[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

instalei dead trigger aqui no meu I.. e essa bosta entra.. aparece a tela q vai carregar.. e fecha.. alguem sabe q BUG é esse?

meu cel esta original.. com ICS
 
Estou com a ROM 4.1.2 Retail BR com Bootloader travado, mas gostaria de saber se para instalar uma ROM Internacional como EU ou UK através do RSD Lite eu teria que desbloquear o Bootloader para instalar ou instalaria mesmo com o Bootloader travado?
 
Estou com a ROM 4.1.2 Retail BR com Bootloader travado, mas gostaria de saber se para instalar uma ROM Internacional como EU ou UK através do RSD Lite eu teria que desbloquear o Bootloader para instalar ou instalaria mesmo com o Bootloader travado?

Sim nesse caso de instalar uma ROM Internacional teria de desbloquear o bootloader mesmo.
 
Estou com a ROM 4.1.2 Retail BR com Bootloader travado, mas gostaria de saber se para instalar uma ROM Internacional como EU ou UK através do RSD Lite eu teria que desbloquear o Bootloader para instalar ou instalaria mesmo com o Bootloader travado?

Tem que desbloquear a bootloader sim..infelizmente. Você pode no máximo sem fazer o desbloqueio, colocar a retail BR versão JB. Se colocar a ICS, o equipamento bricka.
 
Última edição:
Esses dias eu conseguia acessar meu SD e a memória interna do Razr I normalmente, mas agora eles não aparecem mais no PC. O Razr I conecta e aparece o dispositivo XT890 no Pc mas dentro não tem nada pra mim acessar, já reinstalei o Motorola Device Manager mas nada mudou. Alguem já teve esse problema?
 
Esses dias eu conseguia acessar meu SD e a memória interna do Razr I normalmente, mas agora eles não aparecem mais no PC. O Razr I conecta e aparece o dispositivo XT890 no Pc mas dentro não tem nada pra mim acessar, já reinstalei o Motorola Device Manager mas nada mudou. Alguem já teve esse problema?

Eu já tive esse problema algumas vezes também. Geralmente resolvo trocando a porta USB ou ativando a depuração USB. É um saco ele não ter USB mass storage, o Windows lida muito melhor com o aparelho quando tem...
 
Eu já tive esse problema algumas vezes também. Geralmente resolvo trocando a porta USB ou ativando a depuração USB. É um saco ele não ter USB mass storage, o Windows lida muito melhor com o aparelho quando tem...

Tentei isso e não deu certo, complicado, tava normal até pouco tempo atrás e do nada para de funcionar =/
 
Galera me tirem uma dúvida, eu sinceramente não gostei da nova google play.
então eu fui em aplicativos e desativei as atualizações da GP. e ela voltou a antiga.
mais logo em seguida o aplicativo atualiza sozinho e volta ser a nova de novo.
tem como bloquear essa atualização para que a google play fique na antiga.
e se tiver como faz...tenho um razr i.
 
Tentei isso e não deu certo, complicado, tava normal até pouco tempo atrás e do nada para de funcionar =/

Tem mais uma coisa que faço quando está engasgado de tudo: quando espetamos o celular na porta USB, aparece na área de notificações do Android como ele está conectado. O padrão é como dispositivo de mídia. Quando ele não encontra as pastas assim, troco para dispositivo de foto ou algo assim, e aguardo o celular ser reconhecido de novo. Quando termina, troco mais uma vez por dispositivo de mídia, e espero ele ser reconhecido dessa vez. Toda vez que fiz esse procedimento (idiota, mas enfim) funcionou.

Galera me tirem uma dúvida, eu sinceramente não gostei da nova google play.
então eu fui em aplicativos e desativei as atualizações da GP. e ela voltou a antiga.
mais logo em seguida o aplicativo atualiza sozinho e volta ser a nova de novo.
tem como bloquear essa atualização para que a google play fique na antiga.
e se tiver como faz...tenho um razr i.

Pelo que entendi das notícias do Google I\O, você não quer fazer isso não. rs. A maior parte dos updates Android agora será feita via Google Play Services, com as mudanças de API. A chegada do Hangout e do Android Game Center, por exemplo, dependem da atualização do Play Services, o que, até onde eu entendo, vem junto com a atualização da Play Store. Pessoalmente, eu não achei o novo design nem pior nem melhor do que antes, então não estou ligando muito. O Game Center é bem bacana, com Achievements e sincronização dos seus savegames entre diversos dispositivos.

Fonte: http://www.androidcentral.com/new-google-play-services
 
Última edição:
instalei dead trigger aqui no meu I.. e essa bosta entra.. aparece a tela q vai carregar.. e fecha.. alguem sabe q BUG é esse?

meu cel esta original.. com ICS

Funcionando 100% no meu com Jelly Bean, com processador clockado em 1.4GHZ rodando no high sem lag. Aconselho você reinstalar, se não der certo, tente entrar em contato com os desenvolvedores na página de download do jogo. Pode ser que tenham parado de dar suporte ao razr i na versão 4.0, já que a grande maioria atualizou para o Jelly Bean.
 
Estou com um dilema. PlayerPro ou Poweramp ?
Eu uso o Player Pro ambos são ótimos seria mais questão de gosto mesmo aconselho você usar os dois antes de comprar mas o player pro tem mais opções de equalizaçao fica aí a dica. :joia:
 
Tem mais uma coisa que faço quando está engasgado de tudo: quando espetamos o celular na porta USB, aparece na área de notificações do Android como ele está conectado. O padrão é como dispositivo de mídia. Quando ele não encontra as pastas assim, troco para dispositivo de foto ou algo assim, e aguardo o celular ser reconhecido de novo. Quando termina, troco mais uma vez por dispositivo de mídia, e espero ele ser reconhecido dessa vez. Toda vez que fiz esse procedimento (idiota, mas enfim) funcionou.

Eu tentei isso e funcionou :awesome:, mas vamos ver até quando né huahua. Vlw pela ajuda, vou começar a fazer isso agora. (y'
 
Olá sou mais um proprietário do razr i ele chegou hoje a tarde ai eu coloquei o chip da oi que eu tinha (tive que corta ele pra entra no aparelho) mais ele só fica em roaming já liguei pra oi e eles falaram que era alguma configuração do aparelho vcs sabem dizer oque pode ser? :hmm2:
 
Eu uso o Player Pro ambos são ótimos seria mais questão de gosto mesmo aconselho você usar os dois antes de comprar mas o player pro tem mais opções de equalizaçao fica aí a dica. :joia:

Estou usando o TTPod... Quem eh do tempo dos Nokias com Symbian conhecem mto bem esse player.

TTPod - Google Play

Ah, apesar da pagina estar toda em mandarim, ele vem em Inglês.
 
Última edição:
blz galera!? sou novo aki no forum e gostaria da ajuda dos amigos pra uma orientação num problema q to tendo. Seguinte, sempre q tento utilizar uma rede wi-fi pública meu razr i nunca consegue acessar a internet, ele se conecta e tudo mas sempre q tento acessar a net ele não consegue, e nas configs de wi-fi diz que ta conectado mas sem internet e o ícone que fica azul quando posso usar a net nesse caso fica todo cinza! um exemplo é em wi-fi de shopping! pois nunca! nunca mesmo até hj após 4 meses com o cell nunca mesmo consegui acessar essas redes de shopping e o curioso é que isso aconteceu em todos os shoppings ou outros locais que tem wi-fi aberto. desde já agradeço a ajuda dos colegas. vlw
 
blz galera!? sou novo aki no forum e gostaria da ajuda dos amigos pra uma orientação num problema q to tendo. Seguinte, sempre q tento utilizar uma rede wi-fi pública meu razr i nunca consegue acessar a internet, ele se conecta e tudo mas sempre q tento acessar a net ele não consegue, e nas configs de wi-fi diz que ta conectado mas sem internet e o ícone que fica azul quando posso usar a net nesse caso fica todo cinza! um exemplo é em wi-fi de shopping! pois nunca! nunca mesmo até hj após 4 meses com o cell nunca mesmo consegui acessar essas redes de shopping e o curioso é que isso aconteceu em todos os shoppings ou outros locais que tem wi-fi aberto. desde já agradeço a ajuda dos colegas. vlw

Primeiro você deve escolher a rede que vai conectar, esperar a conexão, quando conectado na rede, deslize a barra de notificações, deve aparecer conectar à Rede tal (nome da rede), ai vai pedir para você escolher o navegador para fazer isso. Isto acontece porque geralmente nestas redes "abertas" você necessita fazer um cadastro, principalmente em shoppings. Basicamente é isto.
Boa Sorte.
 
Adorei o celular é muito show, porém, é normal a tela consumir 88% da bateria ? :poker:
 
Ai galera, após um mês usando os circulos (legais) e o laucher padrão, resolvi bota o apex pra testar... meu deus, a autonomia da bateria melhorou no mínimo 40%... até estranhei... com 10 horas de uso em stand by com 3g ligado a bateria está em 88%... antes já estaria em 65%...
 
Boa noite galera! Alguém já tentou esse procedimento pra instalar os APP's na no cartão de memória? http://utilidadesdasilvia.blogspot.com.br/2013/03/android-instalar-programas-direto-no.html Valeu!

Posso estar enganado mas esse método só funciona com aparelhos que reconheça o cartão de memória como sdcard0 e no caso do RAZR I o cartão de memória é reconhecido como sdcard1 e é ai que está o grande problema desse aparelho!

Mas se alguém testar e por uma sorte funcionar compartilhem com a gente pra que todos testem também!
 
Posso estar enganado mas esse método só funciona com aparelhos que reconheça o cartão de memória como sdcard0 e no caso do RAZR I o cartão de memória é reconhecido como sdcard1 e é ai que está o grande problema desse aparelho!

Mas se alguém testar e por uma sorte funcionar compartilhem com a gente pra que todos testem também!

Testei aqui... e não deu certo... infelizmente...:megusta:
 
Alguém com o 4.1.2 está usando outro Launcher (Nova ou Apex) ? Sentiu alguma melhora na duração da bateria?

tonin, qual a sua versão do Android?
 
instalei dead trigger aqui no meu I.. e essa bosta entra.. aparece a tela q vai carregar.. e fecha.. alguem sabe q BUG é esse?

meu cel esta original.. com ICS

resposta do DESENVOLVEDOR =/ (RESUMINDO... me FU**)

Hello,

We apologize for the inconvenience you are having. We are really sorry about this, but our games at the moment does not support phones with Intel CPU. It is possible that this situation will change in the future but at this moment we can not promise anything.

Hello,

current version of Dead Triger is not supported on Intel CPU. It's because Intel CPU is not supported by 3rd party engine we're using (Unity). Older version of this engine sometimes woks with Intel and sometimes not, but they were never directly supported. This is explanation why some older versions Dead Trigger works on Intel based devices.

We are terribly sorry about this, but it's not in our hands to fix this issue on our side.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo