Huu

, essa missão dele não tem falhar. Será que ele é de boa ir em solo?
Eu ainda não tentei solo, definitivamente vou tentar depois, sei que é possível, mas o bixo é mto agressivo na última área.
Entrei em um SOS aleatorio, ninguém morreu (só eu pq o healer deve ter acabado as poçoes e quando eu mais precisava de vida pq o behe castou thundaga o tempo todo, e eu tava com o aggro, n daria tempo pra eu guardar a arma e curar) e matamos bem de boa até.
Quem quiser a build que eu fiz pra tankar ele é essa aqui:
Quem não tiver o Dante ou tiver as 3 Ironwall jewel, é só baixar o Athena's ASS que eu mencionei uns dias atrás, jogar todas as skills da esquerda ali, e montar com o que tiver. Eu lembro que tinha mais 3 combinações de armors possíveis com essas skills.
Essa é pra usar spread na cabeça do bixo pra pegar Enmity e ele focar em vc (assim ele para de fazer outros golpes, tipo os furacões chatos), e 3x Shields, Guard5 e Guard Up pra conseguir tankar os ataques, enquanto ainda continua atacando a cabeça. Eu tb uso Impact Mantle pra dar KO nele, consegui duas vezes, mas deve dar três até tb.
Outra build útil deve ser SnS com wide-range 5 e paralysis, pra dar cura quando o pessoal precisar, mas levar itens pra craftar mais Megapotions junto, e adicionar no radial menu tb.
Edit: esqueci de dizer, eu não tenho o Glutton R7 ainda, quem n tiver pode usar o R6 mesmo, Glutton Gold Cannon. E se n tiver, tem o do Nerg ou Jagras tb.