[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Bacana, eu estava pesquisando um desses Made In China, mas por esse preço vale a pena. Vai ser útil quando for para viagens longas ou acampar. Se bem que acho que o MX aguenta bem um dia inteiro de fotos...

Você notou que é refurbished, certo?
Não vejo nada de errado, meu notebook é, só que para os desavisados, quando chega com algum defeito estético aparente ficam grilados...

O fato de ser refurbished também não é um problema para mim :haha:

Pensei seriamente se comprava ou não, pois a bateria do MX dura um dia facilmente, mas como você disse, em viagens pode vir a ser útil, ainda mais por esse preço.

No site da Motorola tem Power Pack 3000, que é bem bonito, mas custa 49$.

Eu realmente agora não preciso de uma bateria externa, mas vou comprar por via das duvidas, vai que eu precise um dia né, e essa que o niciusvi postou esta excelente o preço :megusta:

Te falar que eu usei o Wakelock Detector e editei umas paradas e ta durando bem mais a bateria :bwahaha:

Usei o Wakelock aqui e ajudou bastante também.

Ontem mesmo fiz ~19h de bateria e 3h de tela.. Mesmo com uma porrada de coisas que deixo ligada.


:bwahaha:

Agora sim, hoje a noite farei o update.

Edit:
Ah é, tem que esperar a versão :br:
 
Última edição:
agora sim a porra ficou séria. 1094... nice price! :awesome:
 
Alguma previsão de chegada do moto x de 32gb?
 
Isso vai acontecer, certeza, sempre acontece, ja vazou o 4.4 pro S3...
É só questão de tempo, mas te confessar que eu ja queria a 4.4

Eu usei um pouco no Nexus 4 e é bem interessante, o Ok Google deles só funciona em inglês e com a tela ligada.

Fluidez do sistema, não notei diferença e duvido que notarei no X, nas configurações existem novas opções que não cheguei a fuçar direito.

Mas esses ícones grandes não ficou legal. Os apps que não foram atualizados ficaram meio pixealizados.

Mas só fiquei 2 dias com ele né...
 
Galera vocês que já possuem o celular pode me dizer, a qualidade de som dele, com um fone de qualidade
se possui bons graves ?
 
Eu usei um pouco no Nexus 4 e é bem interessante, o Ok Google deles só funciona em inglês e com a tela ligada.

Fluidez do sistema, não notei diferença e duvido que notarei no X, nas configurações existem novas opções que não cheguei a fuçar direito.

Mas esses ícones grandes não ficou legal. Os apps que não foram atualizados ficaram meio pixealizados.

Mas só fiquei 2 dias com ele né...

Isso realmente é um problema, nem todos os produtores editam os aplicativos e icones, por exemplo, o meu do itau, fica uma ***** no MotoX, usei um Nexus 4, por muito pouco tempo, mas achei muito bom... mas como citei, achei ele grandinho.
 
Galera vocês que já possuem o celular pode me dizer, a qualidade de som dele, com um fone de qualidade
se possui bons graves ?

Não costumo ouvir música com o X, pois 16GB está longe de ser suficiente para minhas músicas. :haha:

Não sou nenhum super entendedor de som, mas vou deixar um relato ouvindo Madness do Muse no HD 598 (usando o FiiO E10 como base):

A principio, estava ouvindo por Streaming no Play Music, e achei que o Moto X tem um som meio "seco" com os médios mais pronunciados, mas após colocar a música original no celular a coisa mudou.

O áudio ficou bem aceitável, um pouco menos amplificado que em um iPod Nano 5th por exemplo, mas bem equilibrado, sem nenhuma frequência se sobressaindo por cima das outras (que é como tem que ser no 598). Sobre os graves, o HD 598 por si só já não tem muitos graves, fazendo com que o "Bass Boost" do E10 faça uma pouta diferença.

Minha opnião?

E10 > iPod Nano 5th > Moto X

Mas se você for usar na rua, duvido que sinta diferença de um iPod para o Moto X, a menos que use um Custom IEM muito bom, mas nesse caso você teria grana suficiente para comprar um bom AMP portátil.
Eu ainda prefiro o iPod, pois no iTunes existe a opção de converter para AAC 128kbps ao passar as músicas para o iPod e é incrível como não existem perdas de qualidades perceptíveis nesse processo. :megusta:

Isso realmente é um problema, nem todos os produtores editam os aplicativos e icones, por exemplo, o meu do itau, fica uma ***** no MotoX, usei um Nexus 4, por muito pouco tempo, mas achei muito bom... mas como citei, achei ele grandinho.

Também achei o Nexus grandinho em comparação ao Moto X (por ter o mesmo tamanho de tela), mas para mim, ainda está no limite do aceitável.
Agora o design dele acho muito bom, aquela linha cromada em volta da um charme no aparelho :haha:


Se tiver esse desenho da foto, pode descartar já, pois está tampando o sensor de proximidade, o que vai atrapalhar e muito na hora de fazer ligações
 
Última edição:
Uso esse mesmo processo do iTunes antes de jogar as músicas pro Moto X.

Tô só aguardando meu leitor de SD do Meenova pra ter minha biblioteca toda comigo.
 
Uso esse mesmo processo do iTunes antes de jogar as músicas pro Moto X.

Tô só aguardando meu leitor de SD do Meenova pra ter minha biblioteca toda comigo.

é uma boa ideia, nossa, eu vou comprar depois isso, dai é espaço ilimitado no celular, agora a questão... alguem já rodou .mkv nele? como fica?
 
Não costumo ouvir música com o X, pois 16GB está longe de ser suficiente para minhas músicas. :haha:

Não sou nenhum super entendedor de som, mas vou deixar um relato ouvindo Madness do Muse no HD 598 (usando o FiiO E10 como base):

A principio, estava ouvindo por Streaming no Play Music, e achei que o Moto X tem um som meio "seco" com os médios mais pronunciados, mas após colocar a música original no celular a coisa mudou.

O áudio ficou bem aceitável, um pouco menos amplificado que em um iPod Nano 5th por exemplo, mas bem equilibrado, sem nenhuma frequência se sobressaindo por cima das outras (que é como tem que ser no 598). Sobre os graves, o HD 598 por si só já não tem muitos graves, fazendo com que o "Bass Boost" do E10 faça uma pouta diferença.

Minha opnião?

E10 > iPod Nano 5th > Moto X

Mas se você for usar na rua, duvido que sinta diferença de um iPod para o Moto X, a menos que use um Custom IEM muito bom, mas nesse caso você teria grana suficiente para comprar um bom AMP portátil.
Eu ainda prefiro o iPod, pois no iTunes existe a opção de converter para AAC 128kbps ao passar as músicas para o iPod e é incrível como não existem perdas de qualidades perceptíveis nesse processo. :megusta:



Também achei o Nexus grandinho em comparação ao Moto X (por ter o mesmo tamanho de tela), mas para mim, ainda está no limite do aceitável.
Agora o design dele acho muito bom, aquela linha cromada em volta da um charme no aparelho :haha:



Se tiver esse desenho da foto, pode descartar já, pois está tampando o sensor de proximidade, o que vai atrapalhar e muito na hora de fazer ligações

Pensei nisso também, mas o fato dela ser 99% transparente, achei que não haveria problemas. Mas valeu :yes:
 
Uso esse mesmo processo do iTunes antes de jogar as músicas pro Moto X.

Tô só aguardando meu leitor de SD do Meenova pra ter minha biblioteca toda comigo.

HAHA como assim aguardando leitor de SD Meenova :hmm: ?
 
Uso esse mesmo processo do iTunes antes de jogar as músicas pro Moto X.

Tô só aguardando meu leitor de SD do Meenova pra ter minha biblioteca toda comigo.

Mas neste caso, você tem que comprimir primeiro no PC (deixando os 2 arquivos) e posteriormente copiar para o Moto X né? É uma ótima solução, apesar de ser um pouco mais trabalhosa.

Estou para pegar um Meenova também, uma pena eu ter perdido meu Micro SD de 64GB, seria muito útil, acredito que usaria mais para assistir MKV's nele mesmo.

é uma boa ideia, nossa, eu vou comprar depois isso, dai é espaço ilimitado no celular, agora a questão... alguem já rodou .mkv nele? como fica?

Acredito que rode bem, pois no Razr i rodava qualquer MKV sem nenhum engasgo (Mesmo 1080p com ~14GB) Mas é claro, se tiver mais que 4GB você vai ter que dividi-los em pedaços menores.

Esqueci o programa que usava para dividir aqui, mas funcionava perfeitamente. :hmm:

Pensei nisso também, mas o fato dela ser 99% transparente, achei que não haveria problemas. Mas valeu :yes:

Pois é, por pouco não comprei essa Tempered Glass da I-Blason mas depois de ler os comentários desisti. :poker:
 
Não costumo ouvir música com o X, pois 16GB está longe de ser suficiente para minhas músicas. :haha:

Não sou nenhum super entendedor de som, mas vou deixar um relato ouvindo Madness do Muse no HD 598 (usando o FiiO E10 como base):

A principio, estava ouvindo por Streaming no Play Music, e achei que o Moto X tem um som meio "seco" com os médios mais pronunciados, mas após colocar a música original no celular a coisa mudou.

O áudio ficou bem aceitável, um pouco menos amplificado que em um iPod Nano 5th por exemplo, mas bem equilibrado, sem nenhuma frequência se sobressaindo por cima das outras (que é como tem que ser no 598). Sobre os graves, o HD 598 por si só já não tem muitos graves, fazendo com que o "Bass Boost" do E10 faça uma pouta diferença.

Minha opnião?

E10 > iPod Nano 5th > Moto X

Mas se você for usar na rua, duvido que sinta diferença de um iPod para o Moto X, a menos que use um Custom IEM muito bom, mas nesse caso você teria grana suficiente para comprar um bom AMP portátil.
Eu ainda prefiro o iPod, pois no iTunes existe a opção de converter para AAC 128kbps ao passar as músicas para o iPod e é incrível como não existem perdas de qualidades perceptíveis nesse processo. :megusta:



Também achei o Nexus grandinho em comparação ao Moto X (por ter o mesmo tamanho de tela), mas para mim, ainda está no limite do aceitável.
Agora o design dele acho muito bom, aquela linha cromada em volta da um charme no aparelho :haha:



Se tiver esse desenho da foto, pode descartar já, pois está tampando o sensor de proximidade, o que vai atrapalhar e muito na hora de fazer ligações

Bom para ser sincero ouço musica apenas quando estou indo trabalhar, e quando volto do trabalho.
por isso que um dos motivos que vou comprar o Moto X seja esse

Até pensei em pegar um S4, pois queira não queira o S4, ele é top em tudo
mais como vou comprar um celular parcelado e S4, sairia quase por R$ 2.000,00 reais, e pagar esse valor em um celular é de matar
e eu me auto conheço, celular sempre foi febre para mim nos primeiros dias nossa mexia em tudo ficava fascinado, depois de alguns meses nem ligava mais para o garoto.
Não sou de tirar fotos, não curto instragam, odeio ver facebook pelo celular, não sou de jogar em celular raro isso acontecer
hoje eu tenho um galaxy SII, e para mim o som dele esta bom aceitável, então acredito que o moto X com certeza o som dele deve ser melhor
para mim sera um ótimo CxB, essa semana compro o meu
 
Mas neste caso, você tem que comprimir primeiro no PC (deixando os 2 arquivos) e posteriormente copiar para o Moto X né? É uma ótima solução, apesar de ser um pouco mais trabalhosa.

Estou para pegar um Meenova também, uma pena eu ter perdido meu Micro SD de 64GB, seria muito útil, acredito que usaria mais para assistir MKV's nele mesmo.

É sim. E é bom que só tem que converter uma vez e deixar em um folder separado.
Reconverti toda a biblioteca esses dias, leveram umas boas 17-19 horas
 
Isso aqui: http://www.meenova.com/st/p/m3r.html

Pedi dia 21/10, chegou ontem em SP e por algum motivo bizarro, enviaram pra Curitiba, antes de mandarem aqui pra BH :damn:

Porra cara que negocio louco :insane::muchwin: curti muito, no meu caso que sempre procuro fazer uma coletania das minhas musicas preferidas
nunca passei de 3 a 4gb de musica no celular, não sou de jogar mais caso fosse por algum jogo seria 2 de cada vez até zerar.
são sou de assistir filmes, então esse trequinho ai vai me ajudar muito muito

obrigado mesmo

você comprou nesse site mesmo ?
 
Porra cara que negocio louco :insane::muchwin: curti muito, no meu caso que sempre procuro fazer uma coletania das minhas musicas preferidas
nunca passei de 3 a 4gb de musica no celular, não sou de jogar mais caso fosse por algum jogo seria 2 de cada vez até zerar.
são sou de assistir filmes, então esse trequinho ai vai me ajudar muito muito

obrigado mesmo

você comprou nesse site mesmo ?

Comprei nele mesmo. Deu um total de 15 obamas, com o frete.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo