Vão ter de rever a 4080 16gb também.$900 pela 7900XT. Está aí o motivo da Nvidia ter cancelado a 4080 12GB.
onde apareceu isso q eu n vi? kkkkkkkkkkkkkkkk$900 pela 7900XT. Está aí o motivo da Nvidia ter cancelado a 4080 12GB.
onde apareceu isso q eu n vi? kkkkkkkkkkkkkkkk
Errado, 60% e isso na melhor das hipoteses, considerando q o desempenho ja era lixo em RT isso é bem broxante.Até 70% mais performance em RTRT
![]()
Se o FSR interpolasse e metesse quadro fake com uma porrada de latência no meio pra inflar gráfico daria pra comparar os dois.AMD falando tanto do FSR, então agora tá valendo FSR x DLSS 3, né? Acabou a reclamação
mas tem um monte de memóriaNvidia tem a potencia mas não tem DP 2.1
AMD tem a conexão, mas não tem potência...
Eu estou vendo 1.7x ali no gráfico de Cyberpunk, logo no melhor dos casos é 70% ou minha visão está enganada?Errado, 60% e isso na melhor das hipoteses, considerando q o desempenho ja era lixo em RT isso é bem broxante.
Não entendeu errado, vai gerar frames também, a AMD já tinha uma tecnologia chamada Fluidmotion a um bom tempo, agora ela inseriu no cálculo do FSR e puff, fakeframes como a maioria queria.Eu entendi bem, o FSR3 vai ter gerador de frames também?