Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

cara instalei denovo o driver 169.04 e nada... continua travando... fiquei 2 semanas sem usa o pc e agora ta assim... e laia
 
Po não sei se sou ruim no drift mas o carro não para na pista!! Estou com aquele GTO, qual carro que é bom que vcs tao usando?
 
Evil, bem que tu poderia organizar no topico inicial o nick do pessoal que esta jogando Online né? Dai se adicionam e marcam corrida no modo sem rank!!!

Que tal? :D

Po não sei se sou ruim no drift mas o carro não para na pista!! Estou com aquele GTO, qual carro que é bom que vcs tao usando?

To usando a BMW, uma que ganhei no GRIP, ela é excelente para Drift!!! Uma coisa é certa, usa o freio de mao quando a curva for muito fechada, assim faz a curva perfeita ganhando mais pontos no drift, outra coisa é aproveitar neste ponto e usar N2O! :)
 
Evil, bem que tu poderia organizar no topico inicial o nick do pessoal que esta jogando Online né? Dai se adicionam e marcam corrida no modo sem rank!!!

Que tal? :D



To usando a BMW, uma que ganhei no GRIP, ela é excelente para Drift!!! Uma coisa é certa, usa o freio de mao quando a curva for muito fechada, assim faz a curva perfeita ganhando mais pontos no drift, outra coisa é aproveitar neste ponto e usar N2O! :)

Blz então bixo,

O aviso está dado :), passem os nomes utilizados por voces online que vou atualizar na primeira pagina
 
O Ford GT que uso no NFSPS e no TDU, impecavel!

 
O Ford GT que uso no NFSPS e no TDU, impecavel!



Belo video Gargula...e belo carro tbm..dirigir um desses na real deve ser uma experiençia de outro mundo....um dia eu ainda compro o meu...em suaves prestaçoes divididas em 100x.....:D
 
Uhuw, comecei a jogar online agora de tarde, da para se dizer que é excelente MP!!! Tu entra nas competiçoes e aparece os carros dos caras e tals, achei show!

Meu nick para quem quiser me adicionar: GargulaGT

281207145122mi6.jpg


281207144926vv4.jpg


281207145101xw3.jpg
 
 
Evil, bem que tu poderia organizar no topico inicial o nick do pessoal que esta jogando Online né? Dai se adicionam e marcam corrida no modo sem rank!!!

Que tal? :D



To usando a BMW, uma que ganhei no GRIP, ela é excelente para Drift!!! Uma coisa é certa, usa o freio de mao quando a curva for muito fechada, assim faz a curva perfeita ganhando mais pontos no drift, outra coisa é aproveitar neste ponto e usar N2O! :)

carro bom pra isto eh carro japones.

Mazda RX7, RX8, etc.


os carros qmais curti no drift foram o Mazda RX7(drift king) e o Nissan 350Z
 
Ninguem ta jogando online? Eu sou o unico aqui?

Po, joguei agora a pouco e um cara compartilhou um carro comigo, muito show!
 
Consegui empinar meu mustang GT por 753Mtrs.. É uma marca dificil?? Alguem tah conseguindo mais de 1000mtrs aiii??

FLws
 
Gente,
Eu jogo em um computador médio para high e sinceramente, 30 FPS tá bom pra karamba.
A limitação em 30, pelos meus estudos, se deram por aqueles picos de fps que se viam, onde o jogo chegava a 50 ou mais fps caindo repentinamente para 30, 25 ou menos nos cenários mais elaborados. Essa queda era muito mais prejudicial visualmente que uma queda dessas vindo de 30 para 20 ou 25 fps, entenderam.
Repetindo, isso é muito bom para jogar. Tem que ter uma sensibilidade fora do normal para perceber lags a esse fps.
No mais estou jogando desde o dia 15 de nov. e adorei esse jogo, como todos os outros NFS (fã da série, por favor não liguem).
Adorei o sistema de tuning e o ajuste de performance que se pode fazer nos carros está animal.
Adorei o sistema de classificação por pontos, porque como vocês já perceberam, o Zonda ninguém pega ele no tempo, então compensa-se essa deficiência dos outros carros na pontuação recebida na vitória.
Um exemplo:
No drag de 1/4 de milha os kras tem que conseguir tempos de 5.XX segundos para conseguir 13k ou 14k de pontuação.
Com meu GT500 modelo novo, consigo 6.5 segundos e pontuação de 14.5k até 15k de pontuação.
Isso na classificação geral que pode ser observada no jogo mostra que não adianta só ter super carro. Tem que saber levar o carro que se possui ao seu limite e isto é recompensado na forma de pontuação.
Infelizmente no on-line os apelões que não suportam perder só vem com Zonda, mas eu sou firme na minha convicção e continuo com o meu GT500, e pasmem, vez ou outra dá até para bater em alguns noobs. xD
Espero ter contribuido com alguma informação.

Vlw. ;)
 
Não consegui fazer o esquema de troca de carros

Alguem da um help !
 
opa, ainda nao joguei online, mas meu nick cadastrado é BaTs

qdo meu comp voltar do hospital vou tentar entrar pra jogar.

qual o modo preferido de vcs grip, speed, drift ou drag ??
 
Aeh galera... instalei o patch 1.1 aqui, as impressões foram boas sim, a queda de fps q ocorria com alguma frequencia parou e ainda foram adicionados dois carros q vc pode literalmente "pega de graça" no car lot (leon cupra e plymouth roadrunner) e no modo carreira foram adicionadas mais quatro race days q valem uma grana preta, um em leipizig e outro no japão com uma pista de speed challenge muito loka... tbm foi adicionado um modo lan, mas nem testei isso ainda...

feliz ano novo a todos..
 
Consegui empinar meu mustang GT por 753Mtrs.. É uma marca dificil?? Alguem tah conseguindo mais de 1000mtrs aiii??

FLws

Piro? 753 metros???

A pista só tem 409m filhão... :wave:
 
Aeh galera... instalei o patch 1.1 aqui, as impressões foram boas sim, a queda de fps q ocorria com alguma frequencia parou e ainda foram adicionados dois carros q vc pode literalmente "pega de graça" no car lot (leon cupra e plymouth roadrunner) e no modo carreira foram adicionadas mais quatro race days q valem uma grana preta, um em leipizig e outro no japão com uma pista de speed challenge muito loka... tbm foi adicionado um modo lan, mas nem testei isso ainda...

feliz ano novo a todos..

Melhorou alguma coisa online?

To usando o NFS normal sem o patch, porque aqui da erro quando aplico, aparece o logo da EA e depois sai com erro, dai tem sempre que reinstalar.
 
Gargula, não vi nenhum diferença online quanto a performance... só graficamente achei q ficou mais estável sem aquelas quedas de frames e no mais só as pistas novas mesmo e dois carros extras...
 
Gargula, não vi nenhum diferença online quanto a performance... só graficamente achei q ficou mais estável sem aquelas quedas de frames e no mais só as pistas novas mesmo e dois carros extras...

Entao tá tranquilo!! Fiquei preocupado, vou ficar sem o patch mesmo e esperar um outro para corrigir esse erro no EXE. Vi que é bastante gente com esse problema, alguns conseguem entrar no jogo, porem quando carrega a pista sai com erro. Outros como eu nem consegue abrir o jogo, da msg de erro.

Sacanagem!!!

Jogar online exige net muito boa? Dá pra jogar com net 128k, 256k e 300k?

Eu joguei fazendo download e upload aqui, tu joga normal e tals, o que demora é para achar um server em determinado campeonato. Tu ve alguns jogadores lagados mas tu nao laga nao! :)
 
Eu joguei fazendo download e upload aqui, tu joga normal e tals, o que demora é para achar um server em determinado campeonato. Tu ve alguns jogadores lagados mas tu nao laga nao! :)

Esses jogos de corrida não exigem net muito boa mesmo, é mais pra FPS ter net boa.

Bem que poderia ter um modo livre como no TDU :wub:
 
Melhorou alguma coisa online?

To usando o NFS normal sem o patch, porque aqui da erro quando aplico, aparece o logo da EA e depois sai com erro, dai tem sempre que reinstalar.

Gargula,
Tenta fazer o seguinte,
O patch a ser utilizado é o Europeu e pode ser encontrado nesse link aqui (isto se o seu jogo é o brasileiro, claro):

http://www.ea.com/prostreet/patches.jsp?locale=br&stage=download

Clique sobre:

Download do patch para a versão DVD do jogo

Antes de instalar ele, faça um back-up do arquivo NFS.exe que está na pasta de instalação do jogo.
Instale o patch normalmente.
Copie o arquivo NFS.exe para o diretório de instalação do jogo.
Seja feliz.
Dado os problemas que você já teve recomendo fazer um back-up do seu save e desinstalar o jogo e instalar tudo novamente do zero.
Espero ter ajudado.

Vlw. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo