• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Edit.
 
A AMD Radeon RX 6600 chega hoje por 329 dólares.

 


GN metendo o pau.
 
Boa noite pessoal, formatei o pc hoje e quando fui instalar o driver WHQL mais atual, após a instalação ele pede pra reiniciar o PC. Quando reinicio, a instalação não continua. É normal isso ou eu preciso executar novamente o instalador pra terminar a instalação do driver ?
 
Boa noite pessoal, formatei o pc hoje e quando fui instalar o driver WHQL mais atual, após a instalação ele pede pra reiniciar o PC. Quando reinicio, a instalação não continua. É normal isso ou eu preciso executar novamente o instalador pra terminar a instalação do driver ?

As vezes acontece isso, vai na pasta onde foi descompactado o arquivo no C: e abre o setup lá.
 
As vezes acontece isso, vai na pasta onde foi descompactado o arquivo no C: e abre o setup lá.
Tô com um problema que as vezes tô jogando algum jogo (normalmente RDR2) e determinado momento o driver de vídeo para, a tela fica preta porém ainda continuo ouvindo o som do PC. Quando reinicio o computador, ele não carrega o driver da placa (não abre o AMD Radeon Software), no gerenciador de tarefas não indica que existe uma GPU e no gerenciador de dispositivos a placa aparece como "Desabilitada". Será que seria algum problema na instalação do driver ?
 
Tô com um problema que as vezes tô jogando algum jogo (normalmente RDR2) e determinado momento o driver de vídeo para, a tela fica preta porém ainda continuo ouvindo o som do PC. Quando reinicio o computador, ele não carrega o driver da placa (não abre o AMD Radeon Software), no gerenciador de tarefas não indica que existe uma GPU e no gerenciador de dispositivos a placa aparece como "Desabilitada". Será que seria algum problema na instalação do driver ?

Eu tive esse problema com os primeiros drivers na minha antiga 5700 XT, mas era em outro jogo (DX9), com drivers recentes eu nunca mais tive, mas dps eu vendi a placa.
 
6600 XT Pulse da Sapphire por 3989. Melhor preço até agora. Mais caro do que eu paguei, mas mais barata que uma 3060. Corre senão acaba, chance única para ter uma placa boa em 1080P e brincar um pouco em 1400P:

tinha uma asus dual esses dias por 3800 tb,a hora eh agora acho... com a 6600 custando isso, ja devem subir as 3060-6600xt nesse ritmo
 

AMD anuncia Radeon RX 6600 com 1792 núcleos e 8 GB de memória por US $ 329​

AMD apresenta Radeon RX 6600 não XT​

A placa de vídeo RDNA2 de desktop mais lenta foi lançada.


Para evitar a auto-competição entre GPUs RDNA2, a placa tem velocidades de clock menores em comparação com o modelo XT em quase 315 MHz para a base e 98 MHz para reforço. Essas mudanças são resultado da menor potência da placa de 132W, uma redução de 28W do SKU de gama alta.

4Mvkr3y.png


AMD-Radeon-RX-6600-PRESS-6.jpg

AMD-Radeon-RX-6600-PRESS-1.jpg

AMD-Radeon-RX-6600-1.jpg
 

AMD anuncia Radeon RX 6600 com 1792 núcleos e 8 GB de memória por US $ 329​

AMD apresenta Radeon RX 6600 não XT​

A placa de vídeo RDNA2 de desktop mais lenta foi lançada.


Para evitar a auto-competição entre GPUs RDNA2, a placa tem velocidades de clock menores em comparação com o modelo XT em quase 315 MHz para a base e 98 MHz para reforço. Essas mudanças são resultado da menor potência da placa de 132W, uma redução de 28W do SKU de gama alta.

4Mvkr3y.png


AMD-Radeon-RX-6600-PRESS-6.jpg

AMD-Radeon-RX-6600-PRESS-1.jpg

AMD-Radeon-RX-6600-1.jpg
ate agora,sendo a pior placa de video em questao de CxB no momento.
 
ate agora,sendo a pior placa de video em questao de CxB no momento.
Mesmo preço que a 6600XT quando lançou, vai entender kkkkk To vendo que vou ficar com a 5600XT até ela virar pó, me recuso a comprar nessa situação.
 
Mesmo preço que a 6600XT quando lançou, vai entender kkkkk To vendo que vou ficar com a 5600XT até ela virar pó, me recuso a comprar nessa situação.
tem 6600xt mais barata que muita 6600 por ai, esta totalmente sem nocao esses valores. Nem lojistas sabem o que fazer agora... e olha que isso tb aconteceu comm a 3060/3060ti, mas nesse caso ainda eh mais raro do que oq esta acontecendo com a amd agora.

Algo que possa causar esse preco louco da 6600: o preco atual das 2060/1660ti~1660s etc, pois estao custando entre 3.3-3.7k, e lancar a 6600 por menos que isso faz com que essas placas, que ja estao pegando teia e poeira no estoque, fiquem ainda menos atrativas.
 
Mesmo preço que a 6600XT quando lançou, vai entender kkkkk To vendo que vou ficar com a 5600XT até ela virar pó, me recuso a comprar nessa situação.
Faço parte desse time. Estava querendo trocar minha 5700XT blower, mas pelo visto vai ficar até derreter. :haha:

Inaceitável esses preços até aqui nos EUA. Me recusa a pagar mais que $600 em uma VGA topo.
 
pois é, naquela época tinha doido falando pra não comprar pq estava caro :bwahaha:
É que tbm não tinha como saber o que estava por vir...eu paguei 5.7k na minha 6800XT com dor no coração, mas feliz pq sempre quis ter uma VGA high end.
 



nfKlr6b.jpeg


vNnqUmk.jpeg


5UPKzow.png


uriDpyL.png
 
Voltei a usar minha antiga rx480, e depois de compilar o ROCm por 2 horas seguidas (isso depois de uma falha), consegui resultados de grandes nadas:
image.png.b844dfb51b3bb9357370502643ff1118.png


image.thumb.png.a6d425a019afaa1e8de0a5c1682913fa.png


Aparentemente o stack de GPGPU da AMD ainda é uma piada, isso pq estou em uma placa teoricamente suportada e já antiga, as Navis nem sequer possuem suporte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo