tenho conta lá desde antes de 2015, NUNCA recebi cupom de aniversario, e alguns users disseram que pararam de enviar, e ainda uns dizem que os antigos já enviados funcionam outros dizem que parou de funcionar, tentaram usar e não deu certoRola jogar um cupom prime ninja nisso aí tbm?
Kabum ainda manda cupom de aniversário?
estranho, a sappire estava:Ué. Ela voltou com up de preço? Que sacanagem é essa? As 14h ela apareceu por 7999 no PIX.
Bem, whatever né. Parabéns para quem comprou.
será que tu não confundiu com a XT?
ai meu arrependimento e nervosismo volta, tive um trabalho de deixar uma VM rodando na amazon que me mendava sms, whatsapp, email pra quando a xtx aparecer e os cornos não cadastram errado não aparece no filtro de 24gb...se perdi essa promo....promobug ainda mesmo fazendo tudo isso, não a copium no mundo que me impeça de virar um alluakbar na kabumNão... era a XTX mesmo, cliquei no link que o amigo havia postado.
Promobug talvez? Heh.
estranho, a sappire estava:
a xtx estava:
"price": 9891.75,
"price_with_discount": 8407.99,
no banco de dados deles, nunca 7999..... será que tu não confundiu com a XT? eu peguei a paqercolor mesmo cansei de esperar, anos esperando, agora é rezar pra não vir sorteado com o problema da junction em 110 temp
e agora to correndo atras de monitor 1440p 100hz+, ta foda achar, igual GPU muita coisa mudou agora tem varias tecnologias ao mesmo tempo to perdido
![]()
Mano, pega logo uma TV 4K 120Hz. Monitor 1440p vai gargalar pra essa VGA...
Kabum aumentou o site inteiro em +-8%Ué. Ela voltou com up de preço? Que sacanagem é essa? As 14h ela apareceu por 7999 no PIX.
Bem, whatever né. Parabéns para quem comprou.
WTF? Despromoção de final de ano? É normal acontecer isso?Kabum aumentou o site inteiro em +-8%
???nem, 4k ele não roda tudo no ultra/max, e nunca tive intenção em jogar em 4k é exagero, meu objetivo é pegar uma gpu parruda pra trocar de novo só daqui 10 anos igual foi com a gtx 660, usar até não dar mais mesmo
???
Claro que roda, cara.
Exagero é colocar uma 7900 XTX pra rodar em 1440p. A única situação onde não vai rodar com tudo no máximo é com Ray Tracing, mas aí não vai rodar de forma satisfatória em nenhuma resolução.
1440p atualmente é o novo 1080p. 4K é o novo 1440p.
Outra, com o preço de um monitor 1440p marromeno tu pega uma 4K muito boa. A Samsung QN90b de 43" está sendo vendida direto por R$ 2.969. É a melhor TV QLED atualmente, painel e qualidade superior a qualquer monitor do mercado. Além de ser 4K 144Hz ainda tem HDR de verdade e G-Sync / FreeSync Premium.
você está esquecendo que são 2 1440p, já vai ser 4k ultra wide em teoria (pela contagem/total de pixels)
em qualidade a OLED dá de 10x0 no Odyssey.
Não sei, nunca tinha reparado. Eu tenho uns 20 produtos na lista de desejos, entre elas as rogs am5 e as 4090 da asus/msi, 7900x e 7050x. Até um cabo usb de impressora aumentouWTF? Despromoção de final de ano? É normal acontecer isso?
sim, mas pra conseguir usar no trabalho também preciso de ser 2, tem muito teste que usa o monitor todo, pisca, apaga, muda resolução, etc, se for 1 só não consigo fazer mais nada enquanto os testes rodamCom uma bela divisão no meio entre os dois...
fui pesquisar esse tal oled, parece ser realmente bom mas 1k de bidens cada um????? sem chance vou ficar com os 2 1440p mesmo kkkkkkEu tenho um Odyssey G9 e OLED, em qualidade a OLED dá de 10x0 no Odyssey. O meu foco no G9 maior é nos simuladores de corrida.
'normal' sempre antes de alguma 'promoção' eles aumentão os preços pros 'descontos' parecerem maiores, usa o price history pra ver, sempre é assimNão sei, nunca tinha reparado. Eu tenho uns 20 produtos na lista de desejos, entre elas as rogs am5 e as 4090 da asus/msi, 7900x e 7050x. Até um cabo usb de impressora aumentou
sim, mas pra conseguir usar no trabalho também preciso de ser 2, tem muito teste que usa o monitor todo, pisca, apaga, muda resolução, etc, se for 1 só não consigo fazer mais nada enquanto os testes rodam
fui pesquisar esse tal oled, parece ser realmente bom mas 1k de bidens cada um????? sem chance vou ficar com os 2 1440p mesmo kkkkkk[/URL]
No quesito multi tasking as TVs 4K com escala de resolução em 100% possui exatamente a mesma área de trabalho equivalente a 4x telas 1080p, então espaço de trabalho você continua tendo bastante.
![]()
Se ainda assim você precisar de 2 telas eu pegaria uma TV 42/43" dessas e manteria o monitor atual.
tu não entendeu, o programa fica fullscreen, e 'toma conta' do monitor todo, não importa a resolução, tamanho, etc, e os testes ficam rodando por horas, por isso 1 fica inutilizável, e por isso e eu tenho literalmente 7 monitores em casae sim, vou precisar usar 1 dos novos quando estiver trabalhando(na verdade ta faltando mais uns 2~3 pros testes, mas a empresa que mande)
o pior é o teste automatizado, ele renderiza os modelos e realizar umas ações especificas do programa, cortar, redimensionar, adicionar outro modelo, adicionar modelos básicos, cilindro, quadrado, etc,etc, e tudo é esperado dar um resultado exato, e tem outro programa que monitora o que literalmente está ocorrendo na tela, que também tem que bater exatamente pixel por pixel com o controleCacetada, agora fiquei curioso, são testes de que?