Tenta o tópico de trocas.Fala, galera, beleza?
Seguinte, comprei uma 1070 na Black Fraude e ganhei o Monster Hunter World. Não tenho interesse em jogá-lo, estou querendo vendê-lo.
Não tenho qualificação necessária ainda para utilizar o Bazar do Usuário, mesmo assim acredito que lá não possa ser comercializado jogos.
Peço desculpas se for contra as regras, mas estou com uma cópia do jogo.
entre 20 e 23Fala pessoal!
Ontem estava upando um pouco mais o personagem, e me surgiu uma dúvida. Estou usando a espada longa (katana), e na árvore de melhorias, sugiram N opções agora UAEHUAHEUA eu estou usando a primeira da linha do Anjanath, que é elementar de fogo, porém -20% de crítico. Tenho uma elementar de raios com 0% de crítico, porém é mais fraca.
Agora, devo fazer uma de cada elemento? Veneno, água, etc. Estou com rank de caçada 6, se eu não me engano. Acabei de caçar o Paolomu no modo "História".
@rodrigofariasximenes eu entrei no seu discord ontem, e fui jogar la por meia noite. Não havia ninguém jogando. Qual horário vocês tem jogado?![]()
An Arch-tempered Teostra Blazes onto Steam!
![]()
From Friday, January 4 00:00 a.m. to Monday, January 17 23:59 UTC,
an extremely dangerous tempered form of an elder dragon, known as an "arch-tempered monster" appears on Steam with fire and brimstone!
Accept the new Event Quest Scorn of the Sun to take on an Arch-tempered Teostra.
・Arch-tempered monsters can be distinguished from their normal
counterparts by their slight metallic gleam.
・When taking on this Event Quest, the color of the frame around the monster
icon will be different than usual, so keep an eye out!
・You need to be Hunter Rank (HR) 50 or higher to take on this quest.
・Please note that the availability of this quest is subject to change without prior notice.
Craftable equipment:
・Teostra γ armor series
・Dante Layered Armor
Additional Content
Additions to appraisal weapons
14 new types of appraisal weapons have been added to the rewards pool when you completely break Kulve Taroth's horns during the Kulve Taroth siege. Rewards can be picked up by talking to the gathering hub's quest counter after the siege is finished.
Note:
・You can pick up your siege rewards even after the siege period has ended.
・The next Kulve Taroth siege can be found on the event quest schedule page.
Fonte: https://steamcommunity.com/games/582010/announcements/detail/1698319070809028416
------
Aeeeee vai vir as novas 14 armas da Kulve junto com AT Teostra e armadura layer do Dante!!!
De volta a farmar a Kate e tentar pegar a LS Fire, LBG Support e ver se finalmente dropa essas pragas da Glutton R7 e Arrow Thunder.
Agora, devo fazer uma de cada elemento? Veneno, água, etc. Estou com rank de caçada 6, se eu não me engano. Acabei de caçar o Paolomu no modo "História".
Sim. Existem monstros que possuem fraqueza extrema/moderada contra um elemento e ser totalmente imune a outro. Vamos supor que você tenha apenas uma Espada Longa de Fogo e Elétrica. O monstro que você vai enfrentar é imune a fogo, e tem fraqueza 1 contra dano elétrico, mas fraqueza 3 (máxima) contra gelo.
Você consegue matar ele com a espada elétrica? Com certeza, mas vai demorar bem mais. E você sabe que lutas demoradas estão mais propensas a erros e momentos de desatenção do jogador e que podem levar a um cart.
Agora, devo fazer uma de cada elemento?
Sim. Existem monstros que possuem fraqueza extrema/moderada contra um elemento e ser totalmente imune a outro. Vamos supor que você tenha apenas uma Espada Longa de Fogo e Elétrica. O monstro que você vai enfrentar é imune a fogo, e tem fraqueza 1 contra dano elétrico, mas fraqueza 3 (máxima) contra gelo.
Você consegue matar ele com a espada elétrica? Com certeza, mas vai demorar bem mais. E você sabe que lutas demoradas estão mais propensas a erros e momentos de desatenção do jogador e que podem levar a um cart.
NÃO!
Longsword não é boa pra elemental, foque na primeira linha da arvore de longsword e termine na Extermination's Edge. (Iron Katana > Iron Grace > Iron Gospel > Nergal Reaver > Extermination's Edge)
Ela é um ótimo começo, depois voce pode fazer a do Deviljho ou a Divine Slasher da Arena (a melhor por enquanto). Quando tiver tendo a Kulve e voce já estiver num nivel bom de participar, vc vai procurar a Taroth Sword Fire que é a melhor do jogo.
Elemental só compensa em Bows, Dual Blades, Sword and Shield e Light Bowgun. O resto das armas tem que ser RAW pra tirar maior proveito.
entre 20 e 23
Mas ontem joguei MH mais cedo
Mas hj pretendo jogar nesse horário aí que falei.
Olha, eu não recomendo fazer uma arma de cada elemento não, principalmente no começo do jogo, se não vc vai passar mais tempo farmando do que progredindo na historia.
Recomendo que vc procure builds da sua arma pela internet e da uma olhada nas armas mais usadas, geralmente costumam usar armas com dano RAW que teoricamente serve pra todos os monstros. Mas dependendo da arma que vc escolheu é bom ter 2 ou no máximo 3, pq demora bastante pra forjar essas armas, principalmente mais pra frente no jogo.
NÃO!
Longsword não é boa pra elemental, foque na primeira linha da arvore de longsword e termine na Extermination's Edge. (Iron Katana > Iron Grace > Iron Gospel > Nergal Reaver > Extermination's Edge)
Ela é um ótimo começo, depois voce pode fazer a do Deviljho ou a Divine Slasher da Arena (a melhor por enquanto). Quando tiver tendo a Kulve e voce já estiver num nivel bom de participar, vc vai procurar a Taroth Sword Fire que é a melhor do jogo.
Elemental só compensa em Bows, Dual Blades, Sword and Shield e Light Bowgun. O resto das armas tem que ser RAW pra tirar maior proveito.
Você quer dizer que a melhor linha para a katana é a primeira? As bones e as outras não valem a pena? Eu estava evoluindo na árvore de osso, vou fazer upgrade nessa linha de ferro para ver como vai ser o resultado
Como o amigo falou ali em cima, não vale a pena montar as outras elementais então?
Para a Longsword sim, não vale a pena.
Como falei antes, Elemental é só Bow, Dual Blade, Sword and Shield e Light Bowgun. O resto das armas não compensa.
Oo dano elemental adicionado não calcula o Motion Value do ataque nem o ataque da arma, somente o dano elemental usando a formula [Valor Elemental / 10 * eficácia]
A eficácia vc pode ver o valor certo no Kiranico, usando uma Legiana como exemplo daqui https://mhworld.kiranico.com/monster/legiana diz que a cabeça tem 25% de eficácia com Thunder.
E usando como exemplo as armas do Kirin, Monarch Dual Blades, e King Thundersword Greatsword.
270/10 = 27 *0.25 = 6.75
540/10 = 54 *0.25 = 13.5
O dano elemental delas atacando a cabeça, com a Monarch é um dano a mais de 7 por ataque, a da King é 14 a mais. Mesmo que o dano elemental dessa GS ser o dobro, com o tempo em que ela dá um ataque só que vai tirar 14 de dano elemental a mais, a Dual Blades já deve ter atacado umas 10x tirando 70 de elemental.
Então elemental só compensa pra armas bem rápidas como as que citei. O resto das armas nenhuma elemental chega no dano de uma puro Raw.
Woooow! Que explicação completa! Aposto que vai ajudar muita gente a entender como o elemental afeta na batalha, ficou super fácil de entender agora. Apesar de armas lentas tirarem mais dano, o acréscimo elemental é muito baixo em relação a uma arma rápida, como as dual blades.
Muito interessante mesmo! Vou fazer a árvore raw então para ir progredindo
Quanto às armaduras, deve-se usar de acordo com a caçada? Ou existem cálculos para verificar qual o set mais equilibrado de acordo com as skills bônus e etc?
PS: ontem cacei uma Legiana...que monstro lindo! Muito massa quando consegui montar e ela saiu voando tentando me tirar AUEHAUE uma das caçadas mais memoráveis até o momento![]()
Os valores de redução elemental geralmente não são muito usados, a maior prioridade em usar uma armadura são as skills que ela dão, e se precisar é só fazer upgrade pra aumentar o Armor.
As melhores skills pra Longsword são Weakness Exploit, Attack Boost, Critical Eye, Handicraft, etc.
Em Low Rank a armadura não é tão importante, vc pode ir fazendo o que liberar novo ou alguma que vc acha bonita (eu usava set do Anjanath e depois mudei pra Legiana até chegar high rank).
Já em High Rank o que é geralmente recomendado é misturar peças da Rathalos e Odogaron que tem boas skills (Weakness exploit, Attack Boost e Critical Eye), e mais pro fim algumas peças do Nergigante e Teostra, antes de fazer uma build mais focada mesmo e farmar adornos. E assim que der, fazer um Attack Charm lvl3.
Consigo identificar ataque de fogo nos monstros. Identifico ataque de gelo, veneno, vento. Só não sei quando é ataque com elemento DRAGÃO. Alguém sabe explicar como é esse ataque? Há algum movimento do monstro que permite identificar ataque com elemento dragão?
@Vunk Espadão também entra nessa de dano RAW ao invés de ELEMENTAL?
Não consigo ativar os AUGUMENTS no ferreiro. Já enfrentei o KIRIN aguerrido da quest principal e uns outros aguerridos mas até agora nada de aparecer aquela pedra que libera auguments.
Enquanto durar o evento USJ Tratamento Estrela de Ouro, dá pra farmar grana nesse evento.
É bom pra quem está com rank baixo, principalmente.
Pre-requisitos:
Rank 4 ou maior
Manto do Bandido.
Consigo identificar ataque de fogo nos monstros. Identifico ataque de gelo, veneno, vento. Só não sei quando é ataque com elemento DRAGÃO. Alguém sabe explicar como é esse ataque? Há algum movimento do monstro que permite identificar ataque com elemento dragão?
@Vunk Espadão também entra nessa de dano RAW ao invés de ELEMENTAL?
Não consigo ativar os AUGUMENTS no ferreiro. Já enfrentei o KIRIN aguerrido da quest principal e uns outros aguerridos mas até agora nada de aparecer aquela pedra que libera auguments.
Esse jogo roda num G4560 + RX570 8GB + DDR4 8GB?
Espadão é a Great Sword. É diferente de Long Sword.Opa! Muito obrigado pelas dicas! Pode ter certeza que irei utilizá-las
Vou ficar de olho nessas skills. Estou usando uma armor de osso, com as braçadeiras do Anjanath e uma bandana (acho que é o elmo do caçador). Atualmente estou usando um amuleto de defesa, mas está na minha lista de desejos para farmar os itens para builder um de ataque.
Respondendo sobre o espadão, acredito que entra sim. Ele explicou ali acima usando um espadão como exemploBasicamente, se for ataque rápido (como dual blades) vale a pena, caso contrário, vai no RAW e seja feliz. Foi o que eu entendi, pelo menos
![]()
Já consegui a Wyvern Ign Impact. Parece que é a única que tem barra branca na afiação.Só tem dois monstros que dão dano de Dragon: Xeno'jiiva e Deviljho (a baforada dele). E esse dano causa Dragonblight, que pelo que eu lembre só diminui seu dano elemental. Então se for atingido e usar build Raw, nem precisa se preocupar, mas com elemental é só usar uma Nullberry.
Para nós hunters, o dano Dragon vem junto com Elderseal, que serve pra tentar "selar" um pouco as auras dos Elder Dragons (Aura de vento do Kushala, aura de fogo do Teostra, aura de miasma do Vaal, espinhos negros do Nergigante).
Espadão aconselho fazer a Wyvern Ignition Impact (Impacto Ignição Serpe) quando voltar a missão de evento "Every Hunter's Dream" (Sonho de todo caçador).
Enquanto ela não chega, a do Deviljho é ótima Raw também, só tem que usar skills de Critical Eye pra compensar a afinidade negativa dela.
No momento está rolando apenas esse aí do vídeo. Vai aparecer mais eventos hoje, Se for o Kulve, você consegue acesso a missão lá na Área de Encontro com a atendente.Comecei a jogar essa semana kkk
Vi que tava rolando evento, mas nem sei nada sobre.
O que mais vale a pena se preocupar durante esse evento?
Para a Longsword sim, não vale a pena.
Como falei antes, Elemental é só Bow, Dual Blade, Sword and Shield e Light Bowgun. O resto das armas não compensa.
Oo dano elemental adicionado não calcula o Motion Value do ataque nem o ataque da arma, somente o dano elemental usando a formula [Valor Elemental / 10 * eficácia]
A eficácia vc pode ver o valor certo no Kiranico, usando uma Legiana como exemplo daqui https://mhworld.kiranico.com/monster/legiana diz que a cabeça tem 25% de eficácia com Thunder.
E usando como exemplo as armas do Kirin, Monarch Dual Blades, e King Thundersword Greatsword.
270/10 = 27 *0.25 = 6.75
540/10 = 54 *0.25 = 13.5
O dano elemental delas atacando a cabeça, com a Monarch é um dano a mais de 7 por ataque, a da King é 14 a mais. Mesmo que o dano elemental dessa GS ser o dobro, com o tempo em que ela dá um ataque só que vai tirar 14 de dano elemental a mais, a Dual Blades já deve ter atacado umas 10x tirando 70 de elemental.
Então elemental só compensa pra armas bem rápidas como as que citei. O resto das armas nenhuma elemental chega no dano de uma puro Raw.