[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Mais uma confirmacao aqui da promocao da Magalu..
Chegou a nota fiscal eletronica e é o MotoG colors mesmo! :fovhappy:
Valeu o Bug!!!! :awesome:
 
sinceramente, que beleza o moto G tem? se fosse um Nexus 5 ou um G2 Dourado, até concordaria, mas o moto G a construção é bem inferior.
antes bem protegido do que deixar o celular pelado sem preservativo....:p

e comprei o case Shell Duo Commuter, quando chegar, posto opinião...;)

olha eu confesso que quando via fotos dele na net achava bem meio a boca, mas eu botei a capinha vermelha no meu e ficou legal :joia:

a construção é inferior a esses sim, só que a faixa de preço tbm é...
 
Eu hoje em dia também deixei de usar capinha, no máximo uma dbrand (que fica animal, tinha uma no meu antigo Moto X) ou um bumper se for bem discreto, passava todo tempo que tinha com um smartphone cuidando pra depois vender pros outros e deixava de curtir muitas vezes o visual mais sóbrio sem capinha ou com uma pegada melhor, com mais conforto no bolso etc.

Ultima vez que usei case a parte de tras e toda a borda do aparelho riscaram então decidi não usar mais e não me arrependo, até porque o pior que pode acontecer que é trincar a tela capinha alguma protege.

Mas vai do gosto, absolutamente nada contra quem usa. Tem gente por exemplo que tem rejeição a pelicula e eu ainda não consigo ficar sem :haha:
 
30 aplicativos grátis para Android na Amazon Appstore

Hoje a Amazon.com anunciou uma lista com 30 Apps que podem ser baixados gratuitamente da Amazon Appstore. A promoção é só para hoje!

Fonte: http://www.gottabemobile.com/2014/07/31/amazon-deal-delivers-30-free-apps-android/

Abraços a todos!
thumb.gif
 
sinceramente, que beleza o moto G tem? se fosse um Nexus 5 ou um G2 Dourado, até concordaria, mas o moto G a construção é bem inferior.
antes bem protegido do que deixar o celular pelado sem preservativo....:p

e comprei o case Shell Duo Commuter, quando chegar, posto opinião...;)

Concordo em nº, gênero e grau. Vou comprar essa Commuter também. Estou esperando chegar o bichano, rs! :haha:
 
Meu pagamento não foi confirmado ainda :/// Tomara que até amanhã seja, pq senão ficarei com um belo cagaço deles furarem cmg.
 
O meu chegou hoje. Tudo certinho, com lacre da Motorola.

+ 1 :joia: pra MagaLu
 
Última edição:
Pessoal, depois que atualizei pro 4.4.4 a bateria não está durando tanto como antes. É só comigo ou é efeito placebo?
 
Pessoal, depois que atualizei pro 4.4.4 a bateria não está durando tanto como antes. É só comigo ou é efeito placebo?

Não é só com você, já vi outros usuários relatando esse mesmo problema que você amigo. Tenta fazer uma limpeza na memória para dar uma "resetada" nas informações dos applicativos, também instale o BatteryGuru para ajudar no uso de recursos do sistema.
 
Última edição:
Pessoal, depois que atualizei pro 4.4.4 a bateria não está durando tanto como antes. É só comigo ou é efeito placebo?

Também to observando isso :feelbad:
 
Google Now Launcher oficialmente compatível com o Motorola Moto G

E para aqueles que não conseguiam ou não queriam instalar o Google Now Launcher por sideloading, o launcher agora pode ser instalado diretamente pela Google Play.

Uma pena a Google ainda não ter liderado o reconhecimento do OK GOOGLE na tela de bloqueio do Moto G...
 
Sobre Personalização

Alguém conhece ou já usou o SoftKeyZ? É uma app que serve para alterar as softkeys (botões de navegação). É pago, mas tem APK pra baixar na internet.

Eu achei ele melhor do que o neXus navbarz, que é um módulo do Zposed, já que conta com mais temas de personalização, inclusive possibilitando baixar mais ícones online. E também tem a função de criar seus próprios ícones individualmente com imagens salvas no armazenamento interno do celular.

Fantástico, não fosse por um detalhe: todos os ícones que tento colocar ficam brancos. Nada de botões de navegação coloridos.

Abaixo dois exemplos do que estou dizendo. Na parte superior das imagens estão as prévias dos botões; mas lá embaixo, na "navbar", como eles realmente ficaram:

NUxBdlGl.png
iEnJntPl.png


Alguém já testou?
 
Boa tarde , gostaria de saber se vale apena comprar um Moto G?

Como ta indo a AT?
MTs aparelhos estao indo para AT?
Processador bom?
Bugs? Tem algum?


Opinioes sobre ele.

obrigado
 
O Moto G da minha amiga, após a atualização, também começou a gastar mais bateria. Uma pena. :nooo:
 
Pedido já está na transportadora, e não pelo correio... Poderia vim pelo correio, até pq tenho um conhecido que trabalha lá e seria bem mais fácil eu pegar, já que to o dia inteiro fora de casa :S Mas vamos ver, tô doido pra ele chegar, não aguento mais meu galaxy Y hauhuahahua
 
Sobre Personalização

Alguém conhece ou já usou o SoftKeyZ? É uma app que serve para alterar as softkeys (botões de navegação). É pago, mas tem APK pra baixar na internet.

Eu achei ele melhor do que o neXus navbarz, que é um módulo do Zposed, já que conta com mais temas de personalização, inclusive possibilitando baixar mais ícones online. E também tem a função de criar seus próprios ícones individualmente com imagens salvas no armazenamento interno do celular.

Fantástico, não fosse por um detalhe: todos os ícones que tento colocar ficam brancos. Nada de botões de navegação coloridos.

Abaixo dois exemplos do que estou dizendo. Na parte superior das imagens estão as prévias dos botões; mas lá embaixo, na "navbar", como eles realmente ficaram:

http://i.imgur.com/NUxBdlGl.png http://i.imgur.com/iEnJntPl.png

Alguém já testou?

Resolvi radicalizar: dei um hard reset, reinstalei a ROM stock do zero e tentei novamente. Funcionou normalmente!

Acredito que seja alguma incompatibilidade com outro app, talvez o Xposed, que estava instalado também...

VziwdR4l.png
rb3x6qhl.png
 
Passei aqui só pra deixar o meu depoimento já que não tenho mais o meu querido Moto G: Fui roubado cerca de 30 dias atrás em um shopping aqui do Recife, o ladrão aproveitou-se de uma distração forçada (causada por um comparsa) e tirou o cel da minha mão sem eu perceber no momento, isso mesmo da minha MÃO e eu não percebi, pasmem os senhores e olhe que sou bem ligado pois trabalho com isso, mas aprendi uma coisa, pra ladrão não tem jeito, o máximo que vc pode fazer é dificultar a vida deles. Bom isso foi só o início, quando percebi peguei o cel da minha esposa e tentei ligar para ele várias vezes e o cel só dava desligado, foi aí que me veio o filme na cabeça do roubo. Corri pra casa pra tentar localizá-lo via site da Motorola, daí vem uma questão, o localizador só funciona com o cel ligado e como estava desligado não conseguiu localizá-lo em momento algum e olhe que foram vários dias tentando de manhã, a tarde e a noite e nada. Depois de alguns dias aconteceu o que eu já esperava o ladrão foi pelo recovery e deu hard reset colocando outra ROM e priu, acabou-se minha chance de recuperá-lo, pois no site da Motorola já aparecia a informação, diferente do que antes acontecia, para que eu ativasse o serviço no cel... Bom isso é só um desabafo de mais um cidadão que foi ludibriado e roubado nas grandes cidades brasileiras... Mais um caso para as estatísticas não oficiais dessa nossa república dos trópicos... :megusta:
 
Passei aqui só pra deixar o meu depoimento já que não tenho mais o meu querido Moto G: Fui roubado cerca de 30 dias atrás em um shopping aqui do Recife, o ladrão aproveitou-se de uma distração forçada (causada por um comparsa) e tirou o cel da minha mão sem eu perceber no momento, isso mesmo da minha MÃO e eu não percebi, pasmem os senhores e olhe que sou bem ligado pois trabalho com isso, mas aprendi uma coisa, pra ladrão não tem jeito, o máximo que vc pode fazer é dificultar a vida deles. Bom isso foi só o início, quando percebi peguei o cel da minha esposa e tentei ligar para ele várias vezes e o cel só dava desligado, foi aí que me veio o filme na cabeça do roubo. Corri pra casa pra tentar localizá-lo via site da Motorola, daí vem uma questão, o localizador só funciona com o cel ligado e como estava desligado não conseguiu localizá-lo em momento algum e olhe que foram vários dias tentando de manhã, a tarde e a noite e nada. Depois de alguns dias aconteceu o que eu já esperava o ladrão foi pelo recovery e deu hard reset colocando outra ROM e priu, acabou-se minha chance de recuperá-lo, pois no site da Motorola já aparecia a informação, diferente do que antes acontecia, para que eu ativasse o serviço no cel... Bom isso é só um desabafo de mais um cidadão que foi ludibriado e roubado nas grandes cidades brasileiras... Mais um caso para as estatísticas não oficiais dessa nossa república dos trópicos... :megusta:

Tem uns caras que são ninjas mesmo, triste perder algo dessa forma, mais sorte no próximo cel
 
Galera, pra quem comprou na Loja Oficial da Sony. Demorou muito?
Paguei na quarta-feira e só tenho confirmação do pagamento ainda. :poker:
 
ntt![SEP].;1070143871 disse:
Galera, pra quem comprou na Loja Oficial da Sony. Demorou muito?
Paguei na quarta-feira e só tenho confirmação do pagamento ainda. :poker:

que sony??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo