• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Uma pergunta que eu tenho a pessoas que talvez tiveram placas de vídeo AMD a mais de uma geração, é impressão minha ou os jogos não são testados em placas de vídeo AMD?
Eu pergunto isso porque eu direto estou tendo problemas e bugs gráficos em jogos novos como Helldivers 2, dragons dogma II(Demo, HDR bugado) como exemplos recentes, com a minha 7900xtx.
É a primeira vez que eu montei o meu próprio PC(antes sempre tive notebook gamers) e eu sempre tive uma placa de vídeo nvidia até então e nunca tive tantos problemas de bugs como agora. Jogos como WoW ou Final Fantasy 14 dando Crashs com erros de direct X do nada também.
Eu tive azar com essa geração tendo mais problemas por falta de otimização dos criadores dos jogos ou é uma geração de GPUs complicada?
Porque do jeito que eu estou atualmente, praticamente todo jogo que eu quero jogar sempre dá algum problema e eu tenho que esperar patches para poder jogar o jogo decentemente, ou parar completamente de jogar igual o WoW por direto ter o jogo crashando no meio de uma dungeon e etc.
Se continuar assim vai ser a minha última GPU da AMD, tá sendo só uma decepção por uma placa de vídeo tão cara...
 
alguem esta tendo problema com a 7900 xtx? o driver crashava vendo video do youtube as vezes, depois da ultima atualização ao invés de crashar o pc para de responder......
 
Uma pergunta que eu tenho a pessoas que talvez tiveram placas de vídeo AMD a mais de uma geração, é impressão minha ou os jogos não são testados em placas de vídeo AMD?
Eu pergunto isso porque eu direto estou tendo problemas e bugs gráficos em jogos novos como Helldivers 2, dragons dogma II(Demo, HDR bugado) como exemplos recentes, com a minha 7900xtx.
É a primeira vez que eu montei o meu próprio PC(antes sempre tive notebook gamers) e eu sempre tive uma placa de vídeo nvidia até então e nunca tive tantos problemas de bugs como agora. Jogos como WoW ou Final Fantasy 14 dando Crashs com erros de direct X do nada também.
Eu tive azar com essa geração tendo mais problemas por falta de otimização dos criadores dos jogos ou é uma geração de GPUs complicada?
Porque do jeito que eu estou atualmente, praticamente todo jogo que eu quero jogar sempre dá algum problema e eu tenho que esperar patches para poder jogar o jogo decentemente, ou parar completamente de jogar igual o WoW por direto ter o jogo crashando no meio de uma dungeon e etc.
Se continuar assim vai ser a minha última GPU da AMD, tá sendo só uma decepção por uma placa de vídeo tão cara...
Minha primeira GPU de verdade foi uma 280X, ou seja uma 7970 requentada. Depois foi uma RX 480, uma GTX 1660 Super, uma 5600 XT e uma 6750 XT que é a atual. O que eu posso te dizer é que a AMD desde muito tempo, sempre foi meia boca pra jogos no lançamento/primeiras semanas. Fora a demora pra corrigir bugs, alguns principalmente pra jogos mais "famosos" vão ser um pouco mais rápidos, mas tem coisa que demora pra desgraça. A Nvidia costuma ter drivers mais "maduros" desde o começo. Até por isso a fama de "fine wine" da AMD, ela demora pra conseguir extrair tudo das suas GPUs nos jogos.

Acho que o problema são dois na verdade: A AMD tem menos gente pra desenvolver os drivers e o interesse dos produtores de jogos em otimizar pra AMD também é menor. Não sei também se é placebo, mas tenho a impressão que a geração atual costuma ter mais problemas, a menos que seja um refresh, a geração anterior costuma estar mais estável. Mas até pelo meu perfil (mão de vaca :bem: ) eu não costumo jogar lançamento, eu espero o preço baixar, então eu só costumo jogar depois de 1-2 anos depois de lançado, por isso pra mim não vejo diferença (fora que meus monitores são freesync e não funcionaram legal com Nvidia, então tô preso a AMD enquanto esses monitores forem meus principais)
 
alguem esta tendo problema com a 7900 xtx? o driver crashava vendo video do youtube as vezes, depois da ultima atualização ao invés de crashar o pc para de responder......
Na Nvidia anda dando artefatos , pode ser algum bug do youtube, aqui está desabilitado aceleração por hardware no navegador e parece que melhorou.
 
Na Nvidia anda dando artefatos , pode ser algum bug do youtube, aqui está desabilitado aceleração por hardware no navegador e parece que melhorou.

E isso faz muito tempo viu, peguei a 4070 em OUTUBRO e de lá pra cá ainda não resolveram essa mherda
 
Na Nvidia anda dando artefatos , pode ser algum bug do youtube, aqui está desabilitado aceleração por hardware no navegador e parece que melhorou.
E isso faz muito tempo viu, peguei a 4070 em OUTUBRO e de lá pra cá ainda não resolveram essa mherda
sim, a nvidia pelo menos postou uma pagina com um script pra "arrumar" isso, e são claros que é uma "gambiarra" workaround, a AMD nem responder responde....sacanagem
 
sim, a nvidia pelo menos postou uma pagina com um script pra "arrumar" isso, e são claros que é uma "gambiarra" workaround, a AMD nem responder responde....sacanagem
Usando navegador Mullvad não apareceu artefatos, mesmo com aceleração por hardware ativo, faz um teste ai se der.
 
Como a informação ainda não chegou para mais pessoas, esses artefatos em navegadores baseados em chromium são causados um bug do windows+chromium e não por um driver ou defeito da GPU, é tanto que ele só vai ser corrigido ou ja foi em uma build insider bem avançada.

Pelo que foi falado, a cada atualização do windows corre-se o risco de mais gente ser afetada.
 
Como a informação ainda não chegou para mais pessoas, esses artefatos em navegadores baseados em chromium são causados um bug do windows+chromium e não por um driver ou defeito da GPU, é tanto que ele só vai ser corrigido ou ja foi em uma build insider bem avançada.

Pelo que foi falado, a cada atualização do windows corre-se o risco de mais gente ser afetada.

Microsoft microsofteando
 
Microsoft microsofteando

Exatamente, eu mesmo ja me acostumei com essa tranqueira, mas se resolve mudando para DX9 ou desativando a aceleração por hardware.
 
Uma pergunta que eu tenho a pessoas que talvez tiveram placas de vídeo AMD a mais de uma geração, é impressão minha ou os jogos não são testados em placas de vídeo AMD?
Eu pergunto isso porque eu direto estou tendo problemas e bugs gráficos em jogos novos como Helldivers 2, dragons dogma II(Demo, HDR bugado) como exemplos recentes, com a minha 7900xtx.
É a primeira vez que eu montei o meu próprio PC(antes sempre tive notebook gamers) e eu sempre tive uma placa de vídeo nvidia até então e nunca tive tantos problemas de bugs como agora. Jogos como WoW ou Final Fantasy 14 dando Crashs com erros de direct X do nada também.
Eu tive azar com essa geração tendo mais problemas por falta de otimização dos criadores dos jogos ou é uma geração de GPUs complicada?
Porque do jeito que eu estou atualmente, praticamente todo jogo que eu quero jogar sempre dá algum problema e eu tenho que esperar patches para poder jogar o jogo decentemente, ou parar completamente de jogar igual o WoW por direto ter o jogo crashando no meio de uma dungeon e etc.
Se continuar assim vai ser a minha última GPU da AMD, tá sendo só uma decepção por uma placa de vídeo tão cara...
Esses crashes no Helldivers 2 estão na lista de "Known Issues" do último driver, ainda sem previsão para resolução.
Tenho uma da série 6000, tá redondinha aqui, mas parece que ainda tem muito chão para as 7000 chegarem neste nível. Chato pra caramba ficar sofrendo com vga, ainda mais quando é tão cara. Vê se não vale a pena vender a placa e pegar uma Geforce.
 
Uma pergunta que eu tenho a pessoas que talvez tiveram placas de vídeo AMD a mais de uma geração, é impressão minha ou os jogos não são testados em placas de vídeo AMD?
Eu pergunto isso porque eu direto estou tendo problemas e bugs gráficos em jogos novos como Helldivers 2, dragons dogma II(Demo, HDR bugado) como exemplos recentes, com a minha 7900xtx.
É a primeira vez que eu montei o meu próprio PC(antes sempre tive notebook gamers) e eu sempre tive uma placa de vídeo nvidia até então e nunca tive tantos problemas de bugs como agora. Jogos como WoW ou Final Fantasy 14 dando Crashs com erros de direct X do nada também.
Eu tive azar com essa geração tendo mais problemas por falta de otimização dos criadores dos jogos ou é uma geração de GPUs complicada?
Porque do jeito que eu estou atualmente, praticamente todo jogo que eu quero jogar sempre dá algum problema e eu tenho que esperar patches para poder jogar o jogo decentemente, ou parar completamente de jogar igual o WoW por direto ter o jogo crashando no meio de uma dungeon e etc.
Se continuar assim vai ser a minha última GPU da AMD, tá sendo só uma decepção por uma placa de vídeo tão cara...

Parece que isso mesmo muito mais nas Radeons do que Nvidia, mas também depende muito do jogo. Muita gente reclama de bugs nas Radeons nos jogos X e Y que precisam de patches (que as vezes demoram), mas muita gente joga W e Z e nunca reclamou.

No meu caso, já tive um monte de Radeon (de 2005 a 2017 só tive Radeons) e por sorte os jogos que eu usava nunca deram pau. Tenho um colega que mora no mesmo prédio e usa Radeon desde 2017 (pegou justamente minha 280X e agora trocou por uma 6650XT) e nunca teve problemas em seus jogos, mas estava tendo o problema do som sumindo de forma intermitente na saída HDMI ligada no HT (que muita gente reclama pelo mundo afora nas Radeons) mas que depois de muita pesquisa e canseira aparentemente foi resolvido com uma simples mudança de frequência mínima da GPU no Catalyst.

Também tenho outro colega e jogamos juntos simuladores de vôo via net com Oculus VR, ele tem uma 6800XT há alguns anos, sem problemas nos jogos, só teve problemas para acionar o acesso direto à memória (SAM). E o pessoal que joga on line comigo e tem algumas Radeon mais antigas (RX 580 principalmente) e não reclamam.

Então, somos vários que não tiveramos nenhum problema, e pelo menos no meu caso e do meu colega que mora perto, estamos falando de 2005 até hoje, então são quase 20 anos sem problemas em jogos.

Mas obviamente isso só vale para os jogos que eu e eles jogamos, você pode ser um daqueles que deu azar de jogar justamente os que davam mais pau.
 
Uma pergunta que eu tenho a pessoas que talvez tiveram placas de vídeo AMD a mais de uma geração, é impressão minha ou os jogos não são testados em placas de vídeo AMD?
Eu pergunto isso porque eu direto estou tendo problemas e bugs gráficos em jogos novos como Helldivers 2, dragons dogma II(Demo, HDR bugado) como exemplos recentes, com a minha 7900xtx.
É a primeira vez que eu montei o meu próprio PC(antes sempre tive notebook gamers) e eu sempre tive uma placa de vídeo nvidia até então e nunca tive tantos problemas de bugs como agora. Jogos como WoW ou Final Fantasy 14 dando Crashs com erros de direct X do nada também.
Eu tive azar com essa geração tendo mais problemas por falta de otimização dos criadores dos jogos ou é uma geração de GPUs complicada?
Porque do jeito que eu estou atualmente, praticamente todo jogo que eu quero jogar sempre dá algum problema e eu tenho que esperar patches para poder jogar o jogo decentemente, ou parar completamente de jogar igual o WoW por direto ter o jogo crashando no meio de uma dungeon e etc.
Se continuar assim vai ser a minha última GPU da AMD, tá sendo só uma decepção por uma placa de vídeo tão cara...
A minha atual placa de vídeo é AMD.

Antes disso, tive uma ATI 9600 XT, na época não era AMD.

Minhas placas de vídeo nunca deram pal.

Atualmente minha Radeon da muito pal, principalmente quando eu coloco muitos ovos chocando nas chocadoras de pal.

Quando volto tá entupido de pal.

Fora os Pal do palword, minha placa de vídeo da problemas quando entupo o Cyberpunk de mod e ele ocupa mais de 16gb de VRAM.

Sem isso tudo bem.
 
A minha atual placa de vídeo é AMD.

Antes disso, tive uma ATI 9600 XT, na época não era AMD.

Minhas placas de vídeo nunca deram pal.

Atualmente minha Radeon da muito pal, principalmente quando eu coloco muitos ovos chocando nas chocadoras de pal.

Quando volto tá entupido de pal.

Fora os Pal do palword, minha placa de vídeo da problemas quando entupo o Cyberpunk de mod e ele ocupa mais de 16gb de VRAM.

Sem isso tudo bem.
Palwolrd nao é bem otimizado, baixa a qualidade que voa
 
Como a informação ainda não chegou para mais pessoas, esses artefatos em navegadores baseados em chromium são causados um bug do windows+chromium e não por um driver ou defeito da GPU, é tanto que ele só vai ser corrigido ou ja foi em uma build insider bem avançada.
Pelo que foi falado, a cada atualização do windows corre-se o risco de mais gente ser afetada.

Mudei para Firefox há anos porque não aguentava mais tanto bug, lentidão e fome de memória do Chrome, curioso que outros browsers baseados no Chromium dão muito menso problema (Brave por exemplo dá bem menos) , mas preferi pular fora dos Chromium de vez.

Além dos bugs, o próprio Chrome parece que consome mais recurso tentando te enfiar toneladas de propaganda, adsense e etc, do que fazendo o que deveria fazer.

Pena que parece que já estão estragando o Firefox também.
 
Última edição:

AMD Radeon Adrenalina 24.3.1 WHQL​


Download

Destaques​


gGpEwk5.jpeg


D5vuMrQ.jpeg


Novo suporte para jogos
  • Dragon’s Dogma 2
  • Horizon Forbidden West™ Complete Edition
  • Outpost: Infinity Siege
Suporte expandido para HYPR-Tune
  • Dragon’s Dogma 2
  • Diablo® IV
  • Ghostrunner 2
  • Suicide Squad: Kill the Justice League

Problemas corrigidos​

  • Micro intermitências excessivas podem ocorrer intermitentemente após a ativação do AMD Fluid Motion Frames para jogos selecionados.
  • Melhoria no tempo limite intermitente do driver ou travamento do aplicativo ao jogar HELLDIVERS™ 2 em GPUs AMD Radeon™ série RX 7900.
  • Travamento intermitente do aplicativo ou tempo limite do driver podem ser observados ao jogar Starcraft II™ em GPUs da série Radeon™ RX 7000.
  • Melhorias para reduzir o tempo de carregamento inicial ao jogar World of Warcraft com API DirectX 12 em alguns produtos gráficos AMD, como o Radeon™ RX 6800.
  • Corrupção roxa pode ser observada ao jogar Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition com Radeon™ Boost e Raytracing ativados.
  • Alguns personagens podem parecer invisíveis ou ter texturas faltando ao jogar Cossacks 3.
  • Luzes tremeluzentes podem ser observadas ao jogar Space Engineers em certos ambientes internos.
  • O limite máximo de ajuste de memória pode ser relatado incorretamente em produtos gráficos AMD Radeon™ RX 7900 GRE.
  • O cache do shader pode falhar para nomes de usuário do Windows que contenham caracteres acentuados.
  • A métrica de desempenho de FPS pode reportar valores incorretamente enquanto um jogo é minimizado.
  • A aceleração da GPU pode estar ausente/esmaecida no Adobe Premiere Pro em alguns sistemas gráficos híbridos.
  • A queda de desempenho pode ser observada ao usar algumas cargas de trabalho DirectML no Topaz AI.

Problemas conhecidos​

  • O tempo limite intermitente do driver ou travamento do aplicativo pode ocorrer ao jogar HELLDIVERS™ 2 em configurações de monitor duplo em alguns produtos gráficos AMD, como o Radeon™ RX 7900 XTX.
  • O travamento intermitente do aplicativo pode ser observado ao jogar Lords of the Fallen e entrar em certas áreas nas GPUs da série Radeon™ RX 6000. [Resolução direcionada para 24.4.1]
  • Artefatos podem aparecer em certos ambientes de lama ao jogar SnowRunner em alguns produtos gráficos AMD, como o Radeon™ RX 6800. [Resolução direcionada para 24.4.1]
  • O vídeo AMD SmartAccess pode ser relatado incorretamente como “Disponível” em alguns sistemas com o Parsec Virtual Display Driver instalado. [Resolução direcionada para 24.5.1]
  • Áudio e vídeo podem ficar fora de sincronia intermitentemente durante a gravação usando o codec AV1 no software AMD: Adrenalin Edition. [Resolução prevista para o terceiro trimestre]

conteúdo do pacote​

Software AMD: Driver Adrenalin Edition 24.3.1 versão 23.40.27.01 para Windows® 10 e Windows® 11 (Windows Driver Store versão 31.0.21912.14).
 
Whaaaaaaaaaaaaaaa pra quem tem uma placa de vídeo que possibilita o uso do AMD Fluid Motion Frames (AFMF)...
Em The Last of Us agora é possível habilitar o gerador de quadros do FSR3....
E se você ainda quiser mais quadros é possível gerar quadros do gerador de quadros.
A quantidade de frames é incrível, a qualidade de imagem e percepção de fluidez, nem tanto.
Mas no mundo em que frames falsos importam (false frame matters), essa técnica avançada, quadruplica os frames.

 

AMD Radeon Adrenalina 24.3.1 WHQL​


Download

Destaques​


gGpEwk5.jpeg


D5vuMrQ.jpeg


Novo suporte para jogos
  • Dragon’s Dogma 2
  • Horizon Forbidden West™ Complete Edition
  • Outpost: Infinity Siege
Suporte expandido para HYPR-Tune
  • Dragon’s Dogma 2
  • Diablo® IV
  • Ghostrunner 2
  • Suicide Squad: Kill the Justice League

Problemas corrigidos​

  • Micro intermitências excessivas podem ocorrer intermitentemente após a ativação do AMD Fluid Motion Frames para jogos selecionados.
  • Melhoria no tempo limite intermitente do driver ou travamento do aplicativo ao jogar HELLDIVERS™ 2 em GPUs AMD Radeon™ série RX 7900.
  • Travamento intermitente do aplicativo ou tempo limite do driver podem ser observados ao jogar Starcraft II™ em GPUs da série Radeon™ RX 7000.
  • Melhorias para reduzir o tempo de carregamento inicial ao jogar World of Warcraft com API DirectX 12 em alguns produtos gráficos AMD, como o Radeon™ RX 6800.
  • Corrupção roxa pode ser observada ao jogar Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition com Radeon™ Boost e Raytracing ativados.
  • Alguns personagens podem parecer invisíveis ou ter texturas faltando ao jogar Cossacks 3.
  • Luzes tremeluzentes podem ser observadas ao jogar Space Engineers em certos ambientes internos.
  • O limite máximo de ajuste de memória pode ser relatado incorretamente em produtos gráficos AMD Radeon™ RX 7900 GRE.
  • O cache do shader pode falhar para nomes de usuário do Windows que contenham caracteres acentuados.
  • A métrica de desempenho de FPS pode reportar valores incorretamente enquanto um jogo é minimizado.
  • A aceleração da GPU pode estar ausente/esmaecida no Adobe Premiere Pro em alguns sistemas gráficos híbridos.
  • A queda de desempenho pode ser observada ao usar algumas cargas de trabalho DirectML no Topaz AI.

Problemas conhecidos​

  • O tempo limite intermitente do driver ou travamento do aplicativo pode ocorrer ao jogar HELLDIVERS™ 2 em configurações de monitor duplo em alguns produtos gráficos AMD, como o Radeon™ RX 7900 XTX.
  • O travamento intermitente do aplicativo pode ser observado ao jogar Lords of the Fallen e entrar em certas áreas nas GPUs da série Radeon™ RX 6000. [Resolução direcionada para 24.4.1]
  • Artefatos podem aparecer em certos ambientes de lama ao jogar SnowRunner em alguns produtos gráficos AMD, como o Radeon™ RX 6800. [Resolução direcionada para 24.4.1]
  • O vídeo AMD SmartAccess pode ser relatado incorretamente como “Disponível” em alguns sistemas com o Parsec Virtual Display Driver instalado. [Resolução direcionada para 24.5.1]
  • Áudio e vídeo podem ficar fora de sincronia intermitentemente durante a gravação usando o codec AV1 no software AMD: Adrenalin Edition. [Resolução prevista para o terceiro trimestre]

conteúdo do pacote​

Software AMD: Driver Adrenalin Edition 24.3.1 versão 23.40.27.01 para Windows® 10 e Windows® 11 (Windows Driver Store versão 31.0.21912.14).
Pra mim aqui esse driver ta filé
 
a próxima geração de placas de vídeo será PCIe 5.0 ou nem comentam?
 
Será que a Rx7700 chega aos 2500?

Pensando em pegar uma placa forte pra 1080p, mas pagar 3k tá fora de cogitação.
 
Será que a Rx7700 chega aos 2500?

Pensando em pegar uma placa forte pra 1080p, mas pagar 3k tá fora de cogitação.
Consegui a 7700XT Fighter PowerColor por R$ 2700.

Mas não deve cair tão cedo para R$ 2500 considerando que a 4060Ti ventus 3x de 8GB, que nem é um modelo tão bom assim e vem com backplate de plástico, está por R$2600, só se pegar uma promoção relâmpago o que é difícil.
 

VASTARMOR lança placa gráfica Radeon RX 7900 XTX Super Alloy com aumento de 2,68 GHz​


A chinesa Vastarmor tem nova Radeon RX 7900 XTX.
kfnxIgX.png

Já faz um tempo que não ouvimos falar de uma nova GPU Radeon RX 7900 XTX. A empresa chamada Vastarmor acaba de anunciar que seu Super Alloy está disponível para compra, quase mais de 4 meses após ter sido revelado pela primeira vez.

O Super Alloy é o design premium da Vastarmor, um parceiro chinês de placas que começou a trabalhar com a AMD na série RDNA2. O novo modelo está, na verdade, entre os modelos mais rápidos do mercado. Atualmente, o clock de boost mais alto para RX 7900 XTX é 2.680 MHz e pode ser encontrado em modelos como ASRock Taichi, Aqua, PowerColor Liquid Devil ou Sapphire Nitro +. O Super Alloy da Vastarmor vem com o mesmo boost clock.

yeEz6tS.jpeg


piJycfq.jpeg


vfpItzh.jpeg


tUdQYdI.jpeg


jsUtQrv.png
 

VASTARMOR lança placa gráfica Radeon RX 7900 XTX Super Alloy com aumento de 2,68 GHz​


A chinesa Vastarmor tem nova Radeon RX 7900 XTX.
kfnxIgX.png

Já faz um tempo que não ouvimos falar de uma nova GPU Radeon RX 7900 XTX. A empresa chamada Vastarmor acaba de anunciar que seu Super Alloy está disponível para compra, quase mais de 4 meses após ter sido revelado pela primeira vez.

O Super Alloy é o design premium da Vastarmor, um parceiro chinês de placas que começou a trabalhar com a AMD na série RDNA2. O novo modelo está, na verdade, entre os modelos mais rápidos do mercado. Atualmente, o clock de boost mais alto para RX 7900 XTX é 2.680 MHz e pode ser encontrado em modelos como ASRock Taichi, Aqua, PowerColor Liquid Devil ou Sapphire Nitro +. O Super Alloy da Vastarmor vem com o mesmo boost clock.

yeEz6tS.jpeg


piJycfq.jpeg


vfpItzh.jpeg


tUdQYdI.jpeg


jsUtQrv.png
Rapaz. Não sei se ela só não é fotogênica, mas parece feinha que dói :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo