Então sinto informar que não faz sentido esse "na raça"
Ray Tracing por si só é um "shortcut" para que um único frame com ray tracing não demore 1 dia para ser renderizado.
Quando a Intel critou o Hyper-Threading em 2002, lançado no mercado núcleos virtuais em seus processadores... será que também teve esse papinho? "aaaa mas e os processadores na raça?" até porque a AMD não conseguiu bater de frente com Hyper-Threading por quase 1 década.
Witcher 3 com tudo no máximo + Ray Tracing no máximo, na resolução do G9, batendo aqui na casa dos 140 FPS como na imagem (DLSS 3 Peformance):
Portal with RTX, com Path Tracing no máximo pegando na casa dos 130 FPS (DLSS 3 Peformance)
Porque esses são os FPS de comparação. Porque é assim que uma pessoa normal vai jogar uma vez que a tecnologia está disponível.
Frame Generation só é perceptível se você gravar o gameplay e dar play com a velocidade de reprodução a 10%.
DLSS 2 Performance é imperceptível em 5120x1440p, só dá para perceber se eu colocar o DLSS em Ultra Performance, mas até então tudo bem, já que esse DLSS foi feito para 8K.
Edit: Bônus:
Calisto Protocol com tudo no máximo, incluindo Ray Tracing, rodando em média a 70 FPS porque o FSR da AMD é bugado, não funciona, não muda o desempenho.
Edit2: Cyberpunk
Com tudo no Psycho, incluindo Ray Tracing. FPS fica na casa dos 100 em média com DLSS Performance. Ainda não foi lançado ao público o DLSS 3 no Cyberpunk