• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

aproveitando q finalmente a atualização para nosso Moto Maxx saiu.

Oq realmente tem de relevante nessa atualização?
Para mim espero q melhore minha bateria, pq depois de mais de 1 ano de uso, o desempenho esta de razoavel para baixo.

A Função DOZE do Android, que promete melhorar a autonomia da bateria.
Só isso, hehehe.
Pelo menos para nós Moto Maxx Users.

Tem outras paradas, que eu nem me importei tanto.
Esse lance da bateria pra mim é mais importante do qualquer outro frufru ou regalia que tenham adicionado ou aperfeiçoado.

Galera lancou a versao ofical do android 6 mesmo? Via OTA?

Sim, lançou!
Via OTA!
Pode pular de alegria, ou não....
Já que eu não recebi e nem vc e nem outros Users.

Peço a todos, com um Grande POR FAVOR, que postem aqui, assim que receberem a atualização!
E tirem print!

Vamos movimentar esse tópico, ele anda morto e só estamos aqui, praticamente, por causa da bendita atualização...

Atualizei aqui, vi algumas pequenas diferenças, nada expressivo. Quanto a bateria, parece ter tido uma sensível melhora, nada exorbitante tbm. O meu acredito que vai continuar na média de 1 dia e meio de bateria, sendo que meu uso é apenas moderado.
Algo que não gostei foi a questão do brilho da tela, no kitkat, o brilho ia até bem baixo, quase a ponto de ficar amarela de tão escura a tela, no lollipop já não ia tão mais escuro, e agora no M está menos ainda, o mínimo de brilho eu ainda considero bem claro para usar de noite na cama.
Enfim, espero perceber outras diferenças com o tempo.

Manda Print aí!
Ploxxx!!

E manda tbm print da bateria e demais outras coisas que tu acha que vale a pena tirar print.
:D
 
Última edição:
O meu ate agora, nada de atualização... como anda o de vcs?

acredito que meu cel não seja atrelado a nenhuma operadora.
 
O meu ate agora, nada de atualização... como anda o de vcs?

acredito que meu cel não seja atrelado a nenhuma operadora.

Igualmente, nobre amigo...
Estou toda hora indo lá verificar se tem atualização, ta foda essa ansiedade!
 
Tive que vender meu S6 e voltar pro Maxx que bom que saiu, porém aqui sem OTA ainda
 
Não tenho muita pressa não, contanto que chegue né? hahaha
 
nada de atualização aqui... não ligo muito,ainda mais pq haverão poucas mudanças,mas confesso que as vezes me incomoda um pouco essa demora :/
pretendo ficar muito tempo ainda com o meu maxx,e o 6 estando estável ira contribuir mt pra isso

Vamos movimentar o topico mesmo rapaziada,mesmo depois da att! não deixemos ele morrer heheheh
 
Ninguém deve comprar um android (tirando o Nexus) pensando em atualização, mas é triste ver o celular que seria o top da Motorola em 2014 receber a atualização meses depois do Moto G, por exemplo.
 
Só to esperando o David Schuster dar o sinal verde...
Até agora nada. Ultima vez que ele falou do Maxx, foi numa dica, para a galera que está ansiosa pra receber a atualização, participar mais do fórum deles lá e o escambal a 4.

Do que adianta participar de lá, se ngm dá nenhuma resposta concreta de como que andam as coisas?
Em que passo está? Onde precisa de ajuda para debugar? O que está impedindo de atualizar? Se é o proprio Android(o que acho dificil), adaptação do Android no Maxx, algum sensor, algum "bug-do-milênio", seila?

Eu participava, mas deixei de mão.
To cagando agora... Vou pegar o Mi5 quando sair e me livrar deste aparelho esquecido por pura ganância.


Queria deixar relatado aqui que ultimamente o meu Maxx quando estou usando muitos App's ao mesmo tempo e fazendo a troca entre eles constantemente, num curto período de tempo, ele começa a engasgar...
Começa a travar e fazer tudo rápido depois....
No pior dos casos, para de responder ao touch, aos botões físicos(Power e Volume), os sensores de Giro de Tela, nada responde...
Chegando ao ponto do aparelho reiniciar sozinho.
Em alguns casos, eu fico pressionando o Botão Power, pois eu sei que deu pau.... E ele desliga.... Sendo que ele re-liga automaticamente, sem eu ter apertado novamente para ligar ele.

Isso tem acontecido muito no meu trabalho...
Quando eu realmente uso e abuso do celular, pois é toda hora mexendo num aplicativo diferente e troca constantes entre eles.

Não sei se com vocês já aconteceu disso ou se acontece, mas isso tá ficando chato.
Meu ultimo ou penultimo aparelho, eu fiquei tão puto com esses travamentos que não pensei 2x.
Taquei ele no chão e mete a chave de fenda pra quebrar de vez e ngm conseguir restaurar aquela boxta.
 
Estranho cara... vc tem realmente muitos apps e usa mt intensamente? nunca tive esse problema com o meu
esse tipo de coisa costuma melhorar significativamente com um hard reset né, o foda eh só ter que ficar fazendo backup e toda trabalheira
meu maxx só apresenta umas travadas de leve de vez em quando mesmo
unica coisa que nao entendo nele eh que raramente ele desliga do nada,sem nem ter travado,mas liga normal depois....vai entender
 
Gosto dos celulares da Motorola por trazerem boas especificações em preços agradáveis, o Moto Maxx não é exceção.
 
Em alguns casos, eu fico pressionando o Botão Power, pois eu sei que deu pau.... E ele desliga.... Sendo que ele re-liga automaticamente, sem eu ter apertado novamente para ligar ele.
Isso é o comportamento normal. Para reiniciar vc segura o power até ele desligar, e depois ele reinicia automaticamente...
 
não estou entendo essa atualização do moto maxx, saiu somente para alguns e pronto?
 
Salve pessoal, mais um no clube, não sei se fiz um bom negócio mas comprei um Moto Maxx usado por R$ 750 pra substituir meu LG G2 guerreiro.

A primeira coisa que fiz foi atualizar para o android 6.0.1 oficial mas baixei manualmente, (são três atualizações, a nova rom mais dois updade que sairam).

O procedimento foi o mais simples que já fiz, é só baixar as atualizações, copiá-las para a memória interna do aparelho, ir no android "sobre o telefone" e clicar em "atualizações do sistema" que o sistema a encontrará e instalará a nova rom.

O link do tutorial completo que segui está aqui:
hxxps://plus.google.com/+JuniorClemente/posts/29pWDUkEDuJ
 
Última edição:
Moto Maxx de um amigo deu um problema chato essa semana, ele abre a câmera e fica tudo preto, logo depois aparece um pop up "Reinicie a camera".

Não dá pra usar a câmera de modo algum, seja no app da Motorola, Google camera, snapchat, whatsapp, etc.

Pior que a mesma coisa aconteceu com o Moto X 1 da minha mina ontem, mas fiz o wipe cache partition e resolveu no dela, mas no Maxx não.

Algúem já passou por isso? O aparelho dele está no Lollipop.
 
Olha venho deixar meu relato sobre uma ROM Android 6.01 que achei essa semana e estou apaixonado!!! O telefone é outro, bateria durando insanamente 3 dias, sistema liso, o maxx não esquenta mais nem jogando e ate a câmera que era boa agora pulou pra ótima!

Uma sensação que parece que você comprou um moto maxx 2 saco!? Outro telefone literalmente!!!

A ROM é "Resurrection Remix"

DONWLOAD LINK >> http://www.androidpit.com.br/forum/...6-0-1-resurrection-remix-6-x-x/page/7#2817340

Recomendo 110% e agora posso dizer com essa rom o que eu sempre senti desde de que peguei o Maxx com mais certeza ainda, é um dos melhores telefones já feito!!!

Agora é que não troco mesmo!!! O dia que trocar vai ser pro X-Force!
 
Olha venho deixar meu relato sobre uma ROM Android 6.01 que achei essa semana e estou apaixonado!!! O telefone é outro, bateria durando insanamente 3 dias, sistema liso, o maxx não esquenta mais nem jogando e ate a câmera que era boa agora pulou pra ótima!

Uma sensação que parece que você comprou um moto maxx 2 saco!? Outro telefone literalmente!!!

A ROM é "Resurrection Remix"

DONWLOAD LINK >> http://www.androidpit.com.br/forum/...6-0-1-resurrection-remix-6-x-x/page/7#2817340

Recomendo 110% e agora posso dizer com essa rom o que eu sempre senti desde de que peguei o Maxx com mais certeza ainda, é um dos melhores telefones já feito!!!

Agora é que não troco mesmo!!! O dia que trocar vai ser pro X-Force!
As specs do moto maxx ajudam muito mas é o android 6.0.1 que dá vida nova a qualquer celular, como ficou boa essa versão do android.
 
Olha venho deixar meu relato sobre uma ROM Android 6.01 que achei essa semana e estou apaixonado!!! O telefone é outro, bateria durando insanamente 3 dias, sistema liso, o maxx não esquenta mais nem jogando e ate a câmera que era boa agora pulou pra ótima!

Uma sensação que parece que você comprou um moto maxx 2 saco!? Outro telefone literalmente!!!

A ROM é "Resurrection Remix"

DONWLOAD LINK >> http://www.androidpit.com.br/forum/...6-0-1-resurrection-remix-6-x-x/page/7#2817340

Recomendo 110% e agora posso dizer com essa rom o que eu sempre senti desde de que peguei o Maxx com mais certeza ainda, é um dos melhores telefones já feito!!!

Agora é que não troco mesmo!!! O dia que trocar vai ser pro X-Force!

:hmm2:
interessante em...
as vezes penso em tacar um trem desse no meu! foda que tem mt tempo que nao mexo com essas paradas de modificar o android
tem algum bug? se for essa maravilha ai mesmo,se bobear eu animo. Nada melhor que dar uma renovada dessa no aparelho
conforme for usando,vai nos passando um feedback,por favor
valeu
 
As specs do moto maxx ajudam muito mas é o android 6.0.1 que dá vida nova a qualquer celular, como ficou boa essa versão do android.
Sim mas, a Rom e o novo Kernel pra ela dão mais vida ainda ao aparelho! ;)
:hmm2:
interessante em...
as vezes penso em tacar um trem desse no meu! foda que tem mt tempo que nao mexo com essas paradas de modificar o android
tem algum bug? se for essa maravilha ai mesmo,se bobear eu animo. Nada melhor que dar uma renovada dessa no aparelho
conforme for usando,vai nos passando um feedback,por favor
valeu

Basta Rotear e instalar. Simples, rápido e fácil.

Nenhum bug até o momento, 2 semanas de uso e não tenho nada de negativo para relatar! O telefone é simplesmente OUTRO!
 
Sim mas, a Rom e o novo Kernel pra ela dão mais vida ainda ao aparelho! ;)


Basta Rotear e instalar. Simples, rápido e fácil.

Nenhum bug até o momento, 2 semanas de uso e não tenho nada de negativo para relatar! O telefone é simplesmente OUTRO!

Mas tu já manja hahaha, eu estou igual o cara, faz anos que não mexo nessas coisas do Android, medo de ferrar com o celular todo, mas ao mesmo tempo vontade de fazer..
 
Moto Maxx do meu pai parou de funcionar o wifi faz uns 3 meses, vc tenta ligar mas o switch no mesmo momento volta pra off. Já tentei usar uns apps da Play Store que tentam "consertar" o wifi, depois resetei para os padrões de fábrica e reinstalei a ROM stock. Nenhuma dessas tentativas deu resultado. Já fui em alguns lugares perguntando a respeito e todos suspeitam q seja um problema na placa do aparelho, só falta eu levar na assistência técnica da Motorola mesmo. Acho q deve ser isso mesmo e q o valor do reparo não vai compensar. Alguém já teve esse problema?
 
Sim mas, a Rom e o novo Kernel pra ela dão mais vida ainda ao aparelho! ;)


Basta Rotear e instalar. Simples, rápido e fácil.

Nenhum bug até o momento, 2 semanas de uso e não tenho nada de negativo para relatar! O telefone é simplesmente OUTRO!

Realmente é Simples, rápido e fácil haha, tomei coragem para fazer, é só seguir as dicas do fórum não tem nem como errar.. Estou curtindo bastante, só achei que a bateria morreu um pouco rápido na minha mão, mas vou utilizar durante as semanas para ver como ficou, depois faço uma calibração na bateria..

E aliás, até adicionaram a luz de notificação do Moto Maxx, nem sabia que tinha isso para ele..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo