• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

PowerColor Red Dragon, Sapphire Pulse XT, PowerColor RedDevil, Sapphire Nitro +, Asus Strix

Essas são as que eu sei que são boas, devem ter outras boas da MSI ou outras marcas mas não pesquisei sobre.
Opa meu amigo, muito obrigado pela sua ajuda, eu ficarei de olhos nesses modelos que me passou, e a tranquilidade de pegar uma delas pela indicação!
 
Qual o modelo do seu? E quanto pagou na época?

Lg 29ump7 (algo assim). Paguei 999 na Black Friday de 2016 ou 2017.

@portacartao a melhor no geral escolhida pelo gamernexus é a gigabyte rx5700xt gaming oc. Comprei a minha na kabum por 2450 a 2 meses.
 
Opa... Pessoal, quero trocar minha 1070, e estou pendendo para a Rx5700... Vi uns vídeos em que ela ta fica pau a pau com a 2070, e com valor bem mais acessível.... Enfim, a placa é monstra mesmo? Ta valendo mesmo a pena? Obrigado.
 
Pessoal, a RX 5700 XT Gaming X não deu as caras aqui no BR ainda?
Até a Nitro+ já foi vendida aqui!
 
Borderlands 3 e 3 meses de game pass devidamente resgatados, enviei apenas a nota fiscal e a fotos dos meus documentos para o e-email supracitado e nem precisou registrar a vga ou enviar o serial da placa.

AMD chegando com a voadora de dois pés.
fiz a mesma solicitação quando chegou, depois dos 8 dias q eles pedem...me mandaram o codigo do jogo... mas do XBOX GAME PASS, falaram que estao em falta no momento, que vou receber mais pra frente... como foi ai ??
 
fiz a mesma solicitação quando chegou, depois dos 8 dias q eles pedem...me mandaram o codigo do jogo... mas do XBOX GAME PASS, falaram que estao em falta no momento, que vou receber mais pra frente... como foi ai ??

Aqui foi super tranquilo, enviei o e-mail e recebi uma resposta automática dizendo que em 48hs iriam avaliar o meu pedido.

E realmente ontem as 15 horas me enviaram os dois códigos de resgate.

No e-mail anexei a copia da nota fiscal e meus documentos, pois a nota esta em meu nome.

 
Aqui foi super tranquilo, enviei o e-mail e recebi uma resposta automática dizendo que em 48hs iriam avaliar o meu pedido.

E realmente ontem as 15 horas me enviaram os dois códigos de resgate.

No e-mail anexei a copia da nota fiscal e meus documentos, pois a nota esta em meu nome.

Comprei a xt em agosto. Que azar, acho que não tenho Borderlands. Só resgatei o gamepass.
 
Entra em contato novamente, anexe a nota fiscal, os documentos e o print do ultimo e-mail que comprova o recebimento somente da metade dos itens da promoção.

No final do e-mail diz que em caso de duvidas podem retornar, o que remete ao caso de vocês e seria o que eu faria a respeito.

No meu caso eu comprei a vga a vista, numa loja pequena na Rua Santa Efigênia em SP e que todo mundo gosta de criticar.
 
Última edição:
Entra em contato novamente, anexe a nota fiscal, os documentos e o print do ultimo e-mail que comprova o recebimento somente da metade dos itens da promoção.

No final do e-mail diz que em caso de duvidas podem retornar, o que remete ao caso de vocês e seria o que eu faria a respeito.

No meu caso eu comprei a vga a vista, numa loja pequena na Rua Santa Efigênia em SP e que todo mundo gosta de criticar.
Qual é o site msm?
 
Aos donos das placas de vídeos

É verdade que a RX 5700 e RX 5700 XT apresentam alguns problemas de gerenciamento de velocidade das ventoinhas, e que isso aparece em todos os modelos, alguns mais gravemente que em outros ?????

 
Finalmente a terabyte recebeu a minha vga bichada.
Agora é só esperar pelas análises, que segundo ela pode levar mais umas boas semanas.
Nada nada já se foram 15 dias desde que abri o pedido de RMA.
Quero ver até onde vai o blábláblá da enrolação.
 
Finalmente a terabyte recebeu a minha vga bichada.
Agora é só esperar pelas análises, que segundo ela pode levar mais umas boas semanas.
Nada nada já se foram 15 dias desde que abri o pedido de RMA.
Quero ver até onde vai o blábláblá da enrolação.

Calma manolo a vida é a assim mesmo, se não fossem os problemas essa porra não teria graça, pensa pelo lado bom que vc vai sair das blower.

Eu ja estava surtando aqui por que não estava conseguindo isolar o problema do freesync da samsung e o surgimento de telas pretas, sério mesmo eu ja estava pra tacar a vga na parede (mas quem merecia era a televisão), fazia tempo que não atualizava nada do meu computador e uma unica feature da televisão nova ferrava o pc inteiro e eram mais de 10 bs por segundo. :lol2:

E muito provavelmente vou ter que comprar um cabo hdmi, por que o que eu estou usando aqui deve ser a primeira versão de todas.

É complicado. xD
 
Calma manolo a vida é a assim mesmo, se não fossem os problemas essa porra não teria graça, pensa pelo lado bom que vc vai sair das blower.

Eu ja estava surtando aqui por que não estava conseguindo isolar o problema do freesync da samsung e o surgimento de telas pretas, sério mesmo eu ja estava pra tacar a vga na parede (mas quem merecia era a televisão), fazia tempo que não atualizava nada do meu computador e uma unica feature da televisão nova ferrava o pc inteiro e eram mais de 10 bs por segundo. :lol2:

E muito provavelmente vou ter que comprar um cabo hdmi, por que o que eu estou usando aqui deve ser a primeira versão de todas.

É complicado. xD
Vô sair das blower nada.
Vão detectar o problema e me mandar outra blower ferrada pra mim.
:bwahaha:
 
Taca fogo no coro de rato e pega coisa melhor que a blower, nao tem sentido eles não te enviarem um modelo customizado, se vc estiver disposto a pagar por isso é claro.
 
karaka galera, como estão em falta os modelos custom da 5700xt no Brasil meeeee :medo:
 
Pois é, mas acho que as lojas estão guardando pra Black Friday...

Quem esperar até lá vai fazer um ótimo negócio

Não faz sentido isso. Guardar pra bf pra vender mais barato lá na frente se pode vender mais caro agora?

Tão é sem estoque mesmo.
 
Pessoal, to com um Intel 8700k, 16gb e um monitor 1440p. To querendo sair da minha 1070mini e comprar uma 5700 XT custom. Alguma recomendação de custom boa e com preço mais camarada?

Eu não li todas as 150+ páginas aqui, mas existe algum conflito entre mobo intel e placa de vídeo AMD ou tá suave?

Obrigado
 
Não faz sentido isso. Guardar pra bf pra vender mais barato lá na frente se pode vender mais caro agora?

Tão é sem estoque mesmo.
Acredito que estejam sem estoque, mas não descarto que estão segurando alguns modelos para BF, porque a BF chama muita atenção, e se a loja colocar a Red devil, que hoje é uma que o pessoal está procurando bastante, com um preço mais acessível, o cara vai entrar no site deles boletar e quem sabe levar outro produto que esteja precisando, para completar o frete. Pode ter certeza, a loja que estiver com ela em promoção, será a mais acessada dessa BF. Só que não acredito que os preços serão tão promocionais assim, vai rolar mais promoções das blower.
 
Aos donos das placas de vídeos

É verdade que a RX 5700 e RX 5700 XT apresentam alguns problemas de gerenciamento de velocidade das ventoinhas, e que isso aparece em todos os modelos, alguns mais gravemente que em outros ?????

Não sei se é exatamente o mesmo problema que você mencionou, mas aqui o gerenciamento de velocidade das ventoinhas causa stuttering em jogos se eu modificar a curva de fan.
A solução, ao menos por enquanto, é não modificar a curva de fan. No meu caso, como tenho uma pulse, o próprio gerenciamento da BIOS é eficiente, mas no caso de uma referência isso seria um problema grande.
 
Aos donos das placas de vídeos

É verdade que a RX 5700 e RX 5700 XT apresentam alguns problemas de gerenciamento de velocidade das ventoinhas, e que isso aparece em todos os modelos, alguns mais gravemente que em outros ?????

Não sei se é exatamente o mesmo problema que você mencionou, mas aqui o gerenciamento de velocidade das ventoinhas causa stuttering em jogos se eu modificar a curva de fan.
A solução, ao menos por enquanto, é não modificar a curva de fan. No meu caso, como tenho uma pulse, o próprio gerenciamento da BIOS é eficiente, mas no caso de uma referência isso seria um problema grande.


Basta atualizar a BIOS da placa que o problema vai terminar. Depois de atualizar a BIOS é necessário fazer uma instalação limpa do driver de vídeo da AMD.

Onde baixar o driver:
https://www.xfxforce.com/gpus/radeon-tm-rx-5700-xt-8gb-gddr6-thicc-ii

Como atualizar:


OBS: No meu caso não precisei nem usar o CMD.


Fui um dos primeiros do fórum a comprar a placa. Atualizando a BIOS e instalando o driver através de uma instalação limpa resolve o problema.
 
Última edição:
Basta atualizar a BIOS da placa que o problema vai terminar. Depois de atualizar a BIOS é necessário fazer uma instalação limpa do driver de vídeo da AMD.

Onde baixar o driver:
https://www.xfxforce.com/gpus/radeon-tm-rx-5700-xt-8gb-gddr6-thicc-ii

Como atualizar:


OBS: No meu caso não precisei nem usar o CMD.


Fui um dos primeiros do fórum a comprar a placa. Atualizando a BIOS e instalando o driver através de uma instalação limpa resolve o problema.

Mas realmente é esse problema em específico? Falo isso porque a Sapphire não lançou nenhuma BIOS para a VGA.
E a VGA é dual BIOS, as duas BIOS apresentam o problema.... tenho impressão que é Driver, talvez algo específico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo