[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
enquanto depender da AMD nos consoles, o avanço do RT será lento e o mercado de games quem dita sao os videogames.
universo PC é um nicho caro que ficará dependente da nVidia em patrocinar a tecnologia.

agora a industria de cinema ta caindo matando no uso de cenário 3D real-time com RT, principalmente em séries, graças ao UE5, tem uma força impulsionando por ese lado.

essa 7900 xt podia sair logo.......quem diria que depois de velho eu ia ficar ansioso por lançamento....de qualquer coisa o_O acho que a ultima vez eu tinha uns 16~17 :eek: bons tempos..... ao mesmo tempo que é patético é legal essa 'emoção', to me pegando diversas vezes no dia no meio do trabalho pesquisando sobre kkkkk

tomara que realmente chegue abaixo dos 8k aqui como o pessoal com CNPJ disse, e tomara que tenha da gigabyte, garantia de 3 anos boa...

essa 7900 xt podia sair logo.......quem diria que depois de velho eu ia ficar ansioso por lançamento....de qualquer coisa o_O acho que a ultima vez eu tinha uns 16~17 :eek: bons tempos..... ao mesmo tempo que é patético é legal essa 'emoção', to me pegando diversas vezes no dia no meio do trabalho pesquisando sobre kkkkk

tomara que realmente chegue abaixo dos 8k aqui como o pessoal com CNPJ disse, e tomara que tenha da gigabyte, garantia de 3 anos boa...
nunca vai chegar tao baixo assim
pode esperar uns 2k a menos que a 4090, no maximo

mercado de gpu no brasil nunca levou preço oficial a serio, eh uma mafia

3090 ainda estao por 8k ou até mais, dificil a 7900 ficar menos de 10k com a mafia das importadoras

3090 ainda estao por 8k ou até mais, dificil a 7900 ficar menos de 10k com a mafia das importadoras
Fora o dolar...

Que loucura vivemos hoje. Falando em placa de R$10k.

:pepe:

ASUS lançará placas de vídeo ROG STRIX RX 7900​

De acordo com o último arquivamento da Comissão Econômica da Eurásia, a ASUS pode apresentar em breve as placas ROG Strix para a próxima série Radeon 7900 da AMD.

bHDaOOT.jpg

A ASUS está trabalhando em até oito modelos Radeon RX 7900 ROG STRIX, incluindo TOP (a frequência mais alta), OC (a SKU mais popular) e SKUs avançadas. Nem todos os produtos listados pelo EEC podem ser lançados, mas isso significa que a ASUS vê espaço para até 4 SKUs diferentes para cada um dos novos modelos Radeon.

JKLnTux.png

A ASUS não confirmou que uma placa ROG STRIX está realmente planejada, até agora a empresa apresentou apenas sua GPU TUF Gaming . Portanto, não há garantia de que a Radeon RX 7900 ROG STRIX será idêntica à série Geforce RTX 4090. O que vale a pena notar, porém, é que a ASUS não tinha uma GPU Radeon RX 6900XT ou 6950XT refrigerada a ar. Para a série AMD RDNA2, a empresa optou por uma variante refrigerada a líquido.

A lista também confirma que a ASUS também apresentará modelos de referência baseados no design da AMD, curiosamente uma das placas está listada com suposto overclock de fábrica, o que parece incomum.

O arquivamento EEC apresenta mais do que apenas a série Radeon 7900, podemos ver a GeForce RTX 3060 8GB atualizada, a GeForce RTX 3060 Ti GDDR6X e até a GeForce RTX 3070 Ti com GPU GA102, todas incluídas na mesma atualização.

j8zBAuz.png

Fonte: EEC via @momomo_us

Ai vc ta viajando brabo. A 4090 custa 13-14k a vista ai vc acha q uma gpu q custa 1/3 a menos vai chegar por 11-12k?

Ta viajando. Vai ser 9-9.5k

Ai vc ta viajando brabo. A 4090 custa 13-14k a vista ai vc acha q uma gpu q custa 1/3 a menos vai chegar por 11-12k?

Ta viajando. Vai ser 9-9.5k
so olhar o preço da gen passada e vai ver que preço tabelado n funciona nas placas da amd aqui, diferenças que eram pra ser bem maiores acava sendo 100 reais ou 200
por isso te falo, n duvido nada 7900 vier a 10 ou mais, chutaria uns 11-12k ate, se tiver falta de estoques.... mas acho 10-11k mais realista

Vc realmente acha que lojista e importadores vao meter ela a preço de 4080 pra deixar a concorrencia sem vender? ate parece que nunca viu hardware em lançamento no br

so olhar o preço da gen passada e vai ver que preço tabelado n funciona nas placas da amd aqui, diferenças que eram pra ser bem maiores acava sendo 100 reais ou 200
por isso te falo, n duvido nada 7900 vier a 10 ou mais, chutaria uns 11-12k ate, se tiver falta de estoques.... mas acho 10-11k mais realista

Vc realmente acha que lojista e importadores vao meter ela a preço de 4080 pra deixar a concorrencia sem vender? ate parece que nunca viu hardware em lançamento no br
Eu sempre vi e nunca vejo esses discurssos se confirmarem. Falaram q a 4090 ia chegar 20k. Tinha na kabum por 12 no lançamento.

7900xtx vai ser 2k mais barata q 4080...nao tem como ser diferente..

10k jamais venderia.. 11500 ~13k já pega 4090..

ops.. 11,5~13k..
alterei

11,5k direto
13k kabum(sem cupom e qndo voltar estoque srs)
Lol, se posta valor baseado num achismo e de qdo tiver estoque??

fala serio né mano, ai não

fica acordado na madruga..ai compra haha

rIpqijL.png
Quero ver tu comprar agora nesse valor!!

Na moral, nada a ver se não tem estoque nesse preço aí

a unica que tem na Kabum ta 16700.

Quero ver tu comprar agora nesse valor!!

Na moral, nada a ver se não tem estoque nesse preço aí

a unica que tem na Kabum ta 16700.
Por 30s tem por valor X dele.

Confiem que 7900xtx vai vir com preço bom sim, vai sim

EUA.. 969,00

Sapphire 11317-04-20G

Brasil. 7371,00

Claro q tem fator lançamento.. mas é impossível a 7900xtx chegar por 10k..
esse preço pode até acontecer, mas nas lojas picaretas

Ainda mais q teremos 4080 e 4090 no mercado.. e todos sabemos q nvidia faz mto mais sucesso no brasil..

Se 7900xtx e 4080 custarem o mesmo preço, aposto q a maioria vai de nvidia..mesmo perdendo em raster

EUA.. 969,00

Sapphire 11317-04-20G

Brasil. 7371,00

Claro q tem fator lançamento.. mas é impossível a 7900xtx chegar por 10k..
esse preço pode até acontecer, mas nas lojas picaretas

Ainda mais q teremos 4080 e 4090 no mercado.. e todos sabemos q nvidia faz mto mais sucesso no brasil..

Se 7900xtx e 4080 custarem o mesmo preço, aposto q a maioria vai de nvidia..mesmo perdendo em raster
Pela regra de 3, baseando na 4090 a 14mil, a 7900XTX sera 8750,00.

Pela regra de 3, baseando na 4090 a 14mil, a 7900XTX sera 8750,00.

Minha ideia inicial, antes desse dólar fdp subir, era entre 7500 ~8500...
7500 com cupom, assim como teve 4090 por 11800 no kabum....

mas espero q continue dentro disso..

Podiam lançar a 7900XT logo, tava querendo pagar menos de 7k-8k numa GPU, mas primeiro vão lançar a 7900XTX e só depois a 7900 XT :ohh:
Ainda tem a espera de chegar no Brasil, queria encerrar o ano com toda uma nova conf pra aproveitar minhas férias em Janeiro de 2023.
To vendo que vou ir de 6900 XT ou 6950 XT na BF se tiver algum preço interessante e ser feliz.

Cadê 6800xt diversas com desconto, várias 3080 aparecendo na faixa dos 5k

6950XT por 5999 na terabyteshop, será se vale?

6950XT por 5999 na terabyteshop, será se vale?

se tu não vai esperar a 7900 xtx acho que sim, o valor mais baixo que vi pra essa placa, mas se o hu3zil não afundar mais(o que tem 99% de chances de ocorrer devido a eventos recentes) o preço cai mais ainda depois que lançar a serie 7000

na gringa essa placa ta 860, na cotação de hoje da uns 4,6k então ta acima, mas ainda a mais barata que vi, fora essa vi na kabum por 6,5k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha ideia inicial, antes desse dólar fdp subir, era entre 7500 ~8500...
7500 com cupom, assim como teve 4090 por 11800 no kabum....

mas espero q continue dentro disso..
compartilha esses cupom bom ai

Users who are viewing this thread

Voltar