[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Espadão é a Great Sword. É diferente de Long Sword. :D

Já consegui a Wyvern Ign Impact. Parece que é a única que tem barra branca na afiação.

Mas foi a Greatsword mesmo que usei como exemplo XD Já que ela possui o maior valor em dano normal e elemental do jogo, comparado com dual blade que possui o menor, sendo ambas armas cortantes.

Os do Xeno e Lunastra tb tem afiação branca natural, mas são bem ruins ;s
Se conseguir botar um handicraft 3 essa Wyvern consegue ficar um tempão com fio branco.

O que seria isso piscando no meu mini mapa? Esse bau fica piscando mas nao sei o que é.....
o0np8Gl.jpg

6OYVMlg

E quanto a esses upgrades?

É na sorte mesmo, infelizmente pode demorar 10-15 quests até vir um, ou ganhar 10 seguidos, é tudo RNG.
Mas TEDs tem mais chance de vir eles também, eu consegui estocar bastante quando tava farmando as Streamstones de armas.

edit: TED = Tempered Elder Dragon.

O que seria isso piscando no meu mini mapa? Esse bau fica piscando mas nao sei o que é.....
o0np8Gl.jpg

6OYVMlg

Esse baú que vc ta falando é o verde? Isso é um indicador que o monstro tá exausto.
Realmente n parece muito, mas é tipo um monstro com boca aberta e babando.

É na sorte mesmo, infelizmente pode demorar 10-15 quests até vir um, ou ganhar 10 seguidos, é tudo RNG.
Mas TEDs tem mais chance de vir eles também, eu consegui estocar bastante quando tava farmando as Streamstones de armas.

edit: TED = Tempered Elder Dragon.

Esse baú que vc ta falando é o verde? Isso é um indicador que o monstro tá exausto.
Realmente n parece muito, mas é tipo um monstro com boca aberta e babando.

Muito obrigado, vivendo e aprendendo.

Pra quem quiser farmar a armadura do Behemoth solo e sem precisar matar ele:

Pra quem quiser farmar a armadura do Behemoth solo e sem precisar matar ele:

Huu :serious:, essa missão dele não tem falhar. Será que ele é de boa ir em solo?:hmm2:

Huu :serious:, essa missão dele não tem falhar. Será que ele é de boa ir em solo?:hmm2:

Eu ainda não tentei solo, definitivamente vou tentar depois, sei que é possível, mas o bixo é mto agressivo na última área.
Entrei em um SOS aleatorio, ninguém morreu (só eu pq o healer deve ter acabado as poçoes e quando eu mais precisava de vida pq o behe castou thundaga o tempo todo, e eu tava com o aggro, n daria tempo pra eu guardar a arma e curar) e matamos bem de boa até.

Quem quiser a build que eu fiz pra tankar ele é essa aqui:
eoszqdc.png

Quem não tiver o Dante ou tiver as 3 Ironwall jewel, é só baixar o Athena's ASS que eu mencionei uns dias atrás, jogar todas as skills da esquerda ali, e montar com o que tiver. Eu lembro que tinha mais 3 combinações de armors possíveis com essas skills.
Essa é pra usar spread na cabeça do bixo pra pegar Enmity e ele focar em vc (assim ele para de fazer outros golpes, tipo os furacões chatos), e 3x Shields, Guard5 e Guard Up pra conseguir tankar os ataques, enquanto ainda continua atacando a cabeça. Eu tb uso Impact Mantle pra dar KO nele, consegui duas vezes, mas deve dar três até tb.

Outra build útil deve ser SnS com wide-range 5 e paralysis, pra dar cura quando o pessoal precisar, mas levar itens pra craftar mais Megapotions junto, e adicionar no radial menu tb.

Edit: esqueci de dizer, eu não tenho o Glutton R7 ainda, quem n tiver pode usar o R6 mesmo, Glutton Gold Cannon. E se n tiver, tem o do Nerg ou Jagras tb.

Última edição:
Comecei a jogar esta semana e gostei demais do jogo. Testei algumas armas e a arma que mais me adaptei foi o switch axe.
Fui enfrentar o Anjanath e apareceu um dragão nervoso no meio da fight, minha sorte foi os 2 começaram a tretar e o dragão matar o Anjanath pra mim. :bwahaha:
Alguma dica para um novato?

Comecei a jogar esta semana e gostei demais do jogo. Testei algumas armas e a arma que mais me adaptei foi o switch axe.
Fui enfrentar o Anjanath e apareceu um dragão nervoso no meio da fight, minha sorte foi os 2 começaram a tretar e o dragão matar o Anjanath pra mim. :bwahaha:
Alguma dica para um novato?
Essas tretas entre os monstros são muito interessantes.
Tente fazer os eventos, porque eles tem prazo pra sumir. Por exemplo, aquele dos Jagras que dá pra farmar grana.

O que seria esse X?

jhxzr4.jpg

Valeu pela ajuda

Comprei no boleto, espero que seja divertido. Último jogo de "grind" que joguei solo foi o The Division e foi muito bom

Cara, ontem dei uma brincada depois de muito tempo parado.

Achei esse Behemot extremamente chato. Sei que é um crossover, mas é Final Fantasy demais, nada a ver com Monster Hunter. Vou só tentar a missão algumas vezes porque a armadura dele é OP demais, mas acho que não terei paciência de jogar tantas vezes. E de todas as builds que vejo por aí, 110% delas precisam de adornos que eu nunca vi dropar, e diversos deles, fora as armas com drop raríssimo da KT.

Na boa, esse Behemoth foi um dos Boss mais legais que já matei!

Enquanto durar o evento USJ Tratamento Estrela de Ouro, dá pra farmar grana nesse evento.
É bom pra quem está com rank baixo, principalmente.
Pre-requisitos:
Rank 4 ou maior
Manto do Bandido.

Peguei o Manto finalmente e testei isso aí...

Nossa, 30k em 2 minutos sempre haha

O patch só sai em janeiro ou fevereiro, mas já faz tempo que já da pra jogar em ultrawide.

https://steamcommunity.com/app/582010/discussions/3/1735462352467059599

Parece que o hud fica meio descentralizado, mas totalmente jogavel.

Corre risco de ban com esse mod?

Alguém consegue me explicar porque gostam tanto desse jogo? Andei pesquisando sobre ele e parece que é um jogo de farm, estou correto? Se sim, ele tem uma história de fundo boa e/ou um gameplay bom e é por isso que as pessoas gostam? Nao me levem a mal, estou tentando entender o jogo antes de tudo.

Pra mim eu vejo MHW a parte de farm igual ao Diablo, a diferença é que é MUITO MELHOR. Só que você não enfrenta hordas de monstros e se você for igual vai no diablo, vc morre rapidamente.

Última edição:
Comecei a jogar meio que pra valer ontem. Era pra ser só uma partidinha e quando vi não queria largar mais, haha. Estou na dúvida se fico de dual ou espadão. Por enquanto estou rank 4, nas missões mais iniciais. Quero aproveitar o máximo possível dele enquanto God Eater 3 não chega.

Tbm comecei jogar, 6hrs de jogo.
Esse é o tipo de jogo q mesmo depois de 50hrs tem coisa pra aprender.
Deveria ter crossplay heim, no horário que joguei não tinha 20 pessoas online.

É que o jogo não é como um MMO onde todos estão no mesmo servidor, cada sala pode ter só até 16 pessoas, e muitos ficam em sala sozinhos mesmo. E como vc tá no começo vc só ve as salas de players perto do seu nivel, se estiverem com o filtro igual o seu, e não tiver como privado.

O mínimo de players online dos ultimos dias foi de 25k ahuahauhauh

É que o jogo não é como um MMO onde todos estão no mesmo servidor, cada sala pode ter só até 16 pessoas, e muitos ficam em sala sozinhos mesmo. E como vc tá no começo vc só ve as salas de players perto do seu nivel, se estiverem com o filtro igual o seu, e não tiver como privado.

O mínimo de players online dos ultimos dias foi de 25k ahuahauhauh
Sim, eu sempre fico em Server Privado também e entro nos SOS da galera

Tbm comecei jogar, 6hrs de jogo.
Esse é o tipo de jogo q mesmo depois de 50hrs tem coisa pra aprender.

Ontem quando arrisquei um online achei um pessoal via SOS, foi bem rápido de achar. Acho que muita gente que tá iniciando evita um pouco o online pra pegar o ritmo com calma.

Eu estava assim também com problema de encontrar player, foi só eu chegar ao rank 12+ que brotou de jogador. A unica coisa que acho que poderiam fazer é deixar todo mundo em um servidor, pra gente ver os players andando, armaduras e afins. Ae o jogo pra mim seria perfeito.

Uma duvida pra que serve Arena Coins? E quando uso ela?

Users who are viewing this thread

Voltar