• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Depois que eu fiz a atualização pro Android 5 no meu Moto G ele não para de mostrar essa notificação, quando eu toco em cima ele me leva pra tela do Google Play Services no Google Play, e se eu toco em "Abrir" não existe nenhuma opção de atualização. Será que tem como ler a mensagem toda pra saber do que se trata?

56d125f62c69f0c47e7c0bfa2b51ea8b.jpg
 
Sussu aqui então, tenho 5GB livre!!
 
Depois que eu fiz a atualização pro Android 5 no meu Moto G ele não para de mostrar essa notificação, quando eu toco em cima ele me leva pra tela do Google Play Services no Google Play, e se eu toco em "Abrir" não existe nenhuma opção de atualização. Será que tem como ler a mensagem toda pra saber do que se trata?

http://i.gyazo.com/56d125f62c69f0c47e7c0bfa2b51ea8b.jpg

Meu ficou assim tbm, mas depois acabou atualizando e posteriormente atualizou uma porrada de app tbm.

Desliga e liga de novo o aparelho.
 
Ola a todos novamente

Alguém sabe como tirar o som crescente do moto G2, não aguento mais isso,acho impossível conviverem com este tok crescente, estou para comprar outro cel por conta desta estupidez,
obrigadão a todos

Amigo, não é porque você não gosta que é estupidez... porém acho que deveria ter a opção de desligar a funcionalidade...
 
Alguem ai teve problema com a saida de som do moto g 1 geração? o meu se eu mexer mto o bater na entrada o fone se desliga e tem q ficar tirando e botando pra funcionar.
 
Quando vi a opção de atualizar, fiz o wipe/factory reset e agora não aparece mais o update.

Alguém conseguiu resolver isso?

Um abraço,
Peter

Se for o G 2013 tem que atualizar o "Atualização da Motorola". O reset retorna à versão anterior.
 
Aqui nada de atualização ainda, Moto G 1a geração Retail. :feelbad:
 
...Estou contando isso para vocês porque o questionário deve ser respondido pelos participantes até quinta-feira, ou seja, talvez, caso o resultado seja o esperado pelos desenvolvedores, o Lollipop 5.0.2 seja liberado (quem sabe na sexta-feira).

...Então é isso; acho que falta pouco para que todos FINALMENTE recebam o Lollipop nos Moto Gs. Apesar de que ainda existem vários BUGs (não críticos) na versão da Motorola.

E não é que meu palpite estava certo!:)

A Motorola FINALMENTE começou a atualização dos Motos para o Android Lollipop (via OTA).

Fonte: https://plus.google.com/110587026141482969464/posts/Z4oc1PBogYF

PS. Lembrem-se de que será necessário reiniciar o aparelho algumas vezes depois da atualização. Não se esqueçam também de que pelos próximos dois ou três dias o aparelho consumirá mais bateria, mas depois o consumo irá baixar. E não culpem o sistema operacional por tudo. O que poderá parecer um BUG dele, na verdade poderá ser uma incompatibilidade com um app instalado!
 
Última edição:
E não é que meu palpite estava certo!:)

A Motorola FINALMENTE começou a atualização dos Motos para o Android Lollipop (via OTA).

Fonte: https://plus.google.com/110587026141482969464/posts/Z4oc1PBogYF

PS. Lembrem-se de que será necessário reiniciar o aparelho algumas vezes depois da atualização. Não se esqueçam também de que pelos próximos dois ou três dias o aparelho consumirá mais bateria, mas depois o consumo irá baixar. E não culpem o sistema operacional por tudo. O que poderá parecer um BUG dele, na verdade poderá ser uma incompatibilidade com um app instalado!
Deu o entender que está sendo liberada por lote, mas algo que deve ser liberado no dia de hoje.
 
Aqui nada ainda:feelbad:
 
Nada ainda... XT1068 RETBR 21.11.24
2074yu4sw2.gif

​Só uma metáfora.
 
Última edição:
Eai galera, recentemente adquiri um moto g 2 geraçao e gostaria de saber o porque dessa "agitaçao" toda pelas atualizaçoes, o meu esta na veraso 4.4.4, existe uma melhora significativa com esses updates ai?
 
Alguem sabe me dizer se essa atualizar vai afetar quanto do armazenamento? Digo depois que atualizar
 
Eai galera, recentemente adquiri um moto g 2 geraçao e gostaria de saber o porque dessa "agitaçao" toda pelas atualizaçoes, o meu esta na veraso 4.4.4, existe uma melhora significativa com esses updates ai?
Sim.
Corrige vários bugs que haviam na versão kitkat pro moto g 2014 e melhora a performance em geral.
 
Quando vi a opção de atualizar, fiz o wipe/factory reset e agora não aparece mais o update.

Alguém conseguiu resolver isso?

Um abraço,
Peter

Se for o G 2013 tem que atualizar o "Atualização da Motorola". O reset retorna à versão anterior.


valeu, tentei mas Não deu certo.

instalei e atualizei o aplicativo de atualização da Motorola e reiniciei o aparelho várias vezes, mas não aparece mais o update para o Lollipop.

Um abraço,
Peter
 
Tem zip de OTA pra tudo, menos pra bosta do XT1068 (21.11.24, tem pro 22.11.23)
 
Só uma dica, façam Hard Reset depois da atualização.
Eu sei que é um procedimento chato mas aqui solucionou 100% dos bugs no XT1069.
 
XT1068, CONSEGUI, fui checar e apareceu.
Estou baixando a update! :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
377.6MB

EDIT: 50% da Instalação pronta... :muchwin:
 
Última edição:
XT1068, CONSEGUI, fui checar e apareceu.
Estou baixando a update! :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
377.6MB

Aqui também. Tinha dado o problema que citei mais cedo, mas agora buscando na atualizacao do sistema apareceu :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo