[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Rola jogar um cupom prime ninja nisso aí tbm?
Kabum ainda manda cupom de aniversário?
 
Rola jogar um cupom prime ninja nisso aí tbm?
Kabum ainda manda cupom de aniversário?
tenho conta lá desde antes de 2015, NUNCA recebi cupom de aniversario, e alguns users disseram que pararam de enviar, e ainda uns dizem que os antigos já enviados funcionam outros dizem que parou de funcionar, tentaram usar e não deu certo
 
Dando uma olhada aqui na lista de desejos, kabum aumentou algumas de novo em menos de 1 semana.
A fonte rog thor tava 2200+- na black friday, acabou a bf e foi pra 2400. Aí na segunda (eu acho) aumentaram pra 2600, e agora tá 2800 e pouco.
4090 da zotac tava 13500+-, subiu 300 e poucos temers :(
 
FODA-SE!!! COMPREI E NO PIX AINDA!!!

já está em separação, agora é ver 2 monitor 1440p 144hz+

sim sou otário, sei disso, concordo 100%

bmlyLPj.jpg



quando o valor é alto a kabum é rapida, já emitiu nota e já ta na transportadora

"

Neste exato momento, seu pedido acaba de ser enviado para a empresa de transporte GFL com destino à você! Conforme informado no processo de compra, o prazo de entrega regular para este serviço de postagem é de até 3 dias úteis.

"
 
Última edição:
Ué. Ela voltou com up de preço? Que sacanagem é essa? As 14h ela apareceu por 7999 no PIX.

Bem, whatever né. Parabéns para quem comprou.
 
Ué. Ela voltou com up de preço? Que sacanagem é essa? As 14h ela apareceu por 7999 no PIX.

Bem, whatever né. Parabéns para quem comprou.
estranho, a sappire estava:
a xtx estava:
"price": 9891.75,
"price_with_discount": 8407.99,

no banco de dados deles, nunca 7999..... será que tu não confundiu com a XT? eu peguei a paqercolor mesmo cansei de esperar, anos esperando, agora é rezar pra não vir sorteado com o problema da junction em 110 temp

e agora to correndo atras de monitor 1440p 100hz+, ta foda achar, igual GPU muita coisa mudou agora tem varias tecnologias ao mesmo tempo to perdido

Panel%20Type-1200X600
 
Não... era a XTX mesmo, cliquei no link que o amigo havia postado.

Promobug talvez? Heh.
ai meu arrependimento e nervosismo volta, tive um trabalho de deixar uma VM rodando na amazon que me mendava sms, whatsapp, email pra quando a xtx aparecer e os cornos não cadastram errado não aparece no filtro de 24gb...se perdi essa promo....promobug ainda mesmo fazendo tudo isso, não a copium no mundo que me impeça de virar um alluakbar na kabum :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vocês sabem se esse monitor da pichau é bom?

vishh, tava meio suspeito, mas é mais lixo do que esperava

 
Última edição:
estranho, a sappire estava:
a xtx estava:
"price": 9891.75,
"price_with_discount": 8407.99,

no banco de dados deles, nunca 7999..... será que tu não confundiu com a XT? eu peguei a paqercolor mesmo cansei de esperar, anos esperando, agora é rezar pra não vir sorteado com o problema da junction em 110 temp

e agora to correndo atras de monitor 1440p 100hz+, ta foda achar, igual GPU muita coisa mudou agora tem varias tecnologias ao mesmo tempo to perdido

Panel%20Type-1200X600


Mano, pega logo uma TV 4K 120Hz. Monitor 1440p vai gargalar pra essa VGA...
 
Mano, pega logo uma TV 4K 120Hz. Monitor 1440p vai gargalar pra essa VGA...

nem, 4k ele não roda tudo no ultra/max, e nunca tive intenção em jogar em 4k é exagero, meu objetivo é pegar uma gpu parruda pra trocar de novo só daqui 10 anos igual foi com a gtx 660, usar até não dar mais mesmo


acho que vou de 2x Dell S2721DGF

o Asus TUF Gaming VG27AQ, LG 27GN800-B (tem na kabum mas parece que é fake??? VA???) nem o LG 27GL83A-B tem no brasil, o único que achei foi o da dell que parece ser bom e tem reviews (reais não pagos) falando bem
 
Ué. Ela voltou com up de preço? Que sacanagem é essa? As 14h ela apareceu por 7999 no PIX.

Bem, whatever né. Parabéns para quem comprou.
Kabum aumentou o site inteiro em +-8%
 
nem, 4k ele não roda tudo no ultra/max, e nunca tive intenção em jogar em 4k é exagero, meu objetivo é pegar uma gpu parruda pra trocar de novo só daqui 10 anos igual foi com a gtx 660, usar até não dar mais mesmo
???

Claro que roda, cara.
Exagero é colocar uma 7900 XTX pra rodar em 1440p. A única situação onde não vai rodar com tudo no máximo é com Ray Tracing, mas aí não vai rodar de forma satisfatória em nenhuma resolução.

1440p atualmente é o novo 1080p. 4K é o novo 1440p.


Outra, com o preço de um monitor 1440p marromeno tu pega uma 4K muito boa. A Samsung QN90b de 43" está sendo vendida direto por R$ 2.969. É a melhor TV QLED atualmente, painel e qualidade superior a qualquer monitor do mercado. Além de ser 4K 144Hz ainda tem HDR de verdade e G-Sync / FreeSync Premium. Se quiser algo ainda melhor tem as LG OLED C1 e C2.
 
Última edição:
???

Claro que roda, cara.
Exagero é colocar uma 7900 XTX pra rodar em 1440p. A única situação onde não vai rodar com tudo no máximo é com Ray Tracing, mas aí não vai rodar de forma satisfatória em nenhuma resolução.

1440p atualmente é o novo 1080p. 4K é o novo 1440p.


Outra, com o preço de um monitor 1440p marromeno tu pega uma 4K muito boa. A Samsung QN90b de 43" está sendo vendida direto por R$ 2.969. É a melhor TV QLED atualmente, painel e qualidade superior a qualquer monitor do mercado. Além de ser 4K 144Hz ainda tem HDR de verdade e G-Sync / FreeSync Premium.

você está esquecendo que são 2 1440p, já vai ser 4k ultra wide em teoria (pela contagem/total de pixels)
 
você está esquecendo que são 2 1440p, já vai ser 4k ultra wide em teoria (pela contagem/total de pixels)

Com uma bela divisão no meio entre os dois...

Eu tenho um Odyssey G9 e OLED, em qualidade a OLED dá de 10x0 no Odyssey. O meu maior foco no G9 são nos simuladores de corrida.
 
Última edição:
putz:

"Receba em até 9 dias úteis" monitor so na segunda semana de janeiro......

bom que tenho um 4k e outro hd do trabalho aqui....vou ter que tirar o 4k da caixa......tenho trauma desse monitor, todas me mandaram ele pra resolver problemas de imagem, scaling de fonte do programa, ambiente3d do programa zuado, etc, foi uma raiva tão grande que coloquei ele na caixa de novo e fiquei com meu 1366 :limo:


vou tirar ele da caixa e jogar um tico com ele, é um samsung UR550
 
WTF? Despromoção de final de ano? É normal acontecer isso?
Não sei, nunca tinha reparado. Eu tenho uns 20 produtos na lista de desejos, entre elas as rogs am5 e as 4090 da asus/msi, 7900x e 7050x. Até um cabo usb de impressora aumentou
 
Com uma bela divisão no meio entre os dois...
sim, mas pra conseguir usar no trabalho também preciso de ser 2, tem muito teste que usa o monitor todo, pisca, apaga, muda resolução, etc, se for 1 só não consigo fazer mais nada enquanto os testes rodam

Eu tenho um Odyssey G9 e OLED, em qualidade a OLED dá de 10x0 no Odyssey. O meu foco no G9 maior é nos simuladores de corrida.
fui pesquisar esse tal oled, parece ser realmente bom mas 1k de bidens cada um????? sem chance vou ficar com os 2 1440p mesmo kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei, nunca tinha reparado. Eu tenho uns 20 produtos na lista de desejos, entre elas as rogs am5 e as 4090 da asus/msi, 7900x e 7050x. Até um cabo usb de impressora aumentou
'normal' sempre antes de alguma 'promoção' eles aumentão os preços pros 'descontos' parecerem maiores, usa o price history pra ver, sempre é assim

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é acho que vou bater o martelo nos 2 S2721DGF mesmo

CduIF4W.png


se alguém tiver algum alerta/algo contra fale agora ou cale-se para sempre :limo:
 
Última edição:
sim, mas pra conseguir usar no trabalho também preciso de ser 2, tem muito teste que usa o monitor todo, pisca, apaga, muda resolução, etc, se for 1 só não consigo fazer mais nada enquanto os testes rodam


fui pesquisar esse tal oled, parece ser realmente bom mas 1k de bidens cada um????? sem chance vou ficar com os 2 1440p mesmo kkkkkk[/URL]

No quesito multi tasking as TVs 4K com escala de resolução em 100% possui exatamente a mesma área de trabalho equivalente a 4x telas 1080p, então espaço de trabalho você continua tendo bastante.

4karea.jpg


Se ainda assim você precisar de 2 telas eu pegaria uma TV 42/43" dessas e manteria o monitor atual.

 
Eu usei exatamente essa aí por um mês, e depois passei ela pro meu quarto. Quando voltei pro monitor, que é 1440p sem hdr, rapá, deu vontade de ir buscar de voltar.
 
No quesito multi tasking as TVs 4K com escala de resolução em 100% possui exatamente a mesma área de trabalho equivalente a 4x telas 1080p, então espaço de trabalho você continua tendo bastante.

4karea.jpg


Se ainda assim você precisar de 2 telas eu pegaria uma TV 42/43" dessas e manteria o monitor atual.


tu não entendeu, o programa fica fullscreen, e 'toma conta' do monitor todo, não importa a resolução, tamanho, etc, e os testes ficam rodando por horas, por isso 1 fica inutilizável, e por isso e eu tenho literalmente 7 monitores em casa :limo: e sim, vou precisar usar 1 dos novos quando estiver trabalhando(na verdade ta faltando mais uns 2~3 pros testes, mas a empresa que mande)
 
tu não entendeu, o programa fica fullscreen, e 'toma conta' do monitor todo, não importa a resolução, tamanho, etc, e os testes ficam rodando por horas, por isso 1 fica inutilizável, e por isso e eu tenho literalmente 7 monitores em casa :limo: e sim, vou precisar usar 1 dos novos quando estiver trabalhando(na verdade ta faltando mais uns 2~3 pros testes, mas a empresa que mande)

Cacetada, agora fiquei curioso, são testes de que?
 
foi, mais 7k pro lixo, pronto, pc novo comprado

prejuizo total:
ExTFDdK.jpg


vYW59GE.jpg

3A999t9.jpg


R$ 25.281,87

só rezo pra não ter nenhuma dor de cabeça com a 7900 e esses monitores e...pqp só dias 12......cacetada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cacetada, agora fiquei curioso, são testes de que?
o pior é o teste automatizado, ele renderiza os modelos e realizar umas ações especificas do programa, cortar, redimensionar, adicionar outro modelo, adicionar modelos básicos, cilindro, quadrado, etc,etc, e tudo é esperado dar um resultado exato, e tem outro programa que monitora o que literalmente está ocorrendo na tela, que também tem que bater exatamente pixel por pixel com o controle

fora isso os bugs de tela que por algum motivo em alguns resoluções a porra dos polígonos simplesmente somem, ai fica um buraco no modelo, ai depois de 3 dias debugando tu descobre que era o arredondamento da matrix que até 1440p da certo mas pra 4k ferra tudo e ele surta, ai tu tem que refazer toda as classes pra suportar mais casas decimais

tambem tem o 'modo aprensentação' esse dizem que usam mas nunca ouvi falar, basicamente é deixar a tv ligada com umas apresentação 3d rolando, geralmente pra loja, tem umas interativas, mas é bem lixão, nível dollynho seu amiguinho, mas.....chefe manda tem que fazer essa bagaça funcionar e testar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pqp já é 8 da noite? eu cheguei aqui era 3 da tarde :limo:

quest boa essa nem vi o tempo passar, não almocei, não fui onde tinha que ir hoje :limo:

chega agora, só daqui 10 anos faço essa quest de novo
 
Última edição:
Não rola de colocar duas saidas no mesmo monitor? Aí vc deixa o desktop que seria o monitor secundário em um pip, e o monitor primário tu fica com o desktop normal na tela cheia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo