Caso seu aparelho esteja no prazo de garantia do fabricante de 7 dias, o mesmo poderá entrar em contato com a loja e verificar a troca do mesmo. Caso tenha passado o prazo será necessário encaminhar até uma assistência técnica, mais próxima para que possamos efetuar a troca do acessório.
Segue a baixo o endereço mais próximo da sua cidade.
SAM: CESUT TELECOM
Endereço: AV. SANTOS DUMONT Nº 2626 – LOJA 24
Bairro: ALDEOTA
Cidade: FORTALEZA-CE
UF: CE
DDD: 85
Telefone: 3031-4444
Atendimento: SEG A SEX (9:00 - 18:00), SAB (8:00 - 12:00)
--------------------------------------
É necessário que o mesmo encaminhe junto a o aparelho o Kit completo, para que seja dado a entrada em garantia.
Aparelho, Bateria, Carregador, Copia da Nota fiscal e do CPF e os 2 documentos originais, porque a própria assistência fica com as Copias, para manter seus dados no sistema.
Daniel.
Essa foi a resposta deles, ou seja, nao resolveram nada. Vou continuar com aquele carregador MSM, ter que devolver o aparelho eh foda, vai demorar d+.