[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

então... Eu entendo sobre a duração da bateria, o problema é que de uso continuo nao passa de 6 horas e isso me deixa chateado, pois antes desse problema conseguia o dia todo de uso sem me preocupar com duração, poderia me passar o nome de algum desses app que acusa qual esta rodando em maior atividade no segundo plano?

Hmm... entendi. Uso continuo de 6h, com 3G ligado, tela ligada, executando um app? Aacho que o tempo está bom. Meu N4 durava um dia e mal usava 3G ou ficava executando aplicativos.. hehe
 
Realmente, dependendo do uso com 3g ligado ou wi-fi direto, a bateria vai embora mesmo. O meu por exemplo, está aqui em stand-by fora da tomada ha 1:30 com wi-fi ligado e a bateria caiu 3%. Mas está com tudo ativado, buscando notificações automaticamente, buscando sinal da operadora (o que consome bastante bateria, ainda mais que onde moro o sinal é ruim).
Dependendo da forma que estiver usando, a bateria vai embora mesmo.
 
Prezados... consigo personalizar para que na iniciação do celular, apareça meu nome? (como dá para solicitar via MotoMaker nos EUA).
 
Pessoal, encaminhei a venda do meu celuluar e boletei um Moto X Preto no Ponto Frio por R$967,12. Pesquisei por outros preços e não achei (na motorola tem por 934, mas só o bambu e o rosa). Alguém sabe de algum outro lugar que consigo mais barato que isso?


Valeu.
 
Dia 19, 00:20 fiz o pedido no site da Motorola do moto x bamboo boletei 934,00 e acabou de chegar, é bem bacana apesar de ter vindo a cor bem clara do bamboo rsrs vi na internet cores escuras bem legais mas enfim a parte branca já está com uma sujeira não sei bem se é gordura, acho que vai encardir logo logo rsrs , o sistema já veio com o 4.4.2 é bem fluido mesmo a câmera me pareceu uma porcaria mas era uma película protetora rsrs já chegou com 41% de bateria e o carregador veio o branco com duas entradas
 
Dia 19, 00:20 fiz o pedido no site da Motorola do moto x bamboo boletei 934,00 e acabou de chegar, é bem bacana apesar de ter vindo a cor bem clara do bamboo rsrs vi na internet cores escuras bem legais mas enfim a parte branca já está com uma sujeira não sei bem se é gordura, acho que vai encardir logo logo rsrs , o sistema já veio com o 4.4.2 é bem fluido mesmo a câmera me pareceu uma porcaria mas era uma película protetora rsrs já chegou com 41% de bateria e o carregador veio o branco com duas entradas

Como que é esse bamboo? é madeira? Uma capa de plástico? Uma pelicula? Você acha que risca fácil o bamboo?
 
Última edição:
Dia 19, 00:20 fiz o pedido no site da Motorola do moto x bamboo boletei 934,00 e acabou de chegar, é bem bacana apesar de ter vindo a cor bem clara do bamboo rsrs vi na internet cores escuras bem legais mas enfim a parte branca já está com uma sujeira não sei bem se é gordura, acho que vai encardir logo logo rsrs , o sistema já veio com o 4.4.2 é bem fluido mesmo a câmera me pareceu uma porcaria mas era uma película protetora rsrs já chegou com 41% de bateria e o carregador veio o branco com duas entradas

Show de bola! O meu encomendei sábado (bambu, na Americanas). Foi pra transportadora hoje e já está chegando. Espero que até quarta já esteja com ele! Se der.. posta umas fotos do brinquedo ae! Hehe
 
Como que é esse bamboo? é madeira? Uma capa de plástico? Uma pelicula? Você acha que risca fácil o bamboo?
É de bambu mesmo, diz a Motorola que é mais resistente.. Só não peguei ele pela frente ser branca, acabei pegando o azul, muito lindo por sinal ;D
 
É de bambu mesmo, diz a Motorola que é mais resistente.. Só não peguei ele pela frente ser branca, acabei pegando o azul, muito lindo por sinal ;D

Show de bola. E sim... pelo que a Motorola disse, o Bambu é para ser mais resistente que o plástico. Na campanha de promoção dele, até coloca o questionamento: "O que é mais forte que o aço? Bambu!" (e, pelo que dizem, é muito mais forte que o aço mesmo... vai entender! hehe).
 
Tocando com os dedos dá impressão que vai entrar umidade na madeira rsrs mas passando a unha já parece que não é "poroso" como dá a sensação passando os dedos... Não lembra bamboo, parece outro tipo de madeira e me pareceu estar sujo...

dá pra por as fotos direto aqui?
 
Tocando com os dedos dá impressão que vai entrar umidade na madeira rsrs mas passando a unha já parece que não é "poroso" como dá a sensação passando os dedos... Não lembra bamboo, parece outro tipo de madeira e me pareceu estar sujo...

dá pra por as fotos direto aqui?

Opa.! Pra upar as fotos.. precisa hospedar em outro local antes!
 
No XDA tem um tópico só de fotos do MotoMaker, tem uns que pqp.. Lindão mesmo, os com a madeira escura ficam muito top!
 
Quando recebi 11:41 estava com 42% de bateria , desativei dados móveis, wifi localização. Agora são 16:52 e ele está com 32% e só coloquei o chip da operadora agora, ou seja nem estava usando rsrs consegui cortar o meu chip para nano 5,00
 
Pessoal, sou novo, mas vcs que ja possuem o X, vcs acham melhor o modelo branco ou o bamboo??

penso em comprar umas daquelas peliculas q vcs citaram(dbrand se nõ me engano...) elas danificam o aparelho tipo a cola deix marcas no aparelho branco por exemplo?

comprei o branco mas ainda tenho como trocar q q cs acham?


Vlw!!!:fovhappy:
 
Pessoal, sou novo, mas vcs que ja possuem o X, vcs acham melhor o modelo branco ou o bamboo??

penso em comprar umas daquelas peliculas q vcs citaram(dbrand se nõ me engano...) elas danificam o aparelho tipo a cola deix marcas no aparelho branco por exemplo?

comprei o branco mas ainda tenho como trocar q q cs acham?


Vlw!!!:fovhappy:
Eu ficaria com o branco, já que já comprou.
Minha DBrand chegou ontem. Já coloquei e o aparelho ficou muito bonito.
Claro que a resistência não é a mesma. Porém preferi o tom de madeira mais escuro que veio do que a bambu.

Pessoal, assim que chegar, tem que dar uma carga antes de usar??
Tanto faz.
O mais correto seria vc utilizar o aparelho até a carga que chegou acabar e, aí então, dar uma carga completa.
 
Ae glr, comprei um moto x pela net deve está chegando essa semana ainda... então estou preocupado em relação a resistência... principalmente da tela, me passem algumas dicas para proteger e evitar quebrá-la, deiam-me algumas dicas de capas/película, ou algo do tipo... :joia:
 
Eu ficaria com o branco, já que já comprou.
Minha DBrand chegou ontem. Já coloquei e o aparelho ficou muito bonito.
Claro que a resistência não é a mesma. Porém preferi o tom de madeira mais escuro que veio do que a bambu.

.


A tua chegou com quanto tempo? moro em Natal, eu compro por Cartão ou boleto?


Outa coisa pessoal o branco amarela com facilidade?
 
Após a última atualização estou com algumas dificuldades para usar o comando inteligente de voz. Ele demora a reconhecer a minha voz, tenho que falar pelo menos umas duas ou três vezes e tb tá com dificuldade para reconhecer os comandos. Alguém aí tb teve o mesmo problema?
 
Acabei de adquirir essa maravilha, e QUE SMART....muito bom, o melhor que já tive...motorola matando a pau....Moto X é excelente, ainda to aprendendo as manhas dele, mas to adorando...quero testar uns games pesados, uns bons mesmos...alguem tem dicas.....tenho a maioria da gameloft já dos bons...
 
Pessoal, algum tutorial para desbloquear o bootloader e fazer ROOT?

Sempre fiz isso nos meus celulares...
http://lmgtfy.com/?q=root+moto+x

A tua chegou com quanto tempo? moro em Natal, eu compro por Cartão ou boleto?


Outa coisa pessoal o branco amarela com facilidade?
É da DBrand. Não fazem por boleto.
Comprei pelo PayPal e em 10 dias chegou.

Todo branco amarela. A facilidade disso acontecer vai do uso de cada um.
Após a última atualização estou com algumas dificuldades para usar o comando inteligente de voz. Ele demora a reconhecer a minha voz, tenho que falar pelo menos umas duas ou três vezes e tb tá com dificuldade para reconhecer os comandos. Alguém aí tb teve o mesmo problema?
Tive o mesmo problema.
Isso foi de propósito, já que o comando ativava facilmente.

Tente fazer o treinamento novamente em Configurações > Comando Inteligente de Voz.

Acabei de adquirir essa maravilha, e QUE SMART....muito bom, o melhor que já tive...motorola matando a pau....Moto X é excelente, ainda to aprendendo as manhas dele, mas to adorando...quero testar uns games pesados, uns bons mesmos...alguem tem dicas.....tenho a maioria da gameloft já dos bons...
Realmente é um aparelho excepcional. Saí de um iPhone o ano passado e usei o Nexus 4, 5, Optimus G e G2. A melhor experiência é com o Moto X. Tela do tamanho perfeito. Sistema desenhado pra ele e a melhor pegada possível.

Não sou muito de jogos, mas experimente jogos de corrida como Asphalt e Real Racing.
O Robocop foi um jogo em que percebi que travava muito no Optimus G. No Moto X roda liso liso.

Cara, isso é bem relativo e já foi muito discutido aqui no tópico.
Como você é um usuário novo, recomendo fazer a busca por aqui mesmo.

Podemos lhe recomendar algo realmente bom e que não caiba no seu bolso, como também pode gastar uma fortuna em algo que não presta.
Além do gosto que varia muito, é claro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo