 
Dentro do "sua sala" sim, pode entrar uma galera, no looby vcs podem interagir e tudo mais, mas em quests só vão 4 por vez.
Mas não existe uma cidade que fique todo mundo, ou tipo, o pessoal "afk", só passeando?
 
A granda maravilha de MHW é que tem uma variedade boa de armas, e cada uma com um jeito de se jogar, então se dominou o espadão, qdo pegar a insect glaive vc vai ter que aprender tudo de novo. E cada bixo te dá uma arvore para upar a arma, tendo uma variedade gigantesca de tipos de armas que vc pode ter, dano com foto, com agua, com gelo, com explosão, com veneno, com paralisia...
E cada vez que vc deita um, te dá um prazer enorme!

Esse jogo é viciante demais.
 
Mas não existe uma cidade que fique todo mundo, ou tipo, o pessoal "afk", só passeando?

Nope
 
Porran, o companion é um gato fofinho customizável :cuti: assim eu vou ter que comprar. :nooo:
 
A granda maravilha de MHW é que tem uma variedade boa de armas, e cada uma com um jeito de se jogar, então se dominou o espadão, qdo pegar a insect glaive vc vai ter que aprender tudo de novo. E cada bixo te dá uma arvore para upar a arma, tendo uma variedade gigantesca de tipos de armas que vc pode ter, dano com foto, com agua, com gelo, com explosão, com veneno, com paralisia...
E cada vez que vc deita um, te dá um prazer enorme!

Esse jogo é viciante demais.
 


Nope
O que mais gostei é o Bow, e a Heavy / Light Bowgun, são os estilos que eu sempre joguei RPG, nunca fui bom de classes melee / tank hehe Gostei muito da proposta, e tomara que o pessoal anime a jogar mesmo... Só aguardar mais 3 semaninhas. :isso:
 
Tinha até esquecido que ia lançar para PC pqp, estava pensando em comprar no PS4 GOW 4, trocar pelo Detroid e depois Monster Hunter, 3 jogos por 160 reais, da para trocar fácil, mas agora vou esperar lançar no PC, se rodar em 2k/60fps (é o que todos os jogos rodam no meu) eu compro no PC.
 
@mohhn O jogo tem sistema pra clan né?

Já rola um clã do adrena

Pelo que vi é possível está em 8 clans diferentes.

One key addition is the introduction of "squads", which are essentially clans. You can have up to 50 players in a squad, and team up with other members of the same squad is apparently very straightforward. Squads can even assign their own icons so that you can spot members at a glance, and squads can make use of special gathering hubs where everyone can meet up before going out on missions. In short, it all sounds pretty cool if you plan on getting stuck into the social side of the game. Oh, and you can be a member of up to eight different squads if you really want to be busy.
 
Enfim, comprado!
Uma pena não ter mais as G-rank quests, espero que adionem em algum update.
 
Essas G-ranks quests eram de jogos antigos da serie?
Sim, é onde estava o maior desafio, monstros com mais HP, mais fortes, com alguns padrões diferentes e com maior frequência de ataque.
 
Joguei mto os de ps3, capcom demorou demais pra lançar uma versao steam, ctz vai figurar no top dos mais vendidos por anos, bem dizer esse jogo é a menina dos olhos da capcom.
 
Pra quem perguntou se o jogo tem updates, ontem mostraram mais um:


E tudo free. E sim, é da Capcom. E sim, você leu "free". :bwahaha:
Essa música do FF em versão Monster Hunterzada ficou foda pqp.

Pra constar, a versão PC vai vir vanilla e só depois vão ir atualizando com as coisas que já tem no PS4. Tem gente que acha isso ruim. Eu, sinceramente, não, nesse caso. Caguei pra PS4, isso não me afeta em nada, nunca joguei, e ao menos vamos ter o mesmo fator novidade com os updates vindo depois, ainda que eles já existam no PS4.
 
Pra quem perguntou se o jogo tem updates, ontem mostraram mais um:


E tudo free. E sim, é da Capcom. E sim, você leu "free". :bwahaha:
Essa música do FF em versão Monster Hunterzada ficou foda pqp.

Pra constar, a versão PC vai vir vanilla e só depois vão ir atualizando com as coisas que já tem no PS4. Tem gente que acha isso ruim. Eu, sinceramente, não, nesse caso. Caguei pra PS4, isso não me afeta em nada, nunca joguei, e ao menos vamos ter o mesmo fator novidade com os updates vindo depois, ainda que eles já existam no PS4.


eu comprei esse jogo no lançamento pro ps4 pro, e os gráficos no ps4 são um lixo, muito horrivel. No pc deve ser bem melhor. mas não vou comprar de novo. Só lamento por mim esses caras tem que morrer de fome mesmo, lançar um jogo nessa geração com gráfico tão ruins no console vixe maria. Qualquer MMO atual tem gráficos melhores que esse jogo no PS4 Pro, até TERA é melhor.
 
eu comprei esse jogo no lançamento pro ps4 pro, e os gráficos no ps4 são um lixo, muito horrivel. No pc deve ser bem melhor. mas não vou comprar de novo. Só lamento por mim esses caras tem que morrer de fome mesmo, lançar um jogo nessa geração com gráfico tão ruins no console vixe maria. Qualquer MMO atual tem gráficos melhores que esse jogo no PS4 Pro, até TERA é melhor.

Esse aqui?
 
Estou pensando em pegar, mas olhando os requisitos do sistema o meu ficará um pouco acima do mínimo, e não pretendo adquirir um novo pc por agora com essa alta no preço do hardware.
 
Estou pensando em pegar, mas olhando os requisitos do sistema o meu ficará um pouco acima do mínimo, e não pretendo adquirir um novo pc por agora com essa alta no preço do hardware.

Espera lançar pra ver o feedback, galera já discutiu isso, o jogo deve ser mais level que isso, sempre é assim nos jogos da capcom, jogam os requerimentos lá pra cima.

O jogo tem muitas opções gráficas que podem ser desligadas também
 
Comprado.

Fui dar uma olhada na promoção do Green Man Gaming que o @Zero. postou lá atrás e vi que além do preço bom os caras têm parceria com o BoaCompra e fazem em 3x sem juros (dá pra fazer em mais vezes, só que com juros). Agora é esperar o lançamento torcendo para terem feito um port decente.
 
Para quem não conhece a serie, aqui é um video mostrando a escala dos monstro, não necessariamente desse mas é nesse estilo que o jogo trabalha.

 
Será que vai rolar um trial ?
 
Galera quem não recebeu o voucher da GMG dando mais 6% de desconto no MH assim como eu,olhem seus emails acabei de receber aqui....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo