• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] MUITOs BANS, até consoles travados foram BANIDOS.

PELO

Lucy 🖤
Moderador
Pessoal eu e 3 amigos meus tiveram consoles travados banidos hoje, todos eles eram do modelo SLIM e todos tiveram o aparelho banido. tava pesquisando agora pouco e teve muito mais gente banida hoje, no forum da UOL e portal XBOX tem bastante gente reclamando.

Alguns relatos.

Pessoas banidas na LIVE com console Original - Fórum Xbox LIVE Brasil - Forum - Fórum Xbox LIVE Brasil - Xbox.com Forums - Xbox.com

acabei de levar ban no console travado - Fórum UOL Jogos

Console Bloqueado, 100% Original + MSPOINTS Quentes = BAN - Portal XBOX
 
Última edição:
Foi quando isso? Joguei lá pras 11h e não tive nada
 
HuhaAHUauhA espero não ser banido por causa do meu HD PARALELO!
Pow isso não faz sentido, eles fizeram alguma coisa! Se me banir eu levo na justiça, quem a M$ ta pensando que eh? :guns:
 
Bom tem gente com dizendo que comprou aquelas contas com M$ points, outros dizem que só tinham HDs importados, e muitos dizem que nunca fizeram nada. Sei que tem muita gente reclamando.
 
Não tem relação com o ban do Forza 4? Pode ser hein. Teus amigos jogaram Forza 4?
 
Não tem relação com o ban do Forza 4? Pode ser hein. Teus amigos jogaram Forza 4?

Sim, inclusive um dos consoles que tenho que fica emprestado tbm foi banido, ele rodava forza 4. Li alguns fazendo comentarios tbm sobre banimentos com forza 4.
 
Ban conta ou aparelho?? agora geral subindo para as colinas:coolface:
 
Ban conta ou aparelho?? agora geral subindo para as colinas:coolface:

O meu e dos meus amigos foram nos CONSOLES.

E em todos os relatos dos foruns os bans foram nos aparelhos.
 
Pra mim que nao tenho Xbox...alguem pode me explicar o que acontece quando o console é banido??? Tenho medo de comprar um e dar m3rd4!
 
Sim, inclusive um dos consoles que tenho que fica emprestado tbm foi banido, ele rodava forza 4. Li alguns fazendo comentarios tbm sobre banimentos com forza 4.

Olha, desconfio que foi por isso hein, a Turn 10 tá banindo geral pessoal que, com intenção ou não, se aproveitou de um tal bug no Forza 4 ou algo assim.

Só que se não me engano, já teve mais gente reclamando que foi banido sem motivo.
 
Duvida eles eram Live br ou US? Forza 4 será?? e os ms points xing lings?
 
Pra mim que nao tenho Xbox...alguem pode me explicar o que acontece quando o console é banido??? Tenho medo de comprar um e dar m3rd4!

A pior parte que não pode mais usar a LIVE.

Olha, desconfio que foi por isso hein, a Turn 10 tá banindo geral pessoal que, com intenção ou não, se aproveitou de um tal bug no Forza 4 ou algo assim.

Só que se não me engano, já teve mais gente reclamando que foi banido sem motivo.

Pow cara é estranho porque esse meu aparelho o cara não jogou nem 4 horas do forza e com certeza não se aproveitou de bug nenhum. Um dos meus amigos nem forza 4 tem.
 
Nossa nem sonha, troquei meu xbox essa semana por um travado, ja comprei 4 jogos inclusive o Forza 4, estou com HD de 320GB. Fora isso tudo original e certinho, conta Gold e tudo mais. Joguei hj o dia inteiro FIFA 2012 e Forza 4 Online, se eu for banido nem sei oq faço...
 
Duvida eles eram Live br ou US? Forza 4 será?? e os ms points xing lings?

Pow Dark o problema que cada um é uma situação diferente, um nunca jogou forza, o outro nunca usou desse pontos, o outro tem HD pararelo.
 
Acabei de ligar aqui, nenhum problema, só que, tenho meu X360 a umas 2 semanas só.

Meio estranho essa onda de ban.
 
É pq jogaram Forza 4 antes do lançamento?
 
Última edição:
Bom tem gente com dizendo que comprou aquelas contas com M$ points, outros dizem que só tinham HDs importados, e muitos dizem que nunca fizeram nada. Sei que tem muita gente reclamando.
MEDO!!! comecei a jogar na live ontem com o console tudo esculhambado uahuhauhauha (com flags de waves trocadas, desb antigos, flags de jogar games antes do lançamento etc), até agora (19hs de hoje) não tive problemas...

Mas creio que seja por culpa dos M$ points hackeados... o foda é que comprei headset hoje :( .... ja to com medo de perde-lo hahaha

Entretanto os provaveis motivos são Forza 4 e M$ points zuados... pois sei la HD genérico nunca baniu ninguem, alguma coisa tem ai...
 
Aqui no meu slim uso um HD de 60gb que era do meu Falcon gopro. Acabei de jogar GOW3 e nada, espero que continue assim :nooo:
 
MEDO!!! comecei a jogar na live ontem com o console tudo esculhambado uahuhauhauha (com flags de waves trocadas, desb antigos, flags de jogar games antes do lançamento etc), até agora (19hs de hoje) não tive problemas...

Mas creio que seja por culpa dos M$ points hackeados... o foda é que comprei headset hoje :( .... ja to com medo de perde-lo hahaha

Entretanto os provaveis motivos são Forza 4 e M$ points zuados... pois sei la HD genérico nunca baniu ninguem, alguma coisa tem ai...

Cara acho dificil ser os M$ points, até porque se a M$ for banir todo mundo que ja usou isso digo que mais de 50% dos XBOXs vão ser banidos. Uma coisa engreçada que 99% dessas contas são compradas no DHgate, e o Major Nelson faz propagandas do DHgate no seu BLOG :lol2:
 
Hsuahsuahushuasu eu tenho um HD generico (eu montei) e Forza 4, mas fora o HD é tudo original! Se me banir eu vou tomar providencias (ou tentar) porque to investindo nessa m3rda muito dinheiro pra ser perdido assim!

PS: Conectado aqui de boa! Lembro que quando entrei no Forza pela 1° vez ele baixou uma atualização, será que não corrigiu o tal bug?
 
Última edição:
Hsuahsuahushuasu eu tenho um HD generico (eu montei) e Forza 4, mas fora o HD é tudo original! Se me banir eu vou tomar providencias (ou tentar) porque to investindo nessa m3rda muito dinheiro pra ser perdido assim!

Cara nem fala, um ja foi banido, se o que está aqui em casa for tbm PQP vou ter um FILHO.
 
Cara acho dificil ser os M$ points, até porque se a M$ for banir todo mundo que ja usou isso digo que mais de 50% dos XBOXs vão ser banidos. Uma coisa engreçada que 99% dessas contas são compradas no DHgate, e o Major Nelson faz propagandas do DHgate no seu BLOG :lol2:
Mas é que nem os que usam pirata, grande parte foi banida, porém não todos... e pela rapida pesquisa na net 90% dos banidos estão todos apontando pelo uso deste M$ points zuados... e

Quem foi banido sem querer (que ja aconteceu), não tem que se preocupar, basta mandar um email que resolve, agora quem tem procedencias duvidosas é tomar ban e partir para outra...

e eu acho que vou ligar o meu console e vai ter a foto do Thor escrito "BAN HAMMER" na tela auhUHAhaHUAuhaUH
 
Esse negócio do Forza 4 é ter jogado antes do lançamento, né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo