[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Chegou meu motoG, lacrado e tudo certo!!!
527 foi a pexinxa do ano!:fovhappy:
 
Passei aqui só pra deixar o meu depoimento já que não tenho mais o meu querido Moto G: Fui roubado cerca de 30 dias atrás em um shopping aqui do Recife, o ladrão aproveitou-se de uma distração forçada (causada por um comparsa) e tirou o cel da minha mão sem eu perceber no momento, isso mesmo da minha MÃO e eu não percebi, pasmem os senhores e olhe que sou bem ligado pois trabalho com isso, mas aprendi uma coisa, pra ladrão não tem jeito, o máximo que vc pode fazer é dificultar a vida deles. Bom isso foi só o início, quando percebi peguei o cel da minha esposa e tentei ligar para ele várias vezes e o cel só dava desligado, foi aí que me veio o filme na cabeça do roubo. Corri pra casa pra tentar localizá-lo via site da Motorola, daí vem uma questão, o localizador só funciona com o cel ligado e como estava desligado não conseguiu localizá-lo em momento algum e olhe que foram vários dias tentando de manhã, a tarde e a noite e nada. Depois de alguns dias aconteceu o que eu já esperava o ladrão foi pelo recovery e deu hard reset colocando outra ROM e priu, acabou-se minha chance de recuperá-lo, pois no site da Motorola já aparecia a informação, diferente do que antes acontecia, para que eu ativasse o serviço no cel... Bom isso é só um desabafo de mais um cidadão que foi ludibriado e roubado nas grandes cidades brasileiras... Mais um caso para as estatísticas não oficiais dessa nossa república dos trópicos... :megusta:

Que chato hein, a única coisa que você pode tentar fazer agora é requisitar o bloqueio do IMEI para inutilizar o Moto G furtado e recuperar o número do chip.

Segue um artigo recente do CanalTech: http://canaltech.com.br/dica/celula...rdido-Saiba-como-bloquea-lo-junto-a-operadora
 
to com uma duvida: tem alguma rom pro 4.4.4 q economize na ram, to achando essa stock mto pesada, a transição entre os apps ficou meio ruim
 
to com uma duvida: tem alguma rom pro 4.4.4 q economize na ram, to achando essa stock mto pesada, a transição entre os apps ficou meio ruim

Sério? Aqui o bicho tá feroz, atualizei há pouco tempo para o 4.4.4 e parece que só melhorou. Uso um launcher pesado e tenho muito aplicativo instalado ainda.
 
galera, alguem sabe me dizer se o nosso Moto G tem a tecnologia MHL que com o cabo conseguimos espelhar a imagem na TV?
 
Sério? Aqui o bicho tá feroz, atualizei há pouco tempo para o 4.4.4 e parece que só melhorou. Uso um launcher pesado e tenho muito aplicativo instalado ainda.

sim, não sei se acontece com outros, mas a transição entre os apps é lenta, quando eu saio do navegador, vou pra outro app e volto pra lá, reinicia a pagina, acabei instalando uma rom customizada, é boa, e a transição entre os apps tá BEM MELHOR, mas o volume das musicas caiu, uma das coisas q eu mais amo no Moto G é aquele volume alto dele pras musicas :/
 
Tem muita diferença entre os G normais e os 4G, no quesito atualização?
 
chegou meu moto G!! que cel :magico:!!!

gostaria de saber se tem como desativar a notificação do SIM 2, já que utilizo apenas um chip...:)
 
atualiza o cel, na 4.4 não tem o ícone do SIM 2 ( se vc não estiver usando, clar0)

opa vlw, infelizmente ainda não liberou essa atualização pra mim...:(

sai de um S1 para o G e meu Deus que diferença....:awesome:

edit: billy, na verdade o icone do SIM 2 já some na versão 4.4.3... acabei de atualizar aqui...:yes:
edit2: meu cel veio com a versão 4.4.2.
 
Última edição:
Galera seguinte, me pediram pra um recomendar um celular com e barato e pensei no MOTO G, porém pesquisando no google vi uma porrada de reclamação: Celular para de carregar ou morre e não carrega mais, tela que trinca com mais facilidade que outros celulares, problema de congelamento ou reset.

Nada melhor que perguntar pra voces, todo celular da problemas, mas esse saiu com algum problema de fabrica mesmo? tem algum desses vicios?
 
opa vlw, infelizmente ainda não liberou essa atualização pra mim...:(

sai de um S1 para o G e meu Deus que diferença....:awesome:

edit: billy, na verdade o icone do SIM 2 já some na versão 4.4.3... acabei de atualizar aqui...:yes:

Cara estou na mesma situação, meu galaxy S1 caiu e quebro a tela ai aproveitei e comprei o moto G na promoção dos 527 :fovhappy:, estou na ancioso aqui pra ele chegar logo!!!! :lol2:
 
Galera seguinte, me pediram pra um recomendar um celular com e barato e pensei no MOTO G, porém pesquisando no google vi uma porrada de reclamação: Celular para de carregar ou morre e não carrega mais, tela que trinca com mais facilidade que outros celulares, problema de congelamento ou reset.

Nada melhor que perguntar pra voces, todo celular da problemas, mas esse saiu com algum problema de fabrica mesmo? tem algum desses vicios?

Não vamos mentir, isso acontece.

Mas é mais do mesmo: todo produto produzido e vendido em alta escala apresenta um número 'relevante' e proporcional de avarias.

Esse celular é bom demais, pode recomendar à vontade; e se der defeito a Motorola troca pra vc :haha:

Abraço!
 
Cara estou na mesma situação, meu galaxy S1 caiu e quebro a tela ai aproveitei e comprei o moto G na promoção dos 527 :fovhappy:, estou na ancioso aqui pra ele chegar logo!!!! :lol2:

o meu ainda tá inteiro, mas já tava passando raiva com ele, muito lento pra executar algumas tarefas, vc vai ver a diferença brusca....:lol2::lol2:

quando chegar o case posto fotenhas!! :fovhappy:
 
Pessoal, estou com problemas no Moto G, comprei pra dar de presente a meu pai, mas ele não funciona para realizar chamadas nem SMS, apenas a internet 3G funciona. A antena mostra que tem sinal e no Android mostra a mensagem de que a rede selecionada não está disponível. Ja trocamos o chip na loja, e o chip em outro aparelho funciona, e qualquer chip que colocamos nele não funciona. tem algo que eu possa fazer em casa, ou terei que levar na assistência? Vi um monte de gente com o problema, mas nenhuma solução "milagrosa" a não ser trocar de aparelho.
 
o meu ainda tá inteiro, mas já tava passando raiva com ele, muito lento pra executar algumas tarefas, vc vai ver a diferença brusca....:lol2::lol2:

quando chegar o case posto fotenhas!! :fovhappy:

No meu caso tb, o s1 ja estava fazendo hora extra o meu estava garrando em tudo até tentei instalar algumas rons, mas nao adiantou :fovhappy::fovhappy: Pode deixar assim q chegar vou postar as fotenhas... :awesome:
 
Pessoal, estou com problemas no Moto G, comprei pra dar de presente a meu pai, mas ele não funciona para realizar chamadas nem SMS, apenas a internet 3G funciona. A antena mostra que tem sinal e no Android mostra a mensagem de que a rede selecionada não está disponível. Ja trocamos o chip na loja, e o chip em outro aparelho funciona, e qualquer chip que colocamos nele não funciona. tem algo que eu possa fazer em casa, ou terei que levar na assistência? Vi um monte de gente com o problema, mas nenhuma solução "milagrosa" a não ser trocar de aparelho.

já tento zerar o cell, vai que algo travo o meu fico uma vez sem fazer ligação isso resolveu, não testei sms no momento que deu o problema zerei e nunca mais. se o 3g pega é muito difícil ser defeito do hardware, pois 3g tem voz e dados se os dados esta ok, a voz teria de funcionar...

A Restauração para configurações de fábrica é uma ferramenta usada para remover tudo o que foi importado, adicionado ou instalado no dispositivo. Tenha em mente que, ao usar esse recurso, tudo é excluído.

Para restaurar o dispositivo:

1. Toque em
spdrjpn13.png


2. Toque em Configurar

3. Toque em Fazer backup e restaurar

4. Toque em Restauração para configurações de fábrica

5. Toque em Restaurar telefone

se não resolver... entra em contato por chat com a motorola... das 8 ate as 21 eles te atende é só usar uma conta google pra acessar, eu resolvi todos meus problemas por ai... se não quiser chat tem o 0800.

https://motorola-global-portal-pt.c...sion/L3RpbWUvMTQwNzIwODkxMC9zaWQvcE9vUWUyX2w=

conversa com eles que se não der solução, eles te explicam como proceder no reparo com a assistência... encaminham e tudo mais...

o meu paro o chip dois do nada não reconhecia mais o chip... e por chat eu conversei, e eles fizeram tudo me passaram o que fazer onde levar, como moro no interior tive de enviar por correios, eles pagaram tudo não gastei com nada alem de ir ate os correios... demora uns 15 a 20 dias pra voltar mas volta...

vlwww
 
É aconselhável usar antivírus no smart? Tenho um moto g eu queria saber, ainda mais que eu uso o aplicativo do Bradesco.
 
Galera seguinte, me pediram pra um recomendar um celular com e barato e pensei no MOTO G, porém pesquisando no google vi uma porrada de reclamação: Celular para de carregar ou morre e não carrega mais, tela que trinca com mais facilidade que outros celulares, problema de congelamento ou reset.

Nada melhor que perguntar pra voces, todo celular da problemas, mas esse saiu com algum problema de fabrica mesmo? tem algum desses vicios?
Tela que trinca com mais facilidade?
Na boa, isso não procede... Tenho um amigo que trabalha comigo. Já vi o celular dele caindo de alturas de mais de 1,50m batendo de cara no chão e nem ao menos arranhar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo