Menor número de defeitos = Maior aproveitamento do wafer = Menor Custo de produção = Produto mais barato para o consumidorVocê leu todo esse código aí? Traduz aí.
Menor número de defeitos = Maior aproveitamento do wafer = Menor Custo de produção = Produto mais barato para o consumidorVocê leu todo esse código aí? Traduz aí.
O ruim da tera é essa demora exacerbada pra entrega das coisas, pelo menos na minha experiência.. Comprei um monitor GMX27F144Q na Black Friday com eles e até o momento só consta como "Pagamento Aprovado". Comprei ao mesmo tempo uma RX 5700 XT Red Devil na GK e pensei, pelos relatos no ReclameAqui e aqui mesmo no fórum, que fosse demorar o envio pois constava no site como "Prazo para entrega: 22 dias úteis". Fiz o pagamento em uma segunda, terça a GK confirmou e no mesmo dia, enviou. A loja me passou o código de rastreio na quarta.
O complicado é que não vou poder utilizar a Red Devil no meu monitor atual porque ele só possui entradas DVI. A HDMI dele é exclusiva para consoles. Pensei que o monitor chegaria muito antes da vga mas pelo visto vai ser totalmente o contrário.
Sobre sua dúvida de mudar da Gaming OC para a Nitro+, acredito que o que influenciaria mais seria o projeto da placa mesmo. Nunca sequer cogitei contar com a garantia da minha atual GTX 980 HOF (e nem de nenhuma vga anterior que já tive, sempre comprei pelo projeto de construção). Isso quando a Galax só dava 1 ano de garantia nas placas de vídeo. A 980 HOF já está em minhas mãos há quase 4 anos sem nenhum detalhe e isso que só faço uma limpeza nela a cada 6 meses..
Rapaz tenho uma blower e ia trocar pela nitro+, tive problema recente com a pichau, sempre vendem o produto e ficam sem estoque pra enviar. To com medo de pagar essa porra e tomar esse golpe de novo.Eu ainda to indeciso se cancelo a Giga (que já paguei) e pego a Nitro+ que boletei tb, a diferença entre as 2 ficou em ~110 reais. Eu acho que vou ficar com a gigabyte mesmo pela garantia de 3 anos. Sobre a demora da loja, a minha segue firme e forte em "Produção". Boleto pago na 2a feira passada de manhã. Já tentei contato com o SAC deles, mas responderam de forma genérica falando que por causa da Black Friday os pedidos podiam demorar mais, mas não deram nenhum prazo. No FAQ no site deles diz que o tempo de processamento de um pedido (peças) depois que entra em "Produção" é de 1 dia útil. Está desde quarta passada em Produção. É mais um motivo pra eu não querer cancelar o pedido, se for começar o processo do zero de novo eu vou acabar recebendo a placa só ano que vem.
Rapaz tenho uma blower e ia trocar pela nitro+, tive problema recente com a pichau, sempre vendem o produto e ficam sem estoque pra enviar. To com medo de pagar essa porra e tomar esse golpe de novo.
Alguém sabe se dentro da lei a gente pode fazer alguma coisa? Se eu dependesse dessa placa de video pra trabalho tava f*dido. Parece que eles fazem isso direto, cagam pros clientes. Torcendo fortemente pra Amazon começar a vender hardware a preço competitivo aqui no Brasil igual faz nos EUA e acabar com essa palhaçada de monopólio que são as lojas de hardware daqui do Brasil. Só comprei na Pichau pq era a unica loja que tinha esse modelo disponível, mas evito ao máximo fazer compras lá, justamente por esse tipo de tratamento ao cliente. O prazo de entrega deles (da empresa que vc contrata como frete na verdade) vale a partir do momento que eles enviam só. Só que entre vc efetuar o pagamento e eles enviarem, podem ser coisa de 1 dia, 1 semana, 1 mês ou até mais. É muito descaso com o consumidor.
Aqui também em produção.pomba enviou a nitro+ de alguem?a minha ta em "produção"
É caro colega se acostume q eles são enrolado, a Gaming OC enrolaram tanto q hj conseguir finalizar a troca pela Nitro+, agora eles enviarem é q vai ser complicadopomba enviou a nitro+ de alguem?a minha ta em "produção"
A saída de ar das customs é totalmente dentro do case certo? (pra cima da placa). Apenas das blowers seria ali na parte de trás do gabinete, sentido os conectores da placa?
Apenas reforçando sobre a garantia da Sapphire:
Bem por aí.A saída de ar das customs é totalmente dentro do case certo? (pra cima da placa). Apenas das blowers seria ali na parte de trás do gabinete, sentido os conectores da placa?
Acompanhe aqui:pessoal, onde posso encontrar informações sobre a 5700 Dual Evo da Asus? Não encontrei review sobre ela nos sites. Quero saber se ela é silenciosa e tal, pra mim isso é muito importante.
A minha aparece, aguardando coleta da transportadora, foi atualizada as 7 horas da noite. Acredito que até quinta feira já cheguei, ja que comprei uma na tera com a mesma transportadora e demorou cerca de 2 dias uteisAqui também em produção.
Apenas reforçando sobre a garantia da Sapphire:
A minha deve ter alterado após as 18h30, o status agora está como enviado. Eu escolhi a Jadlog, sempre recebi em perfeito estado.A minha aparece, aguardando coleta da transportadora, foi atualizada as 7 horas da noite. Acredito que até quinta feira já cheguei, ja que comprei uma na tera com a mesma transportadora e demorou cerca de 2 dias uteis
Opaaaa, se é isso mesmo... eles mudaram pra algo muito melhor.
Anos atrás usei o RMA deles pra placa de um amigo, tinha que pagar 50 dolares e tal... mas funcionava.
Agora se é direto no Brasil ficou 10/10
Cê já tem a placa, não custava blocká-la logo? Pq comprar custom já tendo uma msm sendo blower só se for visando revenda.Tentei pagar o boleto da Nitro+ da promoção e deu horario limite excedido, ja tenho uma blower, é muito grana pagar 2400 na vga por ser custom, é top, sei, mas vale tudo isso? Pensando em aguardar outra custom na faixa de 2.1, 2.2k
olha o que me mandaram->
we offer two years warranty service for the card from the date of purchase off the invoice, however since you are from south America region you will need to send your card to the States for warranty service if needed.
É cada um falando uma coisa