• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Cara nao tem como voce fazer um mini tutorial e/ou postar o link do site q vc baixou? ( no caso o modern combat 4)

É bem fácil
1.VC abre o apk e instala
2.voce abre o jogo e ele vai pedir para baixar a data por WiFi você baixa
DPS é só jogar

Amanhã posto o site do apk pois não da pra ver hoje
 
Se for site de apk pirata já espere pra ser reportado.
 
Fala galera, bom dia. Eu tenho uma dúvida, isso primeiramente aconteceu com o meu antigo LG OG e agora com o Moto X. Eu tenho 60 Mbps de internet em casa e tenho um modem WiFi da TPLink que possui protocolo de transmissão a/b/g/n 300 Mbps. Eu uso no meu notebook e a velocidade chega certa batendo entre 61 a 63 mbps até mesmo na taxa de download que chega a 7.8 MB/s. Quando eu uso o speed text nos smartphones não passa de 40 Mbps, o mesmo acontece quando uso o Simet. Porém no 4G ele já bateu 72 Mbps pela Claro. Alguém saberia explicar pq o Moto X não reconhece toda a velocidade da minha internet pelo WiFi??? valeu galera.....
 
ME AJUDEM POR FAVOR

Tava com problema no launcher do Nova ,quando mexia um pouco no celular depois apertava home ele pedia para escolher o launcher padrão mesmo escolhendo o launcher e apertando "sempre" ele torna a perguntar.


Então troquei para o Apex launcher para ver se solucionava ,mas continua com o
 
Comprei um Moto X com Cartão Submarino na Black Friday e no sábado entregaram um Samsung Galaxy Y lá em casa, é brincadeira!! Alguém sabe se é tranquilo fazer a troca na submarino, ou se é melhor enviar o celular de volta e cancelar compra?
Entrei em contato por email e ainda não responderam, vou ter q ligar pra lá! Alguém já passou por isso e tem algum conselho?
 
ME AJUDEM POR FAVOR

Tava com problema no launcher do Nova ,quando mexia um pouco no celular depois apertava home ele pedia para escolher o launcher padrão mesmo escolhendo o launcher e apertando "sempre" ele torna a perguntar.


Então troquei para o Apex launcher para ver se solucionava ,mas continua com o

Aqui também estava assim, não salvava como launcher padrão.

Resolvi instalando o KitKat da T-Mobile e utilizando o launcher original. :lol2::seferrou:
------------
Comprei um Moto X com Cartão Submarino na Black Friday e no sábado entregaram um Samsung Galaxy Y lá em casa, é brincadeira!! Alguém sabe se é tranquilo fazer a troca na submarino, ou se é melhor enviar o celular de volta e cancelar compra?
Entrei em contato por email e ainda não responderam, vou ter q ligar pra lá! Alguém já passou por isso e tem algum conselho?

46691-cat-deal-with-it-gif-IjeF.gif


Te trollaram forte em amigo:dadtroll:

Mas pelo preço que deve ter pago, acho que vale correr atrás. :haha:
 
Estou tão desesperado pelo kitkatque so deixo a bateria em 100% pra quando vir a notificação eu atualizar na hora
 
Estou tão desesperado pelo kitkatque so deixo a bateria em 100% pra quando vir a notificação eu atualizar na hora

Será que o 'UP' vai ser tão significativo pra galera ficar assim?

Eu acho que vou esperar as primeiras avaliações antes de atualizar.
 
Comprei um Moto X com Cartão Submarino na Black Friday e no sábado entregaram um Samsung Galaxy Y lá em casa, é brincadeira!! Alguém sabe se é tranquilo fazer a troca na submarino, ou se é melhor enviar o celular de volta e cancelar compra?
Entrei em contato por email e ainda não responderam, vou ter q ligar pra lá! Alguém já passou por isso e tem algum conselho?

Nossa que sacanagem, eu ficaria louco, mas vai atras sim, se demorar muito vc cancela.
 
Hoje aonde consigo Moto X por um preço melhor e parcelado ?
 
Versão 4.4 liberado geral para o MOTO X nos EUA via Motorola

http://nsae01.casimages.net/img/2013/12/08/131208101818683680.jpg

Fonte: https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/97448/action/auth

Entre as melhorias, estão aprimoramentos no app de discagem e na câmera, especificamente na função de tocar na tela para definir o foco; novas opções e filtros para edição de fotografias; suporte a SMS e MMS no Hangouts e a adição de comandos de voz para fazer o aparelho emitir um alarme sonoro para ajudar o dono a localizá-lo em locais próximos.

No Brasil, ainda não há uma informação oficial sobre quando a nova versão será disponibilizada, mas a Motorola garante que o Moto X receberá o KitKat por aqui.

Será que até janeiro chega aqui?

Obs: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2552243
 
É a promessa que chegue até Janeiro aqui.
 
Pra ser sincero ainda não medi o consumo, mas tá dando pau no meu ex Galaxy Nexus.
 
Tô achando uma boa bateria no uso da tela e aplicativos.. mas tô achando que gasta muito em stand-by.
 
Galera refazendo a postagem:

Devo comprar uma case e pelicula pro X de fora (Ebay, Aliexpress etc), mas até la queria uma case simples e pelicula pra proteger o aparelho, alguem indica no ML ou outro lugar no Brasil algo bom e barato.

Também queria indicações das melhores case (o mais slim possivel) de alguem que ja tenha comprado de fora.

Por ultimo, queria saber como vocês limpam a tela do aparelho. Tenho em casa aqueles produtos que limpam lentes de óculos, monitor etc, sera que rola passar um pouquinho numa flanelinha (tenho uma q veio com as peliculas da Xtreme guard) e limpar a tela?
 
Tô achando uma boa bateria no uso da tela e aplicativos.. mas tô achando que gasta muito em stand-by.

Possivelmente devido o Google Now e Assist.
 
Possivelmente devido o Google Now e Assist.

Google Now.

O Assist mesmo nem consome muito. Já o Now consome um pouco mais. Tô fazendo uns testes, resolvi ligar meu Now só nos últimos dias e é visível o tanto que ele consome mais bateria.
 
Google Now.

O Assist mesmo nem consome muito. Já o Now consome um pouco mais. Tô fazendo uns testes, resolvi ligar meu Now só nos últimos dias e é visível o tanto que ele consome mais bateria.

Não cheguei nem a instalar o Google Now.

Meu consumo atual está assim:

28%

1d 4h 18m 18s de bateria

Tela: 37% (1 hora e 47 min )
Sistema operacional: 19% ( 1h 38m de CPU)
Wi-fi: 18% (1d 3h 58m)
Telefone Ocioso: 10%
Celular em espera: 6%
Sistema Android: 3%
Facebook: 2%
Ligações de voz: 2%

O que acham?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo