[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Até 70% 60% mais performance em RTRT

46766750.jpg

Última edição:
olha a placa ai genteeeeeee

Essa placa é linda :mr2:

gostei a placa e tamanho normal..

$900 pela 7900XT. Está aí o motivo da Nvidia ter cancelado a 4080 12GB.

AMD falando tanto do FSR, então agora tá valendo FSR x DLSS 3, né? Acabou a reclamação

bateram bastante na falta do DP 2.1 nas nvidia, uahoiuah

Até 70% mais performance em RTRT

46766750.jpg
Errado, 60% e isso na melhor das hipoteses, considerando q o desempenho ja era lixo em RT isso é bem broxante.

AMD falando tanto do FSR, então agora tá valendo FSR x DLSS 3, né? Acabou a reclamação
Se o FSR interpolasse e metesse quadro fake com uma porrada de latência no meio pra inflar gráfico daria pra comparar os dois.

Errado, 60% e isso na melhor das hipoteses, considerando q o desempenho ja era lixo em RT isso é bem broxante.
Eu estou vendo 1.7x ali no gráfico de Cyberpunk, logo no melhor dos casos é 70% ou minha visão está enganada?

Edit: Sim, está enganada, fui com tanta sede ao gráfico que olhei o valor de rasterização, com RT o ganho é de 60% mesmo. Estou precisando de óculos U.U

Última edição:
Eu entendi bem, o FSR3 vai ter gerador de frames também?
Não entendeu errado, vai gerar frames também, a AMD já tinha uma tecnologia chamada Fluidmotion a um bom tempo, agora ela inseriu no cálculo do FSR e puff, fakeframes como a maioria queria.

• Curtir
Reações: Zyt
oba agora ja posso joga em 8k , com essa grande quantidade de monitores 8k @ 120hz que te no mercado... nao pera...

Users who are viewing this thread

Voltar