[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

travando no menu iniciar :feelbad:
 
comprei o game agora.. no lancamento e da essa zica.. nao baixa nada. nada acontece.. e uma droga msm:fuuu:
 
Haha o jeito é ir dormir
espero que quando eu acordar tenham arrumado essa palhaçada ae.
:feelbad:
 
Joguei no PS4 q liberou o pré-load domingo.

O jogo ta muito bom, bons gráficos, jogabilidade ta ótima com muitas novidades :megusta:

A dublagem cagou :haha: Tem uns diálogos ridículos.

Pra quem como eu comprou a versão Premium os personagens não estão disponíveis, vão ser liberados por períodos, acho q dentro de um mês todos estarão disponíveis.

Nem liguei meu PC pra ver o jogo, ainda bem. :haha:
 
Essa história do download seria legal se funcionasse. :feelbad:
Fui em Extras, ganhei uma Conquista. 10/10.:challenge:
 
Po, to tentando testar o jogo antes de ir trabalhar, mas eu não consigo configurar o controle do xone(pc) e quando tento jogar ou treinar o jogo fecha. :nooo:
 
Até agora nada. Estou vendo que vai ser bomba essa versão. Se pra iniciar já está assim, o online me preocupa, pq tanto mk9 e Injustice não tiveram um bom online.
 
o meu ja fiz pre-load... porém nada de fazer download do jogo completo... entro no game ainda nao tem nada disponivel... mas vamos que vamos... é mortal né kra!!! acho que a noite ja deve começar a fazer o download!
 
Instalou, mas quando escolho lutar ou treinar, volta para o windows, wtf. Qual é a solução?
 
O jogo fala que esta fazendo download de 29 partes, só eu que nao vi onde esta sendo feito esse download?
 
Instalou, mas quando escolho lutar ou treinar, volta para o windows, wtf. Qual é a solução?
Ia comentar isso agora, ja achei estranho baixar so 3gb kk e ai quando eu coloco pra lutar fecha
 
Netherealm mais uma vez cagando a versão de PC. :facepalm:

Eu só quero ver o que vão fazer com Sindel, Strike e outros vários personagens que aparecem e não podemos jogar, se essa porr@ vier por um DLC fora do Kombat Pack vai ser o cúmulo. :damn:
 
Última edição:
Fiz preload mas nem entrei no game ainda, espero não ter esses problemas :damn:
 
E o spoiler comendo solto né amigão?

Editei, edita seu quote, mas nem é esse spoiler todo! :challenge:

A participação deles é irrelevante no modo história.
 
Netherealm mais uma vez cagando a versão de PC. :facepalm:

Eu só quero ver o que vão fazer com Sindel, Strike e outros vários personagens que aparecem e não podemos jogar, se essa porr@ vier por um DLC fora do Kombat Pack vai ser o cúmulo. :damn:
Não tinha reparado que eles não estão no jogo, apenas na campanha (vi alguns episódios da campanha num canal com o mesmo nick que o seu no YT, acho que é seu né? :haha:)

Btw, se eu tivesse conseguido jogar já estaria ótimo.
 
Sinceramente eu não esperava que fosse assim,olha a quantidade de reviews negativo.

Pelos reclamações eu acho que esse número só tem de aumentar .
fw0gl.jpg
 
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Não tinha reparado que eles não estão no jogo, apenas na campanha (vi alguns episódios da campanha num canal com o mesmo nick que o seu no YT, acho que é seu né? :haha:)

Btw, se eu tivesse conseguido jogar já estaria ótimo.

Eu não comprei para PC por isso cara, no MK 9 eu já fiquei muito puto com descaso da Netherealm, lançaram o jogo para PC com mais de 2 anos de diferença dos console e TUDO CAGADO. Netcod um lixo, encontrar uma partida era um parto e quando encontrava era um lag só, salas que uns conseguiam conectar e outros não e por ai vai. Espero que MK X não vá pelo mesmo caminho de MK 9.

Quanto aos vídeos são meus mesmo. :haha:
 
Eu só não postei review negativa porque tinha que correr pro trabalho. Espero que isso seja resolvido. Hoje é o lançamento oficial, então lá pelas 14h devem liberar os tais pacotes. Parece que ficaram com inveja da Rockstar ter liberado o jogo quase um dia antes. :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo