[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Legal, voce acha que a oficial chega quando?E uma outra duvida, o google now nao responde as minhas perguntas mesmo ou tenho q mudar alguma configuracao? Tipo no ingles eu pergunto qual a idade da terra ai ele responde por voz, mas no pt ele mostra apenas um card informativo :/
 
Última edição:
Galera to numa dúvida monstra: pegar o LG G2 até uns 1500 parcelado, o moto X até 1300, ou o lumia 925 até 1450. Já achei todos nesses valores que citei. Tenho um nexus 4 e gosto muito dele, tirando a camera e a bateria. O que vocês me aconselham??
 
Pessoal, comsegui fazer minha rede de dados funcionar, fiz o seguinte:
Assim que ligo o cel o nome 3G aparece do lado do relógio, mas nao existe dados. Fui lá nas configurações e habilitei o 2G, e por incrível que pareça funcionou. Retornei as configurações e desabilitei 2G, ai esperei alguns segundos e apareceu o H+ com uma velocidade de mais ou menos 1MB. No 2G a velocidade fica de 0,2Mb.
Agora toda vida que desligar ou conectar o wifi, depois tenho que repetir esse procedimento. Mas pelo menos tah funcionando.

O amigo que estava com o mesmo problema que o meu (sobre o corte do chip), tenta fazer esse procedimento.

Alguém tem uma idéia de como fazer para solucionar isso?
Sou eu que estou com o mesmo problema, eu cortei a parte metálica do chip e a internet nao ta funcionando nele.
Explique um pouco melhor o que vc fez, por favor.
 
Galera to numa dúvida monstra: pegar o LG G2 até uns 1500 parcelado, o moto X até 1300, ou o lumia 925 até 1450. Já achei todos nesses valores que citei. Tenho um nexus 4 e gosto muito dele, tirando a camera e a bateria. O que vocês me aconselham??
Eu to exatamente na mesma situação que vc, tirando apenas o Lumia pq não me acostumo ao WP. Quero apenas uma camera legal...
 
Comprei o meu no Black Cissa, espero realmente que o meu carregador seja o branco com duas entradas, se não vou fazer barulho no reclame aqui... Sugiro que quem recebeu o carregador preto, dêem uma olhada no manual do telefone na parte que cita o carregador, se na descrição for o branco, não tem pra onde correr, vão ter que dar o branco...
 
Pessoal, quando estou dirigindo o moto x não fica mais no modo assist. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? No modo dormir ele entrar automaticamente no horario programado, mas, não entra mais no modo dirigir.
 
Pessoal, quando estou dirigindo o moto x não fica mais no modo assist. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? No modo dormir ele entrar automaticamente no horario programado, mas, não entra mais no modo dirigir.

Depende da velocidade do carro. Ontem eu tava num engarrafamento e ele não entrou.
 


Depende da velocidade do carro. Ontem eu tava num engarrafamento e ele não entrou.

Não é esse o problema... Tanto em velocidade baixa/alta, não está entrando no modo dirigir.
 
Não é esse o problema... Tanto em velocidade baixa/alta, não está entrando no modo dirigir.

Mas está ativado no Assist?

E os serviços de localização estão ativados?


@Topic
Alguém aqui usa SwiftKey?

Tô com problema aqui, o teclado está em baixo da navbar, alguém já passou por isso?
 
Mas está ativado no Assist?

E os serviços de localização estão ativados?


@Topic
Alguém aqui usa SwiftKey?

Tô com problema aqui, o teclado está em baixo da navbar, alguém já passou por isso?

Eu uso o SwiftKey. Tudo normal.

Tenta instalar novamente ou mudar o layout do teclado.
 
Pessoal, quando estou dirigindo o moto x não fica mais no modo assist. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? No modo dormir ele entrar automaticamente no horario programado, mas, não entra mais no modo dirigir.

o GPS tem que estar ativado...se não ele não funciona!! só isso que precisa...moto dirigindo ativo + gps ligado!
 
Eu uso o SwiftKey. Tudo normal.

Tenta instalar novamente ou mudar o layout do teclado.

Tentei aqui.. Mas nada, tá assim desde que botei o 4.4.

Pior que no Nexus 4 coloquei o KitKat também e o SwiftKey funciona normal.
 
Tentei aqui.. Mas nada, tá assim desde que botei o 4.4.

Pior que no Nexus 4 coloquei o KitKat também e o SwiftKey funciona normal.

Então nem sei cara. Meu Android ainda é o original, pode ser alguma coisa relacionada ao KitKat.
 
Meu moto X ta esquentando muito alguem sabe o porque??

Suspeito do Clean master e seu modo impulsionar memoria....nao tenho certeza ...
alguem ajuda ai ^^
 
Dei uma maltratada na bateria hoje, ontem eu deixei ela a 1% e pus pra carregar, então segue em spoiler o resultado

ic4z.png

6at2.png
 
Voces carregam o celular so desligado ou com ele ligado tbm? E tem problemas deixar o celular carregando mesmo depois de carregar os 100% ( no caso, desligar o cel a noite por para carregar e tirar so de manha). E quanto ao cara que colocou no reclame aqui sobre o carregador branco? A motorola entrou em contato com vc? Eu falei com um atendente da motorola hoje e ele disse para eu falar com a revenda ( no caso, ricardo eletro) ate agora sem respostas da loja...
 
Voces carregam o celular so desligado ou com ele ligado tbm? E tem problemas deixar o celular carregando mesmo depois de carregar os 100% ( no caso, desligar o cel a noite por para carregar e tirar so de manha). E quanto ao cara que colocou no reclame aqui sobre o carregador branco? A motorola entrou em contato com vc? Eu falei com um atendente da motorola hoje e ele disse para eu falar com a revenda ( no caso, ricardo eletro) ate agora sem respostas da loja...

Caso seu aparelho esteja no prazo de garantia do fabricante de 7 dias, o mesmo poderá entrar em contato com a loja e verificar a troca do mesmo. Caso tenha passado o prazo será necessário encaminhar até uma assistência técnica, mais próxima para que possamos efetuar a troca do acessório.

Segue a baixo o endereço mais próximo da sua cidade.

SAM: CESUT TELECOM
Endereço: AV. SANTOS DUMONT Nº 2626 – LOJA 24
Bairro: ALDEOTA
Cidade: FORTALEZA-CE
UF: CE
DDD: 85
Telefone: 3031-4444
Atendimento: SEG A SEX (9:00 - 18:00), SAB (8:00 - 12:00)

--------------------------------------

É necessário que o mesmo encaminhe junto a o aparelho o Kit completo, para que seja dado a entrada em garantia.

Aparelho, Bateria, Carregador, Copia da Nota fiscal e do CPF e os 2 documentos originais, porque a própria assistência fica com as Copias, para manter seus dados no sistema.


Daniel.

Essa foi a resposta deles, ou seja, nao resolveram nada. Vou continuar com aquele carregador MSM, ter que devolver o aparelho eh foda, vai demorar d+.
 
Momento descontração.
Navegando pelo The Chive achei isso
Até ele usa um MX :haha:
fun-photos-gallery-30.jpg
 
Caso seu aparelho esteja no prazo de garantia do fabricante de 7 dias, o mesmo poderá entrar em contato com a loja e verificar a troca do mesmo. Caso tenha passado o prazo será necessário encaminhar até uma assistência técnica, mais próxima para que possamos efetuar a troca do acessório.

Segue a baixo o endereço mais próximo da sua cidade.

SAM: CESUT TELECOM
Endereço: AV. SANTOS DUMONT Nº 2626 – LOJA 24
Bairro: ALDEOTA
Cidade: FORTALEZA-CE
UF: CE
DDD: 85
Telefone: 3031-4444
Atendimento: SEG A SEX (9:00 - 18:00), SAB (8:00 - 12:00)

--------------------------------------

É necessário que o mesmo encaminhe junto a o aparelho o Kit completo, para que seja dado a entrada em garantia.

Aparelho, Bateria, Carregador, Copia da Nota fiscal e do CPF e os 2 documentos originais, porque a própria assistência fica com as Copias, para manter seus dados no sistema.


Daniel.

Essa foi a resposta deles, ou seja, nao resolveram nada. Vou continuar com aquele carregador MSM, ter que devolver o aparelho eh foda, vai demorar d+.
Henrique, explica melhor como voce fez para o chip tim beta funcionar a internet com o metal cortado?
 
Henrique, explica melhor como voce fez para o chip tim beta funcionar a internet com o metal cortado?

Opa Joab,
A princípio, o chip náo funcionou. Então eu fuçando as configurações resolvi marcar a opção 2G e para minha surpresa funcionou, apareceu o simbolozinho "E". Retornei lah onde habilitei o 2G e desmarquei opção e depois apareceu o "H+". Porem, toda vida que conecto em uma rede WiFi ou desligo o cel tenho que fzr o procedimento novamente.

Nai me pergunte pq acontece isso que bai sei. Hehehhehheh
 
Opa Joab,
A princípio, o chip náo funcionou. Então eu fuçando as configurações resolvi marcar a opção 2G e para minha surpresa funcionou, apareceu o simbolozinho "E". Retornei lah onde habilitei o 2G e desmarquei opção e depois apareceu o "H+". Porem, toda vida que conecto em uma rede WiFi ou desligo o cel tenho que fzr o procedimento novamente.

Nai me pergunte pq acontece isso que bai sei. Hehehhehheh
É só marcar e desmarcar a opção ''Usar apenas 2G'' ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo