[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD








Download (banimento no SC? Sei lá) > https://github.com/NarutoUA/gta5_fsr/releases


Adicionou 2 arquivos na pasta do jogo...

Installation:​


  1. Get the latest release
  2. Copy d3d11.dll and gta5_fsr.ini to Grand Theft Auto V root folder (e.g. \Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V)
  3. Go to ingame settings Advanced Graphics Settings and set Frame scaling mode:
    • 0.5x – Performance Mode
    • 0.667x – Balanced Mode
    • 0.75x – Quality Mode
    • 0.883x – Ultra Quality Mode
  4. Check gta5_fsr.ini file if you need more control over mod settings

Será q fica bom?
 







Download (banimento no SC? Sei lá) > https://github.com/NarutoUA/gta5_fsr/releases


Adicionou 2 arquivos na pasta do jogo...

Installation:​


  1. Get the latest release
  2. Copy d3d11.dll and gta5_fsr.ini to Grand Theft Auto V root folder (e.g. \Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V)
  3. Go to ingame settings Advanced Graphics Settings and set Frame scaling mode:
    • 0.5x – Performance Mode
    • 0.667x – Balanced Mode
    • 0.75x – Quality Mode
    • 0.883x – Ultra Quality Mode
  4. Check gta5_fsr.ini file if you need more control over mod settings

Tá bugado esse mod? Não tem diferença em performance, só tem o filtro de nitidez a mais, mas isso já dava pra colocar com o RIS/Reshade.
 
Tá bugado esse mod? Não tem diferença em performance, só tem o filtro de nitidez a mais, mas isso já dava pra colocar com o RIS/Reshade.

Placebo então? Tem varios portais de tecnologia postando isso hoje alem do site tuga, por isso achei que deve ter sido testado por eles antes





nos comentarios do YT disseram lá que ativa desativando FXAA

msaax2 active and fxaa off, is works FSR now. but no works + reshade TAA

Reply do autor do mod

Open gta5_fsr.ini and remove semicolon before KeyToggleFsr , its enabled by default
 
f2i9vy7.jpg


Depois de quase 1 ano sem VGA, eu comprei.

Sapphire Radeon RX 6700 XT Nitro+
 
Comprou na promo da loja dos mil gigas? Tava sendo vendida por 6k redondo.

Lá mesmo, kkk
vi a promo e não perdi a oportunidade.

63 vendidos, depois que comprei... produto indisponível

Era a última do estoque :olar:
 
f2i9vy7.jpg


Depois de quase 1 ano sem VGA, eu comprei.

Sapphire Radeon RX 6700 XT Nitro+

Parabéns, mas eu não consigo da esse valor numa placa só com 1 ano de garantia.
 
Tá bugado esse mod? Não tem diferença em performance, só tem o filtro de nitidez a mais, mas isso já dava pra colocar com o RIS/Reshade.
Rodando na mesma resolução não tem porque ter diferença de performance.
 
Alguém já precisou acionar o RMA da Gigabyte por problemas com VGA da série RX 6000?
Estou com uma RX 6800 que esporadicamente está desligando. Já tentei de tudo mas não consegui solucionar !
O problema é que se não tiver estoque para substituição do produto a devolução pelo valor da nota seria péssimo.
Alguém tem alguma informação ?
 
Alguém já precisou acionar o RMA da Gigabyte por problemas com VGA da série RX 6000?
Estou com uma RX 6800 que esporadicamente está desligando. Já tentei de tudo mas não consegui solucionar !
O problema é que se não tiver estoque para substituição do produto a devolução pelo valor da nota seria péssimo.
Alguém tem alguma informação ?
Sua VGA está sendo alimentada pelos cabos originais da fonte ou você usa cabo sleeved? A VGA é montada diretamente na placa mãe ou monta ela na vertical com cabo extensor PCIe 3.0?
 
Sua VGA está sendo alimentada pelos cabos originais da fonte ou você usa cabo sleeved? A VGA é montada diretamente na placa mãe ou monta ela na vertical com cabo extensor PCIe 3.0?
Alimentada por 2 cabos originais da fonte, diretamente instalada na MB. Inicialmente usava apenas 1 cabo que derivava em 2 pontas, substitui achando que seria esse o problema mas não era !
 
Alguém já precisou acionar o RMA da Gigabyte por problemas com VGA da série RX 6000?
Estou com uma RX 6800 que esporadicamente está desligando. Já tentei de tudo mas não consegui solucionar !
O problema é que se não tiver estoque para substituição do produto a devolução pelo valor da nota seria péssimo.
Alguém tem alguma informação ?
Tenho um amigo que esta nesse processo(a 6800 dele morreu), ele só ta esperando pra ver que placa vão oferecer no lugar pq se for o valor da nota ele vai pro pau(ele é advogado), e pelo que ele viu a giga tem feito acordo já na 1° audiência.
 
Tenho um amigo que esta nesse processo(a 6800 dele morreu), ele só ta esperando pra ver que placa vão oferecer no lugar pq se for o valor da nota ele vai pro pau(ele é advogado), e pelo que ele viu a giga tem feito acordo já na 1° audiência.
Bom saber. Se puder postar o resultado agradeço !
 
f2i9vy7.jpg


Depois de quase 1 ano sem VGA, eu comprei.

Sapphire Radeon RX 6700 XT Nitro+

Peguei na mesma, consegui vender minha 5700xt por 5500 reais vendo que esta estava 6000 e o trade deu certo, recebi o pix da placa e 10min depois fiz o pix da nova . Nestes tempos, um upgrade destes por 500 reais acho que valeu, deve chegar amanhã
 
Peguei na mesma, consegui vender minha 5700xt por 5500 reais vendo que esta estava 6000 e o trade deu certo, recebi o pix da placa e 10min depois fiz o pix da nova . Nestes tempos, um upgrade destes por 500 reais acho que valeu, deve chegar amanhã
Desculpa a pergunta, mas onde você conseguiu vender sua rx5700xt? Pq também estou vendendo a minha
 
Alimentada por 2 cabos originais da fonte, diretamente instalada na MB. Inicialmente usava apenas 1 cabo que derivava em 2 pontas, substitui achando que seria esse o problema mas não era !
Testou em outro PC para ver se o problema persiste?
 
Desculpa a pergunta, mas onde você conseguiu vender sua rx5700xt? Pq também estou vendendo a minha
Olx, tem muita gente interessada pela mineração, já que por este uso ela é melhor que algumas da nova geração
 
Olx, tem muita gente interessada pela mineração, já que por este uso ela é melhor que algumas da nova geração
A propósito, tem ideia de quanto posso pedir pela minha 5700xt Red Devil na olx? Acho que vou voltar pra minha antiga GTX 980 HOF, esperar os preços melhorarem e pegar uma vga mais parruda no futuro.
 
A propósito, tem ideia de quanto posso pedir pela minha 5700xt Red Devil na olx? Acho que vou voltar pra minha antiga GTX 980 HOF, esperar os preços melhorarem e pegar uma vga mais parruda no futuro.
Olha, a minha era Gigabyte e ainda com 2 a os de garantia, o que atrai compradores. Eu anunciei sexta e vendi quinta, muita proposta de 5000, mas deu certo estes 5500.. O negócio é que cada dia vai cair mais, pq os preços estão baixando. Eu vendi agora pq tinha a 6700xt por 500 a mais, senão não tinha vendido. Então chuto entre 4800 e 5800 vc deve conseguir, moro em SP, precisa ver onde vc está se tem interessados...

Se eu tivesse outra VGA como vc, talvez faria isso de vender agora e tentar pegar uma 6800, 3080 depois de uns meses. Mas também pode ser que não baixe tanto e até suba dependendo do mercado de crypto e disponibilidade de chip
 
Olha, a minha era Gigabyte e ainda com 2 a os de garantia, o que atrai compradores. Eu anunciei sexta e vendi quinta, muita proposta de 5000, mas deu certo estes 5500.. O negócio é que cada dia vai cair mais, pq os preços estão baixando. Eu vendi agora pq tinha a 6700xt por 500 a mais, senão não tinha vendido. Então chuto entre 4800 e 5800 vc deve conseguir, moro em SP, precisa ver onde vc está se tem interessados...

Bom, estou no Pará e aqui é relativamente difícil de achar compradores de hardware high end, mesmo que de gerações "passadas" e com alta probabilidade que o comprador seja de outro estado (caso eu resolva vender). Mas valeu pela dica, assim dá pra ter uma noção da média :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo