decepção pq?
Stalcraft? stalker versão roblox?
pior que parece legal mesmo....vou anotar aqui
esse cara aqui:
![]()
Unlock the framerate
Unlocks the FPS and lets you set a custom FPS limit (default is 300 FPS).www.nexusmods.com
totalmente destravado da problema aqui, deixei em 144 cap
fica variando de 100~144 dependendo do lugar, tudo no máximo do máximo 1440p
Tudo depende do preço, claro..
A xtx é +-17% acima da XT em desempenho..
Pega os valores do momento e calcula o custo por frame com base nisso..
eu paguei 6300 na XT e estou de boa..rs
SAM ajuda mto em alguns jogos.. eu mesmo percebi isso aqui no Forza5..
problema é esse... por enqnto tá arriscado comprar XTX... srrs
Fala hoguga (e demais),
Então, acabei optando pela variante XT mesmo, MBA, PowerColor
Além de ser pesada a bicha (fiquei bem surpreso), pus ela aqui junto com o meu 5800x3d.
Cara, estou satisfeito pra caramba - e sem problemas de temperatura de junção, nas cargas altas.
Tava achando que você tava reclamando do Hogwarts, eu vou esperar o GOTY mesmo.
MP? q q é isso?Joguinho top, quer fazer um MP?
Multiplayer, tá caduco?![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
esse é 3ª pessoa né? nem interessa quando sair mod de gente grande, de 1ª pessoa ai talvez pegue ele
MP? q q é isso?![]()
Tá quase no preço que estou disposto a pagar!! Tá chegando!!6800xt sapphire por 4.4k na tera. Fazia tempo que não abaixava.
pelos testes que andei vendo a 7900xtx nitro+ anda consumindo 400-450w, acho que o ideal é uma 850w no minimo, mas a de 750w deve levar por um tempo.Pessoal, puxei o gatilho na xtx nitro+ e num 5800x3d. Hoje eu tenho uma fonte de 750 (xtr2). Essa fonte da conta, nao da conta ou fica muito no limite ?
Porra, PC monstruoso.Pessoal, puxei o gatilho na xtx nitro+ e num 5800x3d. Hoje eu tenho uma fonte de 750 (xtr2). Essa fonte da conta, nao da conta ou fica muito no limite ?
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
esse é 3ª pessoa né? nem interessa quando sair mod de gente grande, de 1ª pessoa ai talvez pegue ele
MP? q q é isso?![]()
Cara, agora a tara é pra trocar de monitor.
Os jogos que tenho aqui estão acima de 200fps (Warzone 2.0, Doom Eternal, etc.) nativo 1440p. Só que é esquisito ver o borrão na tela por conta do monitor não dar conta, então tive que limitar o FPS (pecado) a 165...
To na dúvida se pego um alienware ou um odyssey neo g9... Mas só no 2o semestre agora![]()
Mas pq? Tenho o dell s2721dgf, acho q ele tem os dois. Atualmente tenho uma 6750xt e tava pensando em pegar uma 7900xt. Não dá Bom com esse monitor?Lembra de não pegar com Gsync, Freesync ou Adaptative.
Se tiver os dois tudo bem, é porque acha que Gsync é tecnologia proprietária da Nvidia, então se o seu monitor tiver só ela e você usar placa AMD não vai aproveitar.Mas pq? Tenho o dell s2721dgf, acho q ele tem os dois. Atualmente tenho uma 6750xt e tava pensando em pegar uma 7900xt. Não dá Bom com esse monitor?
O pessoal tá elogiando muito esse driver, demorou mais saiu.Eita pega, um driver único pra tudo. Sábado estarei em casa e testarei. Pena que o aumento de performance mostrado foi só pra 7900XTX e 6950XT. Será que para as outras não teve aumento, ou foi pouco?
Merda, agora deu vontade de instalar Win 11 e testar.
Mas o PC tá uma uva com o pinguim. Zero problemas até agora.
em relação a problema com windows etc, isso tem haver com MPO uma feature do windows que numa época já bugou em NVIDIA e hoje buga em AMD, varia bastante quem sofre com problema sendo quem usa muitos monitores tem + chance de dar B.O. no meu caso aqui por exemplo o youtube crasha meu PC na 6600xt, porém se eu desativar esse MPO no registro do windows, funciona normal.???
to usando Windows 11 22H2 com o penultimo driver e nenhum problema, não to entendendo da onde essa galera tem tantos bugs no windows 11, devem se auto sabotar, pq já instalaei Windows 11 22H2 em 6 PCs totalmente diferentes de amigos e nenhum relatou problema, nem com windows update
Eu usei o Win11 com o penúltimo driver por alguns dias também. Só tive alguns problemas quando eu dava undervolt mais agressivo.???
to usando Windows 11 22H2 com o penultimo driver e nenhum problema, não to entendendo da onde essa galera tem tantos bugs no windows 11, devem se auto sabotar, pq já instalaei Windows 11 22H2 em 6 PCs totalmente diferentes de amigos e nenhum relatou problema, nem com windows update