• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Pensando se volto pra Stock pra testar a versão final do Lollipop da Motorola ou se fico na Titan Prime...
Acho que quando chegar em casa vou fazer um backup e testar se o OTA vem pra mim.
 
Dando aquela otimizada inicial...
Pra depois resetar tudo denovo... :fovhappy:
Se não buga tudo.
 
Alguém sabe como faz pra colocar a imagem da conta do Google+ no ícone do usuário que fica na barra de notificações?

5rC04jll.png


Depois da atualização em dezembro para o Android 5.0 apareceu ali sem eu colocar, restaurei os dados de fábrica quando atualizou para o 5.0.1, mas depois de resetar no 5.0.2 não apareceu mais (antes do reset tava normal).

Já tentei manualmente e não foi!

8BQfnN6l.png
 
Alguém sabe como faz pra colocar a imagem da conta do Google+ no ícone do usuário que fica na barra de notificações?

http://i.imgur.com/5rC04jll.png

Depois da atualização em dezembro para o Android 5.0 apareceu ali sem eu colocar, restaurei os dados de fábrica quando atualizou para o 5.0.1, mas depois de resetar no 5.0.2 não apareceu mais (antes do reset tava normal).

Já tentei manualmente e não foi!

http://i.imgur.com/8BQfnN6l.png
É só você configurar o seu contato na agenda.
 
É só você configurar o seu contato na agenda.

Acabei de fazer o seguinte: fui no usuário convidado e voltei para o proprietário. Funcionou! Se alguém tinha a mesma dúvida, #ficaadica


Mas funcionou assim também, Sryver! :joia:
 
Acabo de receber o Lollipop! Moto G comprado na promo 499 conto, só uma dúvida se atualizar e dar hard reset de fabrica ainda fica com lollipop?
 
Acabo de receber o Lollipop! Moto G comprado na promo 499 conto, só uma dúvida se atualizar e dar hard reset de fabrica ainda fica com lollipop?
Sim. De acordo com a motorola é até "impossível voltar"... mas claro que a gente dá um jeito se quiser :haha:
 
Tenho um moto g 2013 e tbm apareceu disponível a atualização :fovhappy:
Vale a pena instalar agora ou é melhor esperar?
Como fica a compatibilidade dos aplicativos?
 
Acabo de receber o Lollipop! Moto G comprado na promo 499 conto, só uma dúvida se atualizar e dar hard reset de fabrica ainda fica com lollipop?

Sim. De acordo com a motorola é até "impossível voltar"... mas claro que a gente dá um jeito se quiser :haha:

Na minha opinião é até recomendável dar um reset, pois ficam uns bugs chatos se não fizer.
 
Tenho um moto g 2013 e tbm apareceu disponível a atualização :fovhappy:
Vale a pena instalar agora ou é melhor esperar?
Como fica a compatibilidade dos aplicativos?
Qualquer aplicativo que funcione no KK usando o ART deve funcionar também no Lollipop.
Eu não encontrei nenhum aplicativo que desse problemas.
 
Também recebi pra atualizar... ai sim! Mas bateria ta acabando, vou recarregar antes...
 
b65a657477.png

60e0cb5fd4.png


:awesome::awesome:
 
Tranquilo, deu um bom up no desempenho aqui o Lollipop.
A parte do consumo de memória ram ficou diferente, não sei se otimizaram muito com ele, ou o que mudou, mas antes ficava com 250~300mb ram livre, agora está com 530mb.
 
Recebi aqui e gostei! Realmente fica bem mais memória RAM livre e o sistema está fluido como sempre.
 
Recebi o update também, está atualizando :fovhappy:
 
Desempenho me parece muito melhor :awesome:
Era o que eu mais queria. ;D
 
qual atalho pra deixar silencioso agora ?
antes era só ficar com o botao power pressionado...
 
aewww até que enfim, to baixando aqui vamos ver qual que é desse Lollipop
 
Meu filho recebendo o lollipop no Moto G Colors dele. Vamos qual é a versão, se chegou a 5.0 ou 5.0.2
 
Velocidade do Download pra mim chegou a bater 700 - 900kbps
Mas muitas vezes caía pra 200, até mesmo 140.
Não tá grande coisa, demorou bastante...
Visível pelos meus prints acima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo