[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Pessoal, estou com uma dúvida... O galaxy s3 mini duos(SM-G3812b) perde ou empata com o moto g?
Pq na loja da Tim soh tinha o moto g duos e o galaxy s3 mini duos(SM-G3812b) e o vendedor falou que o galaxy era melhor, perguntei se era 720p, ele disse q sim. Se era melhor ou semelhante ao moto g em desempenho e o vendedor falou que era melhor. Se tinha gorila flash, disse sim. E os 2 tinham o mesmo valor.
Dei uma pesquisada hoje e o galaxy não é 720p, não eh melhor que o moto g e nem tem gorilla glass.

Estou certo na minha pesquisa? Se sim, será que consigo trocar? Paguei a vista e as 15hr de ontem... Sacanagem desse vendedor, me passou informações falsas...

O que mais me deixa @#$@$ são essa raça de vendedores inescrupulosos, que se brincar, vendem até a mãe.
Tae o comparativo:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=6209&idPhone2=5831

EU acho dificil trocarem, uma vez que não tem defeito. Mas.... vai depender da política da loja.
Se quiser arrumar briga, imprima o teste e confronte o vendedor.

E fica a dica:
Pesquise SEMPRE antes de comprar.
Fui há exatamente uma semana comprar o meu versão 4G em uma loja da Oi, porém, fui decidido: se tiver, eu pego, se não tiver, ficava sem. Acreditar em papo de boa parte vendedor é o mesmo que acreditar em Papai Noel.
 
eu curto bastante esse app tb.
aqui é instantâneo, tiro do bolso ele já acende, ou quando deixo ele encima da mesa virado pra baixo ao desvira-lo acende na hora tb



uma vez ou outra ele falha e não acende, é o único problema que tenho mas é bem de vez em quando que isso acontece

O seu está stock?
 
O que mais me deixa @#$@$ são essa raça de vendedores inescrupulosos, que se brincar, vendem até a mãe.
Tae o comparativo:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=6209&idPhone2=5831

EU acho dificil trocarem, uma vez que não tem defeito. Mas.... vai depender da política da loja.
Se quiser arrumar briga, imprima o teste e confronte o vendedor.

E fica a dica:
Pesquise SEMPRE antes de comprar.
Fui há exatamente uma semana comprar o meu versão 4G em uma loja da Oi, porém, fui decidido: se tiver, eu pego, se não tiver, ficava sem. Acreditar em papo de boa parte vendedor é o mesmo que acreditar em Papai Noel.

Complicado, jaja vou lá na loja reclamar, e fazia anos que não fazia isso, e qnd faço quebro a cara, sacanagem... estava tão stressado com meu cel e o jovem estava respondendo tão confiante que acreditei. malditos vendedores.
 
Vendedor quer vender, nda mais!:damn:
 
Alguém tem uma loja boa para indicar o MOTO G? To querendo comprar uma pra namorada, e lembro esse ano tava R$ 500,00 a uns meses atrás, e agora aumentou o preço :hmm:
 
Complicado, jaja vou lá na loja reclamar, e fazia anos que não fazia isso, e qnd faço quebro a cara, sacanagem... estava tão stressado com meu cel e o jovem estava respondendo tão confiante que acreditei. malditos vendedores.


Nunca confie em vendedores :haha:
 
Pessoal, estou com uma dúvida... O galaxy s3 mini duos(SM-G3812b) perde ou empata com o moto g?
Pq na loja da Tim soh tinha o moto g duos e o galaxy s3 mini duos(SM-G3812b) e o vendedor falou que o galaxy era melhor, perguntei se era 720p, ele disse q sim. Se era melhor ou semelhante ao moto g em desempenho e o vendedor falou que era melhor. Se tinha gorila flash, disse sim. E os 2 tinham o mesmo valor.
Dei uma pesquisada hoje e o galaxy não é 720p, não eh melhor que o moto g e nem tem gorilla glass.

Estou certo na minha pesquisa? Se sim, será que consigo trocar? Paguei a vista e as 15hr de ontem... Sacanagem desse vendedor, me passou informações falsas...

tenso, vendedor é fod@.
vc já abriu a caixa do samsung?ta usando?ou nem mexeu?

O que mais me deixa @#$@$ são essa raça de vendedores inescrupulosos, que se brincar, vendem até a mãe.
Tae o comparativo:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=6209&idPhone2=5831

EU acho dificil trocarem, uma vez que não tem defeito. Mas.... vai depender da política da loja.
Se quiser arrumar briga, imprima o teste e confronte o vendedor.

E fica a dica:
Pesquise SEMPRE antes de comprar.
Fui há exatamente uma semana comprar o meu versão 4G em uma loja da Oi, porém, fui decidido: se tiver, eu pego, se não tiver, ficava sem. Acreditar em papo de boa parte vendedor é o mesmo que acreditar em Papai Noel.

tem uns vendedores que são fod@ mesmo, se vacilar te vendem até água bebida pra vc:haha:

O seu está stock?

sim, 4.4.4 original
 
Moto G por 500 ou maximo 550 no submarino walmart ou americanas? alguem sabe se consigo? consegui uma vez pra mim o dual por 523 no submarino mais foi cagada e agora quero dar pra minha esposa e o maximo q acho eh 584 o simples....:hmm:
 
tenso, vendedor é fod@.
vc já abriu a caixa do samsung?ta usando?ou nem mexeu?



tem uns vendedores que são fod@ mesmo, se vacilar te vendem até água bebida pra vc:haha:



sim, 4.4.4 original

Pois é, recusaram a troca, e essa maldição tem 1gb de memória ram, mas só 786mb disponíveis, nem pra ser 883mb que nem o moto g.:damn:

anyway, vou tentar vender mês que vem e pegar um celular melhor na internet mesmo.:cereal:
 
ja tem como rotear o telefone ? tem alguns app que quero usar mais somente com root :feelbad:
sou leigo nesse assunto e novidades ,
que eu lembre ja vi usuarios comentando que so tem o root pra versao single chip.
o meu é dual :poker:
 
Ahh deve ser isso então.. :/

pode ser.

pq trocou a rom original?ela é leve de mais já.

Pois é, recusaram a troca, e essa maldição tem 1gb de memória ram, mas só 786mb disponíveis, nem pra ser 883mb que nem o moto g.:damn:

anyway, vou tentar vender mês que vem e pegar um celular melhor na internet mesmo.:cereal:

puts que droga, mas vc não deve ter problema em vender esse ai não, só vai perder um pouco de $$$
 
ja tem como rotear o telefone ? tem alguns app que quero usar mais somente com root :feelbad:
sou leigo nesse assunto e novidades ,
que eu lembre ja vi usuarios comentando que so tem o root pra versao single chip.
o meu é dual :poker:

Bobagem! O meu é o colors dual e rootei ele nos primeiros meses. mas tem que desbloquer o bootloader, concordando em abdicar da garantia, já que é a Motorola que te dá o código.

Se quiseres arriscar, segue esse tutorial aí:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=496088&page=127&p=1069241507#post1069241507

Ou este:
http://motogx.blogspot.com.br/2014/01/desbloqueando-o-bootloader-primeiro.html

Ou este:
http://www.uponedroid.com/2014/06/tutorial-desbloqueio-do-bootloader-do.html
 
Moto G por 500 ou maximo 550 no submarino walmart ou americanas? alguem sabe se consigo? consegui uma vez pra mim o dual por 523 no submarino mais foi cagada e agora quero dar pra minha esposa e o maximo q acho eh 584 o simples....:hmm:
É que o antig era 3G e não tinha entrada para SD, agora a Motorola lançou o 4G com entrada de cartão SD e ela está segurando o preço para tentar vender o Moto E.
 
Pois é, recusaram a troca, e essa maldição tem 1gb de memória ram, mas só 786mb disponíveis, nem pra ser 883mb que nem o moto g.:damn:

anyway, vou tentar vender mês que vem e pegar um celular melhor na internet mesmo.:cereal:

Cara, faz assim:

1) Volte na loja, chamando o vendedor de mentiroso... fazendo um auê mesmo...

2) comece a falar para todos os outros clientes da loja para não comprar ali que os vendedores só querem se livrar dos lixos, e fale pro vendedor que não vai sair dali até resolverem trocar.

3) o gerente da loja irá rapidamente solucionar seu problema.

lembrando que pelo código de defesa do consumidor, a loja é responsável pelas informações passadas pelos seus funcionários. se ele falou mentira, a loja tem que trocar
 
Aqui apareceu atualização para 4.4.4 do meu Moto G 4G. Alguém mais?
 
Cara, faz assim:

1) Volte na loja, chamando o vendedor de mentiroso... fazendo um auê mesmo...

2) comece a falar para todos os outros clientes da loja para não comprar ali que os vendedores só querem se livrar dos lixos, e fale pro vendedor que não vai sair dali até resolverem trocar.

3) o gerente da loja irá rapidamente solucionar seu problema.

lembrando que pelo código de defesa do consumidor, a loja é responsável pelas informações passadas pelos seus funcionários. se ele falou mentira, a loja tem que trocar

Bah, nem sustento, vou vender mês que vem o celular e comprar um melhor mesmo...

E a dificuldade mesmo é que comprei vinculado a conta, com desconto no celular, dai dificulta mais a troca. Se não tivesse, iria reclamar com total certeza sem pena.
 
Última edição:
Alguém tem fácil o tutorial para root no moto g (dual). O da minha irmã acabou de chegar e já queria entregar com ele desbloqueado.
Obrigado.
 
Alguém tem fácil o tutorial para root no moto g (dual). O da minha irmã acabou de chegar e já queria entregar com ele desbloqueado.
Obrigado.

Enviado via MP.

Abraços
 
Pessoal... ontem fiz um video com o motog de 7 minutos e deu 500mb! alguem sabe uma forma de baixar a resolução para que o arquivo fique de um tamanho menor? muitas vezes a gnt não precisa de um video com tanta resolução.

Ou algum aplicativo que tenha a opção de gravar com resolução menor.
 
Pessoal... ontem fiz um video com o motog de 7 minutos e deu 500mb! alguem sabe uma forma de baixar a resolução para que o arquivo fique de um tamanho menor? muitas vezes a gnt não precisa de um video com tanta resolução.

Ou algum aplicativo que tenha a opção de gravar com resolução menor.
Não conheço nenhum app do gênero, mas você pode converter esse vídeo para uma resolução menor, acredito até que ficaria melhor do que fazer a câmera gravar em uma resolução menor.

Acabei de fazer um teste por curiosidade, peguei uma amostra de vídeo em 720p com taxa de 10,4 Mbps gravada pelo Moto G durando 18 segundos e pesando 23,4 MB, converti no programa Movie Maker em 360p (640 x 360) com taxa de 3 Mbps e o vídeo convertido de 18s agora está ocupando apenas 1,6 MB.

O vídeo convertido em 360p apresentou uma melhor qualidade visual nessa devida resolução, naturalmente a qualidade da imagem piorou ao reproduzir em resolução 720p visto que a resolução e a taxa de bits foram diminuídas na conversão do vídeo original.
 
a sim... converter dps de gravado com resolução menor eu sei que dá... só que meu motog eh de 8gb... e atualmente eu tenho só 3,5 gb de espaço... isso q tirei umas 10 fotos só e não tenho nenhum jogo ainda... então penso que daqui a pouco estarei com pouco espaço pra armazenamento, e se for querer fazer alguma gravação de vídeo não vai dar pra mto tempo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo