Se o FSR interpolasse e metesse quadro fake com uma porrada de latência no meio pra inflar gráfico daria pra comparar os dois.
cade a galera do frame fake ?????? cade ?????????Não entendeu errado, vai gerar frames também, a AMD já tinha uma tecnologia chamada Fluidmotion a um bom tempo, agora ela inseriu no cálculo do FSR e puff, fakeframes como a maioria queria.
RX 7900 XXX Kid Bengala Edition7900 XTX $999
7900 XT $899
Lançamento: 13 de dezembro
![]()
70% em raster 60% em RTEu estou vendo 1.7x ali no gráfico de Cyberpunk, logo no melhor dos casos é 70% ou minha visão está enganada?
Então.....os fake frames da AMD visto serem no FSR, que é Open......poderia ser usados em outras placas?
cade a galera do frame fake ?????? cade ?????????
ja acabou o choro hahahahahahahah
Até pode, mas a Intel Arch e Nvidia tem hardware dedicado pra isso, vai ter uma performance melhor do que a solução genérica com qualquer hardware.Então.....os fake frames da AMD visto serem no FSR, que é Open......poderia ser usados em outras placas?
se a 7900xtx vier por uns 1000~1050$ eu viro cobaia fácil
resta saber por quanto vai chegar aqui na feijoada![]()
Cobaia xD
Tá aí o motivo para cancelarem a 4080 12 GB, ela não tinha sentido naquele preço. E a 16 GB tbm vai precisar de um corte.
7900 XTX 24GB - $999
7900 XT 20 GB - $899
13 dezembro
Ou se não quiser gastar 600 dólares a maisAcho que é um pouco zuado esse lancamento nao?
Exceto pelo consumo tipico ser 100W a menos e a VGA nao ter 4 slots ( por exemplo pra mim é inviavel) frente a 4090 pelo meu calculo em raster vai ser uma 4080 bombada ou uma 4090 em alguns casos e em RT so uma 3090? Vai ter muito jogo vindo com RT agora...
Mesmo sendo mais barata só vale a pena se voce nao lembrar do RT e se tiver algum b.o pra colocar a placa no rig
Isso é bem facil na real, RT é legal, mas não é a ultima bolacha do pacote, longe de ser. Eu pegaria esses $600 de diferença de preço e investiria num monitor melhor, CPU, periféricos, ou qq outra coisa que REALMENTE acrescente a experiência.Mesmo sendo mais barata só vale a pena se voce nao lembrar do RT e se tiver algum b.o pra colocar a placa no rig