• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Moto G5 e G5 Plus

eu sei disso mano rsrs

mas queria saber se existe uma bateria mais parruda pra ele como pro s3, o celular desse meu conhecido dura uns 3 dias com ela tranquilo
Até agora não vi nenhuma..já procurei também....mais de qql forma eu vou pegar uma dessas pra deixar de reserva.
 
Até agora não vi nenhuma..já procurei também....mais de qql forma eu vou pegar uma dessas pra deixar de reserva.
depois posta ai o q achou delas ( acho q nao sao originais essas do ML)

eu até compraria, mas achei bem ruim de ficar abrindo o cel e tirar a bateria e trocar
 
Bom dia a todos , comprei ontem um MOTO G5 PLUS no SUBMARINO, para substituir um iphone 5 que tenho já a vários anos, gostaria de tirar uma única dúvida , Não achei nada em lugar algum sobre bateria removível no modelo G5 Plus é possível substitui-la como no G5 ??????

E também gostaria de recomendação de alguma capinha que não deixe ele muito grandão, uma que o deixe no tamanho original o máximo possivel, sou bem cuidadoso com celulares e por ele ser já bem maior que o iphone 5 gostaria que ele ficasse na medida original o máximo possível.
 
Bom dia a todos , comprei ontem um MOTO G5 PLUS no SUBMARINO, para substituir um iphone 5 que tenho já a vários anos, gostaria de tirar uma única dúvida , Não achei nada em lugar algum sobre bateria removível no modelo G5 Plus é possível substitui-la como no G5 ??????

E também gostaria de recomendação de alguma capinha que não deixe ele muito grandão, uma que o deixe no tamanho original o máximo possivel, sou bem cuidadoso com celulares e por ele ser já bem maior que o iphone 5 gostaria que ele ficasse na medida original o máximo possível.
Dá pra trocar sim, não é soldada na placa.
 
Esse tal de "célula em espera" fica consumindo quase 50% da bateria. :serious:
 
Bom dia a todos , comprei ontem um MOTO G5 PLUS no SUBMARINO, para substituir um iphone 5 que tenho já a vários anos, gostaria de tirar uma única dúvida , Não achei nada em lugar algum sobre bateria removível no modelo G5 Plus é possível substitui-la como no G5 ??????

E também gostaria de recomendação de alguma capinha que não deixe ele muito grandão, uma que o deixe no tamanho original o máximo possivel, sou bem cuidadoso com celulares e por ele ser já bem maior que o iphone 5 gostaria que ele ficasse na medida original o máximo possível.

Pelo o que eu vi nos reviews o G5 Plus não tem bateria removível não. Pelo menos não igual no G5.

O amigo ai em cima disse "Dá pra trocar sim, não é soldada na placa."

Pela sua pergunta eu acho que você estava querendo saber se da para tirar a bateria igual no G5 normal sem nenhuma alteração de fábrica, nesse caso não dá para retirar a bateria do G5 Plus, a capa traseira dele é fixa.
 
Esse tal de "célula em espera" fica consumindo quase 50% da bateria. :serious:

Tem gringo xiando há 20 meses sobre isso. Bem vindo ao Android 6 e 7.

Os casos mais absurdos de drenagem tem relação com wifi-calling e outros recursos modernos. No G5 vem wifi-calling e LTE avançado ativos por default.
 
Tem gringo xiando há 20 meses sobre isso. Bem vindo ao Android 6 e 7.

Os casos mais absurdos de drenagem tem relação com wifi-calling e outros recursos modernos. No G5 vem wifi-calling e LTE avançado ativos por default.

O que é possível fazer para amenizar o problema?
 
Esse tal de "célula em espera" fica consumindo quase 50% da bateria. :serious:
Isso normalmente é devido à sinal fraco da rede (operadora)

Pelo o que eu vi nos reviews o G5 Plus não tem bateria removível não. Pelo menos não igual no G5.

O amigo ai em cima disse "Dá pra trocar sim, não é soldada na placa."

Pela sua pergunta eu acho que você estava querendo saber se da para tirar a bateria igual no G5 normal sem nenhuma alteração de fábrica, nesse caso não dá para retirar a bateria do G5 Plus, a capa traseira dele é fixa.
A tampa traseira é presa com grampos e cola. Tem que abrir a traseira dele pra trocar a bateria.

 
Tem gringo xiando há 20 meses sobre isso. Bem vindo ao Android 6 e 7.

Os casos mais absurdos de drenagem tem relação com wifi-calling e outros recursos modernos. No G5 vem wifi-calling e LTE avançado ativos por default.

o q é wifi-calling e LTE???? como desativa isso?

meu moto g2 esta com o android 6 e nunca tive esse problema... bem diferente do moto g5 q o gasto dele em standy-by é absurdo!!!!
 
o q é wifi-calling e LTE???? como desativa isso?

meu moto g2 esta com o android 6 e nunca tive esse problema... bem diferente do moto g5 q o gasto dele em standy-by é absurdo!!!!

A mesma coisa aqui. Quase 50% da bateria está sendo consumida.

No meu Moto Z Play com Android 7 não tem nada disso e nem no meu antigo Xperia Z3 Compact com Android 6.
 
Pessoal, boa tarde!

Minha namorada comprou um G5 Plus, curtiu muito o celular e tal, porém, tem um pequeno problema (?)..
A Moto Tela do aparelho dela, não mostra as notificações.

O app tá atualizado, as opções disponíves estão ativas.
É normal isso?
:thinking:
 
Estou pensando em comprar um Moto G5 Plus que vi com desconto na Claro, porém li essa questão da drenagem de bateria. Isso está sendo um grande incômodo pra quem já tem o aparelho aqui?
 
Estou pensando em comprar um Moto G5 Plus que vi com desconto na Claro, porém li essa questão da drenagem de bateria. Isso está sendo um grande incômodo pra quem já tem o aparelho aqui?
eu acostumei ja com o uso da bateria, mas me decepcionei bastante com isso!

da uma olhada nesses testes de bateria q diversos sites fazem pra ver o q vc acha... tem opçoes bem melhores nesse quesito!
 
Estou pensando em comprar um Moto G5 Plus que vi com desconto na Claro, porém li essa questão da drenagem de bateria. Isso está sendo um grande incômodo pra quem já tem o aparelho aqui?
Eu tbm me decepcionei com isso. será que não podem lançar atualização que corrige isso?
 
eu acostumei ja com o uso da bateria, mas me decepcionei bastante com isso!

da uma olhada nesses testes de bateria q diversos sites fazem pra ver o q vc acha... tem opçoes bem melhores nesse quesito!
Eu tbm me decepcionei com isso. será que não podem lançar atualização que corrige isso?
Estou pensando em comprar um Moto G5 Plus que vi com desconto na Claro, porém li essa questão da drenagem de bateria. Isso está sendo um grande incômodo pra quem já tem o aparelho aqui?
Pelo jeito isso é um mal do Nougat. Linha Zenfone, Moto, Nexus, entre outros... Sei lá o que fizeram, o prometido era diminuir o consumo mas pelo jeito acabaram com as baterias. Meu Zen 3 consome tanta bateria sem uso que chega perto do consumo com a tela ligada.
 
Pelo jeito isso é um mal do Nougat. Linha Zenfone, Moto, Nexus, entre outros... Sei lá o que fizeram, o prometido era diminuir o consumo mas pelo jeito acabaram com as baterias. Meu Zen 3 consome tanta bateria sem uso que chega perto do consumo com a tela ligada.

Pra ser sincero, tmb achava meu S7 Marshmallow + Greenify mais durável de bateira que Nougat, com ou sem Greenify.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo