[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Só a título de informação, esse "economia de bateria" só faz desligar os dados de segundo plano quando a bateria está abaixo de 15%. Então, na prática, você ativar ou desativá-lo não vai alterar em nada enquanto a bateria estiver cheia (15-100%)

ahh entendi.. vlw!!
------------
Chegou pro Google Play Edition. Pro nosso BR eu já não faço ideia...



Corrige as fotos aí...

Corrigir o que?
 
acho q vou comprar o moto g colors mermo, o negoço é q num vou precisar de dual chip mas tem 16 gb neh.. no outro caso nao vou usar o 4G (porque na minha cidade nao tem, pra falar a vdd ake so tem 3G da VIVO impressionante nao? kk) tem 8 gb mas tem entrada pra cartao sd.. oq vcs acham?
 
sobre a câmera, é simplesmente medíocre, nem boa, nem tão ruim (porém tá mais perto de ruim). As vezes realmente preciso e decepciona um pouco, como o cara falou, pra tirar foto do quadro na sala de aula, só se tiver bem perto, principalmente quando é quadro digital...
mas pra facebook, instagram e as coisas mais normais, quebra o galho tranquilamente

sobre o foco, baixem a Câmera Google

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.GoogleCamera&hl=pt_BR

foca bem mais rápido e fácil que o app porco que vem no G
 
eae galera, meu nexus 4 quebrou tela me cobraram 400 para arruma e ainda eles não garante touch 100%, então estou querendo compra um moto g, quero o mais simples 8gb e single sim, mas queria saber quantos gb fica livre na versão de 8gb? o moto g é muito inferior ao nexus 4 ou e pouca coisas de diferença? recomendam algum site barato do moto g 8gb?obs: só quero a versão de 8gb por se mais e conta, e minha grana esta curta!!
 
Projeto Kitt, Pesquisa Google, Google Now e hotword Ok Google

E para quem não viu; desde ontem é possível usar o Ok Google no Moto G.

Infelizmente ainda não é possível usar o comando em qualquer tela, como mencionado no Projeto Kitt. Só funciona dentro do App Pesquisa Google (Google Now). Mas já ficou muito mais prático do que ter que ficar apertando o ícone do microfone.

O comando está funcionando perfeitamente e o reconhecimento do Ok Google é instantâneo.

Que bom que demorou apenas 7 dias após o anúncio da funcionalidade em outros idiomas. Agora é torcer para que possamos usar o Google Now em qualquer lugar do sistema operacional Android no Moto G.

Ah! Para aqueles que ainda não usam o Ok Google, CLIQUE AQUI para mais detalhes!
 
eae galera, meu nexus 4 quebrou tela me cobraram 400 para arruma e ainda eles não garante touch 100%, então estou querendo compra um moto g, quero o mais simples 8gb e single sim, mas queria saber quantos gb fica livre na versão de 8gb? o moto g é muito inferior ao nexus 4 ou e pouca coisas de diferença? recomendam algum site barato do moto g 8gb?obs: só quero a versão de 8gb por se mais e conta, e minha grana esta curta!!

Gabriel, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo! Achei um na olx por 400 reais. novinho novinho. 8gb, single chip. E estou bem satisfeito com ele, até agora não me deixou na mão em nada. Não vou mencionar a câmera pq a do nexus tbm é uma bosta hehe Ele fica com 5,52GB livres.
Mas não me arrependo não...
 
E para quem não viu; desde ontem é possível usar o Ok Google no Moto G.

Infelizmente ainda não é possível usar o comando em qualquer tela, como mencionado no Projeto Kitt. Só funciona dentro do App Pesquisa Google (Google Now). Mas já ficou muito mais prático do que ter que ficar apertando o ícone do microfone.

O comando está funcionando perfeitamente e o reconhecimento do Ok Google é instantâneo.

Que bom que demorou apenas 7 dias após o anúncio da funcionalidade em outros idiomas. Agora é torcer para que possamos usar o Google Now em qualquer lugar do sistema operacional Android no Moto G.

Ah! Para aqueles que ainda não usam o Ok Google, CLIQUE AQUI para mais detalhes!

Usando o GoogleNow Launcher dá pra usar o Ok Google de qualquer tela inicial, com o aparelho desbloqueado. Testei aqui e tá funcionando.

Li que o Nova Launcher também oferece esta possibilidade...
 
Usando o GoogleNow Launcher dá pra usar o Ok Google de qualquer tela inicial, com o aparelho desbloqueado. Testei aqui e tá funcionando.

Li que o Nova Launcher também oferece esta possibilidade...
Eu sempre usei o GoogleNow Launcher, então quem não usa ele só funciona na tela do Google Now?
Pelo que entendi eles estão querendo fazer com que o comando funcione a qualquer momento(até na tela de bloqueio), é isso mesmo?
 
Pessoal, tem alguma marca de pelicula transparente que tem resistencia a gordura ?

Aquelas comuns que você encontra no camelo e o vidro temperado são horríveis, fica tudo marcado com uso normal.
Estou usando a fosca porem diminui a qualidade da imagem.
 
Projeto Kitt, Pesquisa Google, Google Now e hotword Ok Google

Usando o GoogleNow Launcher dá pra usar o Ok Google de qualquer tela inicial, com o aparelho desbloqueado. Testei aqui e tá funcionando...

Sim, mas o Google Now Launcher não permite usar o “Ok Google” em qualquer tela, somente dentro do App Pesquisa Google (Google Now) ou na tela inicial...

Espero que a Google adicione a funcionalidade para que o “Ok Google” seja usado em qualquer tela no Moto G. Mas tenho minhas dúvidas, pois, de acordo com o link abaixo, a configuração da "OK Google" em todas as telas não está disponível para Moto X ou Moto G e outros dispositivos Android mais antigos.
https://support.google.com/websearch/answer/6031948

Eu sempre usei o GoogleNow Launcher, então quem não usa ele só funciona na tela do Google Now?
Pelo que entendi eles estão querendo fazer com que o comando funcione a qualquer momento(até na tela de bloqueio), é isso mesmo?

Exatamente!

Antes não era possível nem usar o “Ok Google” nativamente no Moto G. A não ser usando o App Open Mic+.

Em outros aparelhos o “Ok Google” deverá funcionar em qualquer tela, mesmo na tela de bloqueio (tela ligada, mas bloqueada).
 
Pessoal, tem alguma marca de pelicula transparente que tem resistencia a gordura ?

Aquelas comuns que você encontra no camelo e o vidro temperado são horríveis, fica tudo marcado com uso normal.
Estou usando a fosca porem diminui a qualidade da imagem.


A pelicula transparente sempre fica marcas, pelo menos as que eu conheço amigo.

Acho que nesse caso é só a fosca mesmo.
 
Yo Guys , vale a pena compra a tão resistente ' Película de vidro ' para o moto g ?
 
Eu mexi até conseguir usar o "Ok Google" em qualquer tela mas ele só faz pesquisas na internet, mesmo com os outros apps pra ele pesquisar marcados (contatos, play music, etc; que também são bem poucos, não dá pra escolher outro player, por exemplo).
Daí deixei pra lá e desativei o Google Now também, já que não mostra nada além da previsão do tempo pra mim e ainda errado (dizendo que fazia Sol e já era umas 7h da noite). E essa função também não é muito útil já que só entende uma língua por vez, daí se eu quiser fazer pesquisas com nomes em português fica impossível.
 
E para quem não viu; desde ontem é possível usar o Ok Google no Moto G.

Infelizmente ainda não é possível usar o comando em qualquer tela, como mencionado no Projeto Kitt. Só funciona dentro do App Pesquisa Google (Google Now). Mas já ficou muito mais prático do que ter que ficar apertando o ícone do microfone.

O comando está funcionando perfeitamente e o reconhecimento do Ok Google é instantâneo.

Que bom que demorou apenas 7 dias após o anúncio da funcionalidade em outros idiomas. Agora é torcer para que possamos usar o Google Now em qualquer lugar do sistema operacional Android no Moto G.

Ah! Para aqueles que ainda não usam o Ok Google, CLIQUE AQUI para mais detalhes!

legal manolo, tava ativado aqui já mas tem tinha visto, testei agora e ta 100%, pra ficar melhor só se ele ficar igual ao Moto X que te atende mesmo com a tela bloqueada.
 
...moto g vai receber nova versão do android "ANDROID L"?

Acabou de sair uma notícia no AndroidPIT Brasil que a Motorola começou a atualizar o Moto G para a versão 4.4.4, mas nada sobre o Android L.

Acho que o Android L (ou seja lá o nome que ele vai receber) só lá para setembro... se a Motorola for atualizar o Moto G.

Eu mexi até conseguir usar o "Ok Google" em qualquer tela mas ele só faz pesquisas na internet...

Acho que o idioma em seu celular está configurado para Inglês, pois só assim o “Ok Google” pode ser usado em todas as telas.

Porém não basta só mudar o idioma, é necessário configurar tudo no celular para Inglês, inclusive a sua localização. Caso contrário o Google Now não funcionará como deveria.

O Google Now em Inglês é mais completo do que em Português. CLIQUE AQUI e veja a lista COMPLETA de comandos de voz...

...testei agora e ta 100%, pra ficar melhor só se ele ficar igual ao Moto X que te atende mesmo com a tela bloqueada.

Nas configurações Voz -> Detecção de “Ok Google” já estão aparecendo as opções:

  • A partir de qualquer tela;
  • A partir da tela de bloqueio;
  • Modelo de voz “Ok Google”;
  • Readaptar modelo de voz;
  • Excluir modelo de voz.
Isso quer dizer que provavelmente em pouco tempo as funções acima estarão disponíveis no Moto G, inclusive o uso do “Ok Google” em qualquer tela ou aplicativo.

Infelizmente acredito que nunca será como no Moto X... E para ter o “Ok Google” mesmo com a tela desligada no Moto G atualmente, só usando o Open Mic+ ou o UnleashTheGoogle (exige root).
 
eae galera, meu nexus 4 quebrou tela me cobraram 400 para arruma e ainda eles não garante touch 100%, então estou querendo compra um moto g, quero o mais simples 8gb e single sim, mas queria saber quantos gb fica livre na versão de 8gb? o moto g é muito inferior ao nexus 4 ou e pouca coisas de diferença? recomendam algum site barato do moto g 8gb?obs: só quero a versão de 8gb por se mais e conta, e minha grana esta curta!!
É inferior na qualidade da tela, desempenho, armazenamento.

Bateria é melhor.

Sobrame em torno de 5,5gb
 
De uns dias pra cá meu moto g tem dado um problema um tanto quanto incomodo. Do nada, ele reinicia os aplicativos. Se eu to ouvindo um podcast, uma música, ela para de tocar do nada, por exemplo. Alguem mais já teve esse problema?
 
Um amigo do trabalho quer trocar seu s3, no meu moto g.O dele e um s3 branco.Ta em bom estado, mais não tem nota e nem garantia, o meu tem 5 meses ainda de garantia.
Ele quer 100 de volta.falei que pau a pau pegava.
Acham q e negócio?o meu e de 16gb.
 
Um amigo do trabalho quer trocar seu s3, no meu moto g.O dele e um s3 branco.Ta em bom estado, mais não tem nota e nem garantia, o meu tem 5 meses ainda de garantia.
Ele quer 100 de volta.falei que pau a pau pegava.
Acham q e negócio?o meu e de 16gb.

Se for pau a pau e o dele esta em bom estado eu faria a troca sim.
 
Se for pau a pau e o dele esta em bom estado eu faria a troca sim.
Ele so troca se eu voltar os 100,00.Ele tinha pedido 150,00.
Foda que não gosto do android da samsung.
Estava querendo cel com tela maior.Estou na dúvida se faço negócio ou não.:hmm:
 
Pessoal estou na duvida o moto g e tão ruim de camera quanto dizem ou estao exagerando estou na duvida pois nao queria pegar nenhum lumia ja que vem com o winfone e preferiria android dando preferencia ainda pelo moto g ja que o preço dele esta muito bom

Vlw pela ajuda
 
Pô galera, me ajudem aí ..

To querendo comprar o Moto G, só que ele está custando R$ 799,00 certo ... Dual colors 16gb + capinhas ..
O Moto G 4G já foi lançado e tem no site da Motorola pelo mesmo preço R$ 799,00 , sendo que o diferencia é o 4G + espaço para cartão..

Afinal, então pelo mesmo preço compensa mais pegar o 4G certo ?

Vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo