este programa para testes não está reiniciando fechando nem nada do gênero, só me chamou atenção a temperatura da memória... estou com o gabinete de lado e tampa aberta....
edit: foi a 90°
Arrumou aí? Que que tá rolando?
Me diz uma coisa, devo me preocupar com a memória batendo 90graus em um teste de 4min no bench do próprio gpuz que me pareceu ser levíssimo?
Me diz uma coisa, devo me preocupar com a memória batendo 90graus em um teste de 4min no bench do próprio gpuz que me pareceu ser levíssimo?
Galera alguma forma de quebrar a barreira dos 2150 mhz? Aqui chegou numa boa, e acho q da para ir mais . Tem alguma forma de desbloquear isso?
Como o colega ai falou, até 90º é tranquilo. A temp. máxima dessas memórias é 95º.Me diz uma coisa, devo me preocupar com a memória batendo 90graus em um teste de 4min no bench do próprio gpuz que me pareceu ser levíssimo?
Exatamente por ser PCI 4.0...(PCI 4.0). Aqui tá normal a placa...
Qual modelo é? Tem uma ai, acho que é MSI que super mal feita.este programa para testes não está reiniciando fechando nem nada do gênero, só me chamou atenção a temperatura da memória... estou com o gabinete de lado e tampa aberta....
Exatamente por ser PCI 4.0...
Qual modelo é? Tem uma ai, acho que é MSI que super mal feita.
Obs: Segundo a AMD o limite é 110º.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Como disse, o maior problema é o PCI 4.0.
Foi igual a época do lançamento do ryzen 1XXX.
O windows não tinha os drivers necessários para o funcionamento total do processador, ficou quase uns 2 meses até resolverem isso.
Enquanto no linux o bixo voava!
- Ain mais na Intel ou Nvidia não acontecia nada.
Logico meu chegado, todo ano só muda a potencia da placa, não existe nenhuma tecnologia nova embarcada...
E fuleragem da amd? Provavelmente.
Entretando tambem é fuleragem das fabricantes e do windows...
Ah, o Enhanced Sync bugou em alguns jogos pra mim tmb. Tenta desativá-lo.
PARECE que o freesync não!Só o Enhanced Sync está causando bugs ou o Freesync está gerando algum tipo de bug também?
PARECE que o freesync não!
Mas os bugs de fechar o jogo e se reiniciar o PC ocorre sempre com mesmo jogo...
Qual sua fonte?
Também não entendi um negócio que estão falando aqui no tópico. A respeito do PCI 3.0 e 4.0. A placa não está se comportando bem no PCI 3.0?
ATUALIZAÇÃO Sobre BUGS de resetamento do pc durante jogos (sempre nos mesmos jogos) e fechamento inesperado sem nem dar mensagem de erro:
Limpeza com DDU + Instalar os Drivers da AMD diretamente pelo Gerenciador de Dispositivos, sem usar o instalador adrenalin, resolveu aparentemente meu problema!!! Joguei o COD BO3 por 20min AGORA e rodou perfeito, as vezes da umas quedas de fps mas não sei pq.
Vou testar agora o FC5 que havia se fechado antes mesmo de terminar o loading.
EDIT: Farcry 5 tb funcionou normalmente agora.... Que grande merda esse adrenalina!!! Lembro que nas antigas radeons chamávamos de catalixo o catalyst da AMD.... Mas esse Adrenalin é 500X pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
600W, Certificado 80 Plus, PFC Ativo
Diz isto no site da pichau onde comprei meu pc atual, não vou abrir ele pra ver qual a fonte U.U hahhaa
Resolvi atualizar meu driver que estava funcionando perfeitamente (19.7.5) pro ultimo. Que driver lixo, aqui da muito bsod, jogo fechando do nada.
Desabilitei a aceleração por hardware do firefox, vamos ver se melhora.
Complicado em.
Aqui também não bugava o navegador. Dava bluescreen direto.Aqui nenhuma vez bugou o navegador
Kkkkkkk creeedoAqui também não bugava o navegador. Dava bluescreen direto.
Mas parece que parou.
Kkkkkkk creeedo
Fiquei feliz agora! O único problema é que não sei se está com freesync, não posso usufruir do limite de FPS nos drivers e nem ativar 16x anisotropia
Linda demais, PQP!A RX 5700XT Taichi deu as caras, para quem estava esperando por placas RGB, elas chegaram :v
2.5 Slosts, 2x8pin, 4 conectores DP + 2 HDMI, full backplate. Preço e especificações ainda não sabidos.
![]()
ASROCK Radeon RX 5700 XT TAICHI OC pictured - VideoCardz.com
Today we are sharing the latest addition to Radeon RX 5700 series from ASRock, the Taichi OC+. ASRock Taichi has FOUR DisplayPort connectors Let’s start with the most distinctive feature of the Taichi. ASRock has put four DisplayPort and two HDMI connectors on the card. This is either to gain...videocardz.com
Imagens dentro do Spoiler, para não poluir aqui (e não precisar acessar o VCZ):
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()