Motorola Atrix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pego pelo aptoide que roda numa boa, dá umas engasgadas no inicio, mas depois roda normal.
Opa, funfou! Valeu cara.
Putz, que jogão ein?
 
Pessoal vendi um ATRIX, há uns 5 meses e ele funcionava normal, porem, agora o dono veio aqui na loja e tá reclamando que o aparelho fica reiniciando toda hora, eu fui instalar uma rom limpa no aparelho e notei que o aparelho está muito estranho mesmo, só de manusea-lo ele reiniciou umas 2 vezes... Comecei a ler e vi no ATRIX BRASIL que alguns conseguiram arrumar simplesmente usando uma rom custom, porém teve gente que só conseguiu arrumar mandando para a MOTOROLA, parece que sempre na primeira vez eles atualizam o aparelho e somente na segunda vez que eles realmente arrumam... porém minha duvida é: Será que eles arrumam fora de garantia? Vi que alguns eles trocam alguma coisa e não dizem o que é, em outros eles devem trocar a placa, pois até muda o IMEI... gostaria de saber se alguem teve esses problemas e como resolveu.
 
galera comprei um galaxy x, qt vcs acham q da pra vender um atrix na garantia, completo e sem dock?
 
Atrix ou Lg Optimus 2x qual é melhor para jogos?

Da no mesmo, os dois tem o mesmo chip

Mas o Atrix tem o dobro de ram e memória interna, então é mais preparado pro futuro.

Lembrando que os dois celulares é necessário usar Custom Rom pra ficarem bons.
 
Da no mesmo, os dois tem o mesmo chip

Mas o Atrix tem o dobro de ram e memória interna, então é mais preparado pro futuro.

Lembrando que os dois celulares é necessário usar Custom Rom pra ficarem bons.

Então pensando nisso compensa mais que o Xperia Play? meu receio é que não me adapte a jogar no touch, é tranquilo?
 
Então pensando nisso compensa mais que o Xperia Play? meu receio é que não me adapte a jogar no touch, é tranquilo?

Não sei dizer pq não conheço o Xperia, mas a GPU do LG e do Atrix é melhor pra jogos.

Eu praticamente não jogo, então não sei dizer se é melhor o touch ou botão físico.
 
Última edição:
Dá pra jogar numa boa no touch?

A maioria dos jogos são desenvolvidos pra touch, acho q vc só precisa decidir se vai usar custom Rom ou não.

Se não for usar custom rom tem que gastar pelo menos uns 1000-1200 em um smartphone com android bem programado de fábrica, que não é o caso do LG e do Atrix, ambos tem sistemas ruins de fábrica.
 
nenhuma previsão do ics?

a mesma de sempre: Q3

Os desenvolvedores do XDA já pararam de trabalhar na ICS, já estão trabalhando na Jellybean, que está funcionando muito bem pra quem não usa o Atrix pra jogos.
 
Blz acho que vou deixar o atrix pra la por um tempo.

fala serio não usar um atrix para jogos e melhor comprar um sem chip nvidia que seja mais em conta
 
fala serio não usar um atrix para jogos e melhor comprar um sem chip nvidia que seja mais em conta

Qual seria esse celular por menos de R$800?
16GB memória, 1GB Ram, leitor biométrico, filma em 1080p, bateria 1900mah

Eu não jogo em celular desde de que contratei um plano 3G.
 
Última edição:
Meu celular fica desligando sozinho, em geral quando esta no bolso. Vi algumas pessoas reclamando do mesmo problema. instalar a MorriSoft será que resolve?
------------
Pessoal vendi um ATRIX, há uns 5 meses e ele funcionava normal, porem, agora o dono veio aqui na loja e tá reclamando que o aparelho fica reiniciando toda hora, eu fui instalar uma rom limpa no aparelho e notei que o aparelho está muito estranho mesmo, só de manusea-lo ele reiniciou umas 2 vezes... Comecei a ler e vi no ATRIX BRASIL que alguns conseguiram arrumar simplesmente usando uma rom custom, porém teve gente que só conseguiu arrumar mandando para a MOTOROLA, parece que sempre na primeira vez eles atualizam o aparelho e somente na segunda vez que eles realmente arrumam... porém minha duvida é: Será que eles arrumam fora de garantia? Vi que alguns eles trocam alguma coisa e não dizem o que é, em outros eles devem trocar a placa, pois até muda o IMEI... gostaria de saber se alguem teve esses problemas e como resolveu.


Estou com o mesmo problema. O Meu já acabou a garantia. Se descobrir me conte!
 
Alguém teve problemas com a recepção do aparelho? Digo, o meu sempre está com o sinal numa boa e de maneira estável, mas desde que voltou da garantia (o som tinha parado de funcionar), as vezes as pessoas tem que me ligar 2 ou 3x para conseguir falar comigo, varia... as vezes vai de primeira, mas na maioria das vezes não, simplesmente dá aquela mensagem de que o celular está fora de área ou desligado.

Alguém sabe uma solução ou já teve problema semelhante com qualquer outro aparelho ou operadora? Vou tentar conseguir um chip de outra operadora para matar a charada e ver se este não é um problema com a Oi mesmo.
 
Alguém teve problemas com a recepção do aparelho? Digo, o meu sempre está com o sinal numa boa e de maneira estável, mas desde que voltou da garantia (o som tinha parado de funcionar), as vezes as pessoas tem que me ligar 2 ou 3x para conseguir falar comigo, varia... as vezes vai de primeira, mas na maioria das vezes não, simplesmente dá aquela mensagem de que o celular está fora de área ou desligado.

Alguém sabe uma solução ou já teve problema semelhante com qualquer outro aparelho ou operadora? Vou tentar conseguir um chip de outra operadora para matar a charada e ver se este não é um problema com a Oi mesmo.

Resolvi o problema ontem.

Só para informar, caso alguém venha a ter o mesmo problema com o Atrix ou qualquer outro Android. Resolvi o problema instalando o APN Brasil. ;)
 
peguei o aparelho essa semana e to empolgadissimo, muito bom, so esquenta quando joga um tempo maior, mas de resto, rapido, bonito, roda tudo que é jogo, não ha reclamações, aparelho excelente. Melhor custo beneficio nos dias atuais, que combina preço convidativo e desempenho ótimo. Motorola mandou bem.
 
Pessoal, meu fone de ouvido do nada parou de funcionar. Quando eu conecto ele no celular nada acontece, parece que ele não "detecta" que o fone foi conectado pois o som continua saindo pelo auto falante.

Já tentei de tudo, até voltei para as configurações de fábrica, mas nada.

Alguém já passou por isso e/ou sabe como consertar?

Ele ainda está na garantia, mas queria evitar ao máximo ter que levar numa autorizada pq sempre volta com algum detalhe físico que antes não tinha...
 
o meu de uma hora para outra paro de funcionar o som de chamada, por exemplo, qnd vou atender tenho que por em viva-voz pq se ficar no outro modo nao consigo escutar, antes era bem alto, depois fico baixo, agora paro totalmente. Alguem tem alguma dica doque pode ser? leva esses celulares em qualquer loja fica dificil. !
 
Motorola cancels ICS update for certain devices

vcs viram isso?

sacanagem hein!

na verdade não é uma notícia tão ruim, a motorola já cancelou outras vezes atualizações, e logo depois de cancelado, eles liberaram o atualização(vazaram).

lógico que não será a versão final, mas a gente só precisa do kernel pra fazer o Jelly Bean funcionar, eu acho que eles não liberaram a atualização pq estão sem o driver para o leitor biométrico, então ficou incompleto.

um funcionário da motorola disse em um forum alemão que tem acesso ao ICS, agora é torcer pra ele vazar..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo