imagina que sonho, chega na black fraude e esses ***** da kabum criam vergonha na cara e dão um desconto real e sai por 6k......sonho....sonhoEu acredito em 7 a 9 mil o preço das xtx.
imagina que sonho, chega na black fraude e esses ***** da kabum criam vergonha na cara e dão um desconto real e sai por 6k......sonho....sonho
edit===
'sonho' a que ponto chegamos, gpu a 6k é sonho pqp....... saudades que a top de linha não passava de 2k
Gente, não vai ter desconto em placa de vídeo recém lançada.
Isso não é sonho, é delírio.
Ficam criando expectativa onde nem existe...
mas será que dia 13/12 já não vai dar p comprar aqui no br? quando eles irão enviar, ai é outra história kkkkkvao chegar apenas no final de dezembro..bem depois da black fraude kkkkkk
poderia ter 4090 por 10k, ai sim..haha
mas será que dia 13/12 já não vai dar p comprar aqui no br? quando eles irão enviar, ai é outra história kkkkk
Existe outro prisma q mta gnt ta esqcendo tb...
Ryzen 5000 gargala uns 15-20% na média em 4k com a 4090.
Então o gargalo vai ser menor na 7900xtx, pois ela é mais fraca.
Em suma. Quem tem ryzen 5000 pra trás, vai ter uma diferença ainda MENOR pra 4090; visto que faltaria cpu pra empurrar tudo q a 4090 tem a oferecer
Pouca gnt tem 12900k e 13900k.. menos ainda ryzen 7000...
Quem tem uma 4090 provavelmente vai ter processador pra empurrar, pq é o extremo do lado entusiasta.
Saquei, muito obrigado pelo esclarecimento! Vc acha que a série RX 7000 pode melhorar nisso?GPU Render é nVidia devido aos CUDA cores. A maioria dos programas citados tem aceleração por hardware com nVidia.
AMD não tem foco profissional nessa indústria, com exceção o Unreal que usa DirectX e nesse caso específico a AMD funciona bem, mas no resto esquece.
eita, pera, .....não li o tpc todo...obvio 795 pagesEsperança é o kabum kkkk
Na distribuidora estão dizendo que a previsão é final de dezembro
Se a pessoa tiver CNPJ dá p comprar uma unidade só? eu tenhoeita, pera, .....não li o tpc todo...obvio 795 pages, mas falei brincando se alguém tem CNPJ, mas pelo que estou entendendo você realmente ou trabalha pra alguém que tem acesso aos fornecedores/distribuidores é isso mesmo?
então essa info é 'oficial' dos distribuidores/fornecedores?
tu trabalha pra alguma lugar que tem o acesso ou você tem o CNPJ?
ai depende, a xtx ainda não sabemos se vai ter dor de cabeça, já a 4090 tem gente que tem ela mas não ta usando por medo de queimar/derreter
e se as ESTIMATIVAS, podemos estar sendo enganados....mas segundo as estimativas e diferença de performance + dor de cabeça, peso, derreter, pegar fogo x custo....ainda sim amd PARA MIM vale mais a pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
amd sempre foi mais focada em jogos e isso é uma reclamação antiga de um povo (me corrijam se estiver errado) mas para produção.....não acho muito esperto pegar amd não, ele se sai bem no blender mas pra edição.....bem fraquinho
Se a pessoa tiver CNPJ dá p comprar uma unidade só? eu tenho![]()
Não.Saquei, muito obrigado pelo esclarecimento! Vc acha que a série RX 7000 pode melhorar nisso?
Não desdenha o meu 5600![]()
Não é desdenhando não, mas o conjunto tem que ter equilíbrio né...
eita, pera, .....não li o tpc todo...obvio 795 pages, mas falei brincando se alguém tem CNPJ, mas pelo que estou entendendo você realmente ou trabalha pra alguém que tem acesso aos fornecedores/distribuidores é isso mesmo?
então essa info é 'oficial' dos distribuidores/fornecedores?
tu trabalha pra alguma lugar que tem o acesso ou você tem o CNPJ?
Vou esperar am5 ficar barato e mudar logo pra um 3d dessa linha..
O ganho de desempenho do 3D pra 7000 geração não vai ser tudo isso que o povo espera...
No caso do 5800x foi de 32mb para 96mb, o 7950x já tem 80mb, precisa outras coisas acompanharem como o IPC, clock, registers etc.
Além de ser L3 (L1 embedado no core, L2 dentro do core, L3 dentro do die e compartilhado com os cores).
Pô nobre senhor, vai mantendo seus futuros parceiros de compra de 7900xtx ( vulgo eu e + quem quiser ) atualizados sobre então, caso descubra algo pelos fornecedores/distribuidores e tal, tmjjj!! HAHAHAsim, to zoando...rsrs
Mas não vou gastar 1800 num 5800x3D por causa de 17%...
Se tiver vga sobrando, eu soco filtros/RT..srr
Além do mais, minha C1 é 120hz e não jogo competitivo..
Vou esperar am5 ficar barato e mudar logo pra um 3d dessa linha..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
eu tenho cadastro...kkk
Pô nobre senhor, vai mantendo seus futuros parceiros de compra de 7900xtx ( vulgo eu e + quem quiser ) atualizados sobre então, caso descubra algo pelos fornecedores/distribuidores e tal, tmjjj!! HAHAHA![]()
No ALi os processadores estão com preço bom, 7700X esta R$1780 e o 7600X R$1.350. problema ainda é mobo e memóriaTb nao acredito em grandes ganhos. mas nao quero investir quase 2k na plataforma am4...
E tb nao quero gastar 2k no 7600x agora e mes q vem sair o 3d por 2500..
No ALi os processadores estão com preço bom, 7700X esta R$1780 e o 7600X R$1.350.
problema ainda é mobo e memória