Cara, armas de curto alcance sempre tem dificuldades com monstros voadores. Armas com grande alcance costumam se dar melhor. No seu caso, vai depender muito do cenário para poder pular e atacar, além disso, use e abuse da clutch claw. Com ela você pelo menos consegue se grudar no monstro, atacar, fazer ele cair pra daí meter porrada no chão.Galera, que batalha épica contra o Barioth! Foram quase 48 minutos, passei dela no fim do tempo. Já contra a Glavenus e Tigrex eu confesso que entrei na missao de outra pessoa pra passar juntos, pq cada um eu tentei uma vez solo e morri, ai optei por essa possibilidade de jogar multi mesmo.
Me tirem uma dúvida se alguem jogar ou já tiver jogado de Dual blade: Voces conseguem enfrentar de boa as serpes aladas? Porque eu tenho notado uma dificuldade contra esses tipos. Comparando lutas contra o novo Anjanath e Odogaron, por exemplo, os combos fluem naturalmente. Já contra a nova Legiana é um exercício de paciencia, porque meus ataques acertam bem menos ela. Alguma dica?
Última edição: