• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] MUITOs BANS, até consoles travados foram BANIDOS.

Esse negócio do Forza 4 é ter jogado antes do lançamento, né?

Isso que acho engraçado, se o jogo for original e foi jogado antes do lançamento quem tem que ser punido foi quem vendeu. Além de vc ter comprado o troço original ainda é banido, brincadeira isso heim...
 
Cara nem fala, um ja foi banido, se o que está aqui em casa for tbm PQP vou ter um FILHO.

Pois é, to curtindo ao maximo os jogos originais pra evitar de ficar comprando um atras do outro e vem a M$ me banir! Ai não dá ue!
 
Ditadura da MS haha. Ban arbitrário, nunca vi isso. Seria engraçado se não fosse trágico.

Qdo o cara modifica o console, tudo bem, pq a má-fé aí é presumida, mas se o cara compra Pontos roubados e etc. é foda, pq o cara é banido sem ter má-fé. Dureza isso, vira bagunça assim.
 
Ditadura da MS haha. Ban arbitrário, nunca vi isso. Seria engraçado se não fosse trágico.

Qdo o cara modifica o console, tudo bem, pq a má-fé aí é presumida, mas se o cara compra Pontos roubados e etc. é foda, pq o cara é banido sem ter má-fé. Dureza isso, vira bagunça assim.

Tbm acho, desse jeito perde o controle fácil! Deviam era criar um padrão pra esses banimentos descontrolados pois nem serviço de reclamação eles tem direito! :megusta:
 
Esse negócio do Forza 4 é ter jogado antes do lançamento, né?

Parece que tinha um bug que a venda de alguns carros davam milhões/bilhões de créditos no jogo (não sei de para usar online ou o que, não joguei Forza 4 ainda) e parece que a Turn10 estava banindo o console do pessoal que estivesse usando isso, ao invés de apenas banir do acesso online a jogo.
 
Parece que tinha um bug que a venda de alguns carros davam milhões/bilhões de créditos no jogo (não sei de para usar online ou o que, não joguei Forza 4 ainda) e parece que a Turn10 estava banindo o console do pessoal que estivesse usando isso, ao invés de apenas banir do acesso online a jogo.

Foda, nego que explora bug assim ainda acha que passa batido
 
Esse negocio de jogar antes do lançamento é mentira pessoal, isso dizem que doi porque alguns user conseguiam dinheiro no jogo usando bug. Lembro no batman quando saiu pra PC eu joguei quase um mês antes do jogos lançado e usando uma key da live e minha conta não foi banida.

O problema não são as contas que estão sendo banidas e sim os consoles.
 
Forza 4 original não vazou antes do lançamento, não estão banindo por causa disso. Eu vi esse esquema do bug, mas tem gente que foi banida que não usou desse artifício e foi banida tb. Acredito que sejam bans indevidos, devem voltar atrás em algum momento.
 
Ahhh eh mesmo, tinha esquecido esse negócio do glitch do Forza 4.
 
Ahh façam-me o favor, a Turn10 faz o jogo cagado e quer banir quem é mais esperto? (inclusive quem não aproveitou?)
Não tem condições isso, poxa, banir um console é faze-lo perder sua melhor característica, e tudo isso por culpa dela mesmo? :fuuu:
 
Até os originais correndo pras colinas, hauahauahua.

Isso sim é operação "Pente Fino"
 
Conta de MS Points silver daquelas a preço de banana são roubadas e isso vai contra as regras da Live!

Se voce usou essas contas ou então o esquema de Non-JTAG, fica tranquilo que será banido.

Eu tive minha conta banida por usar o Non-JTAG
 
Apenas acompanhando!!! o topico , vamus ver no que vai dar
 
Conta de MS Points silver daquelas a preço de banana são roubadas e isso vai contra as regras da Live!

Se voce usou essas contas ou então o esquema de Non-JTAG, fica tranquilo que será banido.

Eu tive minha conta banida por usar o Non-JTAG

Banir a conta tudo bem, mais banir o console é foda. Esse negocio de Non-JTAG é bem mais complicado que as contas na minha opinião, o jeito é esperar e ver no que vai dar heheheheheheehhe!
 
Pelo que eu vi nos foruns ela está banindo quem usou os Microsoft Points comprados com cartões roubados na net, esses de 10k do ebay, mercado livre, etc...
Acredito que seja muito facil pra ela pegar, pois para rastrear é moleza, é só o dono cancelar o cartão e avisar a MS..
 
Pelo que eu vi nos foruns ela está banindo quem usou os Microsoft Points comprados com cartões roubados na net, esses de 10k do ebay, mercado livre, etc...
Acredito que seja muito facil pra ela pegar, pois para rastrear é moleza, é só o dono cancelar o cartão e avisar a MS..


Se for isso mesmo é um ban bem merecido! :datena:
 
Se for isso mesmo é um ban bem merecido! :datena:
Tbm acho! :bwahaha:

Eu tava pensando aqui sobre banir HD's paralelos, acho q ela ainda não começou a fazer isso porque não ha meios de descobrir qual dos modelos em uso é original!
Descobrir pirataria em jogos é fácil, pois, alem do disco falso ter o mesmo serial sempre, ainda tem a modificação que é feita no console, ou seja, 2 pistas para identificar um pirateiro!
Já com hd's falsos é diferente, pois, o console não é modificado para recebe-lo, somente o firmware do HD, então, quando entra online deve constar varios aparelhos com o mesmo serial de HD, mas, como saber qual deles é o original? :seferrou:
 
Última edição:
TEM QUE BANIR , quem usa glitch ou quem compra ms ou psn cards mesmo!


isso ACABA totalmente com o gameplay ...vc la se matando pra comprar uma arma nova , um carro e o cara chega la e POW compra tudo do bom e do melhor ?


pelo amor...
 
TEM QUE BANIR , quem usa glitch ou quem compra ms ou psn cards mesmo!


isso ACABA totalmente com o gameplay ...vc la se matando pra comprar uma arma nova , um carro e o cara chega la e POW compra tudo do bom e do melhor ?


pelo amor...

eu compro PSN Cards lá pra comprar as DLCs de GT5 e eu tô errado ? não entendi..

______________________-

KRL, TÔ COM UM X360 EMPRESTADO AQUI EM CASA, e agora, comofas/ ele foi um dos Ban Hammer..

kct, Microsoft filha da p.uta, krl empresa lixo, live lixo.. e agora ? vou ter que pagar outro console pro mlk..

ps: console travado, entrei só 1 vez na live e só um jogo que é o Forza 4 original que tá aqui comigo, que como eu disse peguei só pra testar o jogo..
 
Última edição:
eu compro PSN Cards lá pra comprar as DLCs de GT5 e eu tô errado ? não entendi..

______________________-

KRL, TÔ COM UM X360 EMPRESTADO AQUI EM CASA, e agora, comofas/ ele foi um dos Ban Hammer..

kct, Microsoft filha da p.uta, krl empresa lixo, live lixo.. e agora ? vou ter que pagar outro console pro mlk..

ps: console travado, entrei só 1 vez na live e só um jogo que é o Forza 4 original que tá aqui comigo, que como eu disse peguei só pra testar o jogo..


desculpa eu nao fui totalmente claro ... falto um quote ... falo em relaçao aos psn cards e m$ points comprados de cartoes roubados!
 
- - - Editado pela Moderação - - -
 
Editado por um moderador:
Forza 4 original não vazou antes do lançamento, não estão banindo por causa disso. Eu vi esse esquema do bug, mas tem gente que foi banida que não usou desse artifício e foi banida tb. Acredito que sejam bans indevidos, devem voltar atrás em algum momento.

talvez o carro gerado nesse esquema do bug tenha sido vendido sem bug posteriormente, e o comprador "legitimo que nao usou hack" foi rastreado pela MS/turn10.... só pode...
 
Jogarei meu Forza 4 online nesse momento amigos, aqui tudo ok.
 
Pelo que eu vi nos foruns ela está banindo quem usou os Microsoft Points comprados com cartões roubados na net, esses de 10k do ebay, mercado livre, etc...
Acredito que seja muito facil pra ela pegar, pois para rastrear é moleza, é só o dono cancelar o cartão e avisar a MS..


Vixe, comprei cartão de 39,90 no ponto frio! Será que dancei? Vou testar...





Don´t! :megusta::megusta:
 
Meu console tem drive trocado, usei muito nojtag, tenho desbloqueio no console e to online jogando pro evolution soccer e varios jogos baixados, somente comprei gears of war 3 e jogo no meu slim travado, eu alterno jogando no mesmo hd externo que tem mesmo perfil....
Eu avisei ainda sobre a compra de pontos muito baratos.....
A microsoft não bani hd chines pois são os mesmos utilizados nos originais e fora ainda que ele permite pendrive de 16 gigas... O que a microsoft liga é o cara comprar pontos falsos e jogar com pirata antes do lançamento.:..
Por isso sequer gravei battlefield bad 3 pois vou esperar sair a venda do pass oline....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo