• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Muro das Lamentações (Desabafo cotidiano do dia a dia)

Não tá fácil pra ninguém. rs
Esse mês tive que escolher entre monitor baratinho novo, purificador de água e lentes novas pro óculos.
Ser pobre é uma merda.
E eu que uso o mesmo óculos há quase 20 anos? sem brincadeira meu óculos de grau tem quase 20 anos de idade e está todo arrombado...
 
E eu que uso o mesmo óculos há quase 20 anos? sem brincadeira meu óculos de grau tem quase 20 anos de idade e está todo arrombado...
Eu fiz óculos novo tem coisa de uns 2 anos. Peguei lente com filtro pra luz azul já que trabalho na frente do PC.
Só que peguei a lenta mais vagabunda de segunda linha barata, já tá tudo riscado e na vdd nem parecem riscos, olhando parece mais aquela marca que fica quando respinga água e seca só que não sai nem fodendo. A lente "boa" mesmo era mais de 1k, sem condições.
 
Já tem uns 5 anos que eu estou assim, eu instalo os games e não consigo passar das missões introdutórias do tanto que eu to achando um saco a atitude de jogar. Não adquiri nenhum preconceito ou algo do tipo, na realidade eu até gostaria de jogar alguns jogos para passar o tempo, mas simplesmente peguei uma preguiça enorme de qualquer jogo que seja, não importa se é online ou de zerar.
igualmente aqui, to com esse sentimento há ANOS já
sem vontade nenhuma de jogar... online eu nunca curti, mas gostava de jogar até zerar, principalmente jogos de guerra/FPS...
anos sem jogar nd, sem vontade de nada
 
igualmente aqui, to com esse sentimento há ANOS já
sem vontade nenhuma de jogar... online eu nunca curti, mas gostava de jogar até zerar, principalmente jogos de guerra/FPS...
anos sem jogar nd, sem vontade de nada
Bicho deixa de ser burro.
Baixa o game, testa e chama o Russoengano pra processar os desenvolvedores dizendo que o jogo é ruim e fazem propaganda enganosa.
 
Doença é uma merda né? Minha mãe sofreu na adolescência, foi guerreira na fase adulta pra criar os filhos e depois que aposentou só veio problemas de saúde. Não tem nem 70 anos ainda, mas tá com DPOC, essa doença é terrível, tem que usar bombinha, falta o ar do nada, é desesperador. Corremos com ela pro atendimento aqui, tava com 22x10 de pressão. Tá lá no soro e no oxigênio. Meu pai idoso e eu sequelado da covid, mas a gente se vira aqui.
Eu não sou nenhum pouco preparado mentalmente pra ficar sem meus véinho. Mas essas coisas acontecendo estão me fazendo entender que devemos aproveitar o máximo de tempo juntos.
As vezes eu fico pensando porque as pessoas precisam passar por essas coisas? Alguma lição pra aprender? Provação? Ou só algo natural da vida?
 
As vezes eu fico pensando porque as pessoas precisam passar por essas coisas? Alguma lição pra aprender? Provação? Ou só algo natural da vida?
Eu particularmente acho que somos como máquinas de carne e osso, um dia a validade expira e viramos adubo. No meio do caminho aparecem os "defeitos de fabricação" pra uns.
Minha esposa é evangélica (e não, não existe conflito acerca desse assunto em casa) e acredita em predestinação, ou seja, tudo que acontece conosco já foi determinado e há um propósito por trás de tudo.
No final das contas nenhum desses pontos de vista importa pq só nos resta levar porrada na cara e seguir em frente, vez ou outra da pra bater de volta.
Eu acho que é normal questionar Deus/o universo/os criadores alienígenas da 5ª dimensão/os programadores da matrix/o-que-vc-quiser-acreditar quando acontece alguma merda, é um momento de fragilidade, de vulnerabilidade, só acho que [falando por mim] não faz muito sentido ficar tentando achar um culpado ou melhor dizendo um esquema cósmico meticuloso por trás daquilo.
As vezes o cara tem câncer pq fuma 3 maços de cigarro por dia, não quer dizer que Deus tem um propósito por trás daquilo. E no final das contas não faz diferença, nego vai ter que fazer quimio e lutar pra viver de qualquer forma mesmo.
 
Eu particularmente acho que somos como máquinas de carne e osso, um dia a validade expira e viramos adubo. No meio do caminho aparecem os "defeitos de fabricação" pra uns.
Minha esposa é evangélica (e não, não existe conflito acerca desse assunto em casa) e acredita em predestinação, ou seja, tudo que acontece conosco já foi determinado e há um propósito por trás de tudo.
No final das contas nenhum desses pontos de vista importa pq só nos resta levar porrada na cara e seguir em frente, vez ou outra da pra bater de volta.
Eu acho que é normal questionar Deus/o universo/os criadores alienígenas da 5ª dimensão/os programadores da matrix/o-que-vc-quiser-acreditar quando acontece alguma merda, é um momento de fragilidade, de vulnerabilidade, só acho que [falando por mim] não faz muito sentido ficar tentando achar um culpado ou melhor dizendo um esquema cósmico meticuloso por trás daquilo.
As vezes o cara tem câncer pq fuma 3 maços de cigarro por dia, não quer dizer que Deus tem um propósito por trás daquilo. E no final das contas não faz diferença, nego vai ter que fazer quimio e lutar pra viver de qualquer forma mesmo.
Quando eu começo a refletir sobre esse tipo de coisa meus pensamentos viajam. É como você falou, começamos a questionar tudo e tentar encontrar motivos.
E eu com sequelas da covid sempre fui o mais próximo dela pra ajudar em tudo, mas fico cansado fácil e não acho que meus outros irmãos tem a mesma paciência que eu com ela. Só por ter virado a noite acordado já fiquei meio zuado. Fui dormir 7, acordei quase agora. Pra renovar forças se precisar ficar lá de novo. Mas parece que ela tá melhor, foi transferida pra hospital então eles vão fazer novos exames e acompanhar. Mas já aconteceu duas vezes em menos de 1 mês, então é algo preocupante. É uma cena assustadora, você vê a pessoa sem forças pra respirar, quase não conseguindo falar, não consegue nem forças pra andar. Meu pai idoso e eu sequelado mas tirei forças de algum lugar pra carregar bolsas e dirigir mesmo cansado e com sono.
Com certeza fizeram isso por mim quando eu era criança então é meu dever fazer o mesmo.
 
editado.
 
Última edição:
Oi, eu sou de novo levantando esse tópico, mas preciso desabafar sobre algo sério.

Eu já tinha relatado acima sobre a minha mãe ter sido internada e ter DPOC. Então, ela ficou 7 dias internadas no hospital e descobriu também insuficiência cardíaca. Visitei ela todos os dias e fui eu que fui assinar a alta também. A médica conversou comigo sobre todo o tipo de restrição que ela vai ter daqui pra frente. Não pode fumaça de churrasqueira ou outro tipo de fumaça poluente, não pode poeira, não pode animais de estimação, não pode estar perto de cheiros fortes como perfume ou produtos de limpeza, além de restrições alimentares e vou solicitar o cilindro pra casa para emergências.
Meu pai é muito teimoso. A gente tá fazendo um banheiro exclusivo pra minha mãe usar, essa obra começou 2 anos atrás, mas ficou parada porque eu era socorrido todos os dias pro pronto socorro quando começaram os efeitos das sequelas da covid. Só agora que eu consigo ficar mais tempo sem passar mal que essa obra avançou. Aí ontem ele comprou argamassa pra poder colocar revestimento, gera poeira, isso pode cansar minha mãe.
Ela combinou com minha irmã que ia pra casa dela bem cedo pra ficar o dia inteiro lá enquanto ele trabalhava na obra. Ele não quer, acha frescura, besteira, que a gente vai encher o saco da minha irmã e disse que esse trabalho vai levar vários dias. Minha irmã não se importa, ela tá de férias, quer mais é que a gente fique lá.
Aí eu tento explicar pra ele o óbvio, tento explicar pra ele das doenças dela e ele debocha ou se irrita dizendo que eu tô querendo discutir demais, falar demais, criar o caos dentro de casa, eu tô tentando evitar que a minha mãe fique mal, só isso. Mas tô brigando com alguém que não vai admitir que está errado. Minha última tentativa de argumentou foi dizer que a gente precisa se entender pra manter ela viva, que se não cuidar direito ela pode não estar aqui. Ele parece não se importar. Aí eu finalizei dizendo que tô do lado dela 100% e tô fazendo o certo pra manter ela viva, e você, tá?
Não falou nada.
Uma das minhas irmãs fala pra relevar, que ele já tem 81 por isso fala essas coisas, mas desde jovem ele sempre teve um comportamento mais repressivo, controlador e muita falta de empatia. Não é coisa nova. Meus irmãos cada um tem uma mágoa específica dele. Só tá agindo como agia mais como antigamente. Por alguns anos pareceu ter melhorado, mas no fundo a essência da pessoa nunca muda.
Ele nem aguenta mais fisicamente fazer obra, mas também não deixa a gente contratar ninguém pra fazer, fala que a casa é dele, ele que construiu, ele que conserta. Só a parte de infra de internet, TV, telefone e IoT aqui que eu faço porque ele não sabe, de resto tem que ser tudo ele. Então a gente ia pagar pra alguém fazer todo o revestimento do banheiro e ele calado foi lá comprar as coisas pra começar a fazer, por isso essa treta.
A médica falou pra colocar revestimento em toda a área de piso da casa onde minha mãe costuma ficar, vou colocar aquele piso vinílico, que dá pra colocar sobre cerâmica, mas eu já vou comprar com o instalador pago, ele coloca tudo no mesmo dia ou no máximo 2. Porque senão meu pai vai querer inventar de fazer o que não sabe.
Eu fico puto comigo mesmo de não ter conseguido juntar uma grana considerável pra tirar minha mãe dessa casa pra uma casa que fosse minha, adaptada para o conforto dela. Porque ela me deu conforto a vida inteira.
Mas já deixei meus irmãos avisados pra vigiarem a casa, eu não posso bater de frente com ele, discutir, porque eu passo mal e a pressão sobe, depois eu vou depender exatamente dele pra me socorrer. Então eles que tem saúde, que vigiem caso aconteça alguma coisa com ela, porque eu não vou poder fazer muita coisa.

Quem quiser dar conselho, tô precisando.
larga mão e vai viver sua vida, é uma merda? é, infelizmente sua mãe e seu pai são assim, sempre foram assim, se sua mãe achar ruim nem pode falar nada porque seu pai tem jeito de ser um cavalo, como a maioria dos homens mais antigos e os novos mais ignorantes mesmo, se falar algo ele vai explodir pro seu lado e não vai mudar nada.

Se a sua mãe morrer faça questão de jogar na cara dele que a culpa é dele, e nunca mais entre em contato com o cara.... só saia de casa né... senão ele vai jogar na sua cara que você fala mas não se vira sozinho.
 
editado.
 
Última edição:
Oi pessoal, como vão?

As coisas por aqui não estão fáceis.

Infelizmente o negócio do pudim não foi pra frente como eu tinha prospectado, tive que interromper as vendas.

No dia 01/06 começamos a luta com meu cachorrinho, ele teve problema de ascite (líquido na barriga) e no dia 05/06 foi diagnosticado com um tumor bem no topo do coração e no fígado, sem possibilidade de cirurgia, de lá pra cá foram consultas com cardiologista, oncologista, exames de sangue, ultrassom.

Na sexta-feira dia 30/06 ele teve uma breve paralisia das perninhas traseiras, corremos com ele para o hospital, lá, fez exame de sangue e consultou na emergência, optamos por não mantê-lo internado e o trouxemos para casa. Graças a Deus ele se recuperou, ainda na sexta-feira recuperou os movimentos e passou bem todo o final de semana, foi só um susto.

Na segunda retornamos no hospital para ele realizar um ultrassom a pedido da oncologista para verificar a existência de algum trombo. Nada na ultrassom, sem sinal de trombo, os exames relativamente ok.

Quinta 06/07 consultamos com as médicas cardiologista e oncologista, infelizmente durante o exame foi constatado que o Teddy está com um trombo na Válvula Tricúspide, um trombo que pode se soltar desta válvula e ir direto para o pulmão, o que é grave, muito grave. O Teddy pode ter morte súbita, pode ficar com falta de ar, língua roxa, desmaio, mesmo se nós corrermos com ele para o hospital, ele ser internado de emergência, ainda assim ele pode vir a óbito.

Quimioterapia suspensa, o restante da medição mantida e agora vamos iniciar o tratamento com Sildenafila para dilatar os vasos sanguíneos.

Remédio anticoagulante ele não pode tomar, pois corre o risco do tumor sangrar e ele ter hemorragia. Então o problema do Teddy é grave, muito grave.

Em contrapartida para poder custear parte do tratamento dele, que já passou dos 3k, fiz uma rifa solidária, juntei 75 livros da minha coleção particular (que já diminiu em mais de 50%) dividi em 5 kits para sortear para 5 pessoas. Tenho divulgado em tudo quanto é rede social, Instagram, Facebook, nos grupos literários, de pet, TikTok, mas agora que batemos 50% da rifa vendida. Tinha agendado o sorteio para amanhã 08/07, mas vou ter que adiar até completar 100%.

Já tive que ouvir de familiares que é ridículo eu estar fazendo rifa, que eu deveria ter vergonha, não, não é ridículo e muito menos vergonhoso!

Ridículo seria se eu ficasse de braços cruzados e não fizesse nada, deixasse ele sofrer. Mas eu amo demais meu cachorrinho, meu companheirinho de 10 anos de vida e vou fazer tudo o que puder até o último suspiro dele.

Agora tô lutando para me recolocar no mercado de trabalho e fiz a rifa para custear parte do tratamento dele, pq temos gastado muito com consultas, exames, drenagem da ascite e medicações. A situação tá bem complicada, mas eu tenho fé em Deus que tudo vai melhorar. Já me desfiz de um monte de coisa, videogame, celular, outros livros para salvar mês a mês e agora vou colocar meu PC para venda para poder pagar o que faltou de algumas contas da casa. Tá complicado, noites sem dormir, os problemas me engolindo, mas todo dia eu oro a Deus e peço pra ele me dar uma direção e peço forças para continuar, pq carregar esse fardo tá difícil, muito difícil, já pensei em desistir muitas vezes. :crycat:

Sei que aqui não dá pra divulgar a rifa, nem nada, nem quero violar as regras, mas caso alguém queira conferir, me manda uma DM 🥹🙏🏻

Vou deixar uma fotinha do meliante no spoiler para vocês o conhecerem, conheçam o Teddy, o companheirinho mais novo daqui de casa, temos ele, o pai dele e o irmão (um pinscher misturado com chihuahua) 😅

53030695939_e6e79df15c_h.jpg
 
voltei a praticar exercicios depois de sei lá, 12 anos (ou mais sedentário)

Algumas semanas praticando e condicionamento segue uma merda. Espero que melhore nos próximos meses.
 
Sogra levou um tombo na casa de repouso e arregaçou a testa em uma cômoda.
Semana começa com a saga de ficar fazendo uma senhora de 70 e poucos com demência e dificuldade de locomoção pegar Uber e levar pontos sem surtar.
 
Sogra levou um tombo na casa de repouso e arregaçou a testa em uma cômoda.
Semana começa com a saga de ficar fazendo uma senhora de 70 e poucos com demência e dificuldade de locomoção pegar Uber e levar pontos sem surtar.

E eu aqui tomando banho de caneca pq a fiação do meu chuveiro foi pro espaço ontem, depois de 4 meses que tinha acontecido o mesmo problema.

Ta fácil pra ninguém mesmo...
 
E eu aqui tomando banho de caneca pq a fiação do meu chuveiro foi pro espaço ontem, depois de 4 meses que tinha acontecido o mesmo problema.

Ta fácil pra ninguém mesmo...
A bomba do meu prédio vivia dando pau na gestão do antigo síndico, era comum acordar pra ir trabalhar e não ter água.
Felizmente a casa da minha mãe fica a poucos quarteirões. =)
 
Você não conhece minha mãe, mês passado em um determinado dia tive que resolver algumas coisas e tive que desligar o celular para conseguir um pouco de paz pois ela ficava me ligando a cada 10 minutos...
tua mãe é toxica e vai matar tua vida ja que ao que indica, nao te deixa em paz..... VAI VIVER MALUUUUUUUUUUCO..


Já eu, HOJEEEEEEEEEEE, só ir embora as 17...pqp kkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi pessoal, como vão?

As coisas por aqui não estão fáceis.

Infelizmente o negócio do pudim não foi pra frente como eu tinha prospectado, tive que interromper as vendas.

No dia 01/06 começamos a luta com meu cachorrinho, ele teve problema de ascite (líquido na barriga) e no dia 05/06 foi diagnosticado com um tumor bem no topo do coração e no fígado, sem possibilidade de cirurgia, de lá pra cá foram consultas com cardiologista, oncologista, exames de sangue, ultrassom.

Na sexta-feira dia 30/06 ele teve uma breve paralisia das perninhas traseiras, corremos com ele para o hospital, lá, fez exame de sangue e consultou na emergência, optamos por não mantê-lo internado e o trouxemos para casa. Graças a Deus ele se recuperou, ainda na sexta-feira recuperou os movimentos e passou bem todo o final de semana, foi só um susto.

Na segunda retornamos no hospital para ele realizar um ultrassom a pedido da oncologista para verificar a existência de algum trombo. Nada na ultrassom, sem sinal de trombo, os exames relativamente ok.

Quinta 06/07 consultamos com as médicas cardiologista e oncologista, infelizmente durante o exame foi constatado que o Teddy está com um trombo na Válvula Tricúspide, um trombo que pode se soltar desta válvula e ir direto para o pulmão, o que é grave, muito grave. O Teddy pode ter morte súbita, pode ficar com falta de ar, língua roxa, desmaio, mesmo se nós corrermos com ele para o hospital, ele ser internado de emergência, ainda assim ele pode vir a óbito.

Quimioterapia suspensa, o restante da medição mantida e agora vamos iniciar o tratamento com Sildenafila para dilatar os vasos sanguíneos.

Remédio anticoagulante ele não pode tomar, pois corre o risco do tumor sangrar e ele ter hemorragia. Então o problema do Teddy é grave, muito grave.

Em contrapartida para poder custear parte do tratamento dele, que já passou dos 3k, fiz uma rifa solidária, juntei 75 livros da minha coleção particular (que já diminiu em mais de 50%) dividi em 5 kits para sortear para 5 pessoas. Tenho divulgado em tudo quanto é rede social, Instagram, Facebook, nos grupos literários, de pet, TikTok, mas agora que batemos 50% da rifa vendida. Tinha agendado o sorteio para amanhã 08/07, mas vou ter que adiar até completar 100%.

Já tive que ouvir de familiares que é ridículo eu estar fazendo rifa, que eu deveria ter vergonha, não, não é ridículo e muito menos vergonhoso!

Ridículo seria se eu ficasse de braços cruzados e não fizesse nada, deixasse ele sofrer. Mas eu amo demais meu cachorrinho, meu companheirinho de 10 anos de vida e vou fazer tudo o que puder até o último suspiro dele.

Agora tô lutando para me recolocar no mercado de trabalho e fiz a rifa para custear parte do tratamento dele, pq temos gastado muito com consultas, exames, drenagem da ascite e medicações. A situação tá bem complicada, mas eu tenho fé em Deus que tudo vai melhorar. Já me desfiz de um monte de coisa, videogame, celular, outros livros para salvar mês a mês e agora vou colocar meu PC para venda para poder pagar o que faltou de algumas contas da casa. Tá complicado, noites sem dormir, os problemas me engolindo, mas todo dia eu oro a Deus e peço pra ele me dar uma direção e peço forças para continuar, pq carregar esse fardo tá difícil, muito difícil, já pensei em desistir muitas vezes. :crycat:

Sei que aqui não dá pra divulgar a rifa, nem nada, nem quero violar as regras, mas caso alguém queira conferir, me manda uma DM 🥹🙏🏻

Vou deixar uma fotinha do meliante no spoiler para vocês o conhecerem, conheçam o Teddy, o companheirinho mais novo daqui de casa, temos ele, o pai dele e o irmão (um pinscher misturado com chihuahua) 😅

53030695939_e6e79df15c_h.jpg
Desculpa a pergunta, mas lendo o relato e aparentemente o pior é inevitável, sacrificar não seria uma opção, pelo simples fato do teu amigão parar de sofrer e descansar??

Eu posso estar lendo teu relato, achando que ele esta em grau, e vc esta escrevendo em outro sabe... então, não sei 100% como as coisas estão por ai..MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS...segue minha pergunta acima.
 
Última edição:
Não é bem um desabafo mas um pedido de ajuda, não sabia em qual local postar, então espero que por aqui não seja contra as regras...
Seguinte no excel tenho uma base de dados, onde um embarque possui vários ctes, cujo status pode se aprovado, ou pendente, o que eu preciso era de uma maneira de me trazer todos os embarques que tenha casos onde ocorra de alguns ctes estarem aprovados, e outros pendentes, não sei se deu pra entender, no exemplo abaixo só traria o embarque 1 pq tem cte aprovado e pendente, no embarque 2 os dois estão aprovados logo ele não me traria.

exemplo
cte status embarque
1 aprovado 1
2 pendente 1
3 aprovado 2
4 aprovado 2
 
tua mãe é toxica e vai matar tua vida ja que ao que indica, nao te deixa em paz..... VAI VIVER MALUUUUUUUUUUCO..


Já eu, HOJEEEEEEEEEEE, só ir embora as 17...pqp kkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Desculpa a pergunta, mas lendo o relato e aparentemente o pior é inevitável, sacrificar não seria uma opção, pelo simples fato do teu amigão parar de sofrer e descansar??

Eu posso estar lendo teu relato, achando que ele esta em grau, e vc esta escrevendo em outro sabe... então, não sei 100% como as coisas estão por ai..MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS...segue minha pergunta acima.
Oie @Lekous, tudo bem?
Nós descartamos a eutanásia pq ele está seguindo bem sabe? Estamos com tratamento paliativo mesmo com a quimioterapia suspensa, mas ele segue sem dor, como as médicas que estão cuidando dele dizem "ele não sabe o que ele tem". Então ele tem comido bem, feito as necessidades, dorme bem, tá vivendo a vidinha dele tranquilamente. Estamos monitorando e em caso de emergência corremos para o hospital. A equipe do hospital que tem cuidado dele é sensacional, tem dado um suporte incrível! Acreditamos que quando ele se for, será naturalmente e todos os dias vivemos como se fosse o último, cada noite é uma despedida.

Hoje fomos na consulta com a cardiologista, tive que tirar ele da cama cedo, foi morrendo de sono para o hospital. 😅
53044584723_8417ed4c37_h.jpg
 
Alguma lição pra aprender? Provação?
this. Na minha visão, claro.

E as provações da vida são pesadas, as vezes a gente acha que não vai dar conta.
 
Oie @Lekous, tudo bem?
Nós descartamos a eutanásia pq ele está seguindo bem sabe? Estamos com tratamento paliativo mesmo com a quimioterapia suspensa, mas ele segue sem dor, como as médicas que estão cuidando dele dizem "ele não sabe o que ele tem". Então ele tem comido bem, feito as necessidades, dorme bem, tá vivendo a vidinha dele tranquilamente. Estamos monitorando e em caso de emergência corremos para o hospital. A equipe do hospital que tem cuidado dele é sensacional, tem dado um suporte incrível! Acreditamos que quando ele se for, será naturalmente e todos os dias vivemos como se fosse o último, cada noite é uma despedida.

Hoje fomos na consulta com a cardiologista, tive que tirar ele da cama cedo, foi morrendo de sono para o hospital. 😅
53044584723_8417ed4c37_h.jpg
São 10 anos ne, se fosse idade humana, daria o que? 70 75 anos? é de se entender os problemas que vem!
Mas obrigado pelos esclarecimentos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo