[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
o jogo basicamente nao tem multiplayer ne? toda hora alguma merda
Tem sim, você e seu Amigato :melior4:

Finalmente consegui matar o Anjanath, pensa em um cara difícil de matar... Bicho ficou nervoso em certos pontos, morri muito mas consegui farmar o set completo.
Eu já matei ele 3 vezes com load pra 4 pessoas, e acabo tomando DC no meio e tenho que terminar solo (isso ainda no HR), bicho é brabo hehe

E alguém que testou mais afundo as configurações gráficas, eu estou usando o Alcance Dinâmico em 64 Bits, mas vi que era só pra monitor que tem HDR, no caso não tenho, aí seria 32 Bits mesmo, mas tem diferença de desempenho entre um e outro? Se alguém puder testar pra me dizer... Porque agora só amanhã e a dúvida vai ficar martelando na cabeça kkkk

Esse Nergigante está me aterrorizando :yuno:, não espera nem eu levantar e já da kill, com a vida cheia ele dá o golpe voador e desmaio :pera:. pelo visto vou ter que pegar outra armadura ou usar os upgrades dela, estou com a osso alfa.

Uma hora deixei ele com a caveirinha, estava quase :okay:.

Tem um item que faz eu não ficar parado com os berros dos monstro? Deve ser ótimo para descarregar a charge blade, até por que eles param meu ataque bem na hora H :mas::vader:.

Joguei a noite inteira com 2 amigos que fizeram o esquema do TCP no launcher. Um deles só caiu uma vez e depois voltou, e jogamos muito. desde que fizemos o esquema, melhorou MUITO o jogo.

Esse Nergigante está me aterrorizando :yuno:, não espera nem eu levantar e já da kill, com a vida cheia ele dá o golpe voador e desmaio :pera:. pelo visto vou ter que pegar outra armadura ou usar os upgrades dela, estou com a osso alfa.

Uma hora deixei ele com a caveirinha, estava quase :okay:.

Tem um item que faz eu não ficar parado com os berros dos monstro? Deve ser ótimo para descarregar a charge blade, até por que eles param meu ataque bem na hora H :mas::vader:.
Pra tankar a investida aérea dele acho que precisa uns 380 ou 400 def pelo menos, e mesmo assim é perigo dele dar uma patada e te matar depois. Essa investida você precisa desviar usando o superman jump pra evitar o dano.
Pra evitar o berro dele tem uma habilidade que você precisa stackar dos equips, não tem um único item pra fazer isso: https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Earplugs

Se tão reclamando do "the monio" do nergigante...imagina quando chegarem nos fiote de capiroto Teostra...Vaal Hazak...Xeno então...vish....:nps::mother::putz::vish::nooo::bua::rip::fail::nothing:

Se tão reclamando do "the monio" do nergigante...imagina quando chegarem nos fiote de capiroto Teostra...Vaal Hazak...Xeno então...vish....:nps::mother::putz::vish::nooo::bua::rip::fail::nothing:
A que eu mais vejo o pessoal xingar é a Lunastra kkkk

Anjanath consegue ser tão cuzão ao ponto de querer estragar tua quest.

20180820144142_1.jpg

20180820154250_1.jpg

O set do Bazel, se eu não me engano o capacete e o cinto beta, tem habilidade tampoes nível 2. Aí vc já consegue level 4, e evita a maioria dos berros. E se já tiver uma jóia de tampoes já alcança level 5, ai vainde boa.

Ontem a jogatina rendeu. Capturei dois monstros.

Pra tankar a investida aérea dele acho que precisa uns 380 ou 400 def pelo menos, e mesmo assim é perigo dele dar uma patada e te matar depois. Essa investida você precisa desviar usando o superman jump pra evitar o dano.
Pra evitar o berro dele tem uma habilidade que você precisa stackar dos equips, não tem um único item pra fazer isso: https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Earplugs

Maioria das vezes consigo desviar, mas teve uma que ele estava bem encima de mim, e levei hit do ar :sefu:, vou ter que achar esses earplugs.

Um monstro de cada vez, passei Anjanath, Diablos, Kirin :freddy:, mas esses do 5° mapa são outro nível pelo amor :medo:.

O set do Bazel, se eu não me engano o capacete e o cinto beta, tem habilidade tampoes nível 2. Aí vc já consegue level 4, e evita a maioria dos berros. E se já tiver uma jóia de tampoes já alcança level 5, ai vainde boa.

Vou dar uma olhada, obrigado :joia:.

Os DC's ainda continuam, galera?

Vi uma publicação no facebook que teve manutenção nos servers ontem, espero que cesse ou pelo menos amenize essas quedas =\

Pra mim estão piores do que nunca.. antes eram aleatórios,agora fazem 2 dias que é impossível terminar uma missão se quer em coop. 2 semana já e nada de patch de correção... ta osso
Provavelmente o jogo não precisa de nenhum patch para isso. Deve ser problema nos servidores mesmo. E se o jogo vier a precisar de um patch junto com manutenção dos servidores, então significa que o negócio tá feio.

Vi uma publicação no facebook que teve manutenção nos servers ontem, espero que cesse ou pelo menos amenize essas quedas =\
Ontem por volta das 21:00 entrei e joguei on de boa, pelo menos fiz as missões off mas tudo on estava rolando, e por volta das 21:40 so caia.

Pra mim estão piores do que nunca.. antes eram aleatórios,agora fazem 2 dias que é impossível terminar uma missão se quer em coop. 2 semana já e nada de patch de correção... ta osso
ontem eu caí bastante também. até mudei meu dns de novo pro do cloudflare pra ver se melhora, pelo menos no final da jogatina ontem consegui ficar online por mais tempo.

e aprendi à duras penas que lutar com diablos sem screamer pods é um saco.

Se for pelo cartão acho que depende mais do pag seguro do que da gmg. Recentemente comprei Tricky Towers na gmg e levou alguns minutos, e o Monster Hunter comprei no dia do lançamento lá e demorou 9 minutos pra liberar.

comprei no cartão de credito pra um amigo meu e o código veio em instantes...:hmm:

Realmente não deu 1 dia.. Mas quando chegou ja tava dormindo........................... :cuti:

Ontem joguei a noite toda com um amigo de boa sem nenhuma queda, e quando ele saiu fui fazer mais um Anjanath por SOS e foi de boa. Só que se não me engano em umas duas missões pelo menos um dos caras que entrou pelo SOS aparentemente
caiu, então não sei dizer se melhorou.

Estou tentando capturar monstros ao invés de matar, mas quando eu vou utilizar a armadilha ela está bloqueada. (expedição comum). Como eu faço para poder utilizar sem ter que entrar em missão de captura.?

Aí tu responde um SOS e descobre que o negocio tá muito loco :wtf:

20180821152320_1.jpg

Estou tentando capturar monstros ao invés de matar, mas quando eu vou utilizar a armadilha ela está bloqueada. (expedição comum). Como eu faço para poder utilizar sem ter que entrar em missão de captura.?

não dá pra colocar a armadilha em qualquer superfície, fique atento à isso.

Ou talvez vc não tenha mais material no inventário pra fazer a armadilha

Users who are viewing this thread

Voltar