[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Abre uma reclamação no reclameaqui. Eu abri uma no sábado passado reclamando da qualidade do fone de ouvido, na segunda feira me ligaram e disseram que iriam enviar outro... Passei meu endereço pra eles hoje e disseram que até quarta feira da próxima semana eu recebo o fone novo. Fiquei bem surpreso com o bom atendimento deles^^

No segundo dia de uso aconteceu isso com o fone:
http://imageshack.com/a/img23/9674/o8rl.jpg
E alguns dias depois um dos lados começou a falhar
 
Mas o carregador do Moto X num é aquele com duas saídas USB? Acho que trocaram hein? Talvez por algum problema no original, não sei.

O meu primeiro Moto X veio com o carregador branco, e cabo branco. O segundo deve chegar segunda feira. :p
 
Mas o carregador do Moto X num é aquele com duas saídas USB? Acho que trocaram hein? Talvez por algum problema no original, não sei.

O meu primeiro Moto X veio com o carregador branco, e cabo branco. O segundo deve chegar segunda feira. :p

Acho que vou aproveitar a dica do Qwert e vou postar uma reclamacao sonre o carregador para ver se eles me enviam esse de duas entradas e tudo da mesma corzinha.
 
Alguém encontrou uma película decente pro moto x? A que comprei pelo ML é maior que o celular ¬¬
 
[url]http://imageshack.com/a/img35/1376/54s7.jpg[/URL]Uploaded with ImageShack.com

Pessoal, Segue a imagem do carregador e do cabo.

Eu pediria para trocar..

Esse carregador é bem pior, além de não ter 2 USB's tem ~650mA em quanto o original tem 1.2A, ou seja, carrega bem mais rápido.
------------
Alguém encontrou uma película decente pro moto x? A que comprei pelo ML é maior que o celular ¬¬

A que veio com a SUPCASE é a melhor que eu experimentei até agora. :megusta:

A Xtremeguard encaixa perfeitamente, único porém na minha opinião é que por ser emborrachada ela não tem um deslize tão bom quanto essas simples...
 
Eu pediria para trocar..

Esse carregador é bem pior, além de não ter 2 USB's tem ~650mA em quanto o original tem 1.2A, ou seja, carrega bem mais rápido.
------------


A que veio com a SUPCASE é a melhor que eu experimentei até agora. :megusta:

A Xtremeguard encaixa perfeitamente, único porém na minha opinião é que por ser emborrachada ela não tem um deslize tão bom quanto essas simples...

Comprei a Diamond, deve chegar segunda ou terça, juntamente com o Moto X :p
 
Desistiu da XtremeGuard? Tenho 4 ainda... :haha:

Nem tinha desistido :p
Preciso passar lá no teu trampo pra ver ainda, né? hahaha
Testou a traseira? Ou só frontal?
 
Comprei a Diamond, deve chegar segunda ou terça, juntamente com o Moto X :p

Quando chegar diga o que achou!

@Topic

Tirei algumas fotos (com o Nexus 4) das capinhas que tenho hoje aqui:

IMG_20131108_232221.jpg


Tem mais algumas fotos aqui:
http://s20.photobucket.com/user/niciusvi/library/Moto X/Cases



PS:
Alguém sabe o que é essa luz infravermelho? Pois só pude nota-la na câmera, seria esse o sensor de luminosidade? :hmm:

IMG_20131108_232337.jpg
 
Quando chegar diga o que achou!

@Topic

Tirei algumas fotos (com o Nexus 4) das capinhas que tenho hoje aqui:

http://i20.photobucket.com/albums/b217/niciusvi/Moto X/Cases/IMG_20131108_232221.jpg

Tem mais algumas fotos aqui:
http://s20.photobucket.com/user/niciusvi/library/Moto X/Cases



PS:
Alguém sabe o que é essa luz infravermelho? Pois só pude nota-la na câmera, seria esse o sensor de luminosidade? :hmm:


Beleza!
E sim, é o sensor de luminosidade :p
 
Galera vocês poderiam me indicar um bom fone de ouvido intra auricular

Quero um fone de ouvido de qualidade, que me proporciona bons graves, pois gosto bastante de grave nas musicas.... enfim que seja um fone de ouvido com um conjunto bem balanceado
não tenho noção de preço, mais por começo pretendo gastar até R$ 100,00 em um, ''claro se tiver um bom CxB mais barato eu prefiro kk''

Ah galera, de preferencia um fone de ouvido que tenha aquele botão para atender chamadas, pois aquilo me quebra um galho e tanto pois eu programo para quando der 2x cliques ele passa de musica
assim facilitando a passagem de musica, não precisando tirar do bolso toda hora.
 
Quando chegar diga o que achou!

@Topic

Tirei algumas fotos (com o Nexus 4) das capinhas que tenho hoje aqui:

http://i20.photobucket.com/albums/b217/niciusvi/Moto%20X/Cases/IMG_20131108_232221.jpg

Tem mais algumas fotos aqui:
http://s20.photobucket.com/user/niciusvi/library/Moto X/Cases



PS:
Alguém sabe o que é essa luz infravermelho? Pois só pude nota-la na câmera, seria esse o sensor de luminosidade? :hmm:

Onde você comprou essa capa do meio? tem ela a venda no Brasil?
Muito bonita, parece uma textura de madeira.
 
Galera vocês poderiam me indicar um bom fone de ouvido intra auricular

Quero um fone de ouvido de qualidade, que me proporciona bons graves, pois gosto bastante de grave nas musicas.... enfim que seja um fone de ouvido com um conjunto bem balanceado
não tenho noção de preço, mais por começo pretendo gastar até R$ 100,00 em um, ''claro se tiver um bom CxB mais barato eu prefiro kk''

Ah galera, de preferencia um fone de ouvido que tenha aquele botão para atender chamadas, pois aquilo me quebra um galho e tanto pois eu programo para quando der 2x cliques ele passa de musica
assim facilitando a passagem de musica, não precisando tirar do bolso toda hora.

Eu uso e gosto muito de um da Philips, SHE9000. Ouço heavy-metal e ele tem bons graves. Na minha opinião, acho que vale a pena. Ele tem uma resistência fora do normal, comparado a outros fones. Se eu estivesse usando aqueles normais que vem juntos com smartphones, do tempo que uso ele, já teriam ido embora uns cinco fones. Ele só não tem os botões que você falou.
 
Só pra agregar ao tópico:

Meu fone de ouvido e carregador são pretos, o cabo usb é branco, o aparelho é preto.

Coloquei a película Xtremeguard e encaixou de boa. O deslize fica diferente, já que é emborrachado, mas acho que é questão de tempo até ficar mais "suave"
 
Sei não esse carregador de vocês... esse é o modelo antigo da motorola...

O meu é o Branquinho, que é um dos meritos do moto X com 2 saidas USB para 2 aparelho
 
Quanto tempo ta durando o celular de vocês carregar? Lembrando que o meu carrega mais rápido em 2G. Demora 1 hora e 45 mais ou menos, partindo de 13%
 
Onde você comprou essa capa do meio? tem ela a venda no Brasil?
Muito bonita, parece uma textura de madeira.

No meio é o celular, com uma DBrand Skin
 
Eu uso e gosto muito de um da Philips, SHE9000. Ouço heavy-metal e ele tem bons graves. Na minha opinião, acho que vale a pena. Ele tem uma resistência fora do normal, comparado a outros fones. Se eu estivesse usando aqueles normais que vem juntos com smartphones, do tempo que uso ele, já teriam ido embora uns cinco fones. Ele só não tem os botões que você falou.

Bom pelo que vi o pessoal fala muito bem desse fone. =)

Tipo no detalhe do botão para atender chamada, não é uma prioridade prefiro dar preferencia a qualidade
mais como disse esse botão ajuda muito, pois existe vários aplicativos e até mesmo o próprio app de musica dependendo
que você configura e ao clilcar 2x ele passa de musica.

mais enfim esse é detalhe da muito bem para ficar sem isso

uma duvida esse fone tem na cor branca ?
 
Galera, vou fazer minha reclamação sobre o carregador agr no reclameaqui. Algum de vcs que tem o carregador normal (de duas entradas USB) pode, por gentileza, descrever aqueles dados técnicos que tem na etiqueta dele? Pq assim fica mais fácil de eu identificar o carregador lah. Vlw glr.
 
Galera, vou fazer minha reclamação sobre o carregador agr no reclameaqui. Algum de vcs que tem o carregador normal (de duas entradas USB) pode, por gentileza, descrever aqueles dados técnicos que tem na etiqueta dele? Pq assim fica mais fácil de eu identificar o carregador lah. Vlw glr.

Fonte de alimentação SPN5790A - Produzido na China
Modelo: 5006ABD0500115
Output: 5,0V @ 1150mA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo