[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Cara, vai numa loja, pega o Moto G na mão... pega o Zenfone também... compra o que mais lhe agradar...
Não tem muita diferença...
Não adianta, celular é questão de gosto...
 
procuro um smartphone pelo desempenho e qualidade tela, bateria.. tenho ate uma vontade de comprar o zenfone mas nao curti o android dele nem o design, e o moto g tem android L garantido e TV que quando nao estou em casa pra assistir os jogos de futebol (Mengãao) eh uma boa pedida, em compensação zenfone 5 em melhor nos jogos neh.. queria saber oq eu poderei fazer nele que nao conseguiria fazer no moto g :trollfail:
 
procuro um smartphone pelo desempenho e qualidade tela, bateria.. tenho ate uma vontade de comprar o zenfone mas nao curti o android dele nem o design, e o moto g tem android L garantido e TV que quando nao estou em casa pra assistir os jogos de futebol (Mengãao) eh uma boa pedida, em compensação zenfone 5 em melhor nos jogos neh.. queria saber oq eu poderei fazer nele que nao conseguiria fazer no moto g :trollfail:

Estou esperando algo palpavel no Zenfone, mas quanto mais eu leio, pelo menos para mim pessoalmente, eu vou de moto g 2014, não quero o x, não tenho grana, tem a tal tv que gosto e estou saindo do samsung galaxy sI9000b ( sim esperei ate hoje por um com Tv igual ), e para parar dos amigos falarem, ixi tou com android mais novo que vc rsrsrsrs, ai eu rebatia, tenho tv.... hoje eles tem tv e ate android novissimo e ja sei que vão receber atualizações por pelo menos umas 2 vezes ( acho eu )...na hora de vender...posso dizer... o meu ta atualizado ( novo moto g ), é isso, minha experiencia em celular android, quem tem o sistema mais novo, vende melhor, o meu samsung vendo por 300 reais.
 
travando

Pessoal bom dia hoje meu celular moto g 1 versão acordou doido, fica travado na tela preta ai tenho que segurar o botão de desliga para reiniciar o celular. Fora que esta quente também
Alguem pode ajudar. Obrigado a todos
 
Pessoal bom dia hoje meu celular moto g 1 versão acordou doido, fica travado na tela preta ai tenho que segurar o botão de desliga para reiniciar o celular. Fora que esta quente também
Alguem pode ajudar. Obrigado a todos

cara, muito estranho, o mesmo aconteceu com o meu...

o meu é o modelo antigo do Moto G, acordou bem louco hj, eu apertava o botão pra destravar a tela e não destravava. ao segurar o botão o cel reinicia, mas tem travado em qualquer app.

pesquisei na internet e achei pessoas com o mesmo problema:

http://www.reclameaqui.com.br/10433745/motorola-do-brasil/moto-g-nova-geracao-travando/

no meu isso ocorreu de ontem pra hj... não sei se teve alguma atualização no Android, não sei o que está havendo.
 
Última edição:
to quase fazendo um hard reset... será que vai melhorar? :haha:

não queria fazer isso à toa...
 
O celular da minha esposa com o mesmo problema. Affff
------------
Eu liguei lá eles mandaram fazer o seguinte

Configuração - aplicativos - todos - telefone - limpar dados
Depois vai em .... Alto da tela e redefinir todos.

Deu uma pequena melhorada mas ainda esta quente e algumas vezes travando
 
Vim aqui direto pra perguntar sobre o meu problema que exatamente o mesmo de vocês.

O meu ficou assim depois de umas atualizações da playstore, só que eu não vi o que atualizou exatamente.

Agora fica com essa mesma tela preta travada e reiniciando sozinho.
------------
Solução temporária

Correção temporária MotoG: Desativa hrario e fuso automático,poe a data de ontem(17/10) reinicia o cel.
 
meu moto g esta normal
 
meu moto G 2013 e o Moto X 2013 da minha namorada estão ruins tb, que merd@
 
atualização de sistema ou algum app que todo mundo tem em comum
 
Aqui foi tiro e queda.. Só voltar pra data de ontem, to usando o cel com a data 17/10... Desde que virou o dia começou essa zica. Agora tá resolvido :awesome:
 
atualização de sistema ou algum app que todo mundo tem em comum

pelo que li foi atualização do Google, vi uma pessoa falando que entrou em contato com o suporte da Motorola e disse que eles já estão trabalhando para sanar esse problema:feelbad: e disse pra usar o aparelho em modo de segurança


Para deixar o seu aparelho em modo de segurança, pressione o botão de liga/desliga até aparecer a opção para desligar e fique com o dedo em cima até aparecer a opção de reiniciar em modo de segurança.
 
Olha gente, pode ajudar

Aqui estou com problema parecido, ele esta bem lento, e parece que esta desligado, ao apertar o power as vezes liga a tela, as vezes nao. Tem alguns app que nao funcionam mais, alguns travam e a tela desliga.. muito esquisito.
Aqui ficou assim ontem de noite, estou tentando resetar ele, mais nem isso esta dando certo, tentei ate pelo Boot, porem quando aperto em Recovery a tela apaga e nada.

Ja vou acionar a garantia :haha:

EDIT:
Olhando na comunidade do Moto X no G+, é geral o BUG, a motorola ja esta sabendo, vamos ver :fuuu:

EDIT 2:
Deu certo aqui, é bug do Chrome parece com o horário de verão, peguei o posto da comunidade do G+ e o cel voltou ao normal.

Código:
[COLOR=#404040][FONT=Roboto]A todos que estiverem enfrentado problemas em seus aparelhos.[/FONT][/COLOR]

[COLOR=#404040][FONT=Roboto]Sigam os passos:[/FONT][/COLOR]

[COLOR=#404040][FONT=Roboto]Configurações - DATA E HORA, desmarquem Data e Hora Automáticas e desmarquem o Fuso Horário Automático[/FONT][/COLOR]
[COLOR=#404040][FONT=Roboto]Depois troquem a  data "...Você pode alterar para o Horário do Uruguai (Montevidéu) ou,  ainda, para o fuso GMT-2 e GMT-3, horários da Geórgia do Sul e Buenos  Aires, respectivamente. Todos eles são compatíveis com o nosso horário  de verão e não desencadeiam o estranho bug no Android."[/FONT][/COLOR]
[COLOR=#404040][FONT=Roboto]Reiniciem o aparelho (segurando o botão power por aproximadamente 10s).[/FONT][/COLOR]

[COLOR=#404040][FONT=Roboto]O bug está acontecendo devido a mudança do horário de verão que está afetando o Chorme e respectivamente os aparelhos.[/FONT][/COLOR]

[COLOR=#404040][FONT=Roboto]Agradecemos a Camila Matos por ter achado uma solução até a atualização do Chrome. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#404040][FONT=Roboto][/FONT][/COLOR]
 
Última edição:
Moto G 4G também foi afetado mas o único problema que notei foi o Play Store ter parado de funcionar por completo.

E interessante é que o Recife não tem horário de verão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo