• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Monster Hunter World

Tem SIM!

O jogo pode ser jogado inteiro sozinho, vc vai ter mais trabalho e ter que conhecer eventualmente o moveset do monstro em si, e perfeitamente jogável solo.

Não tem essa de Raid, os eventos especiais em suma são versões tempered de monstros que já tem no panteão. Porém com mais HP e mais agressivo.
E os monstros "grandes" de evento que aparecem ocasionalmente tbm podem ser facilmente derrotados solo.

O jogo é Coop, se o grupo for bom é ótimo, agora se o grupo for ruim, é preferível ir solo mesmo.
 


Pra rolar o Coop vc precisa "dar a permissão", no menu vc pode mandar um sinal de SOS, e daí os players que estão pra querer ajudar tem que ir em um menu especial de missões e vir te ajudar.

Vc cria uma "sala" pra vc e o pessoal pode entrar por convite ou aleatório.
Mas toda vez que vc sai em expedição, é só pra vc o mapa, não tem população de outros players, eles só entram no seu mundo se vc disparar o SOS.
O personagem que a gente cria, dá para ser usado tanto solo quanto nesta sala para jogar aleatório?
 
O personagem que a gente cria, dá para ser usado tanto solo quanto nesta sala para jogar aleatório?

Sim, ele é global pra todas ações e você pode ter mais de um personagem.
 
É... não deu pra segurar. Comprado versão Deluxe na GMG. O legal de comprar lá é ter essa versão custando mais barato do que a versão Standard no Steam.

Agora é inventar algo pra distrair a mente e esquecer que o jogo existe até o dia 9 do mês que vem.
 
E hoje saiu a ultima leva de volchers com o desconto pra levar a versão deluxe por $109, quem recebeu aproveita pq a greengaming tinha comunicado que ia lançar apenas mais uma vez e depois já era não vai ter mais, tomara que seja verdade pq se sair denovo fico com cara de bobo :lindo: hahahahahahaha
 
Comprado, agora é só segurar a ansiedade :nooo: Peguei a versão padrão mesmo, não curti aquela roupa de samurai não kkkk
 
To o dia todo tentando comprar la na GMG e fica dando um erro na hora de pagar, taquepariu.... :damn:
 
BIIIIIIIRL
4270jtu.png


:isquero::isquero::isquero:
 
É... não deu pra segurar. Comprado versão Deluxe na GMG. O legal de comprar lá é ter essa versão custando mais barato do que a versão Standard no Steam.

Agora é inventar algo pra distrair a mente e esquecer que o jogo existe até o dia 9 do mês que vem.

Curte Lost Planet? Eu acho que tem bastante coisa de monster hunter ali. Especialmente no 2.
Tem os monstrões gigantes e alguns são tão grandes que dá até pra subir neles de mecha.

Curiosamente, eu já tava jogando ele antes do anúncio da data pra PC. hahaha
 
Sim, ele é global pra todas ações e você pode ter mais de um personagem.
Maravilha!! Mal posso esperar! Será que tem suporte total para controle? Pois é típico jogo que um controle cai muito bem, se jogar no sofá é jogar
Curte Lost Planet? Eu acho que tem bastante coisa de monster hunter ali. Especialmente no 2.
Tem os monstrões gigantes e alguns são tão grandes que dá até pra subir neles de mecha.

Curiosamente, eu já tava jogando ele antes do anúncio da data pra PC. hahaha

Bateu saudade do LP.
 
Maravilha!! Mal posso esperar! Será que tem suporte total para controle? Pois é típico jogo que um controle cai muito bem, se jogar no sofá é jogar
O jogo tá vindo dos consoles, eu ficaria mais preocupado com suporte a teclado e mouse.
 
KJ5ZOK-G9TXFT-XG24YC
TJTPDU-V7SG8V-3G1TRF

vouchers da GMG
não sei se funciona
 
Mais gente do que eu pensava interessada no jogo aqui no fórum
 
Esse eu queria... mas meu PC não roda :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo