[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Aproveitando que o pessoal falou do modelo com 4G, tenho uma dúvida.
Meu nexus 4 está nas últimas, estou pensando em pegar um aparelho simples, barato e que não dê problema.
O Moto G 4G está por 799 em 10x na loja física da Claro. É um bom preço.

Minha dúvida é a seguinte:
Em matéria de atualizações do sistema, há diferença entre os modelos (tipo dual chip, 8 ou 16GB, modelo 4G)?
Ou sai "aleatoriamente" pra todos?

Estou dando preferência pro modelo 4G mais pelo cartão de memória.

Obrigado!
 
Aproveitando que o pessoal falou do modelo com 4G, tenho uma dúvida.
Meu nexus 4 está nas últimas, estou pensando em pegar um aparelho simples, barato e que não dê problema.
O Moto G 4G está por 799 em 10x na loja física da Claro. É um bom preço.

Minha dúvida é a seguinte:
Em matéria de atualizações do sistema, há diferença entre os modelos (tipo dual chip, 8 ou 16GB, modelo 4G)?
Ou sai "aleatoriamente" pra todos?

Estou dando preferência pro modelo 4G mais pelo cartão de memória.

Obrigado!
No 3G modelos atrelados a operadoras tem uma demora gigantesca. Tem gente que até hoje ta na 4.4.2
 
Aproveitando que o pessoal falou do modelo com 4G, tenho uma dúvida.
Meu nexus 4 está nas últimas, estou pensando em pegar um aparelho simples, barato e que não dê problema.
O Moto G 4G está por 799 em 10x na loja física da Claro. É um bom preço.

Minha dúvida é a seguinte:
Em matéria de atualizações do sistema, há diferença entre os modelos (tipo dual chip, 8 ou 16GB, modelo 4G)?
Ou sai "aleatoriamente" pra todos?

Estou dando preferência pro modelo 4G mais pelo cartão de memória.

Obrigado!
Como já foi dito no post abaixo do seu, smartphones presos a operadoras demoram mais, pode até acabar sendo esquecido e nunca mais ser atualizado, daí seria preciso passar uma rom retail desbloqueando o bootloader (perdendo a garantia) para atualizar o aparelho.

Agora sobre quais os modelos citados recebem atualização primeiro, a Motorola se fosse atualizar a linha Moto G atualmente, faria 3 roms diferentes, uma para a versão single chip de 8 ou 16 GB, outra para a versão dual chip de 8 GB ou 16 GB e mais uma para o Moto G LTE de 8 ou 16 GB. Aí, quem receberia primeiro a atualização vai depender da decisão da Motorola.
 
Postando pra tranquilizar aqueles que compraram o moto g de R$527

Recebi ele agora e o modelo é sim o Moto G Colors.
Chegou tudo em perfeito estado e com lacre da motorola na caixa.

To curtindo mto esse cel :giggity:
 
Alguém que já tenha levado o moto G na assistência técnica sabe quanto tempo demoram pra resolver problemas simples? No meu caso, é o alto-falante interno estourado.. deve ser coisa só de trocar o componente.. moro na região de BH.. e pelo que eu vi, em MG inteira só tem uma autorizada... é isso mesmo ou eu to olhando no lugar errado??
 
Postando pra tranquilizar aqueles que compraram o moto g de R$527

Recebi ele agora e o modelo é sim o Moto G Colors.
Chegou tudo em perfeito estado e com lacre da motorola na caixa.

To curtindo mto esse cel :giggity:
onde tava por esse precinho? :nooo:
 
onde tava por esse precinho? :nooo:
Esses dias saiu na magazine luiza por 527 e durou uns 3 dias ainda, bastante gente boleto e passo no cartão, mas nem todo mundo pago, ficaram muito desconfiado do preço, mas no fim era verdadeiro :haha: ,o meu boleto vence amanhã acho que vo pagar...
 
Edição Brasil do Moto G por R$ 636 no Boleto viu na loja da Motorola
 
Quem tá com dúvida ai de comprar o moto g, vá sem medo. Celular bom demais, não trava, roda liso, sinal de celular e ligação bons também. Só trocaria por um iphone 6 e olhe lá, ou um moto g2 :awesome:
 
Paguei meu boleto hoje do Moto G de 527 :) De já quem chegou, veio pelo correio ou foi pro transportadora? E demorou quantos dias mais ou menos?
 
O meu moto G foi pago na 2a feira e hoje foi emitido a nota fiscal eletrônica hoje. Esperando pela entrega.
 
Paguei meu boleto hoje do Moto G de 527 :) De já quem chegou, veio pelo correio ou foi pro transportadora? E demorou quantos dias mais ou menos?

o meu já foi despachado pelo Correios hoje via PAC.

já estou atrás de um case, e estou em duvida entre esses 2:

http://loja.novidi.com.br/loja/prod..._anti_impacto_para_motorola_moto_g_azul_preta

e

http://loja.novidi.com.br/loja/prod...er_anti_impacto_para_motorola_moto_g_cor_azul

essa shell duo parece ter maior proteção a queda, mas ao mesmo tempo parece ser mais frágil por conta de encaixar uma parte na outra,
e numa queda quebrar nos encaixes... mas não sei, alguém que tenha esses cases para opinar sobre a qualidade??
 
Última edição:
eae galera, tudo bom?
Tenho um moto g há mais ou menos um mês e notei que as vezes o som dele buga quando eu retiro o fone de ouvido,como se eu estivesse retirando e pondo o mesmo,ai o som sai picotado, porém é só por o fone de novo que volta ao normal,isso acontece com vocês tb?vale a pena levar na assistência por isso?
Obs.:ROM stock,não estou utilizando fone original motorola,é o da Samsung,não sei se pode ser isso.
 
Pessoal, estou para pagar o Moto G 4G, porém tenho 2 dúvidas:

1. É verdade que o celular é muito frágil?
2. Qual melhor capinha para o celular?

Obrigado desde já.
 
O meu já está com a transportadora. Paguei 527 no boleto na Segunda Feira. Muito boa essa promo da MagaLu
 
O meu já está com a transportadora. Paguei 527 no boleto na Segunda Feira. Muito boa essa promo da MagaLu
Meu boleto vence amanhã, to em dúvida se pago ou não :haha: mó dó de gastar meu :money::cuti: ainda mais eu que nem uso muito cel, mas por esse preço é foda não aproveitar :fuuu:
 
o meu já foi despachado pelo Correios hoje via PAC.

já estou atrás de um case, e estou em duvida entre esses 2:

http://loja.novidi.com.br/loja/prod..._anti_impacto_para_motorola_moto_g_azul_preta

e

http://loja.novidi.com.br/loja/prod...er_anti_impacto_para_motorola_moto_g_cor_azul

essa shell duo parece ter maior proteção a queda, mas ao mesmo tempo parece ser mais frágil por conta de encaixar uma parte na outra,
e numa queda quebrar nos encaixes... mas não sei, alguém que tenha esses cases para opinar sobre a qualidade??

Também queria saber, rs. Gostei das capinhas, já não posso dizer as cores, :haha:!
 
Meu boleto vence amanhã, to em dúvida se pago ou não :haha: mó dó de gastar meu :money::cuti: ainda mais eu que nem uso muito cel, mas por esse preço é foda não aproveitar :fuuu:

por esse preço é :full: acho que só volta nessa valor na BF!

ntt![SEP].;1070133664 disse:
Também queria saber, rs. Gostei das capinhas, já não posso dizer as cores, :haha:!

kkkkkk até que achei legal, queria branco, mas suja demais...:(
 
por esse preço é :full: acho que só volta nessa valor na BF!



kkkkkk até que achei legal, queria branco, mas suja demais...:(

Então, se eu for optar por essas capinhas, vai ser branco, com certeza, por mais que suje mais que mão de político. :haha:
 
alguem sabe me dizer qual o numero da chave torkz pra abrir o moto g???
 
Paguei meu boleto hoje do Moto G de 527 :) De já quem chegou, veio pelo correio ou foi pro transportadora? E demorou quantos dias mais ou menos?
O meu veio pelo correio (sedex) e demoro 3 dias úteis...

E essas capinhas são feias hein :haha:
Eu sei que é pra proteger, mas são mto grande e vão tira toda beleza do cel
 
Última edição:
O meu veio pelo correio (sedex) e demoro 3 dias úteis...

E essas capinhas são feias hein :haha:
Eu sei que é pra proteger, mas são mto grande e vão tira toda beleza do cel

sinceramente, que beleza o moto G tem? se fosse um Nexus 5 ou um G2 Dourado, até concordaria, mas o moto G a construção é bem inferior.
antes bem protegido do que deixar o celular pelado sem preservativo....:p

e comprei o case Shell Duo Commuter, quando chegar, posto opinião...;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo