• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] MUITOs BANS, até consoles travados foram BANIDOS.

to dizendo o texto q vc postou
o texto do ban é padrao, ja fui banido e sei como é

Aquele texto que postaram foi de bans que ocorreram no final de agosto e começo de setembro.

Essa última onda de bans que ocorreu agora em outubro a MS ainda não se pronunciou a respeito, e aparentemente ninguem teve o ban revertido ainda.
 
Aquele texto que postaram foi de bans que ocorreram no final de agosto e começo de setembro.

Essa última onda de bans que ocorreu agora em outubro a MS ainda não se pronunciou a respeito, e aparentemente ninguem teve o ban revertido ainda.

pois é, acabaram de me dizer isso, achei q era texto recente e nao re-postagem. equivoco meu
 
Microsoft bane garoto de 13 anos da Xbox LIVE e faz pais questionarem política da empresa

xboxlivebanhammer.jpg


Os casos de banimentos injustos na Xbox LIVE se tornaram uma boa dor de cabeça para a Microsoft ultimamente, mas com certeza são bem piores para os usuários. Um garoto de 13 anos foi banido do serviço, sem receber um motivo específico para tal, levando seus pais a questionarem se a empresa tem mesmo o direito de fazer isso.

O menino em questão, Taylor Leeson, comprou um Xbox 360, jogos e acessórios, no valor de quase US$ 500, com mais US$ 65 pela assinatura da Xbox LIVE, para um dia acordar e descobrir que seu videogame estava banido, recebendo como justificativa apenas a tradicional explicação da Microsoft de que ele violou os termos de uso do serviço.

Quando Taylor e seus pais entraram em contato com a empresa, viram que não poderiam questionar a punição dele e que também não poderiam saber o motivo. O atendente ainda sugeriu que a única solução para ter novamente acesso ao serviço seria comprar um novo console.

Foi quando os pais do garoto registraram uma reclamação na Federal Trade Commission and Better Business Bureau, alegando: “A Microsoft roubou a voz do meu filho e lhe negou o direito de alegar sua inocência. Nos oferecemos para enviar à Microsoft o nosso console para verificação e eles recusaram dizendo que não valeria a pena. Não valeria para quem? Para a Microsoft? Um garoto de 13 anos discorda”.

A empresa não havia feito nenhum pronunciamento a respeito, quando com a mesma surpresa que veio o banimento, Taylor descobriu que sua conta havia sido reativada. Aparentemente, um erro na Xbox LIVE o teria banido por engano e a empresa estava oferecendo três meses de serviço grátis e 1600 Microsoft Points como compensação.

Esse tipo de caso está cada vez mais comum, e o que antes gerava pesada desconfiança sobre os hábitos do usuário, agora tem exercido cada vez mais pressão sobre a Microsoft, que não revela suas políticas de policiamento, e apesar dos recentes enganos, insiste que elas são infalíveis.
 
Um dos princípios do Código de Defesa do Consumidor é o direito de informação, não sei como é lá, mas aqui no Brasil acho que dá uma boa briga.
A MS tem todo direito de banir um usuário que viola os termos, mas deveria informar o motivo e garantir o direito de defesa do usuário por um processo de revisão.
Mas em alguns casos é complicado, um console desbloqueado pode ser bloqueado novamente........
Deveriam ter mais cuidado com esse bans, primeiro deveriam ter certeza para não dar essas pisadas de bola.
 
Uma coisa eu sei, essas justificativas superficiais aí nenhum juiz aceitaria, essa história de ser banido e só falarem "você violou os termos" não serve. Se acontecesse comigo eles iam se ver comigo na justiça.
 
Cara, aqui no Brasil isso tudo eh um prato cheio! O problema eh q ninguem tem saco pra brigar por isso, afinal de contas, todos nos sabemos q a justica no Brasil so deve ser acionada em ultimo caso! Ou seja, chego a pensar q vale mesmo a pena comprar um console novo doq brigar por isso! Eh muita dor de cabeca!

Agora, meio do ano foi o problema com a sony! Ficamos sem a PSN por 2 ou 3 meses... nem me lembro mais! Agora, a M$ se da ao direito de banir todo mundo! Inclusive quem nunca pensou em fazer alguma coisa contraria ao termo aceito! Foda! Estamos a merce desse bando de imbecil q, ao inves de agradar quem os sustenta, nao! Preferem destruir a relacao com a clientela!

Eu mesmo ainda nem conectei o meu xbox pra saber o estado! Vou deixar passar a onda! Enquanto isso vou jogando BF3 no PS3 q comprei hj e semana q vem, Uncharted 3! Yeah!!! :awesome:
 
Última edição:
Um dos princípios do Código de Defesa do Consumidor é o direito de informação, não sei como é lá, mas aqui no Brasil acho que dá uma boa briga.
A MS tem todo direito de banir um usuário que viola os termos, mas deveria informar o motivo e garantir o direito de defesa do usuário por um processo de revisão.
Mas em alguns casos é complicado, um console desbloqueado pode ser bloqueado novamente........
Deveriam ter mais cuidado com esse bans, primeiro deveriam ter certeza para não dar essas pisadas de bola.

Sim sim, a MS teria que provar a infração do usuário e ainda provar que o usuário descumpriu algum dever msm.

Por exemplo, comprar pontos roubados em um site não seria errado, a não ser que o site descrevesse que os pontos são roubados. O cara pode perfeitamente comprar pontos roubados achando que são legítimos.

Ouvi dizer msm que um site famoso aí, que era até divulgado no blog do Major Nelson, deve ter vendido pontos roubados, pq algumas pessoas que compraram barato lá tiveram seus consoles banidos após umas semanas.
 
Sim sim, a MS teria que provar a infração do usuário e ainda provar que o usuário descumpriu algum dever msm.

Por exemplo, comprar pontos roubados em um site não seria errado, a não ser que o site descrevesse que os pontos são roubados. O cara pode perfeitamente comprar pontos roubados achando que são legítimos.

Ouvi dizer msm que um site famoso aí, que era até divulgado no blog do Major Nelson, deve ter vendido pontos roubados, pq algumas pessoas que compraram barato lá tiveram seus consoles banidos após umas semanas.

Cara o site em questão é o DHGATE.com, o pior nem é isso, além do Major Nelson fazer propaganda do site no seu BLOG, o site portalxbox.com tbm faz, lá não se pode nem ouvir falar em pirataria e tbm tem anuncios. É bem complicado, eu mesmo não vou entrar na justiça por um XBOX, quando eu ganhar ja vai estar no xbox 3600!
 
Uma coisa é simples, se o kra não fez nada de errado, pode ficar tranquilo que sua conta volta, se ele sabe que fez algo errado, não tem nem o que reclamar né ?
 
Uma coisa é simples, se o kra não fez nada de errado, pode ficar tranquilo que sua conta volta, se ele sabe que fez algo errado, não tem nem o que reclamar né ?
nao cara se nao ta entendendo, eles tao banindo alguns que nao fizeram realmente nada
 
PRa microsoft é bom banir jogadores honestos. Pq são vicidados e compram outro console pra poder volta a jogar.... Grande sacada;)
 
Uma coisa é simples, se o kra não fez nada de errado, pode ficar tranquilo que sua conta volta, se ele sabe que fez algo errado, não tem nem o que reclamar né ?

Isso é verdade, em partes.

Se o cara foi banido injustamente, no outro dia a conta dele volta automático, com três meses de Live Gold e 1600 M$ Points.

Se não voltar, basta entrar em contato com a M$ que eles vão analisar e devolver sua conta.

É sempre assim em tudo, não só com a M$: Por causa de uns malditos, os corretos pagam o pato.

É chato, é claro que é, mas não adianta, é impossível fazer um omelete sem quebrar ovos, só espero que depois dessa a M$ aprenda e faça direito da próxima vez.

E tem que reclamar mesmo, eles recebem rios de dinheiro, não pode ficar dando mole assim.
 
Isso é verdade, em partes.

Se o cara foi banido injustamente, no outro dia a conta dele volta automático, com três meses de Live Gold e 1600 M$ Points.

Se não voltar, basta entrar em contato com a M$ que eles vão analisar e devolver sua conta.

É sempre assim em tudo, não só com a M$: Por causa de uns malditos, os corretos pagam o pato.

É chato, é claro que é, mas não adianta, é impossível fazer um omelete sem quebrar ovos, só espero que depois dessa a M$ aprenda e faça direito da próxima vez.

E tem que reclamar mesmo, eles recebem rios de dinheiro, não pode ficar dando mole assim.

Não é tão simples assim, a Microsoft não tem um padrão em seus atendimentos, então cada atendente vai sugerir uma coisa, uns mandam entrar no chat, outros dizem que não tem jeito e que vc tem que comprar outro console.

É como ja falaram acima, ela tem todo direito de banir quem faz coisa errada, mas diga qual foi a coisa errada que fizeram. Imagina se todo pai colocar filho de castigo e não dizer a ele o motivo, não vai educar nunca.
 
Não é tão simples assim, a Microsoft não tem um padrão em seus atendimentos, então cada atendente vai sugerir uma coisa, uns mandam entrar no chat, outros dizem que não tem jeito e que vc tem que comprar outro console.

É como ja falaram acima, ela tem todo direito de banir quem faz coisa errada, mas diga qual foi a coisa errada que fizeram. Imagina se todo pai colocar filho de castigo e não dizer a ele o motivo, não vai educar nunca.

Isso é verdade mesmo, o atendimento dele é horrível, isso quando você não cai pra falar com um indiano que arranha um espanhol:p

Sobre dizer o motivo, eu concordo, mas tem que ver no contrato que você aceitou quando conectou na Live o que ele dizia sobre isso. Ficar explicando o que aconteceu exatamente só vai facilitar a vida daqueles que querem burlar o sistema mais ainda. Claro que é só mais uma questão de tempo até alguém burle outra coisa, mas já dificulta a vida dessas pessoas.

Que foi banido justamente pode espernear o quanto quiser, falar que não fez nada e tudo mais, igualzinho fazem os bandidos.

E tenho certeza que se alguém for banido injustamente e entrar na justiça, rapidinho a M$ devolve a conta, dá um console novo e 10 mila pra pessoa ficar quieta, que nem a google faz:p
 
Isso é verdade mesmo, o atendimento dele é horrível, isso quando você não cai pra falar com um indiano que arranha um espanhol:p

Sobre dizer o motivo, eu concordo, mas tem que ver no contrato que você aceitou quando conectou na Live o que ele dizia sobre isso. Ficar explicando o que aconteceu exatamente só vai facilitar a vida daqueles que querem burlar o sistema mais ainda. Claro que é só mais uma questão de tempo até alguém burle outra coisa, mas já dificulta a vida dessas pessoas.

Que foi banido justamente pode espernear o quanto quiser, falar que não fez nada e tudo mais, igualzinho fazem os bandidos.

E tenho certeza que se alguém for banido injustamente e entrar na justiça, rapidinho a M$ devolve a conta, dá um console novo e 10 mila pra pessoa ficar quieta, que nem a google faz:p

Com toda certeza, e se os 90% dos presidiários que se dizem inocentes provarem que são realmente inocentes, eles são soltos (ou deveriam ser). Então a Microsoft nunca poderia ter negado um pedido de vistoria do console proposto pela mãe do garoto, mesmo que ELA (Microsoft) não tivesse nada a perder.

Realmente é como o Fratini disse, quem sustenta a Microsoft, Sony, Nintendo, TecToy (peguei pesado agora hahahah) somos nós, e ela pisa justamente em quem justifica a existência dela, vai entender. Hoje eles estão por cima da carne seca, mas amanhã a coisa pode mudar de figura, olha a Nintendo aí pedindo pinico.
 
Quem justifica a existência da Tec Toy não somos nós (gamers), são aqueles pais pão-duro, que não aguentam mais o filho pedir um videogame, não entendem nada de tecnologia e chegam na loja:
Pai:"Quero comprar um playstation pro meu filho" (fala apontando para um XBOX, pois pra ele playstation é sinônimo de videogame e não sabe diferença de nada)
Vendedor: "Temos o Playstation 3, o Wii, o Xbox 360 da ultima geração, e temos o PS2 também de uma geração anterior"
O pai vê os preços, entorta a cara,:megusta: olha no canto aquela caixa encalhada na promoção por R$ 100,00, e ai ja viu.:fovhappy:
Quando chega em casa, entra com a caixa embrulhada:
"Filho comprei o Playstation".
O filho vem correndo todo feliz quando ve a caixa:fovhappy:, ai começa a desmbrulhar e vê o que tem dentro.:fuuu:

E depois quando o filho reclama, fica falando que os jovens nunca se contentam com nada.
 
Pessoal que ta dizendo que todo mundo se faz de santo é porque não teve o console banido. Esse meu XBOX nunca foi usado nada e digo isso tranquilamente, ele foi comprado no mês 5 novo na caixa, só rodou jogos originais até hoje, e todos os jogos que estão no HD foram comprados pela ON DEMAND com cartão. Quanto a esse papo da M$ desbanir a conta eu não conheço ninguem que isso ja tenha acontecido, e o meu problema não foi na conta, foi no console como a maioria do pessoal que foi banido esse mês. A conta ta ok só comprar outro console e baixar os jogos denovo, mais ser banido sem motivo algum é complicado. Esse suporte do XBOX é PODRE, os atendentes sabem menos que a gente, só dizem para entrar no forum da M$.

E meu pai que trouxe um N64 ao inves de um Playstation.

Melhor coisa que ele pode ter feito :fovhappy::fovhappy:

Com certeza, quando euy fui comprar meu N64 só tinham 4 jogos, Star FOX, Wave Race, Mario e Mario Kart. Adorava aquele console, muitos jogos bons, ZELDA, CONKER'S, 007 e muitos outros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo