[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

@demonzinho resolveram sua parada ai
infelizmente nao, tentei formatar o pc, reinstalei o driver 2 vezes e nada, eh problema no programa mesmo, estou atualmente usando o action da mirillis e testei o obs e deu tempo certinho, tem algo errado no driver da amd com a sincronizacao de audio e video, o audio sai uns 2-3 segundos antes da imagem....triste, eu curtia o programa, mas to me virando bem com o action, porem eh um pouco mais pesadinho.

postei no forum da amd e um user experiente me respondeu isso: porem nao achei mto uteis as dicas.


1 resposta

BillyFeltrop - Elite

Segunda-feira


Se você estiver enfrentando um problema em que o som está saindo antes do vídeo ao gravar reproduções ou vídeos com AMD Adrenalin, é provável que seja um problema de sincronização entre os fluxos de áudio e vídeo. Isso pode acontecer devido a vários fatores, mas aqui estão algumas soluções possíveis para resolver o problema:
  • Atualize o AMD Adrenalin: Certifique-se de ter a versão mais recente do AMD Adrenalin instalada em seu sistema. Às vezes, as atualizações de software podem resolver problemas conhecidos e melhorar o desempenho.
  • Verifique os recursos do sistema: a gravação de vídeos pode consumir muitos recursos, portanto, certifique-se de que seu sistema tenha recursos suficientes para lidar com o processo de gravação. Feche todos os aplicativos em segundo plano desnecessários que possam estar consumindo recursos do sistema.
  • Ajustar as configurações de gravação: no AMD Adrenalin, tente ajustar as configurações de gravação, como taxa de quadros, taxa de bits ou resolução de gravação. Diminuir a qualidade da gravação pode ajudar a reduzir a pressão sobre o sistema e melhorar a sincronização.
  • Verifique os drivers da GPU: verifique se você tem os drivers gráficos mais recentes instalados para sua GPU AMD. Drivers desatualizados às vezes podem causar problemas de compatibilidade com o software de gravação.
  • Tente software de gravação diferente: Se o problema persistir, considere usar um software de gravação alternativo. Existem muitas ferramentas de gravação de terceiros disponíveis que podem oferecer melhor sincronização com áudio e vídeo.
  • Verifique as configurações de áudio: verifique se as configurações de áudio no AMD Adrenalin e no seu sistema operacional estão configuradas corretamente. Procure atrasos ou configurações de áudio que possam estar afetando a sincronização.
  • Aceleração de hardware: se sua GPU AMD suportar aceleração de hardware para gravação, habilite-a no AMD Adrenalin. Isso pode descarregar algumas das tarefas de gravação para a GPU e potencialmente melhorar a sincronização.
  • Considere uma fonte de áudio externa: se nenhuma das soluções acima funcionar, você poderá usar um dispositivo de gravação de áudio externo e sincronizar o áudio manualmente durante o pós-processamento.
Se o problema persistir depois de tentar essas soluções, talvez valha a pena entrar em contato com o suporte da AMD ou consultar os fóruns da comunidade para obter mais assistência.


SAIU HOJE UPDATE SE LIGA

  • O áudio pode ficar intermitentemente fora de sincronia com o vídeo durante a gravação a partir do software AMD: Adrenalin Edition com codecs AVC e HEVC.
 
Última edição:
SAMSUNG apresenta a primeira memória GDDR7 do mundo de até 32Gbps

Como é um anuncio comercial, focarei no que importa: Até 32Gbps e 16Gbit. Hoje o chip GDDR6 mais forte tem 24Gbps e 16Gbit, então vemos que não houve evolução na densidade do chip (continuaremos tendo 2GB por módulo, logo 8 chips para termos 256bits e isso é ruim... seria isso proposital para tentar empurrar o GDDR6W, que ninguém adotou?). Agora vale aquele aviso do "até 32Gbps", pois nem mesmo a 7900XTX utiliza a GDDR6 de 24Gbps, simplesmente essa velocidade só existe no papel, então essa velocidade ai será uma mosca branca ou paper-launch, aposto que as placas implementarão velocidades como 24Gbps e 28Gbps inicialmente.

No caso, uma futura placa high-end com barramento de 384bits chegaria a uma largura de banda de 1154GB/s e 1344GB/s para chips de 24Gbps e 28Gbps, respectivamente (saindo dos atuais 960GB/s do GDDR6 20Gbps). Se esse chip de 32Gbps realmente existir teremos 1536GB/s de largura de banda em 384bits, e ai sim será um bom aumento (o suficiente para 128bit não parecer limitante para 1080p nos jogos de amanhã).


Micron apresentou seu roadmap de memórias e duas coisas chamaram a atenção:
1- Nenhuma menção ao GDDR7X (que são exclusivos para NVIDIA)
2- Ela listou a densidade de 24Gb no GDDR7

Apesar da AMD dificilmente utilizar memórias da Micron (ela costuma utilizar da Samsung, quem utiliza Micron é a NVIDIA), esse segundo item chama muito a atenção e se a Micron colocar no mercado um chip dessa densidade (e a Samsung não fizer, que é o mais provável visto que ela disse que seus chips terão até 16Gb) com certeza a AMD poderá utilizar esse fabricante. E por que isso é bom/interessante? Por que um chip de 24Gb nada mais é que um chip de 3GB, e com isso teremos mais VRAM sem precisar aumentar o barramento, a largura de banda e a quantidade de chips. Com essa densidade será possível ter essas combinações:
- 64bit com 6GB
- 96bit com 9GB
- 128bit com 12GB
- 192bit com 18GB
- 256bit com 24GB
- 320bit com 30GB
- 384bit com 36GB

Para empresas muquiranas com VRAM como a NVIDIA essa notícia é excelente, e espero que ou a AMD faça parceria com a Micron ou que a Samsung também tenha planos de lançar chips de 24Gb.
 
Como anda o encoder da atual geração da AMD? Ficou de igual para igual com o nvenc?
Pergunto pois to de olho na 7900XTX e quando eu tinha a RX5700XT, a stream ficava simplesmente uma bosta! Mudei para a 3070 e a qualidade melhorou absurdamente
 
Como anda o encoder da atual geração da AMD? Ficou de igual para igual com o nvenc?
Pergunto pois to de olho na 7900XTX e quando eu tinha a RX5700XT, a stream ficava simplesmente uma bosta! Mudei para a 3070 e a qualidade melhorou absurdamente

Quando se usa o h265 a diferença é pífia... Agora com o novo encode não existe diferença nenhuma entre as três, mas acho que Twitch e obs ainda não dá suporte ao av1
 



A diferença no 1% low é bizarra
 
Agora que vendeu a 7900 haha


A minha era a XT :sefu:


Estou olhando comparativos da xtx contra 4090 pra decidir oq fazer kkkk
Mas nao adianta, melhor ir logo na 4090..

A diferença de preço é proporcional ao preço em mtos jogos relevantes..
 

AMD Radeon RX 7900 GRE é lançado oficialmente com 5120 núcleos, 16 GB de memória e 260 W TBP, custa US$ 649.​


A AMD apresenta a 'RX 7800 XT' com um nome diferente.
hnY07sm.jpg

Durante a apresentação da AMD no China Joy em Xangai, China, a tão esperada Radeon RX 7900 GRE “Golden Rabbit Edition” foi oficialmente anunciada. Esta nova placa gráfica está equipada com o GPU Navi 31, que possui um pouco menos de núcleos em comparação com os modelos 7900 XT. Ele será enviado com 16 GB de memória.

Ao contrário dos rumores de 5376 Stream Processors, este modelo oferece 5120 núcleos, com apenas 80 unidades de computação habilitadas na GPU. Com isso, a placa vem com especificações reduzidas em relação à RX 7900 XT, afetando a memória (20 GB x 16 GB) e o barramento de memória (320 x 256 bits). O Infinity Cache também foi reduzido de 80 MB para 64 MB. Além disso, o TBP (Total Board Power) foi reduzido para apenas 260W

GSvANEa.jpg


Vale a pena notar que a memória foi reduzida para 18 Gbps, resultando em uma largura de banda de 576 GB/s em vez dos 640 GB/s esperados. Além disso, a placa apresenta velocidades de clock mais baixas, com base, jogo e boost clock de 1270/1880/2245 MHz, em comparação com os 1385/2025/2395 MHz do XT.

A GPU é identificada como Navi 31 XL, mas sua embalagem é visivelmente menor, confirmando a presença de um design híbrido Navi 31/32. Este design sugere que um pacote menor será utilizado para o próximo processador gráfico Navi 32, indicando que 2 de 6 matrizes do Infinity Cache estão desabilitadas ou fictícias.

jkZZlkK.jpg


8v2IdKB.jpg


A mídia chinesa já testou a placa de vídeo e, embora seja mais lenta que a RX 7900 XT, supera a RTX 4070 da NVIDIA. No entanto, espera-se que seu desempenho seja semelhante ao da Radeon RX 6950XT. Notavelmente, a AMD o anuncia como o sucessor do RX 6800 XT.

pV2aT30.jpg


rl2bvpe.jpg


r1Izlhy.jpg


Khyf1qS.jpg


Em termos de disponibilidade, a Radeon RX 7900 GRE será lançada apenas por três parceiros de placa: Sapphire, PowerColor e XFX. A própria AMD produzirá um modelo de referência, conforme indicado pelos materiais oficiais e sua disponibilidade para análises da mídia. Os slides oficiais mostram o preço de US$ 649 nos EUA e a AMD China confirmou que o RX 7900 GRE será lançado globalmente por meio de integradores de sistema.

Fonte: Wccftech
 

AMD Radeon RX 7900 GRE é lançado oficialmente com 5120 núcleos, 16 GB de memória e 260 W TBP, custa US$ 649.​


A AMD apresenta a 'RX 7800 XT' com um nome diferente.
hnY07sm.jpg

Durante a apresentação da AMD no China Joy em Xangai, China, a tão esperada Radeon RX 7900 GRE “Golden Rabbit Edition” foi oficialmente anunciada. Esta nova placa gráfica está equipada com o GPU Navi 31, que possui um pouco menos de núcleos em comparação com os modelos 7900 XT. Ele será enviado com 16 GB de memória.

Ao contrário dos rumores de 5376 Stream Processors, este modelo oferece 5120 núcleos, com apenas 80 unidades de computação habilitadas na GPU. Com isso, a placa vem com especificações reduzidas em relação à RX 7900 XT, afetando a memória (20 GB x 16 GB) e o barramento de memória (320 x 256 bits). O Infinity Cache também foi reduzido de 80 MB para 64 MB. Além disso, o TBP (Total Board Power) foi reduzido para apenas 260W

GSvANEa.jpg


Vale a pena notar que a memória foi reduzida para 18 Gbps, resultando em uma largura de banda de 576 GB/s em vez dos 640 GB/s esperados. Além disso, a placa apresenta velocidades de clock mais baixas, com base, jogo e boost clock de 1270/1880/2245 MHz, em comparação com os 1385/2025/2395 MHz do XT.

A GPU é identificada como Navi 31 XL, mas sua embalagem é visivelmente menor, confirmando a presença de um design híbrido Navi 31/32. Este design sugere que um pacote menor será utilizado para o próximo processador gráfico Navi 32, indicando que 2 de 6 matrizes do Infinity Cache estão desabilitadas ou fictícias.

jkZZlkK.jpg


8v2IdKB.jpg


A mídia chinesa já testou a placa de vídeo e, embora seja mais lenta que a RX 7900 XT, supera a RTX 4070 da NVIDIA. No entanto, espera-se que seu desempenho seja semelhante ao da Radeon RX 6950XT. Notavelmente, a AMD o anuncia como o sucessor do RX 6800 XT.

pV2aT30.jpg


rl2bvpe.jpg


r1Izlhy.jpg


Khyf1qS.jpg


Em termos de disponibilidade, a Radeon RX 7900 GRE será lançada apenas por três parceiros de placa: Sapphire, PowerColor e XFX. A própria AMD produzirá um modelo de referência, conforme indicado pelos materiais oficiais e sua disponibilidade para análises da mídia. Os slides oficiais mostram o preço de US$ 649 nos EUA e a AMD China confirmou que o RX 7900 GRE será lançado globalmente por meio de integradores de sistema.

Fonte: Wccftech
Não achei que ia ter diferença entre ela e a XT assim
 
Não achei que ia ter diferença entre ela e a XT assim
Para os primeiros vazamentos, realmente, a diferença cresceu bastante: A AMD fez questão de reduzir o clock do chip e das memórias para ela não alcançar a XT (já que apenas 4CU a menos não deixaria ela tão longe). E como o @Cata disse essa largura de banda faz a diferença em resoluções maiores.

Agora, para mim, esse lançamento era para ter ficado apenas na China mesmo, pois esse preço nesse desempenho é completamente fora da curva: Ela iguala a 6900XT em desempenho e custa mais que ela!!! Não dá AMD, essa placa era para ser 549 dólares estourando, e não 770 dólares (650 é MSRP, mas as anunciadas por duas das três AIBs que trarão esse modelo listaram 769 dólares nela).

Agora me pergunto: Veremos a RX7800XT? Pois essa placa claramente deveria receber esse nome. Se a AMD estiver de bom humor a RX7800 comum virá com 70CUs, mas depois dessa GRE ai não chuto mais nada para a N32 :v
 
Última edição:
Se fosse U$650 dólares até que compensaria. Parece que chega junto da RTX4070Ti.

Mas para mim essa placa deveria ser a RX7800XT.

Para mim a AMD errou em renomear essas placas. A 7900XTX deveria ser a 7900XT. E a 7900XT a 7800XT. E essa nova 7900GRE uma 7700XT.

Será que uma RX7800XT vem com qual desempenho, consumo e valor? E uma RX7700XT?

Por mim uma RX7800XT viria com desempenho de uma RX6900XT e com valor e consumo de uma RX6800.

E uma RX7700XT com desempenho de uma RX6800 mas com valor e consumo de uma RX6700XT.
 
Parece que chega junto da RTX4070Ti.


Se o desempenho for esse dos slides, a 4070ti é bem acima.. visto q fica pau a pau com a 7900xt

Eu quero só ver a 7800xt ..
 
Última edição:
AMD comeu merda completamente nessa gen. Melhor esquecer essa porra e partir logo pro RDNA IV.
 
AMD comeu merda completamente nessa gen. Melhor esquecer essa porra e partir logo pro RDNA IV.
A AMD deveria ter lançada as topos + fortes do q foram pra terem margem maior p/ as gamas + baixas, problema é q ela 💩 na eficiência energética, aí não teria nem como. A partir do momento q a AMD não lançou a concorrente da 4070 ti logo no início do ano, ali ela já flopou pra mim.
 
Para os primeiros vazamentos, realmente, a diferença cresceu bastante: A AMD fez questão de reduzir o clock do chip e das memórias para ela não alcançar a XT (já que apenas 4CU a menos não deixaria ela tão longe). E como o @Cata disse essa largura de banda faz a diferença em resoluções maiores.

Agora, para mim, esse lançamento era para ter ficado apenas na China mesmo, pois esse preço nesse desempenho é completamente fora da curva: Ela iguala a 6950XT em desempenho e custa mais que ela!!! Não dá AMD, essa placa era para ser 549 dólares estourando, e não 730 dólares (650 é MSRP, mas as anunciadas por duas das três AIBs que trarão esse modelo listaram 729 dólares nela).

Agora me pergunto: Veremos a RX7800XT? Pois essa placa claramente deveria receber esse nome. Se a AMD estiver de bom humor a RX7800 comum virá com 70CUs, mas depois dessa GRE ai não chuto mais nada para a N32 :v
devem estar vendendo cara para ter margem ou vão ter problema para continuar no páreo, ainda que esteja atrás, se perder mais mercado vai ficar complicado. Iria então se desfazer da parte das GPUs?

aliado a isso tem o risco guerra contra Taiwan, então, o custo tende a aumentar e a TSMC vai dar o f-se se nego acha que vão sair de lá.
 
Se o desempenho for esse dos slides, a 4070ti é bem acima.. visto q fica pau a pau com a 4070ti.

Eu quero só ver a 7800xt ..

Pois é. O negócio é juntar um pouco mais e ir direto em uma RTX4070Ti ou RX7900XT.

Mas essa RX7900GRE deve ao menos ficar equivalente a uma RX6900XT. Mas o preço dela devia ser o mesmo de uma RTX4070(U$600).

E como eu já disse: Para mim essa placa deveria ser a RX7800XT.

Não duvido nada da AMD nem lançar a XT das 7800 e 7700. Igual ela fez com a 7600. Assim o pessoal vai comparar com as versões sem se o X(6600, 6700, 6800)e ver que ouve ganhos sem ter aumento de preço.

Porque se ela me lança uma 7800XT com desempenho de uma 6800XT não vai fazer sentido algum. Não concorda! Aí ela lançar uma 7800 com desempenho de uma 6800XT já não fica tão mal na fita para ela. Igual ela fez com a RX7600 VS RX6600XT. Para mim ela mandou super bem na RX7600.

O mesmo pode acontecer com uma 7700 VS 6700XT ao invés de uma 7700XT VS 6700XT.
 
devem estar vendendo cara para ter margem ou vão ter problema para continuar no páreo, ainda que esteja atrás, se perder mais mercado vai ficar complicado. Iria então se desfazer da parte das GPUs?
Essa 7900GRE nada mais é que chips defeituosos o suficiente para não virarem 7900XT, que foram acumulando até ter quantidade o suficiente de sair em um mercado limitado (DIY na China) ou de forma global de forma limitada (OEM para o resto do mundo). No caso, não há nenhum motivo real para vender essa placa cara, apenas colocaram um nome de edição limitada e chamaram de 7900 para poder "justificar" esse preço.

Agora me pergunto quantos chips defeituosos o N31 tem para gerar placas abaixo da 7900XT, pois a W7800 (profissional) utiliza um N31 de 70CUs, ou seja, um die-harvester bem mais agressivo que esse da GRE (e os antigos rumores apontam que a RX7800 venha com essa configuração de 70CU). O curioso é que o N31 da W7800 utiliza o encapsulamento do N31 (529mm²), enquanto que o N31 da 7900GRE utiliza o encapsulamento do N32 (346mm²), mas só citando por curiosidade mesmo já que a linha PRO se vende muito mais cara então pode se dar a esse luxo.
 
Pois é. O negócio é juntar um pouco mais e ir direto em uma RTX4070Ti ou RX7900XT.

Mas essa RX7900GRE deve ao menos ficar equivalente a uma RX6900XT. Mas o preço dela devia ser o mesmo de uma RTX4070(U$600).

E como eu já disse: Para mim essa placa deveria ser a RX7800XT.

Não duvido nada da AMD nem lançar a XT das 7800 e 7700. Igual ela fez com a 7600. Assim o pessoal vai comparar com as versões sem se o X(6600, 6700, 6800)e ver que ouve ganhos sem ter aumento de preço.

Porque se ela me lança uma 7800XT com desempenho de uma 6800XT não vai fazer sentido algum. Não concorda! Aí ela lançar uma 7800 com desempenho de uma 6800XT já não fica tão mal na fita para ela. Igual ela fez com a RX7600 VS RX6600XT. Para mim ela mandou super bem na RX7600.

O mesmo pode acontecer com uma 7700 VS 6700XT ao invés de uma 7700XT VS 6700XT.

A segunda opção que apresentou (Lançar não XT com desempenho de XT da gen anterior) é a mais plausível mesmo.

Ainda espero uma 7800 pra fazer upgrade da 6750XT, só pra ter aquele gás a mais no 1440p. Pq hoje em dia no meio campo ali, no caso de eu conseguir 2k na venda da 6750XT e colocar mais 1,5k não tem absolutamente NADA. Nem na NVIDIA e nem na AMD, tem simplesmente um buraco nas opções (3~3,5k)
 
Preciso de ajuda/opinião, comprei uma rx6800xt xfx do aliexpress e instalei, no teste do furmark imediatamente perdia o vídeo, com alguns jogos também ocorreu, o problema era minha fonte de 600w de marca diabo, comprei uma nova fonte a gamemax 750w os jogos funcionam aparentemente bem as vezes ocorrem alguns stutterings em transições de telas e carregamentos, uso em 4k e a placa é bruta, o furmark funciona em 720p mas se coloco em 1080p desliga o vídeo e tenho que reiniciar o pc. Mandei mensagem pro vendedor ele recomendou usar uma fonte melhor.
Procurei algum vídeo de alguém com essa fonte usando uma placa desse porte e não encontrei.
Será que preciso de outra fonte de melhor qualidade e potência? Antes de enviar a placa ele enviou um vídeo da placa rodando no furmark em 1080p por isso tenho essa dúvida
Posso devolver a gamemax e investir em outra
Ficarei grato a quem puder ajudar
 
A segunda opção que apresentou (Lançar não XT com desempenho de XT da gen anterior) é a mais plausível mesmo.

Ainda espero uma 7800 pra fazer upgrade da 6750XT, só pra ter aquele gás a mais no 1440p. Pq hoje em dia no meio campo ali, no caso de eu conseguir 2k na venda da 6750XT e colocar mais 1,5k não tem absolutamente NADA. Nem na NVIDIA e nem na AMD, tem simplesmente um buraco nas opções (3~3,5k)

Se conseguir uma RX6800 no jeito já vale a pena. Eu conheço quem tem uma e ele joga praticamente tudo em 4K/Alto/60fps. Em 1440p ela vai sobrar bastante.

Mas para mim em 1440p/Alto/60fps a sua RX6700XT já está passando de bom.

Preciso de ajuda/opinião, comprei uma rx6800xt xfx do aliexpress e instalei, no teste do furmark imediatamente perdia o vídeo, com alguns jogos também ocorreu, o problema era minha fonte de 600w de marca diabo, comprei uma nova fonte a gamemax 750w os jogos funcionam aparentemente bem as vezes ocorrem alguns stutterings em transições de telas e carregamentos, uso em 4k e a placa é bruta, o furmark funciona em 720p mas se coloco em 1080p desliga o vídeo e tenho que reiniciar o pc. Mandei mensagem pro vendedor ele recomendou usar uma fonte melhor.
Procurei algum vídeo de alguém com essa fonte usando uma placa desse porte e não encontrei.
Será que preciso de outra fonte de melhor qualidade e potência? Antes de enviar a placa ele enviou um vídeo da placa rodando no furmark em 1080p por isso tenho essa dúvida
Posso devolver a gamemax e investir em outra
Ficarei grato a quem puder ajudar

Não conheço essas fontes que vc citou. Mas conheço quem usa uma RX6800(sem ser a XT)com uma Corsair de 550W e funciona 100% mesmo em 4K. O processador dele é um Ryzen 5 5600.
 
Essa 7900GRE nada mais é que chips defeituosos o suficiente para não virarem 7900XT, que foram acumulando até ter quantidade o suficiente de sair em um mercado limitado (DIY na China) ou de forma global de forma limitada (OEM para o resto do mundo). No caso, não há nenhum motivo real para vender essa placa cara, apenas colocaram um nome de edição limitada e chamaram de 7900 para poder "justificar" esse preço.

Agora me pergunto quantos chips defeituosos o N31 tem para gerar placas abaixo da 7900XT, pois a W7800 (profissional) utiliza um N31 de 70CUs, ou seja, um die-harvester bem mais agressivo que esse da GRE (e os antigos rumores apontam que a RX7800 venha com essa configuração de 70CU). O curioso é que o N31 da W7800 utiliza o encapsulamento do N31 (529mm²), enquanto que o N31 da 7900GRE utiliza o encapsulamento do N32 (346mm²), mas só citando por curiosidade mesmo já que a linha PRO se vende muito mais cara então pode se dar a esse luxo.
eu não morro de amores pelo mercado de GPUs, tive poucas e eram modelos fora de linha. Até hj tem gente jogando games que basta um modelo AGP, mas usam uma rtx 4090. Esse mercado foi por muito tempo focado no jogador, a nVidia comprava qualquer novidade que pudesse agradar aos gamers, como a física, e os concorrentes. A ATI às vezes soltava alguma coisa que ficava na frente, ao custo de muito consumo e temperatura mais top do que a placa, ao menos era isso que via falando. Essa indústria pula de galho em galho conforme visualiza o lucro: PCI deu lugar ao AGP que logo cedeu para o PCI-E. E a retrocompatibilidade?
Temos PCI-E 5.0 e os caras não avançam? Eu quero é avanço nisso, mas vejo um aperto de mãos amd x nvida. Se a intel vier forte...
E depois da mineração o vício no lucro rápido contaminou o mercado, como nos HDDs depois da perda da produção do estoque de um fabricante, viram que o negócio é reduzir a oferta para gerar lucro. Ao menos os M.2 começam a ganhar corpo.
Com os consoles de mão ganhando potência, fica cada vez mais sem sentido a dGPU
 
Como está o desempenho das 7900 para RV? Vi umas discussões que as 6000 na questão dos drivers estão melhores?
 
Boa noite galera
Preciso ativar o resizable bar da minha rx 6600, uma dúvida besta sobre o assunto, eu tenho que ativar o “Above 4gb decode” tbm? Pq parece q da pra ativar o rb sem essa opção aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo