[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
@Mushidon até agora não consegui entender porque a Powercolor recomenda 900w. Em stock ela estava consumindo 280w e depois de mexer não passou dos 325w. Só se for por conta de algum pico inicial que ela dê mas não me parece…

Tenho um amigo com uma V1200 e a 6900 XT Red Devil e também tem o mesmo ligeiro coil whine nos menus, então não deve ser fonte não.
Sim justamente por conta do spikes/picos de energia que acontece na placa.

Quando usei a 6900XT juntamente com uma fonte da Corsair de 750W Platinum acontecia isso, apenas em alguns jogos, como por exemplo, o COD Vanguard quando lancou.
So resolveu seguindo a especificação do fabricante e trocando a fonte.

Tem alguns vídeos no youtube e relatos em reviews e reddit gringos.

não vi que seriam importadas, neste caso não vai ter garantia e então iria da Sapphire.
No lado vermelho... Sapphire ou RedDevil.

Quando usei a 6900XT juntamente com uma fonte da Corsair de 750W Platinum acontecia isso, apenas em alguns jogos, como por exemplo, o COD Vanguard quando lancou.

Tem alguns vídeos no youtube e relatos em reviews e reddit gringos.

No lado vermelho... Sapphire ou RedDevil.

O jesus fez video sobre essa questão dos spikes tb.. a 3090ti era a pior, se nao me engano..
Parece q na série 40xx foi resolvido..

20 conto no ML, só digitar suporte VGA. É feito em impressão 3D, acabamento básico mas atende perfeitamente.

20 conto no ML e 33 de frete aqui pra Bahia :ohh:
Só pode ser brincadeira um negócio desses.

20 conto no ML e 33 de frete aqui pra Bahia :ohh:
Só pode ser brincadeira um negócio desses.
Não tem nenhum conhecido com uma impressora 3D por aí? Há vários modelos disponíveis online.

Algum de vcs tem ou sabem algo sobre a 6700 non XT? Estou pesquisando a bastante tempo e na faixa de preço dela ela tem o melhor CxB mas ela parece meio obscura, não tem mt coisa na internet sobre

Algum de vcs tem ou sabem algo sobre a 6700 non XT? Estou pesquisando a bastante tempo e na faixa de preço dela ela tem o melhor CxB mas ela parece meio obscura, não tem mt coisa na internet sobre
Nem deve existir mais estoque dela,sumiu bem dps do começo,já q ela era feita a partir das 6700xt

Nem deve existir mais estoque dela,sumiu bem dps do começo,já q ela era feita a partir das 6700xt
Tem sim, da Sapphire na Terab e a red devil na kabum, mas a red devil esta num preço de 3060 ti e só tem 1 ano de garantia, a Pulse ta valendo a pena e to pensando em pegar pq só falta a placa de video pra montar meu pc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pra não falar que nao achei nada sobre a placa eu achei 1 canal que chama Ancient Gameplays mas o cara é claramente patrocinado pela AMD então não consigo levar 100% do que ele fala como se fosse vdd já que, segundo ele, nao tem nada de ruim na placa kkkk

Última edição:
Consegui pegar uma 7900 XTX da Sapphire nitro, tinha 5 em estoque na micro center perto do meu tio , pegou a última kkkk , xtx tá vendendo bem , XT tinha várias ainda em estoque , segunda feira já envia pra mim .

Consegui pegar uma 7900 XTX da Sapphire nitro, tinha 5 em estoque na micro center perto do meu tio , pegou a última kkkk , xtx tá vendendo bem , XT tinha várias ainda em estoque , segunda feira já envia pra mim .
Foi essa aqui ne ?
HWfYrq.jpg

zhCI4D.jpg

sWu2d5.jpg

qymwoS.jpg

SGcSEr.jpg

Isso precisa chegar por aqui logo !

Não gostei tanto dessa Nitro+. Acho da série 6XXX mais bonita.

Tem uma referencia sapphire em estoque. Só bastava cair pra casa dos 8k baixos que eu pensaria seriamente em lançar a sorte em uma radeon amd dessa vez .

Tem uma referencia sapphire em estoque. Só bastava cair pra casa dos 8k baixos que eu pensaria seriamente em lançar a sorte em uma radeon amd dessa vez .
Eu estou na esperança que com a chegada de novas peças nas lojas apareça algumas nesse preço. Pq do jeito que ta eu sou mais ir na 4080

Eu estou na esperança que com a chegada de novas peças nas lojas apareça algumas nesse preço. Pq do jeito que ta eu sou mais ir na 4080
Ainda é pré venda a referencia que tem aqui .
Esse modelo referência apesar de ser bem elegante , compacto e tal , ele sofre com altas temperaturas. Melhor as bem customizadas .

Isso! do jeito que apareceu aqui, a 4080 é o melhor mal negócio .

Ainda é pré venda a referencia que tem aqui .
Esse modelo referência apesar de ser bem elegante , compacto e tal , ele sofre com altas temperaturas. Melhor as bem customizadas .

Isso! do jeito que apareceu aqui, a 4080 é o melhor mal negócio .
Qualquer placa de video acima de 3k é um mal negocio kkkkk, meu medo é os preços ano que vem piorarem, não estou muito esperançoso não, então vou trocar de placa antes que piore e se melhorar eu me arrependo depois mas pelo menos na proxima troca a facada é menos letal.

valores de importação. comprando direto de outro país e trazendo. por isso ta barata assim.

Tem que ver bem como vai ser essa importação. Seria muito triste um preção desse ser estragado por taxação.

Ficaria entre Sapphire(2 anos de garantia) e Asus(3 anos de garantia).
Também... mas nem seria pela garantia, mais pelo histórico com as marcas. Construção excelente sempre.

Tem sim, da Sapphire na Terab e a red devil na kabum, mas a red devil esta num preço de 3060 ti e só tem 1 ano de garantia, a Pulse ta valendo a pena e to pensando em pegar pq só falta a placa de video pra montar meu pc

E pra não falar que nao achei nada sobre a placa eu achei 1 canal que chama Ancient Gameplays mas o cara é claramente patrocinado pela AMD então não consigo levar 100% do que ele fala como se fosse vdd já que, segundo ele, nao tem nada de ruim na placa kkkk
6700 n xt está sem CxB com 6650xt e 6600xt,melhor CxB eh a 6700xt da Gigabyte por 2700 na kabum e usando cupom de aniversário

Para que raios gastar a mesma coisa em uma 6700 n xt se tem a 6700xt no mesmo preço ou mais baixo? Loucura

Última edição:
Estou pensando

Pois é. Estou pensando em 6900XT, e minha fonte é uma XFX Gold 750W (baseada em Seasonic). Supostamente é boa, mas se a sua Corsair platinum não aguentava... não é muito animador.

Tem gente no Reddit dizendo que não dá nada, mas tem vários dizendo que não é bem assim... enfim, ficar com fonte muito em cima do que precisa nunca é boa ideia.

Tem uma Super Flower Platinum SE 1000w em promoção de Natal no Tera. Capaz de aproveitar e fazer o up.

6700 n xt está sem CxB com 6650xt e 6600xt,melhor CxB eh a 6700xt da Gigabyte por 2700 na kabum e usando cupom de aniversário

Para que raios gastar a mesma coisa em uma 6700 n xt se tem a 6700xt no mesmo preço ou mais baixo? Loucura

Eu nao tenho cupom de aniversario mas realmente, nao tinha visto essa 6700 xt por algum motivo

Boa tarde pessoal, estou analisando um upgrade da minha guerreira 1080Ti, hoje tenho um monitor de 1440px com taxa de atualização de 144hz. Mas sinceramente, não ligo muito, dando pra jogar 60+ fps nessa resolução constante pra mim já tá de bom tamanho.
Estou estudando e, de olho na 3070, 6700xt e 6750xt, essa última se equiparando mais em preço com a 3070 e também em fps. Porém achei uma 6700xt que em relação a minha 1080ti da um salto bom com valor bem significativo. A pergunta é, em relação ao fsr para o dlss hoje em dia, estão equiparáveis? Como está o raytracing nas amds hoje em específico na 6700xt?
https://www.terabyteshop.com.br/pro...pulse-10gb-gddr6-fsr-ray-tracing-11321-02-20g

Users who are viewing this thread

Voltar