olha o que me mandaram->
we offer two years warranty service for the card from the date of purchase off the invoice, however since you are from south America region you will need to send your card to the States for warranty service if needed.
É cada um falando uma coisa![]()
Pode ser que a Sapphire Brasil faça o processo de RMA no USA, ficando com os custos. E caso os americanos constatem que n foi mal uso, a propria Sapphire realiza a troca.
O interessante é que raramente se vê pessoas com defeito em produtos da Sapphire, por ser de excelente qualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Achei engraçado esse papo de estar cansado do "monopólio" de lojas de hardware brasileiras e torcer para a amazon brasil entrar na jogada. Uma das maiores lojas de e-commerce do mundo e ainda por cima americana.
Se o problema é a entrega lenta procure por opções brasileiras como a kabum cuja entrega é super rápida.
Prestigie o brasil e pulverize teu dinheiro em peguenas lojas e comércios brasileiros para dar chance para os pequenos empresários brasileiros evoluirem tbm.
Kabum é rápida? kkkk pra mim rápido é comprou hoje chegou no máximo 2 dias (como faz a loja oficial da Acer).
Eu moro em SP e a Kabum é no ES, em Outubro comprei um teclado la e levou 9 dias kkkk com frete caro ainda
Última edição: