• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

O ganho com SAM ativado no Forza 5 é abismal mesmo.. Aqui passou de 20% com a 7900xt em 4k.


A memória tb ajuda bastante em alguns casos, qndo o cpu é AMD sem 3d cache..
Porém com 3d cache tem ganhos menores.. Vi ontem um teste do HU sobre scaling de memória com o 7950x3d..



Esse cara a muito tempo entrou pro sistema de fazer notícia pra quem paga mais. Embora os testes dele sejam válidos, eles tentam fazer vc pensar que precisa de memórias melhores para um 7950X3D e uma 4090.

Pra fazer vc ter essa pseudo ideia de que a memória mais cara é melhor eles jogam o game em 1080p em qualidade baixa numa 4090 pra no fim mostrar "8% mais rápido" sem falar em "40% mais caro".

Se ele quisesse lhe mostrar a verdade o teste também seria feito em 4K (quem tem uma 4090 pra jogar em 1080p?).

Memória só faz diferença para joguinho em 2 cenários:
Gargalo de CPU: Quanto mais rápido ele acessa a memória menos tempo ocioso ele fica.
Pouca memória VRAM: Como os dados da VRAM são jogadas na RAM, quanto mais rápida essa informação for acessada melhor sua experiência em jogo, mas normalmente quando cai nesse caso vc tá ralado.
 
Opa realmente falei merda, parece que a qualidade não fica 1:1 com o encoder da Nvidia mas de qualquer forma tem sim, aí na análise geral o quanto valem esses features vai de cada um porque os relatos de frame gen e DLDSR em geral são muito positivos, e mesmo vendo só rasterização bruta a perf/$ é muito similar, eu gostaria de ver as RDNA 3 pelo menos uns 10-15% abaixo (ainda mais se forem os modelos com só 1/2 anos de garantia), apesar de entregarem mais VRAM até onde vi os cenários que isso é útil são limitadíssimos ainda e muitas vezes é apenas quando se ativa o RT que dá ruim, e esperar pra ver como vai ser o FSR 3.0 porque pode ser interessante mesmo, sempre bom ter mais opções
Negócio da Vram a gente sabe que hoje são alguns jogos, em sua maioria mal otimizados...
Sobre RT é isso, a Nvidia leva vantagem sim e já levou mais. Hoje ainda não esta parelho mas não esta muito longe
 
Embora os testes dele sejam válidos, eles tentam fazer vc pensar que precisa de memórias melhores para um 7950X3D e uma 4090.

Pra fazer vc ter essa pseudo ideia de que a memória mais cara é melhor eles jogam o game em 1080p em qualidade baixa numa 4090 pra no fim mostrar "8% mais rápido" sem falar em "40% mais caro".

Se ele quisesse lhe mostrar a verdade o teste também seria feito em 4K (quem tem uma 4090 pra jogar em 1080p?).
Acho que esses testes são uma situação mais complicada do que o "padrão", o único jeito de mostrar a diferença é justamente em resolução mais baixa e as vezes reduzindo os gráficos, mas muita gente vai entender que memória mais rápida sempre vai ser melhor quando não é simples assim então é um tipo de teste que tem que entender o contexto

Não sei se durante o vídeo ele esclarece que a diferença se dá apenas nesses cenários mas se isso ficar claro evita muita confusão de quem assiste, ainda mais quando muita gente costuma só dar print nas tabelas sem falar qual é a situação toda kkkk, pessoalmente acho válido e legal os testes mas tem que interpretar o cenário todo mesmo, muitas vezes a galera olha por cima, sai dando ctrlc ctrlv e distorce as coisas

Negócio da Vram a gente sabe que hoje são alguns jogos, em sua maioria mal otimizados...
Sobre RT é isso, a Nvidia leva vantagem sim e já levou mais. Hoje ainda não esta parelho mas não esta muito longe
Poisé, problema que vejo é que tem muito extremista dos dois lados kkk, gente falando que 4080 vai sofrer pra rodar 1440p em breve (então a 4080 se tornaria uma placa pra 1080p?), ou que uma 7900XT faz bem mais sentido que 4070Ti/4080 sempre por causa de VRAM etc, basicamente pegam os piores exemplos (e limitadíssimos) e usam como regra pra tudo quando na verdade dá pra justificar tanto um produto quanto outro, sempre dependendo da necessidade/preferência de cada um e os preços na data da compra
 
Acho que esses testes são uma situação mais complicada do que o "padrão", o único jeito de mostrar a diferença é justamente em resolução mais baixa e as vezes reduzindo os gráficos, mas muita gente vai entender que memória mais rápida sempre vai ser melhor quando não é simples assim então é um tipo de teste que tem que entender o contexto

Não sei se durante o vídeo ele esclarece que a diferença se dá apenas nesses cenários mas se isso ficar claro evita muita confusão de quem assiste, ainda mais quando muita gente costuma só dar print nas tabelas sem falar qual é a situação toda kkkk, pessoalmente acho válido e legal os testes mas tem que interpretar o cenário todo mesmo, muitas vezes a galera olha por cima, sai dando ctrlc ctrlv e distorce as coisas


Poisé, problema que vejo é que tem muito extremista dos dois lados kkk, gente falando que 4080 vai sofrer pra rodar 1440p em breve (então a 4080 se tornaria uma placa pra 1080p?), ou que uma 7900XT faz bem mais sentido que 4070Ti/4080 sempre por causa de VRAM etc, basicamente pegam os piores exemplos (e limitadíssimos) e usam como regra pra tudo quando na verdade dá pra justificar tanto um produto quanto outro, sempre dependendo da necessidade/preferência de cada um e os preços na data da compra

Exagero desse povo falar que uma RTX 4080 de 16gb vai sofrer em breve
é uma fatia de mercado muito pequena quem tem VGA com mais de 8gb de vram para quem ta fazendo jogo nao fazer games pra quem ta com 4gb a 8gb de vram
Como disse lá no topic da RTX 4000 to apostando na vram, na força bruta da RX 7900 XT e no futuro driver com FSR 3.0
O FSR 3.0 eu acho que vem forte, infelizmente a gente tem zero informações (Zero não mas é bem abaixo do que eu queria ter)
 
Esse cara a muito tempo entrou pro sistema de fazer notícia pra quem paga mais. Embora os testes dele sejam válidos, eles tentam fazer vc pensar que precisa de memórias melhores para um 7950X3D e uma 4090.

Pra fazer vc ter essa pseudo ideia de que a memória mais cara é melhor eles jogam o game em 1080p em qualidade baixa numa 4090 pra no fim mostrar "8% mais rápido" sem falar em "40% mais caro".

Se ele quisesse lhe mostrar a verdade o teste também seria feito em 4K (quem tem uma 4090 pra jogar em 1080p?).

Memória só faz diferença para joguinho em 2 cenários:
Gargalo de CPU: Quanto mais rápido ele acessa a memória menos tempo ocioso ele fica.
Pouca memória VRAM: Como os dados da VRAM são jogadas na RAM, quanto mais rápida essa informação for acessada melhor sua experiência em jogo, mas normalmente quando cai nesse caso vc tá ralado.



Na verdade ele disse q não precisa memória rápida pro 7950x3d.....hehe
A diferença é relevante apenas no 7700x..


Mas eu tb nao concordo com essa história de testar em 1080p com a 4090...Claro q serve pra demonstrar os ganhos com a memoria rapida, mas isso é um cenario q nao existe na vida real... nenhum psicopata vai comprar 4090 pra jogar em full hd..
É a mesma coisa que comprar uma Ferrari de 2milhões e fazer video monstrando consumo na cidade..


Eles deveriam testar em 4k tb, pra ver se a diferença se mantem, pq é onde todo mundo vai usar uma vga dessas...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Negócio da Vram a gente sabe que hoje são alguns jogos, em sua maioria mal otimizados...

vram nunca é d+...passado prova kkkk

Sobre RT é isso, a Nvidia leva vantagem sim e já levou mais. Hoje ainda não esta parelho mas não esta muito longe


Em RT ainda é enorme sim... a 4090 coloca 100% em cima da 7900xtx no cp77, por exemplo....
Pra resolver isso precisa de duas ou três gerações...



Exagero desse povo falar que uma RTX 4080 de 16gb vai sofrer em breve
é uma fatia de mercado muito pequena quem tem VGA com mais de 8gb de vram para quem ta fazendo jogo nao fazer games pra quem ta com 4gb a 8gb de vram
Como disse lá no topic da RTX 4000 to apostando na vram, na força bruta da RX 7900 XT e no futuro driver com FSR 3.0
O FSR 3.0 eu acho que vem forte, infelizmente a gente tem zero informações (Zero não mas é bem abaixo do que eu queria ter)


Quem joga em 4k tb é uma parcela minima de gnt...Vga top serve pra resolução igualmente top.. srsr

Eu sinceramente não duvido que 12gb se tornem um padrão minimo pra 4k@ultra.. E com vários jogos precisando mais q isso....


Minha opinião é:
Até 6k:

7900xt ou xtx

Acima de 6k:
4090



Não considero 4070, 4070ti e 4080 como boas compras...
A 4090 coloca 50% em cima da 4080 em RT, por exemplo..


A 4070 é um caso a parte ainda, pq a amd nem sequer lançou concorrente...mas uma 6800xt é melhor e tem 16g de vram...
 
Última edição:
Na verdade ele disse q não precisa memória rápida pro 7950x3d.....hehe
A diferença é relevante apenas no 7700x..


Mas eu tb nao concordo com essa história de testar em 1080p com a 4090...Claro q serve pra demonstrar os ganhos com a memoria rapida, mas isso é um cenario q nao existe na vida real... nenhum psicopata vai comprar 4090 pra jogar em full hd..
É a mesma coisa que comprar uma Ferrari de 2milhões e fazer video monstrando consumo na cidade..


Eles deveriam testar em 4k tb, pra ver se a diferença se mantem, pq é onde todo mundo vai usar uma vga dessas...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



vram nunca é d+...passado prova kkkk




Em RT ainda é enorme sim... a 4090 coloca 100% em cima da 7900xtx no cp77, por exemplo....
Pra resolver isso precisa de duas ou três gerações...






Quem joga em 4k tb é uma parcela minima de gnt...Vga top serve pra resolução igualmente top.. srsr

Eu sinceramente não duvido que 12gb se tornem um padrão minimo pra 4k@ultra.. E com vários jogos precisando mais q isso....


Minha opinião é:
Até 6k:

7900xt ou xtx

Acima de 6k:
4090



Não considero 4070, 4070ti e 4080 como boas compras...
A 4090 coloca 50% em cima da 4080 em RT, por exemplo..


A 4070 é um caso a parte ainda, pq a amd nem sequer lançou concorrente...mas uma 6800xt é melhor e tem 16g de vram...
A RTX 4090 é fora da curva em tudo
Performance e preço principalmente
Novamente se a RTX 4080 tivesse a 6,5k venderia bem mais pois é o preço pelo que entrega
As RTX 4070 e Ti é a mesma coisa, são placas ótimas no preço certo

Espero que o FSR 3.0 seja algo descente
 
A RTX 4090 é fora da curva em tudo
Performance e preço principalmente
Novamente se a RTX 4080 tivesse a 6,5k venderia bem mais pois é o preço pelo que entrega
As RTX 4070 e Ti é a mesma coisa, são placas ótimas no preço certo

Espero que o FSR 3.0 seja algo descente


Na verdade as outras que são mto ruins....kkkkkk

A 4090 veio com salto geracional de 70%, mas as outras foram capadas d+.... a 4080 deveria ser a 4070
 
A plague tale requiem - Derruba qualquer navi 123
Se fica assim em 1080p, imagina em 4k.

 
A plague tale requiem - Derruba qualquer navi 123
Se fica assim em 1080p, imagina em 4k.


Não entendi... O jogo é mal otimizado, tem problema de engine ou as placas que estão velhas e começaram a peidar na performance?
 
A plague tale requiem - Derruba qualquer navi 123
Se fica assim em 1080p, imagina em 4k.




Esse jogo é mto pesado mesmo; mas é topp e bonito pra carai..
A 7900xt peidou pra rodar em 4k@ultra acima de 60fps..

Precisa de uma 4090 pra rodar em +- 100fps...
 
Não entendi... O jogo é mal otimizado, tem problema de engine ou as placas que estão velhas e começaram a peidar na performance?
Provavelmente otimização que a galera de dev ta fazendo ultimamente bem porca
Acho que só quando sair o FSR 3.0 pra ter uma resposta
 
Exagero desse povo falar que uma RTX 4080 de 16gb vai sofrer em breve
é uma fatia de mercado muito pequena quem tem VGA com mais de 8gb de vram para quem ta fazendo jogo nao fazer games pra quem ta com 4gb a 8gb de vram
Como disse lá no topic da RTX 4000 to apostando na vram, na força bruta da RX 7900 XT e no futuro driver com FSR 3.0
O FSR 3.0 eu acho que vem forte, infelizmente a gente tem zero informações (Zero não mas é bem abaixo do que eu queria ter)

Temos bastante informação sobre o FSR3, só não temos data de lançamento e testes.

AMD FSR 3 detalhado: 2x FPS com interpolação de quadros, fácil de integrar em títulos FSR 2 existentes​


website


A AMD detalhou ainda mais sua tecnologia FSR 3 FidelityFX Super Resolution na GDC 2023, dando-nos uma amostra do que está por vir no cenário dos jogos.

Na GDC 2023, a AMD apresentou seu pacote FidelityFX Super Resolution de última geração chamado FSR 3. Como a terceira geração do FSR, a AMD deseja gerar ainda mais pixels em um quadro atual com quadros interpolados, permitindo que a empresa alcance uma melhoria de desempenho de 2x em relação a técnica FSR 2 existente.

website


Com o FSR 3, há uma alta probabilidade de haver pelo menos uma amostra para cada pixel interpolado e nenhum loop de feedback, pois o quadro interpolado será exibido apenas uma vez. Portanto, qualquer artefato de interpolação permaneceria apenas para um único quadro. A AMD forneceu um pipeline de renderização de um modelo nativo, FSR 2 e FSR 3, que pode ser visto abaixo:

website


Em uma prévia fornecida aos participantes da GDC, a AMD revelou que a FSR 3 FidelityFX Super Resolution aproveitará:


  • Motion Vectors e AMD Fluid Motion para produzir quadros interpolados
  • Uma boa estimativa de movimento é fundamental para a interpolação
  • Informações internas adicionais do FSR 2 podem ser aproveitadas

Durante a última parte de nossa sessão de upscaling temporal, também revelamos algumas informações iniciais sobre o FSR 3 e falamos sobre os benefícios e desafios no desenvolvimento .

Com o FSR 2, já estamos computando mais pixels do que amostras no quadro atual e percebemos que poderíamos gerar ainda mais introduzindo quadros interpolados. Isso nos permitiu atingir um aumento de até 2x na taxa de quadros no processo.

A interpolação de quadros é mais complexa, pois há vários desafios:

  • Não podemos confiar na fixação de cores para corrigir a cor de amostras desatualizadas.
  • A interpolação de movimento não linear é difícil com vetores de movimento de espaço de tela 2D, e é por isso que recomendamos uma entrada de pelo menos 60 fps.
  • Se os quadros finais forem interpolados, a IU e todo o pós-processamento também precisarão ser interpolados.

No entanto, há boas notícias!

  • Há uma alta probabilidade de haver pelo menos uma amostra para cada pixel interpolado.
  • Não há loop de feedback, pois o quadro interpolado será exibido apenas uma vez – qualquer artefato de interpolação permanecerá apenas por um quadro.

via GPU open

website
website


A redução da latência também será uma área de foco principal para AMD FSR 3 FidelityFX Super Resolution, pois a empresa entende que os jogadores precisam de altas taxas de quadros e a menor latência possível. Também parece que o FSR 3 será muito fácil de migrar para títulos que já utilizam integrações do FSR 2 e, finalmente, uma licença MIT de código aberto para permitir flexibilidade ideal de integração também estará disponível, se necessário.

Em termos de desempenho, o FSR 3 da AMD demonstrou oferecer um aumento de desempenho de 2x em relação ao FSR 2 em resolução 4K. A AMD mostrou a execução de uma demonstração do Unreal Engine 5, onde o FPS saltou de 60 FPS (FSR 2) para 112 FPS (FSR 3). Embora a data de lançamento do FSR 3 da AMD ainda não tenha sido confirmada, espera-se que seja lançado no primeiro semestre de 2023, ou seja, entre agora e junho deste ano.

 
Temos bastante informação sobre o FSR3, só não temos data de lançamento e testes.

AMD FSR 3 detalhado: 2x FPS com interpolação de quadros, fácil de integrar em títulos FSR 2 existentes​


website


A AMD detalhou ainda mais sua tecnologia FSR 3 FidelityFX Super Resolution na GDC 2023, dando-nos uma amostra do que está por vir no cenário dos jogos.

Na GDC 2023, a AMD apresentou seu pacote FidelityFX Super Resolution de última geração chamado FSR 3. Como a terceira geração do FSR, a AMD deseja gerar ainda mais pixels em um quadro atual com quadros interpolados, permitindo que a empresa alcance uma melhoria de desempenho de 2x em relação a técnica FSR 2 existente.

website


Com o FSR 3, há uma alta probabilidade de haver pelo menos uma amostra para cada pixel interpolado e nenhum loop de feedback, pois o quadro interpolado será exibido apenas uma vez. Portanto, qualquer artefato de interpolação permaneceria apenas para um único quadro. A AMD forneceu um pipeline de renderização de um modelo nativo, FSR 2 e FSR 3, que pode ser visto abaixo:

website


Em uma prévia fornecida aos participantes da GDC, a AMD revelou que a FSR 3 FidelityFX Super Resolution aproveitará:


  • Motion Vectors e AMD Fluid Motion para produzir quadros interpolados
  • Uma boa estimativa de movimento é fundamental para a interpolação
  • Informações internas adicionais do FSR 2 podem ser aproveitadas



website
website


A redução da latência também será uma área de foco principal para AMD FSR 3 FidelityFX Super Resolution, pois a empresa entende que os jogadores precisam de altas taxas de quadros e a menor latência possível. Também parece que o FSR 3 será muito fácil de migrar para títulos que já utilizam integrações do FSR 2 e, finalmente, uma licença MIT de código aberto para permitir flexibilidade ideal de integração também estará disponível, se necessário.

Em termos de desempenho, o FSR 3 da AMD demonstrou oferecer um aumento de desempenho de 2x em relação ao FSR 2 em resolução 4K. A AMD mostrou a execução de uma demonstração do Unreal Engine 5, onde o FPS saltou de 60 FPS (FSR 2) para 112 FPS (FSR 3). Embora a data de lançamento do FSR 3 da AMD ainda não tenha sido confirmada, espera-se que seja lançado no primeiro semestre de 2023, ou seja, entre agora e junho deste ano.

Até onde pesquisei a GDC 2023 é dias 20 a 23 desse mes
 
Esse jogo é mto pesado mesmo; mas é topp e bonito pra carai..
A 7900xt peidou pra rodar em 4k@ultra acima de 60fps..

Precisa de uma 4090 pra rodar em +- 100fps...
Exatamente! Muita gente falava de the último of noz como "decepção do ano" mas aquela cena do posto de combustível explodindo logo no começo é beeeeem bonita e roda a muito mais FPS que essa cena final de AptR que roda muito mal para um cenário com pedras e um elemento ativo.

O game é muito bom mesmo leva meu 9/10 mas a engine é porca a ponto de não rodar em PS4 e Xbox OneX
 
O game é muito bom mesmo leva meu 9/10 mas a engine é porca a ponto de não rodar em PS4 e Xbox OneX
Não seria porque ele foi desenvolvido com foco na nova geração? Se não me engano, foi o primeiro game "next-gen" a chegar no PC.
 
Não seria porque ele foi desenvolvido com foco na nova geração? Se não me engano, foi o primeiro game "next-gen" a chegar no PC.
Acho meio desculpa dos caras se disserem que é next gen pra não dizer que ta porco de otimização
 
Acho meio desculpa dos caras se disserem que é next gen pra não dizer que ta porco de otimização
"Otimizado" nem sempre significa "leve". Você pode ter um jogo pesado, mas que escala bem com uma gama de hardwares.
Se esse jogo não foi feito para rodar no PS4/Xbox One, não tem como esperar que seja leve para a maioria das placas disponíveis hoje.
 
"Otimizado" nem sempre significa "leve". Você pode ter um jogo pesado, mas que escala bem com uma gama de hardwares.
Se esse jogo não foi feito para rodar no PS4/Xbox One, não tem como esperar que seja leve para a maioria das placas disponíveis hoje

Ok, mas por exemplo o last of us tinha como recomendado:

Requisitos recomendados​


  • SO: Windows 10 64-bit
  • Processador: AMD Ryzen 5 3600X / Intel Core i7-8700
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: AMD Radeon RX 5800 XT / AMD Radeon RX 6600 XT / NVIDIA GeForce RTX 2070 (VRAM 8GB) / NVIDIA GeForce RTX 3060 (VRAM 8GB)

Vai rodar bem sem travar nessa configuração?
A gente sabe que não

 
Exatamente! Muita gente falava de the último of noz como "decepção do ano" mas aquela cena do posto de combustível explodindo logo no começo é beeeeem bonita e roda a muito mais FPS que essa cena final de AptR que roda muito mal para um cenário com pedras e um elemento ativo.

O game é muito bom mesmo leva meu 9/10 mas a engine é porca a ponto de não rodar em PS4 e Xbox OneX


Esse jogo é next gen, por isso é tão pesado..hehe

é um dos mais bonitos q já joguei até hj; mas isso tem um preço alto, desempenho kkkkk

EU comecei ela na 3080 12gb...precisava dlss quality pra conseguir 60fps em 4k ultra...
 
Ok, mas por exemplo o last of us tinha como recomendado:

Requisitos recomendados​


  • SO: Windows 10 64-bit
  • Processador: AMD Ryzen 5 3600X / Intel Core i7-8700
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: AMD Radeon RX 5800 XT / AMD Radeon RX 6600 XT / NVIDIA GeForce RTX 2070 (VRAM 8GB) / NVIDIA GeForce RTX 3060 (VRAM 8GB)

Vai rodar bem sem travar nessa configuração?
A gente sabe que não
Requisitos recomendados são meras estimativas, nem sempre apontam o necessário para rodar em configurações máximas.
Perceba também que no caso deste jogo, o hardware recomendado está muito mais próximo ao PS5 do que ao PS4.

Devido aos últimos patches, o game parece estar rodando melhorzinho já.
Exemplo com uma 6600 XT
 
A GDC foi nos dias 23 e 24 de março. Você deve estar confundindo com outro evento, que é o GDC Showcase, que vai ser dias 27-29 de junho. O showcase é tipo uma versão aberta ao público, do que foi discutido em março, que é focado nos desenvolvedores.
Beleza
Entendi errado mesmo, na GDC eles liberaram mais detalhes
Sem data de lançamento
 
Boa tarde pessoal.
Estou comprando um novo computador e minha placa atual, RX 580, abriu o bico. Como ela já está "ultrapassada" para o que quero, vou aproveitar para atualizar esta peça também.
Meu perfil é encontrar uma placa que rode em 2k no alto para cima.
Você tem algum modelo para indicar. Vi em alguns comentários daqui e vídeos no youtube sobre a 6750 XT e, para algo mais parrudo, a 6800 XT.
Alguma dica além dessas? Quais preços são "corretos" para estes modelos.
Meu orçamento vai até uns 3,5 - 4 mil reais.
Vlw
 
Boa tarde pessoal.
Estou comprando um novo computador e minha placa atual, RX 580, abriu o bico. Como ela já está "ultrapassada" para o que quero, vou aproveitar para atualizar esta peça também.
Meu perfil é encontrar uma placa que rode em 2k no alto para cima.
Você tem algum modelo para indicar. Vi em alguns comentários daqui e vídeos no youtube sobre a 6750 XT e, para algo mais parrudo, a 6800 XT.
Alguma dica além dessas? Quais preços são "corretos" para estes modelos.
Meu orçamento vai até uns 3,5 - 4 mil reais.
Vlw
Orçamento bom
Tem muita opção ai , tudo depende da tua fonte também
Se tu tinha uma RX580 que rodava em uma fonte de 400w tem que avaliar isso

Tem uma 6800XT por 3,6 mil

 
Orçamento bom
Tem muita opção ai , tudo depende da tua fonte também
Se tu tinha uma RX580 que rodava em uma fonte de 400w tem que avaliar isso

Tem uma 6800XT por 3,6 mil

Foi mal. Esqueci de informar sobre a fonte: é de 750w. Uma Corsair que já tenho há 13 anos e tá perfeita. Também, mal usava ela com carga pesada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo