Com drivers saindo com mais frequencia é bem capaz de subir o desempenho
era legal se tivesse atualizações desses testes
Em jogos com RT ela é pau a pau com a 6700XT.
Olha aí o F1 com RT.
Radeon RX 7600 review
AMD unleased it's mainstream proposition which we review, the Radeon RX 7600 is aimed at gamers with a Full HD monitor. An 8GB product that is aimed at a low resolution, but still is priced $299, wil... (Raytracing) Codemasters Formula 1 2022
E aqui o desempenho bruto sem RT:
Radeon RX 7600 review
AMD unleased it's mainstream proposition which we review, the Radeon RX 7600 is aimed at gamers with a Full HD monitor. An 8GB product that is aimed at a low resolution, but still is priced $299, wil... Assassins Creed: Valhalla
A 7600 seria perfeita se tivesse 12gb, é bem perceptível que a placa é forte mas pede mais memória.
Aí custaria U$350. Não existe almoço grátis. Não tem como vc querer tudo e mais um pouco pelo preço da 7600 que já foi vendida por U$250.
Eu também queria uma 4070Ti 12GB por U$400. Ou uma RX6800 16GB pelos mesmos U$400. Hehe!!
Acordem para a realidade.
DETALHE: Lembrei da Bizarrice da 3080Ti VS 3080. Vc pagava U$400 dólares a mais pelos 2GB de memória extra da 3080Ti e mal conseguia 3fps de ganho em relação a 3080. Vixe Maria!!! Pó Larga!!!
GeForce RTX 3080 Ti founder edition review
Say hello to our newly found friend, yes the Ti models of the 3080 are being released today. It's a graphics card series that will sit in-between 3080 and 3090 performance levels, and yeah that is ce... DX12: Assassins Creed: Valhalla
Essa 3080Ti conseguia ter o custo benefício ainda pior que da 3070Ti.
Vira o disco
Essa placa com 8gb ta de bom tamanho
Está passando de bom. Ainda mais pelo seu valor.
É a mesma coisa de gente que fala mal do Xbox SS com sua RX6500XT + 10GB de Memória sendo vendido aqui por R$1.800. Não tem o que falar mal. Não existe almoço grátis. Quer maior desempenho! Simples, pague mais que o dobro em um Xbox SX ou PS5.
E os mesmos que falam para virar o disco sobre a 3050 são os mesmos que não cansam de ficarem falando mal da 7600. E ainda defendem uma 4060(=3060). Sendo que a 7600 é melhor e custa menos. Afff Maria!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ele deu um refresco com o Ban na outer e veio se refugiar por aqui....rs
Só o que ma faltava. Até aqui essa praga de Sonhysta/Sonete(Vulgo Trouxista, Trouxa-Man)estão presentes. Aff Maria!! Essa racinha é uma verdadeira praga mesmo. Estão em todo canto. Se espalham igual parasitas e formigas. Hehe!!!
Esse aí pelo visto além de ser Sonete também é Fanboyola da Nvidia.
E outra, eu sou registrado aqui desde Abril de 2007. OK!
DETALHE: Eu era usuário dos finados Forum PCS, UOL Jogos e HT Fórum. A Outerspace me baniram por conta dos Trouxistas(Sonhystas/Sonetes)que não paravam de ficar indo chorar e fofocar para a moderação parecendo um bando de mulherzinha fofoqueira. Ou se preferir um bando de crianças mimadas e catarrentas.
Última edição: